1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love || Imagine Harry Styles >
  3. Queimada

História Summer Love || Imagine Harry Styles - Queimada


Escrita por: bysweet

Capítulo 25 - Queimada


Fanfic / Fanfiction Summer Love || Imagine Harry Styles - Queimada

Acordei sentindo carícias em meu rosto, abri os olhos lentamente e me deparei com um lindo par de olhos verdes me fitando serenamente, ele abriu um sorriso fofo ao ver que eu já havia acordado.

Harry - bom dia

- bom dia - respondi ainda sonolenta - que horas são? - cocei meus olhos

Harry - 09:07 - diz olhando em seu celular - vamos tomar café? - assenti e me sentei na cama

Fizemos nossa higiene matinal e depois trocamos de roupa, antes de sairmos da cabana dei o remédio pro Harry, o mesmo disse que já estava começando a se sentir melhor que o remédio estava ajudando. Depois fomos ao refeitório aonde tomamos nosso café junto dos outros, após terminarmos resolvemos nos sentar no gramado já que hoje o dia estava bonito e não queríamos nos trancar na cabana, então em baixo de uma grande árvore nos sentamos em uma roda e começamos a conversar, o dia estava agradável, nem muito quente nem muito frio, um clima agradável.

Liam - eu ouvi que a monitora está pensando em alguma atividade para fazermos hoje

Louis - logo hoje que eu só queria fazer absolutamente nada!

Niall - sendo uma atividade divertida pra mim tudo bem

Ruiva - tomará que seja algo competitivo! - disse animada - adoro competições! - disse com um sorriso estranho no rosto

- as vezes você me assusta - disse pra ela e todos riram

Harry - se for algo chato, é só falar que estou doente que eu não participo - sorriu

- você não devia participar de nada, e sim ficar de repouso - todos me olharam de um jeito estranho

Diego - huum - sorriu malicioso - não sei não vocês dois hein

Ruiva - quanta preocupação com ele, que bonitinho - sorriu

Zayn - tão namorando, já?

Niall - tá na cara que eles tão namorando! - diz convencido

Meu rosto deveria estar idêntico a um tomate agora, eu só queria cavar um buraco no chão e enfiar minha cabeça lá dentro, eles começaram a falar várias coisas me deixando mais envergonhada e sem graça do que já estava antes.

Harry - é muito amor! - me abraçou de lado

Ruiva - que nada, Liam, eles tão se pegando à séculos - diz pra ele

Liam - ninguém me conta nada

Niall - ninguém precisa dizer algo pra saber disso

- parem com isso! Eu não estou namorando com ninguém

Diego - ata! - diz irônico e rindo

Harry - ela está muita envergonhada no momento pra falar sobre nosso relacionamento - diz sorridente fazendo os outros rirem, belisquei o braço dele - ai!

Louis - tenho que admitir que vocês são fofos juntos

Ruiva - já estou me candidatando para ser a madrinha de casamento de vocês - bateu palmas

Niall - e obviamente, eu, o padrinho 

Diego - vish, eu também quero ser padrinho!

Louis - olha, tá na cara que ela vai me escolher primeiro pra ser o padrinho, assim como ela vai ser a madrinha do meu casamento

Liam - eu como primo, também quero ser

Zayn - ah, eu também quero!

- meu Deus do céu - me soltei dos braços do Harry e me levantei - parem com isso!

Louis - tá parecendo um pimentão - riram

Ruiva - tá envergonhada, flor? - diz provocativa - tá vermelha

- e a cara de todos vocês também vão ficar se não calarem a boca! - digo irritada

Ruiva - mas cê tá brava?

Bufei e saí dali indo em passos pesados até minha cabana, eles sabem como me tirar do sério, principalmente a ruiva aquela idiota, deixa ela entrar na TPM que eu não vou dar um minuto de sossego pra ela, na TPM ela se irrita muito fácil, ela que me aguarde.

Entrei na cabana e mesmo sem querer bati a porta com um pouco de força fazendo um estrondo alto ecoar pelo resto do cômodo, tirei meu chinelo e me deitei em minha cama. Peguei meu celular que estava na gaveta do criado mudo e meus fones de ouvido, conectei o mesmo no celular e comecei a ouvir música, músicas calmas nada de muito agitado.

Não deu cinco minutos e a porta foi aberta, já sabendo de quem se tratava me virei pro lado oposto e fechei os olhos, não queria me estressar mais.

Harry - você quer mesmo que eu acredite que você está dormindo? - senti ele se sentar na ponta da minha cama

Não respondi nada, quem sabe ele acredita e vai embora.

Harry - é impossível você estar dormindo, não tem nem quatro minutos que está aqui - continuou falando - vai me ignorar? Eii! - tirou um dos meus fones - fala comigo, não tem como você cuidar de mim sem falar comigo! - disse manhoso - S/n!!

- dá pra você ficar quieto?! Só quero ouvir música - disse ainda de olhos fechados

Harry - posso ouvir com você?

- não

Harry - por favor

- vai ficar quieto? - abri os olhos o fitando seriamente

Harry - vou - sorriu - vou deitar com você

Ele se deitou ao meu lado e me puxou para deitar em seu peito, ele colocou um fone enquanto eu fiquei com outro, estava tocando uma música bem calma era boa para dormir. Ele começou a me fazer cafuné e aos poucos eu fui ficando com sono, meus olhos foram pesando até fecharem por completo.


(...)


Fui acordada com alguns sons de flash de câmera, abri meus olhos e me deparei com a ruiva ali sorrindo enquanto tirava fotos minhas com o Harry dormindo, ao perceber que eu havia acordado ela sorriu sem graça e guardou o celular.

- você é uma vaca - disse sonolenta

Ruiva - desculpa, eu não resisti - riu

- o que quer aqui?

Ruiva - é pra ir lá fora, vamos jogar queimada - caminhou até a porta - não demore, nos encontramos lá - mandou um beijinho no ar e saiu

Ainda estava tocando música em meu celular, peguei o mesmo que estava sobre o peito do Harry e vi que eram três horas da tarde, desliguei a música e guardei o celular com o fone no criado mudo. Me sentei na cama e olhei para aquele ser que ainda dormia ao meu lado, o balancei de leve e ele começou a resmungar coisas que não entendi.

- acorda, vão jogar queimada

Harry - hm - abriu os olhos - você vai ir? - bocejou

- vou

Ele se levantou cambaleando um pouco o que me fez rir, nós trocamos de roupa colocando uma mais apropriada para jogar. Eu vesti um short jeans e uma camisa branca, calcei meu all star preto e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Harry estava usando uma bermuda azul escuro e uma camisa preta junto de seu tênis preto, seu cabelo estava preso em um coque um pouco mal feito, ele ficava lindo com o cabelo assim.

Saímos de nossa cabana e fomos até onde os outros estavam, entramos no meio daquelas pessoas até acharmos nossos amigos e depois ouvimos todas as explicações da monitoria. Ela escolheu um líder pra cada time, e depois esses líderes começaram a escolher quem queriam em seus times.

Em meu time está a ruiva, Zayn, Harry e Diego, os outros estão no time adversário. Após dividimos os times a monitora marcou na grama até onde cada time poderia ir, e onde os "coveiros" iriam ficar.

A bola iria começar com o time adversário, então após entregar a bola para o líder ela apitou e o jogo começou, o garoto jogou a bola em direção a outro garoto do meu time.

Eu estava perto da linha que dividia os campos, só estava esperando a chance de conseguir pegar a bola e jogar no Louis, o mesmo estava me provocando em sinais com as mãos e eu queria eliminá-lo. Não demorou para que alguém do outro time jogasse a bola em minha direção mas eu consegui pegar ela e jogá-la no Louis, só que ele desviou me fazendo bufar.

Já fazia uns dez minutos que estávamos jogando e o Diego já havia sido queimado e estava de coveiro do outro lado, Niall também havia sido queimado, a ruiva havia queimado ele e o mesmo mostrou muita indignação com ela nos fazendo rir.

Minha meta era queimar duas pessoas, Louis e Jeniffer, a Jeniffer estava de todas as formas possíveis tentando me queimar mas eu não tenho culpa se ela tem uma mira ruim.

** - PORRA JENIFFER, SUA MIRA É RUIM PRA CARALHO!! - gritou irritado um garoto do time dela

Jeniffer - AH QUE SE FODA TAMBÉM! - jogou a bola na minha direção e eu peguei a mesma, ela deu as costas ameaçando sair do jogo mas antes que ela saísse do campo eu acertei a bola na cabeça dela fazendo ela cambalear para frente e seu cabelo bagunçar - QUEM FOI O FILHO DA PUTA?!

- fui eu - sorri - algum problema?

Jeniffer - mas é claro que tem! - se aproximou de mim - quem você pensa que é para fazer isso? Hein? - ela estava totalmente irritada

- bom, isso aqui é um jogo e o objetivo dele é acerta as pessoas com a bola, então eu acho que sou uma pessoa querendo jogar e você está atrapalhando todo mundo, então vaza!

Ruiva - é sai daqui, quero jogar!

Monitora Chelsy - Jeniffer, saí do meio do jogo

Jeniffer - monitora, ela acertou minha cabeça isso não vale!

- foi sem querer! - menti obviamente

Monitora Chelsy - foi um mal entendido, agora saia da aí, está atrapalhando as coisas - disse e apitou novamente

A garota bufou e saiu do campo pisando duro, voltamos a jogar e o time que estava ganhando era o meu, tudo isso por causa da ruiva e do Zayn já que ambos eram muito bons no jogo.

Não demorou para muito para terminarmos o jogo, eu havia sido queimada e não consegui queimar o Louis já que o mesmo foi quem me queimou, o time vencedor foi o meu e eu fui jogar na cara do Louis que meu time era melhor.

Louis - eu te queimei!

- mas meu time que ganhou! - dei de ombros

Louis - eu sou melhor que você

- não é nada

Liam - parem de discutir que nem crianças

- fica quieto - dissemos juntos e depois rimos

Niall - esse jogo gastou todas as minhas energias, preciso me alimentar

Ruiva - vou com você, amorzinho - saíram os dois

Diego - vou é dormir que ganho mais

Zayn - você dorme agora e fica acordado a noite me enchendo o saco

Diego - Zayn, eu sei que você ama minha companhia

Zayn - só quando está dormindo mesmo - os dois também saíram discutindo

Liam - vou tomar banho, tchau pra vocês - saiu

Louis - eu como todo campeão - diz me olhando - vou descansar, pra jogar na sua cara depois que sou melhor que você - sorriu - tchau - saiu

Só ficamos eu e Harry, fomos para a nossa cabana e ele se jogou na cama, peguei uma toalha e fui tomar banho e depois me troquei colocando uma roupinha bem fresquinha e depois ele também foi tomar banho.

Enquanto ele estava no banho, me bateu uma curiosidade sobre o que ele me falou ontem, ele disse que gosta muito de fotografias e que tem uma coleção de câmeras inclusive trouxe umas pra cá.

Fui até o guarda roupa e abri as portas, o guarda roupa era bem grande então dava para dividirmos tranquilamente, comecei a mexer na parte dele, mas não achei nada. O guarda roupa também tinhas muitas gavetas, eram três dele e três minhas, então comecei a abri-las, na primeira só tinhas as cuecas dele inclusive aquela do Superman que me fez rir, também tinhas as meias dele. Na segunda tinha algumas camisas e alguns anéis e colares jogados lá, na terceira havia duas caixas o que me deixou confusa. Tinha uma que era um pouco maior que a outra, ambas eram de madeira e coloridas, a maior era branca e a menor era preta com detalhes dourados, peguei a menor mas ela estava trancada precisava de uma chave já que havia uma pequena fechadura ali, a caixa maior era a mesma coisa, precisava de uma chave.

Suspirei frustrada e deixei as caixas nos seus devidos lugares, fechei a gaveta e me sentei em minha cama, terei que esperar ele sair do banho.

Uns cinco minutos depois ele saiu do banheiro já vestido, ele estava enxugando seu cabelo com a toalha.

- Harry? - o chamei

Harry - hum? - resmungou enquanto se sentava em sua cama

- você não vai me mostrar suas câmeras? - ele pareceu ficar confuso por um momento mas depois pareceu se lembrar

Harry - Ah sim - sorriu - espera aí

Ele se levantou da cama e foi até a terceira gaveta, tirou a caixa grande branca de lá e a deixou em cima da cama, foi novamente até o guarda roupa e começou a mexer na segunda gaveta e tirou de lá uma caixa pequena, ele abriu essa caixinha e tirou um cordão que tinha duas chaves penduradas.

Harry - vem - me chamou para ir até sua cama

Me levantei da minha cama e fui até a dele, me sentei ao lado dele e ele com a chave maior abriu a caixa revelando assim várias câmeras, tinha umas cinco câmeras de vários modelos diferentes, elas eram lindas e grandes por isso o tamanho da caixa.

- posso pegar?

Harry - claro - sorriu

Peguei as câmeras uma por uma, ele me ensinou um pouco a mexer em algumas, tinha até aquele câmera que assim que você tira a foto ela saí da câmera e depois de um tempinho ela aparece no papel. Tiramos uma foto nessa câmera, estávamos fazendo careta na foto admito que estava engraçada, assim que a foto revelou no papel ele disse que iria guarda-la.

- mas e a outra caixa?

Harry - você estava mexendo nas minhas coisas?

- e-eu? Claro que não - desviei o olhar

Harry - sei - riu - a outra estão algumas fotos, elas são mais importantes que as outras que estão em minha casa

- entendi, posso ver?

Harry - bom - desviou o olhar - eu não costumo mostrar elas pra outras pessoas, mas sendo você eu mostro - sorriu e foi até o guarda roupa e logo voltando com a caixa em mãos

Ele se sentou ao meu lado e fechou a caixa branca e colocou no chão, pegou a menor e colocou na nossa frente logo a abrindo e revelando muitas fotografias, havia dele com pessoas e algumas de paisagens.

- quem são? - peguei a foto de um casal

Harry - minha irmã e o noivo dela

- ah - sorri - ela é mais velha? - assentiu

- e esses? Quem são? - peguei a foto de um outro casal

Harry - meus pais - sorriu

- ah, e esse cachorrinho fofo? - na foto estava um cachorro grande todo branco com olhos azuis

Harry - é o Bob, meu cachorro - sorriu - tô com saudades dessa bola de pelo - ri

Lá tinha várias outras fotos dele com os familiares e amigos, ficamos uma tempo lá vendo tudo e ele colocou nossa foto dentro da caixa e me fez tirar outras com ele pra por lá.

Eu perguntei pra ele o porquê dele não gostar de mostrar aquilo pras pessoas, e ele respondeu que muitas daquelas fotos são extremamente importantes pra ele, e ele não gosta de mostrar para qualquer um.

Isso significa que eu não sou qualquer uma, então? Interessante.

Harry - agora que eu te mostrei minhas coisas - diz guardando tudo em seus devidos lugares - quero algo em troca - sorriu e veio se sentar na minha frente

- o que? - perguntei já imaginando o que seria

Harry - beijos, muitos beijos e quem sabe se você quiser algo a mais - diz sugestivo

- não, não quero algo a mais, não agora - ele sorriu

Harry - mais tarde então? - perguntou me fazendo rir

- não - ri da cara emburrada dele - mas os beijos eu aceito

Ele sorriu e não demorou para selar nossos lábios em um beijo calmo, aos poucos ele foi me deitando para trás até eu ficar completamente deitada e ele por cima. O beijo foi esquentando depois de um tempo, ele começou a passar suas mãos pelas laterais do meu corpo até chegar em minha coxa aonde deixou um leve aperto. Quando o ar se fez necessário ele desceu seus lábios para o meu pescoço deixando ali leves selares me fazendo arfar, ele deixou um rápido chupão o que me fez gemer baixinho.

Harry - ah S/n, eu queria te sentir mais do que isso - disse contra a pele do meu pescoço me arrepiando - mas você não quer, então irei te esperar - ergueu seu rosto e me olhou profundamente logo atacando meus lábios novamente

Querer eu queria, mas eu ainda era virgem e não estava me sentindo pronta, quando namorei com o Zayn nós não passamos dos beijos e mãos bobas, ele queria mas eu não e ele respeitou isso, assim como o Harry tá fazendo agora. Eu estava em dúvida, eu queria e queria muito mas eu estava com medo, estava um pouco insegura, medo de não saber o que fazer então só poderia negar por enquanto, mas eu adoraria ter minha primeira vez com ele. 



Notas Finais


Quem não gostaria de ter a primeira vez com ele? Kakk tipo assim, eu iria amar ❤ kk

Espero que tenham gostado 💕
Bjs e até o próximo cap 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...