1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Alex

História Summer Love - Alex


Escrita por: Sariklim

Capítulo 2 - Alex


Acordei com o som do despertador e me arrumei rapidamente, no caminho da escola eu e Oliver ficamos conversando sobre algum assunto aleatório. As primeiras aulas foram a mesma chatice de sempre, eu ficava olhando para o relógio vendo o tempo passar.

O intervalo finalmente chegou e eu fui me sentar em baixo de uma árvore com meus novos amigos.

- Pessoal, sexta-feira eu vou fazer uma festa na minha casa, querem ir? - Alex disse animado.

- Mas é claro, pode confirmar minha presença. - Chloe disse.

Todos aceitaram o convite para a festa, ficamos conversando até o fim do intervalo sobre isso, pude perceber que as festas daqui são parecidas com as da minha antiga cidade. Chloe convidou eu e Jade para irmos nos arrumar para a festa na casa dela e também iríamos dormir lá.

As duas últimas aulas foram de História, a professora mandou nos reunirmos em grupos para realizarmos um trabalho, o meu grupo foi: eu, Chloe, Jade, Alex e George. Nós ficamos conversando e quando percebemos, já era hora de ir para casa e não tínhamos feito absolutamente nada do trabalho e ele seria apresentado amanhã.

- O que vamos fazer agora? - Perguntei para o meu grupo.

- Eu vou estar sozinho à tarde, então vocês podem ir lá em casa para terminarmos isso. - George disse.

- Tudo bem, mas eu não sei onde fica sua casa. - Eu respondi.

- Não se preocupe com isso, me passa seu endereço que eu vou até lá e nós vamos juntos. - Alex disse gentilmente.

Eu passei meu endereço para Alex e depois disso fui me encontrar com Oliver para voltarmos para casa. Eu almocei e o tempo passou rapidamente, recebi uma mensagem de Alex dizendo que o mesmo estava me esperanto em frente ao prédio no qual eu moro. Peguei minha bolsa com um pouco de dinheiro, pois depois de fazer o trabalho eu e as meninas vamos comprar roupas para a festa.

- Tchau Oliver, estou saindo. - Disse para meu irmão.

- Aonde você vai?

- Na casa de um colega fazer um trabalho e comprar umas roupas, não vou voltar tarde.

- Tchau maninha. - Ele tem essa mania de me chamar desses apelidos estranhos.

Peguei o elevador e desci rapidamente, Alex já estava lá.

- Oi Alyssa. - Ele disse me dando um beijo na bochecha.

- Oi Alex. - Eu disse sorrindo.

Eu costumo não ter muito assunto com as pessoas que eu não conheço direito, mas no caminho à casa de George, ficamos conversando sobre diversos assuntos.

Quando finalmente chegamos, Chloe e Jade já estavam lá nos esperando. Fomos todos para o quarto de George para usar o computador dele e fizemos o trabalho, até que não ficou tão ruim.

- Bom, agora nós temos que ir. - Jade disse.

- Onde vão? - George perguntou.

- Comprar roupas para a festa. - Chloe o respondeu.

- Posso ir junto? - Alex disse.

- Claro que não! - Jade disse e todos começamos a rir.

Eu e as meninas fomos andando até um shopping que ficava próximo dali e entramos na primeira loja que vimos. Experimentamos algumas roupas, mas nada ficou bonito em nenhuma de nós. Entramos em outra loja e eu encontrei a roupa perfeita para usar com uma bota de cano curto que eu tenho, Jade também achou uma roupa para ela na mesma loja. A única que ainda não tinha encontrado absolutamente nada até agora era Chloe, ela é uma pessoa muito difícil.

Fomos em quase todas as lojas do shopping e foi na última que Chloe encontrou uma blusa e um salto para usar com uma saia que ela tem.

Nós resolvemos parar para tomar um sorvete, já que estávamos com muita fome.

- Então Alyssa, achou alguém da nossa escola interessante? - Chloe perguntou interessada.

- Até que tem alguns garotos bonitos. - Respondi.

- E o Alex? - Jade perguntou.

- O que tem ele?

- Não percebeu o jeito que ele fala com você? Parece que vocês vão ser o mais novo casal. - Ela disse.

- Claro que não. - Eu ri. - No momento eu estou mais interessada em saber quem é o aluno que senta na minha frente.

- Não me lembro o nome dele, mas ele é bem bonitinho, você vai gostar dele. - Jade respondeu.

- Eu também não consigo me lembrar do nome... Mas algum dia ele vai ter que ir para a aula né? - Chloe disse.

- Bom, mudando de assunto, que horas nós vamos à sua casa amanhã Chloe? - eu perguntei.

- A festa vai começar só às 20h30min então acho melhor vocês irem perto das 18h30min, tudo bem? - Nós assentimos.- Bom, agora eu tenho que ir. –Chloe disse se levantando. - Até amanhã.

- Tchau. – Eu e Jade dissemos em conjunto e Chloe foi para sua casa.             

- Alyssa, falando sério agora... Você não acha o Alex bonitinho? – Jade me perguntou.

- Sim Jade, mas eu acho que não daria certo alguma coisa entre nós.

- Por que não? Você já está gostando de alguém?

- Na verdade, eu estou sim, mas é uma longa história.

- Pode me contar, eu guardo segredo. – Ela pediu.

- Melhor eu contar amanhã quando a Chloe estiver junto.

- Ah, então tudo bem. – Ela disse olhando para seu celular. – Minha mãe me mandou uma mensagem, tenho que ir para casa. – Ela disse se levantando. – Até amanhã Alyssa! – Ela se retirou do lugar.

Já que eu estava sozinha, não tinha mais nada para fazer então resolvi voltar para casa. Quando cheguei em casa, Oliver estava sentado no sofá assistindo TV.

- Oi Oliver. – Eu disse chamando a atenção dele.

- Oi Alyssa. – Ele disse. – Me mostra as roupas que você comprou? Não tenho mais nada para fazer. – Ele disse e eu ri, não é muito normal dele querer ver roupas.

Mostrei tudo o que comprei para Oliver e fui tomar um banho e comer alguma coisa, depois disso fui direto para o meu quarto e percebi que tinha uma mensagem de Alex no meu celular. Nós ficamos conversando até tarde e eu resolvi ir dormir, não sei como vou conseguir acordar amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...