História Summer Love - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Tags Amizade, Drama, Romance, Superação
Visualizações 80
Palavras 2.401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 50 - Mine for a day


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Capítulo 50 - Mine for a day

 

Tyler corria pelos corredores para não se atrasar para a próxima aula. Antes de chegar a sala, foi parado por uma mão em seu braço. Nathan.

_ Me solta, estou atrasado! – ele disse puxando o braço.

_ Precisamos conversar.

_ Não, não precisamos! – Tyler o encarou – eu não tenho nada para te dizer e não estou interessado em nada do que você possa querer dizer. Agora sai da minha frente.

_ O que você vai fazer com aquele vídeo? – Nathan parecia mesmo assustado com a possibilidade de ser desmascarado.

_ Vou guardar como segurança!

_ Sabe que você também pode ser exposto se tornar aquilo publico!

_ Está me ameaçando novamente Nate? – Tyler se aproximou dele, deixando os rostos de ambos muito próximos – eu não tenho mais medo de você, porque eu descobri que sua pose de machão é falsa...nós dois sabemos do que você realmente gosta. Eu avisei para ficar longe de mim e seu segredo estará seguro. Agora sai da minha frente.

Nathan engoliu em seco quando viu Tyler se afastar apressado. Nunca na vida se sentiu tão vulnerável, tão indefeso. Odiava esse garoto por fazê-lo se sentir dessa forma. Ao mesmo tempo que não conseguia esquecer o sabor dos lábios dele, a suavidade de sua pele, aquele corpo perfeito e a sensação de saborear seu gosto, seu cheiro...

Mas ele era Nathan Danvers, o bad boy da escola. Aquele que pegava todas as garotas, garanhão...lider da turma dos populares. Não um viadinho de merda como Tyler Hemmings!

“Eu não sou gay! Aquele puto deve ter me drogado ou coisa assim, eu não gosto de garotos... eu não posso gostar de garotos!” – ele tentava convencer a si mesmo.

Havia se passado uma semana desde o flagra no vestiário e Nathan ainda se remoía por causa disso. Tyler e a turma de amigos dele, agiam  como se nada tivesse acontecido, continuavam fazendo as mesmas coisas de sempre e ele devia fazer a mesma coisa. Mas simplesmente não conseguia.

_ O que tem de errado com você Nate?

Estavam no refeitório e Samantha o encarava ,desconfiada.

_ Nada.

_ Você não fez nada com as informações que eu lhe dei sobre Tyler.

_ Eu resolvi que não vale a pena – ele desconversou – é melhor esquecer isso Sam.

_ Desistiu de ser o capitão do time?- a garota insistia – Tyler está cada vez mais popular e vai acabar se tornando, ele mesmo o capitão do time.

_ Talvez ele mereça isso! – Nathan observou o garoto do outro lado do refeitório, rindo com seus amigos.

_ Quem é você? – Samantha arregalou os olhos – desde quando virou fã do cara? O que aconteceu para você desistir de acabar com ele?

_ Vamos fazer um acordo Sam? – ele encarou a garota – você não mexe com Tyler e eu não mexo com Harry!

_ E por que eu me importaria com Harry? – ela desconversou.

_ Você não me engana Sam...está caidinha pelo cara!

_ E o que isso tem a ver com Tyler? Não é como se você estivesse apaixonado por ele!

_ Então confessa que está apaixonada pelo Styles?

Samantha suspirou frustrada! Admitia que Harry mexia com ela mais do que devia. Mas o garoto a odiava por tudo que havia feito para separá-lo de Pietra. Pelo menos tinha boas lembranças dele, daquela boca, daquele corpo maravilhoso e daquela manhã na piscina.

Harry era diferente de todos os garotos que ela já havia conhecido. Ele realmente se importava com as pessoas, era sempre atencioso com todo mundo, sempre muito educado, um verdadeiro anjo. Sabia que praticamente o havia forçado a trair a namorada e ficou claro nos olhos dele, o quanto isso o matou por dentro. Samantha invejava Pietra pela maneira como Harry a olhava, como sorria pra ela, como se ela fosse todo o mundo dele e provavelmente era. Estava claro que ele era completamente apaixonado por aquela garota. Desejou um dia ser amada assim.

E agora tinha Nathan agindo estranho em relação a Tyler, mas não podia ser pelo mesmo motivo. Poderia? O que Nathan estaria escondendo?

 

_ Nathan parou de te perturbar Tyler?- Harry quis saber.

_ Deve estar apavorado com a possibilidade de ser exposto. – Niall riu – ele se empolgou mesmo lá naquele vestiário.

Tyler corou ao se lembrar da maneira urgente com que Nathan o pressionou contra os armários e o beijou pelo corpo todo.

_ Eu confesso que não me sinto feliz com isso. – ele disse – mas eu só queria ter paz.

_ Deve ter sido difícil prá você deixa-lo te tocar e fazer tudo o que fez – Pietra disse – depois de todas as ofensas que ele te fez e do que fez com Harry.

_ Não foi fácil...mas eu devia me sentir mais satisfeito com a vingança, não devia? – Tyler encarou os amigos – mas na verdade, eu me sinto muito mal. Ninguém merece ser humilhado dessa forma.

_ Você é um cara de bom coração Ty – Harry sorriu – mas Nathan é um canalha e não teria pensado duas vezes antes de humilhar você diante de toda a escola! Você apenas se defendeu...

_ E cá entre nós...Nathan parecia bem a vontade enquanto abusava de você! – Niall disse e todos riram.

O assunto morreu quando Helena chegou a mesa quase se ar.

_ O que houve com você garota? – Niall a olhou divertido.

_ Adivinha quem está na lista do garoto mais quente da escola? – ela disse divertida.

_ Eu nem sabia que havia essa lista! – Niall a encarou.

_ Vai ter um concurso para escolher o mais bonito e mais quente – Helena colocou um cartaz sobre a mesa – e vocês três estão na lista dos mais cotados.

Niall, Tyler e Harry se inclinaram para ver a tal lista. Depois trocaram um olhar surpreso antes de caírem na gargalhada.

_ Eu estou fora! – Harry disse – Não vou ficar me exibindo por ai. E quem foi que colocou meu nome nessa lista?

_ Não seja bobo Harry, metade dessa escola suspira quando você passa pelo corredor! – Pietra disse.

_ E por que eu estou nessa lista? – Tyler disse encabulado.

_ Você tem espelho em casa garoto? – Helena disse rindo – é a nova estrela do futebol e você é absolutamente lindo!

_  E diz isso na minha cara? – Niall reclamou.

_ Você também é lindo, amor! – ela beijou o ciumento namorado – eu odeio sua popularidade, agora que está se tornando uma celebridade da musica!

_ Mas quem decide o vencedor? – Pietra se interessou.

_ A escola toda! Vai ter um evento daqui duas semanas com bastante surpresas. – Helena disse empolgada - eu soube que esse evento é para arrecadar fundos para caridade e os finalistas serão vendidos.

_ Como assim? – os três garotos perguntaram ao mesmo tempo.

_ Quem estiver na final, será “comprado” por um dia. Ou seja, terá que passar um dia com a pessoa que pagar o maior preço por sua companhia.

_ Quer dizer em um encontro? – Harry olhou Pietra – espero que tenha bastante dinheiro guardado na sua conta, meu amor!

_ Não é um encontro de verdade...apenas fazer coisas divertidas.

_ Isso depende da definição de diversão para cada pessoa! – Niall disse – e se uma maluca me comprar? Como faz para sair dessa lista?

_ Relaxa Niall – Tyler riu – isso pode ser divertido. E é por uma boa causa.

_ Não vou vender meu corpinho por caridade! – ele resmungou.

_ Esse corpinho é apenas meu! – Helena disse e ele corou – e não vou pagar nenhum centavo por isso!

Ainda se divertiram falando sobre isso e no final daquele dia, uma lista oficial dos mais votados foi afixada no mural. Tyler e Harry estavam no topo da lista, sendo seguidos por Niall e...Nathan!

Na semana seguinte já estavam preparando tudo para o evento que aconteceria no grande ginásio. Harry e Niall ainda estavam incomodados com tanta popularidade, mas não conseguiram fugir da lista. Tyler parecia estar se divertindo com aquilo. Nathan...bem, era Nathan! Adorava atenção.

Niall foi convidado para cantar no evento e estava empolgado. Era a primeira vez que cantava diante de toda a escola. Helena estava começando a achar que ter Niall naquele concurso não era mesmo uma boa ideia. As garotas andavam atrás dele como abelhas no mel e isso começou a incomodar de verdade.

Harry queria poder tirar as fotos mas como ele próprio estava entre os finalistas, teve que deixar isso nas mãos de Pietra. Ela era tão boa nisso quanto ele e , de qualquer forma, era redatora do jornal e precisaria fazer a matéria sobre o evento. É claro que ele jamais se acostumaria com o fato de ser popular em uma escola onde sempre se esforçara para ser quase invisível. Começou a reparar nas conversas paralelas quando ele passava de tanto Pietra insistir nisso, e era desconcertante as coisas que ouvia das garotas. Não era cego, sabia que tinha uma boa aparência física, tinha uma boa genética pois realmente não se esforçava em nada para ter aquele corpo que tinha, odiava esportes. E nunca teve fixação por esse tipo de coisa, sempre achou mais importante a beleza interior. E agora se sentia incomodado por estar sendo analisado como um pedaço de carne exposto em uma vitrine.

Louis e os meninos vieram para o evento. Acharam divertida a ideia de ver os amigos como produtos em uma vitrine. Camille estava com eles. Ela e Louis não tinham oficializado nada mas haviam passado muito tempo juntos, desde a festa no apartamento dele.

Caroline também veio acompanhando Zayn. Depois do ultimo deslize dele, ela tinha lhe dado um sermão e estava vigiando-o bem de perto. Também era uma boa desculpa para passar um tempo com sua irmãzinha e os amigos. Aquela turma sempre se divertia muito juntos.

_ Amor, posso te pedir uma coisa? – Pietra se aproximou de Harry.

_ o que quiser! – ele sorriu.

_ Se importa se eu comprar outra pessoa, que não seja você?

_ Está planejando me trocar por quem? – ele a encarou surpreso.

_ Você é um dos mais cotados e vai arrecadar uma boa grana – ela riu – eu tenho você todos os dias, gratuitamente.

_ Nossa, estou me sentindo uma vadia agora! – ele reclamou.

_ Eu queria escolher o Tyler!- ela ria da cara emburrada dele.

_ Por que? Ele também é um dos mais cotados nessa lista.

_ Amor...e se uma garota o escolher e tentar avançar o sinal?

_ E se alguma garota tentar avançar o sinal comigo? – ele retrucou.

_ Tenho certeza de que vai saber se defender!

_ assim como o Tyler! – Harry não desistia.

_ É diferente e você sabe disso! – ela passou os braços pelo pescoço dele – eu só quero protege-lo de situações embaraçosas.

_ E quem vai me proteger? – ele fez beicinho e  acabou se rendendo – tudo bem, pode escolher o Tyler! Mas depois não reclama se alguma maluca me comprar por um dia inteiro!

_ Você vai sobreviver e eu prometo te compensar depois! – ela sorriu maliciosa.

_ Você é mesmo uma diabinha! – ele sorriu antes de beijá-la.

Durante o leilão, os meninos estavam alinhados no palco, alguns deles pouco a vontade, enquanto as garotas gritavam enlouquecidas. Quando chegou a vez de Niall ser leiloado, uma grande confusão se formou, todas pareciam querer o privilegio de ter um dia com aquele anjo de olhos azuis. Helena esperou quieta por todos os lances que eram dados pelo seu namorado. Assim como Pietra, ela tinha escolhido passar o dia com outro garoto.

Niall foi comprado por Camille, para surpresa de Louis. Ela disse que precisava saber mais sobre ele e por isso, comprou um de seus melhores amigos como fonte de informação. Ele riu e sabia que estava encrencado, pois Niall contaria a ela todos os seus segredos podres.

Nathan era o próximo da lista e também foi bastante disputado. Os valores já estavam bem elevados quando Helena levantou o braço e ganhou a disputa, oferecendo um valor que ninguém pode cobrir! Harry e Niall a encaram surpresos por essa escolha. Ela sabia que teria que se explicar depois com o namorado, mas ela sabia exatamente o que estava fazendo.

Tyler causou confusão também , era um dos mais cobiçados e ficava cada vez mais corado com o assedio de todas aquelas garotas. Nem notou que Nathan o encarava de canto de olho enquanto as garotas praticamente se matavam pelo privilegio de tê-lo por um dia. Os lances eram absurdos mas finalmente ele foi vendido para Pietra. Ele trocou um olhar confuso com Harry que estava ao se lado e quando percebeu que ele inclinava a cabeça em sinal de aprovação, sorriu para a amiga.

Harry era o melhor premio da noite, todos queriam aquele garoto. Os meninos fizeram lances para embaraça-lo e ele quis matar Louis por isso. Já bastava estar ali exposto diante de toda a escola, sabendo que teria que passar um dia inteiro com uma possível estranha e maluca, sabendo que sua namorada estaria com outra pessoa. Não precisava das piadinhas de seus amigos para envergonhá-lo ainda mais. E quando achou que nada podia ser pior do que aquilo, ele acabou sendo vendido para Samantha!

Ele buscou o olhar de Pietra e ela o encarava de  volta, incrédula. Nenhum dos dois havia pensado nessa possibilidade. E agora não tinha mais como voltar atrás. Harry seria de Samantha por um dia inteiro e não havia nada que Pietra ou Harry pudessem fazer contra isso.

Mais tarde, estavam todos na festa, enquanto Niall cantava no palco.

_ Eu não entendi por que você não escolheu o Harry! – Louis disse.

_ Eu avisei que isso não ia prestar! – Harry reclamou – agora tenho que passar um dia todo com Samantha. Não pode me culpar!

_ Acho bom você se comportar! – ela advertiu o namorado – eu devia ter imaginado que ela escolheria você!

_ E por que a Helena escolheu o Nathan? – Harry não entendia – Niall ficou bem chateado com isso.

_ Niall já estava fora do mercado. – ela justificou-se.

_ Mas você nem tentou compra-lo! – Louis acusou – e pelo que sei, Nathan é um babaca. Por que o escolheu para passar o dia com você?

_ acredite, eu tenho minhas razões! – Helena trocou um olhar com Pietra.

Louis percebeu aquela troca de olhares entre as duas, e as conhecia bem o suficiente para saber que estavam tramando alguma coisa. Pietra não abriria mão de Harry tão facilmente, ainda mais com Samantha. Tinha um pressentimento de que aquilo não acabaria bem.


Notas Finais


Agora é que ei quero ver o circo pegar fogo kkkkkkkkkkkk
Comentem a vontade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...