1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Pilot

História Summer Love - Pilot


Escrita por: Sariklim

Notas do Autor


Oi c:

Capítulo 1 - Pilot


- Matth, me promete uma coisa antes de ir?

- O que Alyssa?        

- Você vai me ligar todos os dias e me contar como estão as coisas na sua cidade!

- Eu prometo Alyssa, quando eu chegar da escola a primeira coisa que eu vou fazer é te ligar e contar como foi o meu dia. – Nos demos um abraço forte e demorado. – Agora eu tenho que ir, foi bom te conhecer, até outro dia baixinha! – Matth disse se desfazendo do abraço.

- Tchau Matth, vou sentir muito a sua falta. – Eu disse dando um beijo em seu rosto e fiquei ali, vendo-o  partir. Não sei quando vamos nos ver novamente, mas espero que seja logo.

 

...

 

Todos os dias eu me recordo daquele acampamento de verão que aconteceu sete anos atrás, Matthew Clarke é o garoto pelo qual me apaixonei neste acampamento, na época eu achava que era só mais um amor platônico, aquilo iria passar. Mas não passou. Até hoje eu o amo, porém, não tive notícias dele desde o dia em que nos separamos, ele prometeu que iria ligar, mandar mensagem ou algo do tipo, mas não fez nada disso, depois de tanto tempo acho que ele nem lembra mais que eu existo. Até onde eu sei, ele mora em Manchester e eu morava em Brighton na época, manter contato com essa distância seria algo difícil então acho que foi melhor não termos nos falado por todo esse tempo.

Eu me chamo Alyssa Cooper, tenho 16 anos, estou no 2° ano do Ensino Médio, hoje será o início das aulas em uma escola completamente nova pra mim.  

Levantei-me e fui até o banheiro do meu quarto lavar o rosto e escovar os dentes, vesti a roupa da escola e desci as escadas indo até a cozinha tomar um copo de água, não costumo tomar café da manhã. Quando cheguei à cozinha dei de cara com Oliver, meu irmão mais velho. Ele tem 18 anos, está no último ano da escola e é bem parecido comigo, cabelo castanho e encantadores olhos azuis, ele é lindo. Eu tenho cabelos castanhos escuros, como os dele, ondulados, um pouco abaixo da altura dos ombros e meus olhos são azuis acinzentados.

Eu moro praticamente sozinha com Oliver , devido ao fato de nossos pais terem falecido a mais ou menos um ano em um acidente de carro, depois disso eu fiquei sob a guarda da nossa tia Vivian, já que Oliver é maior de idade, ela achou melhor nos mudarmos para Londres e morarmos junto com ela em seu enorme duplex, mas ela viaja muito à trabalho então não nos vemos frequentemente. Ainda não me acostumei com tudo isso.

Sou o tipo de “garota popular”, as pessoas sempre me chamavam para ir à festas na minha antiga cidade e eu sempre aceitava o convite, eu costumo beber um pouco nesse tipo de festa, gosto de me desligar dos problemas da minha vida, e quando eu digo “problemas” estou me referindo a Matth, ele fica 24 horas por dia na minha cabeça, já fiquei com vários caras para tentar esquecer ele e nada disso funcionou, eu até guardei uma foto nossa no acampamento em uma gaveta do criado mudo que fica ao lado da minha cama, eu acho que sempre vou estar presa as minhas memórias com Matth. Mas tudo bem, a vida continua.

- Bom dia irmãzinha. – Oliver disse me dando um beijo no topo de minha cabeça.

- Bom dia Oliver.

- Já está pronta? – Ele disse calçando seu tênis no meio da cozinha.

- Sim, só vou pegar minhas coisas. – Eu disse subindo as escadas indo até o meu quarto para pegar a mochila e meu celular.

Eu e Oliver sempre vamos juntos para a escola, na maioria das vezes vamos com o carro dele, já que o mesmo sabe dirigir. Ele botou alguma música aleatória e nós começamos a cantar juntos. Desde que os nossos pais morreram, ficamos muito mais próximos. Algum tempo depois chegamos à escola e Oliver estacionou o carro.

- Tchau Alyssa, boa aula.

- Até depois. – Eu disse saindo do carro e indo em direção aos grandes portões da escola.

Aquilo era enorme, havia vários alunos se reencontrando depois do longo período de férias, eu estava perdida no meio de tanta gente, ali todos se conheciam, eu sou a única pessoa que não conhece ninguém nem nada dessa escola.

A única informação que eu tenho é que minha sala é a 2B, porém, não sei onde ela fica. Fiquei andando pelos corredores por muito tempo em busca da sala, minutos se passaram e eu finalmente a encontrei, ficava no final do corredor no segundo andar do prédio.

Entrei na sala e percebi que quase todos os lugares já estavam sendo ocupados, então, resolvi me sentar no segundo lugar da fileira da parede, que fica ao lado de uma janela em direção a uma grande árvore que tinha algumas flores rosa em seus galhos.

Botei meus fones de ouvido e selecionei alguma música para esperar o início das aulas quando de repente alguém começou a falar comigo.

- Oi! - Uma garota ruiva com os olhos castanhos disse se sentando na classe de trás.

- Oi. - Respondi sem graça.

- Você deve ser a aluna nova, certo? - Assenti com a cabeça. - Eu me chamo Chloe Morgan, espero que possamos ser amigas. - Ela sorriu.

- Eu me chamo Alyssa Copper, vai ser um prazer ser sua amiga.

Repentinamente, o sinal indicando o início das aulas tocou e todos os alunos se dirigiram aos seus lugares a espera da professora. Algum tempo depois, percebi que a classe que ficava na minha frente estava vazia, então resolvi perguntar quem seria a pessoa que estava faltando.

- Chloe. - Eu disse chamando a atenção da ruiva. - Quem senta na minha frente? - Falei mostrando a classe vazia.

- Ah, é um garoto que entrou na escola ano passado, ele é lindo. - Ela disse e depois voltou a fazer um desenho aleatório em seu caderno. Que tipo de pessoa falta o primeiro dia de aula?

As três primeiras aulas passaram rapidamente, o sinal do intervalo tocou então eu e Chloe fomos até o pátio da escola e nos sentamos em baixo de uma árvore. Um tempo depois dois garotos e uma garota apareceram e se sentaram junto com Chloe, devem ser amigos dela.

- E aí novata. – Um garoto com cabelos pretos e olhos azuis disse, ele até que é bonitinho.

- Oi. – Eu respondi sendo direta.

- Eu sou Jade Allen. – Uma garota com olhos verdes e com cabelos loiros e ondulados disse sorrindo. – Esse é Alex Dylan. – Disse apontando para o garoto de cabelos pretos. – E esse é George Moore. – Ela disse apontando para o segundo garoto que era loiro e tinha olhos castanhos. Eles são da mesma sala que eu, porém, eu não percebi isso antes.

O intervalo passou rapidamente e as últimas duas aulas também, eu passei o número do meu celular para Chloe para podermos conversar fora da escola também. Depois da aula tive que esperar Oliver sair da escola para irmos para casa juntos, o caminho de volta foi bem animado, cada um contou um pouco de como foi o seu primeiro dia de aula, quando chegamos em casa eu estava com um pouco de fome então fui preparar algo fácil e rápido para eu e meu irmão comermos, passei a tarde vendo uma série qualquer, jogando um jogo em meu computador e enviando mensagens em um grupo no Whatsapp que a Chloe me colocou com Jade e os dois garotos, eu até que me enturmei bem com eles, parecem ser bom amigos.

A noite chegou e Oliver decidiu pedir uma pizza para a janta, depois disso eu tomei um banho demorado e  arrumei meus materiais para o próximo dia de aula. Fiquei um tempo mexendo no meu celular e escutando músicas e fui dormir. Pelo o que parece esse ano não vai ser tão ruim quanto aparentava ser.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...