História Summer Love - Capítulo 14


Escrita por: ~

Exibições 77
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, esse capítulo é dedicado as lapozetes do Brasil.
Boa leitura!

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Capítulo 14 - Capítulo 14

Assim que Melissa pegou seu diploma em administração, seu pai Augusto, colocou-a de maneira mais ativa na empresa da família. Além de cuidar da organização, a moça também era a responsável pelo controle de gastos e pelo planejamento.

Apesar de tão pouco tempo, a jovem já se destacava no mundo dos negócios com suas ideias inovadoras, deixando Augusto orgulhoso da filha.

Depois de alguns dias de trabalho, Melissa recebeu de seu pai a missão de representa-lo na inauguração do mais novo Dallas Hotel em Maceió.

A inauguração do hotel foi um sucesso, grande parte da elite do estado de Alagoas fizeram-se presente.

No dia seguinte Melissa aproveitou para curtir um pouco as belezas da capital alagoana, a moça fez um passeio de barco até as piscinas naturais do mar da Pajuçara, logo após ela fez umas comprinhas no artesanato de Pajuçara, e em seguida foi visitar o museu histórico Théo Brandão.

À noite Melissa resolveu jantar no Maikai, um restaurante muito famoso na cidade onde dentro dele também funciona uma casa de show, e por lá já passaram muitos artistas brasileiros como Thiaguinho e Sorriso Maroto.

Após ter voltado para São Paulo, Melissa se reuniu com o seu pai e os sócios da empresa para discutirem sobre o plano de transformar o Dallas Hotel em um dos maiores e melhores hotéis do mundo.

Aproveitando que o grande empresário italiano Lapo Elkann viria para o Brasil em duas semanas para o lançamento de sua marca de óculos, Augusto telefonou para Lapo o convidando para um jantar de negócios em sua casa, e como eles já se conheciam desde o período que o italiano morou no Brasil, Lapo prontamente aceitou o convite.

Duas semanas depois...

Passada as duas semanas, depois de ter feito o lançamento de sua marca de óculos na cidade do Rio de Janeiro, Lapo embarcou para São Paulo, para a reunião que teria com Augusto e também para rever o amigo de longa data.

- Lapo que bom te ver meu amigo. – Diz Augusto ao recebê-lo em sua casa.

- Digo o mesmo! – Ele responde.

Nesse momento Melissa foi se aproximando do pai, Augusto tratou logo de apresentar os dois.

- Essa é minha filha Melissa, e Melissa esse é o meu amigo Lapo.

- É um prazer conhecê-lo Lapo. – A jovem diz sorridente.

- O prazer é todo meu. – Lapo responde olhando a moça de cima a baixo.

Apesar de ser um jantar para tratar de negócios o clima era amistoso, Lapo gostou muito da proposta feita por Augusto, uma parceria que uniria a família Aveiro aos Agnelli.

Depois que o jantar terminou, Augusto fez outro convite a Lapo, para que ele ficasse hospedado em sua casa, ele claro aceitou. Durante a noite Melissa acordou com cede e foi até a cozinha para beber um copo de água, assim que a moça terminou de beber ela teve uma surpresa ao se virar e ver que Lapo estava na cozinha.

- Precisa de alguma coisa? – Ela pergunta preocupada.

- Preciso de você. – Lapo responde deixando a moça surpresa.

- Lapo eu... ele não deixa Melissa responder e ao se aproximar de Melissa, Lapo a toma pelos braços e a beija ferozmente.

O beijo foi parando por causa da falta de ar, Melissa olha para Lapo meio envergonhada.

- Que tal nos divertirmos essa noite? – Lapo pergunta olhando nos olhos de Melissa.

- Me desculpe não vai dar, isso é errado. – Ela responde.

- Você tem namorado?

- Não. – Ela diz.

- Então o que há de errado?

- Eu amo outro homem. – Melissa responde.

- Eu só quero uma noite com você, só uma rapidinha. – Ele diz.

Melissa ficou pensativa por alguns instantes, Lapo aproveitou e a beijou novamente, ele começou a passar a mão pelo corpo da moça, e como ambos estavam com roupa de dormir, foi mais fácil para eles tirarem a roupa um do outro. Lapo não perdeu tempo e começou a penetrar Melissa ali mesmo no balcão da cozinha. Ambos chegaram ao ápice logo.

No dia seguinte Melissa e Lapo se falaram normalmente como se nada tivesse acontecido, no café da manhã o empresário fez uma proposta para a moça.

- Melissa eu gostei muito do seu trabalho na administração do hotel. – Lapo a elogia.

- Obrigada!- Ela responde.

- Eu estou precisando de alguém para me ajudar na administração da minha marca de óculos, eu conversei com seu pai ontem e ele concordou, quero saber se você aceita trabalhar para mim? – Ele pergunta.

Melissa fica de boca aberta, a proposta era realmente muito boa, além do mais era sua chance de rever Sami novamente já que se caso aceitasse trabalharia na sede da empresa que fica em Turim.

- Eu aceito. – Ela diz e Lapo sorri em resposta.

Após terminarem o café da manhã Lapo e Melissa foram até o Dallas Hotel, para que eles pudessem resolver algumas coisas da mudança de Melissa para a Itália que seria dentro de uma semana.


Notas Finais


Espero que gostem, beijos<333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...