1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Memories - Camren >
  3. Dead

História Summer Memories - Camren - Dead


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei amores.

Capítulo 53 - Dead


P.O.V  Cara Delevingne

Peguei algumas comidas que faltavam em minha casa para alimentar minha Taylor,passei minhas compras no caixa e paguei.Minha vida está sendo maravilhosa,eu finalmente encontrei a pessoa que eu amo e sempre irei amar.Minhas exs amigas me abandonaram e eu realmente fiquei triste,Lauren e Vero eram super grudadas comigo na adolescência e hoje se tornou um mulherão,eu amo elas como irmãs e até parei de fumar droga.

Sim,eu realmente para de me drogar.Passei a pensar em tudo que aconteceu e eu acho que elas deveriam saber que eu estou feliz,mas parecem que não entende.Mas eu fiquei com uma pulga atrás da orelha,elas falaram tanto mal da Taylor que isso me deixou louca por dias pensando.Alguma coisa tem,mas vamos esquecer isso,voltei para a minha casa e vi um carro preto estacionado na mesma.Quem será?

Abri a porta devagar para não causar barulho e ouvi algum gemido? Subi para o andar de cima nas pontas dos pés e coloquei meu ouvido na porta do meu quarto,escutando a voz de um homem e da Taylor.

- Ela não descobriu nada? – O homem disse,ela quem?

- Ela é tão idiota,está toda apaixonada por mim e ainda diz que me ama – Taylor solta um riso maldoso – Mal sabe o que eu planejo.

- Iludida – Os dois soltaram um riso – A Cara é muito trouxa,como conseguiu enganar ela certinho?

- Eu tenho beleza e sou a mais falsa do mundo,simples assim. – Senti meus olhos marejarem – Depois de você me ajudar,te dou uma recompensa em dinheiro e na cama.

- Eita mulher gostosa.

P.O.V  Camila

Acabei de tomar meu sorvete e já estou pegando mais um,Lauren comprou dois potes de sorvetes e eu estou devorando todos já que a nossa família se encheu rápido.Minha esposa está reclamando dizendo que comeu demais e está mostrando a sua barriga,ninguém merece tanto drama.Sofia e Taylor era só mimos,meu pai até fingiu estar bravo mas logo gargalhou de alguma coisa.

- Camila,você está grávida? – Clara perguntou passando a mão em minha barriga e eu me engasgo com o sorvete – Cuidado.

- To grávida não – Falei depois que me recuperei – Só estou colocando energias em meu corpo.

- Eu sei como você perdeu energias – Chris fez uma cara de safado mas logo levou um tapa da Lolo.

- Lauren,se um dia eu ouvir o gemido de alguma das duas eu te mato – Meu pai ameaçou.

- Porque você só briga comigo?

- Porque eu sei que você tirou a inocência da minha filha.

- EI – Lauren olhou indignada para ele – Não é só eu que sou safada,sua filha também é.

- Será que é eu Lolo? – Fuzilei a minha esposa – Você que fica me atiçando.

- Que assunto mais ridículo – Minha mãe revirou os olhos.

- Mike,da um jeito na sua filha. – Meu pai pediu nos causando risadas.

- Não senhor,da um jeito na sua. – Meu sogro apontou para mim.

- EI – Eu e Lauren falamos juntas.

Gargalhamos alto e a Lauren me deu um selinho,como é bom estar em paz.Abracei minha esposa dando um beijo nela sentindo gosto de sorvete,chupei sua língua e suspirei contra sua boca.Ficamos um tempo assim para depois nos separar,todos olhavam para nós com uma cara de safados.Quase mostro o dedo do meio,apenas quase,a campainha começou a tocar e a Sofi foi abrir junto com a Taylor.Logo as meninas entraram com uma cara sem expressão,ai tem coisa.

- Quem morreu? – Brinquei.

- Precisamos conversar urgente – Dinah foi a primeira a  falar,ela nunca fica séria – Vamos lá para o quarto Mila e Laur.

Apenas balancei a cabeça e fui de mãos dadas com a Lauren para o quarto sendo seguida pelas meninas,eu estou achando muito estranho isso.Sempre a Dinah ou a Vero chegam zoando,nos acomodamos no chão e eu liguei o ventilador vendo que está terrivelmente quente,olhei para cada uma e vi a Ariana olhando para o nada.

- Comecem – Lauren incentivou.

- Mama – Bea abriu a porta fazendo nós todas olharmos para ela – A vovó Clara,perguntou se vocês querem algo para beber ou comer.

- Não querida – Mandei um beijo no ar para a minha filha – Pode voltar a brincar.

Bea entrou no quarto e beijou a bochecha de cada uma,ficou enrolando na Lauren só pra brincar mesmo e logo se foi joga seu quebra cabeça.Sim,eu comprei um novo para ela porque está merecendo.Voltei minha atenção para as meninas que tinha um pequeno sorriso mas logo voltaram a cara de espanto.

- Ariana tem algo a dizer para vocês. – Normani disse apontando para a nossa amiga.

- Isso mesmo,ontem eu fui levar um garotinho para o hospital.Ele estava tendo febre no orfanato e eu fiquei preocupada – Ariana engoliu em seco – Aproveitei e entrei no quarto em que a Lorde está internada,ela vasculhava algo em sua bolsa e não tinha me visto.Só então eu vi que ela falava com alguém no telefone dizendo: “Esse veneno,vou colocar para a Lauren e ai ela vai ver o que é bom pra tosse”.Eu sai daquele quarto disparada e entrei numa sala que achei um calmante,voltei para o quarto de Lorde e a mesma me viu,rapidamente apliquei o calmante nela mesmo que ela gritasse comigo.

- Alguém te viu? – Perguntei preocupada.

- Não inda bem,depois que a Lorde dormiu.Eu peguei o veneno e injetei em seu braço.

- Você.... – Mal pude terminar de falar.

- Sim,eu matei ela. – Ariana confessou abaixando a cabeça. – Ela queria matar a Lauren ou você,não deixaria isso acontecer.

- Estou chocada em Jesus,até agora – Ally falou baixo. – Mas eu não julgo a minha bebê.

- Mas os médicos falaram alguma coisa? – Lauren perguntou incrédula.

- Eles apenas deram a noticia dizendo que colocaram o medicamento errado,eles estão se culpando – Ari coçou a cabeça.

- Menos mal – Minha esposa suspirou – Isso foi errado matar,mas eu te agradeço do fundo do meu coração.Vai saber o que ela estava aprontando,talvez eu até morresse sem saber como ela colocou o veneno.

Olhei para a Lauren e senti lagrimas descendo pelo meu rosto,só de pensar que ela poderia morrer sem saber o que aconteceu isso me deixa espantada.Eu não consigo viver mais sem a minha Lolo,abracei a Ariana com força e depois chorei nos braços da minha mulher.Isso vai passar logo.

- Obrigada meninas – Agradeci a todas – Vocês moram no meu coração.

- Nós amamos você Mila – Todas falaram juntas – Nós amamos você Laur.


Notas Finais


Lembrando que sexta acaba a fic e segunda eu posto uma fic nova


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...