1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Capítulo único

História Summer Love - Capítulo único


Escrita por: wretchedmisaki

Notas do Autor


YAY, espero que gostem e tal e-e

Capítulo 1 - Capítulo único


Nosso verão havia chegado ao fim e eu te observei enquanto você arrumava suas malas respirando pesadamente em um tentativa de não deixar as lágrimas saírem.
Seus olhos se encontraram com os meus e senti meu peito doer ao ver a água ali acumulada, me aproximei passando meus braços por seus ombros fazendo sua cabeça se apoiar em meu peito. Ali, naquele momento, você deixou aquelas insistentes lágrimas saírem enquanto suas mãos apertavam o tecido de minha camiseta em um gesto que demonstrava que você só precisava confirmar que eu realmente estava ali.

Havia chegado o momento de sua despedida e eu senti que tudo poderia desmoronar quando te vi levar as malas para o carro. Não prolongamos a despedida, fizemos tudo meio rápido de mais tentando nos convencer de que iríamos nos ver no dia seguinte, mesmo sabendo que isso não aconteceria.

Park Jimin, eu vivi cada dia desde então esperando que no dia seguinte eu te veria, mesmo sabendo que isso seria impossível, eu vivi cada segundo esperando poder me perder na imensidão castanho de seus olhos mais uma vez, eu vivi cada minuto pensando no quanto queria escutar sua voz novamente, eu acordei todas as noites desde então sentindo falto do calor que emanava de seu corpo ao meu lado, e eu chorei cada vez que sentia falta dos seus lábios junto aos meus.

-x-

Terminei meu chá observando pela janela da cafeteria as pessoas andando apressadas pela pequena rua e me surpreendi vendo os fios laranjas tão conhecidos ali no meio fazendo com que no mesmo momento eu me levantasse  e corresse ao seu encontro decepcionando-me logo em seguida ao ver que aqueles fios não pertenciam a ti. 

Ali eu lembrei e de cabeça baixa voltei à cafeteria.
Apoiei meus braços na mesa e enquanto voltava a observar as pessoas senti a lágrima se acumular em meus olhos e ao sentir os braços de Taehyung me circundarem me permiti abraçá-lo e chorar como um filho chora no colo da mãe.

Fui levado de volta ao meu apartamento pelo garoto que me preparou um chá e ficou ali me confortando. Tae sabia que eu me encontrava em um poço sem fundo de onde eu jamais poderia sair por sua causa Jimin.

Eu ainda não consigo compreender o motivo de você ter me deixado... sim, eu sei que a culpa não foi sua, e sim daquele carro, mas ainda assim não consigo me conformar, não consigo aceitar que ainda sou capaz de esperar pelo impossível.

Agora olhando o céu eu vejo que enfim você se tornou parte do que mais amava observar e constatando isso me culpo por não ter me despedido direito de ti, por não ter te segurado lá por mais um tempo, alguns minutos que fossem poderiam mudar o rumo de tudo, me culpo por não ter te abraçado forte, me culpo por não ter aproveitado aqueles últimos momentos, mas eu mesmo tempo eu tento me conformar, não sabíamos que aquela seria nossa última despedida, ou talvez soubéssemos e não quisemos aceitar sabendo que mesmo que não fosse aqui poderíamos nos encontrar em outro lugar e eu acho que é isso que me faz ainda acreditar no impossível, no fundo no fundo, eu acredito que quando eu também me tornar parte dessa infinidade azul que é o céu eu irei te encontrar, mas por agora tudo que posso dizer é que eu sinto sua falta Jiminie.

Você foi meu amor pelo verão e eu serei seu por toda a sua eternidade.
Sinceramente, do seu Jungkook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...