1. Spirit Fanfics >
  2. SUMMER LOVE >
  3. Inicio

História SUMMER LOVE - Inicio


Escrita por: GabiCavalcante6

Notas do Autor


eaeee galerinha... esse é meu primeiro capitulo... espero que gostem!!

Capítulo 1 - Inicio


Fanfic / Fanfiction SUMMER LOVE - Inicio

31 DE MARÇO

SEUNOME CYRUS

Só eu acho que eu devia ser filha única? O Jonas é muito chato, desde quando aquele amigo dele foi embora ele me perturba, fica sozinho e vive testando minha paciência, afff mano eu também gosto de paz, e agora minha mãe cismou que temos que ir juntos pra um acampamento de verão que sinceramente deve ser MUITO CHATO, eu já vi o site, não pode usar celular, computador e nada eletrônico :'( eu vou fazer o Jonas pagar por isso, aaah se vou, um dia, quando eu tiver ideia do que fazer pra ele pagar por isso que ele ta fazendo comigo, eu odeio natureza e ele ta fazendo eu ir e esse pilantra gosta, ele ta super animado, o castigo não foi pra ele, foi pra mim, isso sim! ta a minha mãe e ele armando contra mim, pior que já tentei de tudo, dei várias desculpas para ela reconsiderar e deixar eu ficar, mais n, nem se eu tiver doente, morrendo na cama que ela vai deixar eu ficar, vou matar o Jonas, eu juro!

JONAS CYRUS

Nãooo acredito, Harry vai estar lá, ele e a banda toda, só n conto par S/N porque ela vai dar um ataque, ela odeia o Harry desde pequena quando ele morava aqui na rua, não sei porque, ele sempre foi apaixonado por ela, mas ela nunca reparou, sempre foi arrogante, por isso implico com ela, por causa da arrogância sem fim dela. Estou muito animado para ir pro acampamento, principalmente agora que sei que meu melhor amigo vai estar lá, mas a S/N ta querendo estragar tudo, tentando fazer minha mãe mudar de ideia, mas não vai ter sucesso, minha mãe já decidiu, e quando a coroa põe uma coisa na cabeça, não tem humano que a faça voltar a trás, entre eu e essa chata, eu to na vantagem!

HARRY STYLES

As vezes eu acho que o Simon é maluco, mas hoje eu tive certeza, ele me inscreveu e todo o resto da banda para um acampamento de verão, eu ADOREI a ideia, e o resto da banda também está animada, vai ser bom para relaxar, ficamos 3 meses de turnê e estamos todos super exaustos, precisamos desse mês de descanso, até onde sei o acampamento é na Irlanda, na cidade natal do Niall em Mullingar, com toda certeza ele é o mais animado, atéeeee eu descobrir que meu melhor amigo Jonas e a S/N (meu primeiro amor) vai estar lá, hoje em dia não sinto nada por ela, mas caraaa que saudade dela, vai ser legal reencontrar os dois, depois de 3 anos! enfim, amanhã vamos partir para lá... as malas estão prontas, não to aguentando de tanta ansiedade!!

1 DE ABRIL

SEUNOME CYRUS

Aff é hoje, já estou na Irlanda a caminho do acampamento, Jonas fez questão nenhuma de tentar esconder aquele ânimo irritante dele, de ficar sem celular o dia todo, de ficar sem se comunicar com seus amigos, até do Harry ele não vai sentir falta pelo jeito, Deus me ajude!!

Avisto um grande portão amarelo da janela, e em cima dele dizia 'acampamento de verão fantasia', por toda volta só tinha verde, nada de casas, clubes, bares e nem lanchonetes, só árvores. Minha mãe para o carro perto da entrada, pegamos nossas malas e vamos andando para dentro, tudo lá é realmente muito bonito, tem varias cabanas de madeira e muitos locais próprios de fazer fogueiras, tem vários campos e uau até tirolesa tem (como é alto), tem placas falando de varias atividades, e varias apontando para as florestas mostrando inúmeras trilhas que davam para muitas cachoeiras, tem bastante gente aqui, acho que consigo me enturmar, não estou afim de passar o verão todo com meu irmão chato, falando no meu ouvido de como foi legal fazer tais atividades!! vou conseguir passar esse mês aqui!!

Demos entrada no acampamento na recepção e pegamos a chave da nossa cabana, deixamos nossas malas lá e fomos levar nossa mãe no carro, ela nos deu vários beijinhos.

MÃE: ai, como vou sentir falta de vocês!

EU: Não precisa sentir minha falta, me leva de volta!

JONAS: Ainda não desistiu dessa ideia? aceita S/N, vai passar o mês aqui e pronto!

MÃE: Isso mesmo S/N, ta na hora de parar de insistir, já está aqui, não tem mais volta! agora vão conhecer outros campistas e comer alguma coisa, a viagem foi longa, divirtam-se! amo vocês!

Acenei com a cabeça e voltei para a cabana.

Estava organizando minhas coisas enquanto meu irmão arrumava as dele, bem quando eu e meu irmão terminamos e estavamos combinando de ir comer alguma coisa no refeitório alguém bate na porta... meu irmão abre..

JONAS: porrraaaaaaaaaaaa manooooo, nem acredito!

XXX: Eai irmão, bora comer alguma coisa, to pasmo de fome e tava esperando você chegar pra ir comer! OI S/N, meu Deus, como você está diferente, mais bonita claro.

EU: Harry? Você aqui?

HARRY: É, Simon nos deu esse mês de férias aqui no acampamento, legal né?

Eu: Não sei se legal é o termo que quero falar, prefiro QUE MERDA!

Sai do quarto naquele momento mesmo, com toda certeza Jonas sabia que ele iria vir, mas ele não me falou, idiota, podia ter usado isso para poder ficar em casa, e só ele vir, mas ele como sempre querendo estragar minha vida, meu verão foi estragado por completo, por esse acampamento, pela minha mãe, pelo Jonas e agora Harry também está no meio.

HARRY STYLES

Meu Deus, a S/N está tão diferente, ela está linda, espetacular, aquele corpo humm, só não entendi porque ela saiu correndo daquele jeito, nem me deu chance de dar um abraço e apresentar os meninos da banda, ela pode ter mudado de aparência, mas de arrogância pelo jeito, não mudou nada, que pena, mas vou amolecer ela comigo, vou tentar deixar ela mais amorosa, vou conversar com ela.

Eu e Jonas fomos para o refeitório, de cara já vejo S/N rindo muito junto com o Niall (what?), eu e Jonas fomos sentar do lado de Louis, Zayn e Liam...

EU: koe do Niall com a S/N?

ZAYN: ciúmes? conhece ela?

EU: Claro, irmã do Jonas! - apontei para Jonas

JONAS: Eae galera, bom finalmente conhecer vocês, depois de tanto ler sobre vocês no wpp, Harry fala muito de vocês!

LIAM: Jonas.. melhor amigo de Harry... acertei?

JONAS: Sim! 

LOUIS: Também ouvimos muito sobre você!

ZAYN: Harry já chorou por causa de você, acho que ele tem uma queda secreta, cuidado para ele não aparecer no seu quarto a noite, deixe as camisinhas na bancada - todos riram, menos eu!

EU: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, muito engraçado, mas agora é sério, vou lá na S/N!

SEUNOME CYRUS

Eu fui pro refeitório assim que sai da cabana, peguei um lanche que estavam servindo, tinha maçã, pão e um suco de uva, quando sentei na mesa para comer, um menino loiro de olhos azuis sentou do meu lado e puxou assunto.

XXX: Se não quiser o pão, pode dar pra mim?

EU: Eu daria, mas eu quero muito o pão!

XXX: AHHH que pena, o seu parece ser mais gostoso que o meu - começo a rir, olho pra porta e vejo Harry entrando, ele esta me secando, menino estranho! - Então.. qual seu nome?

EU: S/N, e o seu?

XXX: Serio? Não sabe que eu sou?

EU: Não! - olhei torto pra ele sem entender.

XXX: Meu nome é Niall - ele sorriu

EU: Niall, gostei do nome!

NIALL: E eu do seu!

XXX: vão ser os pombinhos do ano agora? - olho e era Harry nos secando com uma das sobrancelhas levantada!

EU: Oque você quer Harry?

HARRY: EUUU? NADA.

EU: então já pode ir embora

NIALL: Koe Harry, estavamos conversando...

HARRY: Eu sei!

EU: Af, você é o maior estraga prazer, chega a ser pior que o Jonas!

Levantei, esbarrei no Harry e proposito  e vou andando para a cabana, já eram 18h, fui tomar um banho para participar de alguma das fogueiras que com toda certeza vão fazer!
 

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


QUEM GOSTOU DA UM SALVEEEEEEEEEEEEEEEEE..............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...