1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Memories - Camren >
  3. Summer Memories

História Summer Memories - Camren - Summer Memories


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia,cheguei com o ultimo capitulo dessa fanfic .Eu estou muito triste por isso,mas vamos seguir em frente.Usem coletes e capacetes.

Capítulo 56 - Summer Memories


Fanfic / Fanfiction Summer Memories - Camren - Summer Memories

P.O.V  Lauren

Assim que terminei de ler aquela mensagem o meu mundo caiu,minha respiração ficou ofegante que eu tive que abrir a minha boca para puxar o ar.Eu sentia o meu corpo ficar mole e fraco,as meninas me olhavam sem entender.Eu apenas fiz a coisa que veio na minha cabeça,correr para o banheiro.Eu finalmente consegui comandar o meu corpo para fazer tal ato,abri a porta do banheiro com tudo e vi totalmente vazio,voltei a ofegar e comecei abrir todas as cabines vendo as mesmas vazias.

Nenhum sinal de Camila,Taylor ainda vai pagar por tudo que já fez de ruim.Abri a tornei e joguei água em meu rosto tentando me acalmar,meu coração deu uma pulsada e eu sai daquele banheiro encontrando as meninas paradas me olhando.Puxei todo o ar que consegui e coloquei a mão em meu peito sentindo o meu coração bater rápido,eu vou ter uma parada cardíaca se eu continuar assim.

- Mamãe,o que houve? – Bea foi a primeira a perguntar.

- Mamãe está com uma dor na barriga – Menti,não quero preocupar a minha menina.Peguei minha filha no colo e dei um beijo em sua testa – Meu amor,mamãe ama tanto você.Você poderia ensinar para as suas tias babonas a surfar,elas tem que praticar alguma coisa.

- Eu vou ensinar direitinho mama,eu te amo muito – Bea começou a beijar meu rosto toda sorridente – Viu tias,vou ensinar vocês.

- Que linda,vou aprender todas as manobras – Mani disse toda sorridente.

- Filha,hoje você vai ficar com as suas tias.Se diverte bastante,sua mama Camz ama muito você.

- E eu a amo.

- Então vai para o colo da sua tia – Entreguei a minha filha para a Lucy que pegou de bom agrado,senti meus olhos marejarem.

- Lauren,o que está acontecendo? – Dinah perguntou sussurrando,Vero,Ally,Ariana e Normani se aproximaram para ouvir.Menos Lucy que ficou brincando com a minha filha para destrair.

- Taylor seqüestrou a Camila – Falei sentindo meu coração bater forte.

- MAS O QUE? – Vero abriu a boca varias vezes.

- Shhiiu – Mandei ficar quieta – Não conte nada para a minha filha,eu vou atrás da minha esposa e vou resolver tudo.

- Então era isso – Ally falou pensando – Aquele aperto no coração de Bea era algo indicando que alguma coisa iria acontecer.

- Puta merda – Falei passando a mão nos meus cabelos – Gente eu já vou ir,proteja a minha filha.

Beijei a testa de cada uma e corri pelo estacionamento do parque,encontrei o meu carro e logo destravei o mesmo.Liguei com tudo e já acelerei causando aquele barulho das rodas,fiz um cavalinho de pau para entrar na rua esquerda.Assim que cheguei na estrada eu só acelerei trocando a macha,na verdade eu não sabia para onde ir.Onde será que a idiota poderia levar a minha Camila? Com uma mão peguei o meu celular e entrei na mensagem desconhecida,mandei uma mensagem “Onde você está?” sei que é idiotice,mas não custa tentar.Sabe quando do nada veio uma coisa em sua cabeça? Era isso que veio agora,minha casa.Vi que ninguém iria responder a minha mensagem e eu cortei caminho para ir na minha casa,vamos seguir a minha cabeça.

Virei alguns quarteirões e logo avistei a minha casa,no outro lado tinha um carro preto.Merda,parei de qualquer jeito o carro e sai do mesmo apressada me preparando psicologicamente,quando cheguei perto vi a cabeleira loira saindo de minha casa.

- Sua desgraçada – Xinguei indo em sua direção,assim que ela me viu arregalou os olhos.

- Olha só se não é a Jauregui – Taylor sorriu falsa.

- Cadê a Camila? – Perguntei entre os dentes.

- Não interessa.

Sem pensar duas vezes,parti pra cima dela acertando meu punho em seu rosto manchando de sangue rapidinho.Taylor recuou para trás com seu corpo magrelo e eu novamente acertei um soco em sua boca fazendo ela cuspir sangue com um dente,senti braços fortes e morenos agarrarem meu pescoço me puxando para trás.Comecei a me debater tentando puxar ar e me livrar dos braços.

- Taylor foge – O homem que me agarrou disse.

- Mas L.A...

- FOGE.

Esse nome não me é estranho,então eu me lembrei quem é esse homem.L.A é o dono da gravadora em que Camila estava e o mesmo já xingou a minha esposa,a raiva subiu na hora quando Taylor correu para o carro preto e saiu cantando pneu.Peguei um braço do moreno e curvei um pouco meu corpo para frente aplicando um golpe de judô,joguei ele com tudo no chão.

- Eu sei muito bem quem você é. – Apontei o dedo para ele e chutei a sua cara – Você não vai me atrapalhar.

- Quero ver.

Dei uma seqüência de chutes em seu rosto e sem dó alguma,chutei a sua garganta fazendo o mesmo se engasgar e colocar a mão no local.Dei uns socos e mais alguns chutes até que o mesmo desmaiou,espero que morre.Corri para dentro de minha casa e paralisei na hora assim que vi a minha Camila jogada no chão se remexendo toda pálida.

- Amor – Agachei do seu lado.

- Lo...

- Oh meu Deus,Camila – Peguei em seu cabeça colocando a mesma em meu colo – O que houve amor?

- Lo...E-eu – Camila estava tendo dificuldade para falar – T-taylor.

- O que essa idiota fez? – Acariciei seus cabelos e dei um beijo na sua testa.

- D-droga e b-ebida...

- Amor,fica comigo.Eu vou te levar para o hospital – Falei abraçando ela com força – Vai ficar tudo bem.

- E-eu t-te a-amo.

- Meu amor,eu também te amo e tudo vai ficar bem – Peguei meu celular e já disquei para a ambulância – Melhor eu ligar para a ambulância vir nos pegar.

Assim que uma pessoa me atendeu,eu comecei a falar aos prantos e até que desliguei alegando que eles já vão vir.Olhei para a minha esposa que está suando frio,pele pálida e um cheiro horrível de álcool.Então caiu a ficha,Taylor drogou a minha latina e ela está no começo de uma overdose.Abracei o corpo de Camila e comecei a chorar baixinho,eu não posso perder a mulher da minha vida.

- Amor,se lembra como nós chamamos nossos momentos? – Perguntei depois que limpei minhas lagrimas.

- M-momentos de v-verão. – Respondeu abrindo a boca para respirar fundo.

- Isso ai,lembra como nos conhecemos? – Eu vou fazer muitas perguntas a ela para minha esposa esquecer dos problemas até que a ambulância chegue.

- P-araquedas.

- Qual o seu momento favorito?

- P-edido d-de namoro....E c-casamento – Disse com a voz embargada e ela se remexeu me assustando.

- Nossa filha disse que te ama.

- E-eu a a-amo – Vi uma lagrima escorrendo em sua bochecha – E e-eu te a-amo.

- Eu te amo muito meu amor.

Ouvi uma buzina do lado de fora e vi que é a ambulância,peguei a Camila no colo sentindo seu corpo frio e levei para dentro da ambulância assim que um homem abriu para mim.Me sentei do lado da minha namorada que começou a se debater,é a coisa mais horrível do mundo isso.Eu já tive um começo de overdose e realmente estou preocupada,o carro se movimentou e as minhas lagrimas caia sem parar.Segurei firme a mão da minha mulher que não tirou os olhos de mim nenhum momento,ela apertava com tudo minha mão,Deitei minha cabeça contra a sua e deixei o choro tomar conta de mim.

Sabe quando você se ver perdida? Estou me sentindo assim,eu sinto que a qualquer momento o meu coração vai parar de bater.A ambulância parou em frente ao hospital e nós saímos do mesmo,Camila começou a bater a cabeça na maca e sua boca começou a espumar.Comecei a correr junto com os enfermeiros até que uma mão me para.

- Não pode entrar no quarto senhorita – Uma moça disse – O médico vai cuidar dela.

- Ela é a minha esposa – Falei querendo avançar.

- Sinto muito.

Me joguei na cadeira de espera e senti meu bolso vibrar por conta do celular,ignorei e fiquei olhando para o nada.Meu estomago se remexeu e eu acabei vomitando tudo no chão,logo uma enfermeira me estendeu um copo de água.Bebi tudo,isso ainda não é o suficiente.Quero a minha esposa em meus braços,saquei meu celular para ler a mensagem.É de Dinah.

Dinah: Achou ela?

Eu: Achei,por favor fique ai cuidando da minha filha.

Olhei em direção ao quarto em que a minha Camila está e vi um médico sair com os enfermeiros,minha hora de entrar.Passei correndo com tudo pelo corredor e dei sorte que a recepcionista está ocupada no telefone,entrei no quarto sem chamar atenção e ouvi o aparelho do coração de Camila.Cheguei do seu lado vendo a mesma de olhos fechados e segurei em sua mão,logo senti sua mão fria apertar fraquinho a minha.

- Camz? – Beijei sua testa suada.

- S-sinto m-muito.

- A culpa foi minha meu amor,eu não deveria deixar você ir sozinha para o banheiro – Falei deitando minha cabeça em seu peito,sentindo seu coração bater fraco.

- E-eu t-te a-amo,n-não e-esqueça d-dos....Moment-tos de v-verão.A-amo nossa f-filha.

Camila começou a se remexer na cama e se debatendo,me assustei e logo ouvi o barulho PI.Olhei para o aparelho e vi o mesmo só passando a listra anunciando que a minha Camz...Segurei o rosto da minha mulher vendo seus olhos abertos e eu colei minha testa na sua.

- Por favor não vá,eu te amo,eu te amo,eu te amo – Comecei a repetir desesperada. – CAMILA,EU TE AMO.VOLTA PRA MIM.

Com o coração partido e a minha respiração ofegante,chorei horrores com a minha testa colada na sua.Lentamente subi meus dois dedos e coloquei em seus olhos,fechei lentamente as pálpebras.Minha ultima vez que vejo seus olhos castanhos,beijei cada pálpebra entre lagrimas e deixei um selinho demorando em seus lábios frios.

- Amor,lembra do que eu prometi? – Limpei minhas lagrimas e segurei a mão da minha esposa já fria – Que se você morresse,eu também iria morrer.

Com a mão tremula peguei o meu celular que quase caiu da minha mão,sem me soltar da minha Camila.Disquei para a pessoa que tinha as coisas que eu preciso,meu coração está esmagado dentro de mim e a dor é tão forte que estou me vendo sem chão.Bati a minha mão com tudo parte de ferro da cama e ouvi a voz no celular.

- Alo?

- Por favor Cara,traga álcool e muita droga.Eu sei que você tem todos os tipos e me traga todas,não me faça pergunta.Apenas traga.

P.O.V  Narrador.

Sem deixar a Cara dizer alguma coisa,Lauren desligou o telefone em sua cara.A pior coisa é quando você perde a pessoa que você ama,o sofrimento é maior e você não tem vontade de fazer absolutamente nada.Lauren pensava assim e nessa hora está com uma mão em seu coração e curvando seu corpo de tanto que chora,a morena pensou em sua filha Bea que vai crescer sem ter as mamães.Mas ela sabe muito bem que as meninas vão cuidar dela,vai ser sofrido mas depois a Bea vai se recuperar.Iria dar na mesma se a morena tiver viva do seu lado,iriam sofrer juntas por causa de Camila,mas uma coisa a Lauren sabe,ela não conseguiria viver sem a esposa e como prometido.Vai morrer ao lado da latina que a espera no céu.

- Aqui estão suas coisas.

Como a morena é inteligente,ela tirou os fios que faz apitar no hospital para alguém entrar nesse quarto.Até então ninguém sabe que a Camila Cabello está....Isso é tão difícil,Cara Delevingne a pessoa que pensou jurar amar  a Taylor Swift,chegou no hospital entrando sorrateiramente no quarto em que a Lauren mandou.Entregou tudo escondido para a de olhos verdes .

- Quem fez isso? – Cara perguntou apontando para a Camila.

- Você sabe muito bem.

E foi assim que a Cara saiu daquele hospital toda pensativa,ela sabia muito bem que a sua amiga iria fazer uma loucura.Dito e feito,dentro do quarto a Lauren injetou droga em seu corpo,assim como as outras drogas e bebeu álcool.Foi um baque na hora,a morena de olhos verdes em momento algum soltou a mão da sua amada,foi assim que teve a overdose ao lado de Camila Cabello.

[...]

Bea está se divertindo na casa de Dinah com as meninas,Vero fazia de tudo para alegrar o momento e não pensar nas coisas ruins que estão acontecendo.A grandona falou baixo para as meninas que a Lauren achou a Camila,todas agradeceram mentalmente por isso.Até então não sabem do que aconteceu no hospital,Bea alegou estar cansada e já estava quase dormindo no colo de Ariana.Ally colocou a pequena na cama e começou a contar uma historia.

- Era uma vez,uma moça muito bonita que cantava super bem.Ela quis umas férias e foi então para o lugar desejado com a sua malvada namorada,como a moça linda é gentil levou suas amigas juntas e numa praia maravilhosa se apaixonou por outra moça bonita de olhos verdes.A de castanhos ficou encantada na hora e foi amor a primeira vista,elas começaram a lutar juntas para ter o amor e finalmente conseguiram depois que casaram e tem uma filha linda.A moça malvada planeja muitas coisas ruins mas mal sabe o que vem pela frente.E quando descobriu,ela não existia mais e então a de olhos castanho e a de olhos verdes viveram até depois da morte.

- Minha mamães.

Ally sorriu emocionada e deu um beijo no topo da cabeça de Bea,logo desceu as escadas vendo as meninas chorando entre soluços.A pequena ficou sem entender o que está acontecendo,mas as meninas acabaram de receber uma ligação dos pais de Camila e Lauren,dizendo que elas morreram.

- Ally,por favor sente-se. – Ariana disse a sua namorada.

- O que houve? – A baixinha perguntou se desesperando.

- Camila e Lauren...Morreu – Lucy disse baixo mas deu para ouvir.

O mundo de Ally caiu e ela não enxergava o chão,a baixinha amava Camila e Lauren.As duas formam um casal lindo e sempre torceu para tudo dar certo,agora se viu perdida como as outras sobre a morte de suas melhores amigas.Dinah estava em desespero com a Vero,Lucy chorava mas ao mesmo tempo tentava acalmar a namorada,Normani enfiava o travesseiro no rosto e gritava chorando.Ariana como uma boa namorada,foi abraçar a baixinha que quase caiu de tanto chorar.As duas choravam em prantos abraçadas.

[...]

- Estamos aqui para a despedida de duas garotas maravilhosas e que mereciam o mundo e o amor,infelizmente aconteceu algo trágico em suas vidas. – Um padre dizia no enterro,todos estão de guarda chuvas por conta que está uma tempestade.Os gramados molhados e varias pessoas chorando,a família Cabello não se conformava com isso.Sofia está sofrendo tanto nos braços da Tay,a família Jauregui também estão sofrendo e não é pouco.Chris se afastou de todo mundo para ficar em seu canto – Elas eram casadas e tem uma filha muito linda,mas cada uma tem o momento para morrer e foi um ato lindo de Lauren Jauregui para morrer com sua esposa Camila Cabello,Deus ira cuidar delas e sei que vão continuar unidas lá no céu.

- Oh meu Deus – Clara sussurrou se agarrando em Mike,um caixão para as duas foi depositado no tumulo e cobriu com flores. – Minhas meninas.

- Como isso pode acontecer – Sinu se agarrava mais ao Alejandro,ela ainda não acreditava no que isso estava acontecendo.

Bea descobriu tudo quando desceu as escadas e ouviu as meninas falando,a pequena chorou tanto mais tanto que soluço a ponto de se engasgar.Agora a pequena está chorando nos braços de Ariana,ela queria as mamães dela.

- Eu amo vocês mamães – A pequena disse voltando a chorar.

- Ei meninas – Uma Cara completamente molhada chegou perto das meninas que choravam – Lauren deixou essa carta para vocês ler.

- Onde você estava? Como soube? – Lucy disparou perguntas depois que limpou as lagrimas,todas estão vestindo de preto e com lenços para limpar as lagrimas.

- Venham para cá – Cara falou baixo e deu uma olhada para trás,viu todos chorando perto do tumulo cheio de flores e foram para perto de uma arvore para que ninguém ouça alguma conversa.Assim que viu que dava para contar,Cara suspirou firme e fez a coisa mais certa para a suas amigas. – Eu levei drogas e álcool para a Lauren,eu sabia que ela estava aprontando.Mas não sabia que ela iria se matar e eu nem sabia que a Camila tinha morrido,mal prestei atenção nas coisas porque eu estava planejando uma coisa.

- E o que seria? – Vero perguntou.

- Assim que sai do hospital eu cheguei em casa vendo a Taylor toda nua na minha cama,ela disse que me queria agora.Eu fui toda falsa até a cama e quando vi ela entregue,agarrei seu pescoço e apertei com toda a força.Assim que ela estava fraca,injetei drogas e fiz a força ela beber álcool,ela morreu.

- Meu Deus – Ally levou a mão na boca.

- Eu sinto muito por tudo gente e eu realmente estou aqui sofrendo com vocês sobre isso – Os olhos de cara marejaram.

- Agora temos paz e é isso que importa,mesmo que nossas melhores amigas morreram.Estaremos unidas e não vamos nos largar nunca,somos família ainda e continuaremos sendo.Tenho certeza que Lauren e Camila gostaria de nos ver juntas para sempre – Normani disse e todas concordaram ainda tristes. – Amo vocês.

- Essa é a nossa família – Todas disseram juntas.

Cara pegou do seu bolso a carta e deu para a Dinah para que pudesse ler a todos,a grandona pegou de bom gosto e abriu com cuidado vendo a caligrafia perfeita de Lauren,tinha até um pequeno desenho no final da carta de Camren.

“ Eu estou fazendo uma coisa que eu prometi a minha Camila,eu quero que leiam essa carta e que se lembre sempre de nós.Um dia eu estava trocando carinho com a minha mulher e eu comentei para ela que se ela morresse,eu morreria junto.Eu não iria conseguir ficar sem ela por um minuto sequer,agora nesse hospital estou fazendo isso como prometido .Ally e Ariana quero que cuidem da minha menina,adotem ela por favor Dinah e Normani,está na hora de casar e girafa,para de enrolar a minha amiga.Eu amo vocês e foi muito bom conhecer e ter amizade de Norminah, vero e Lucy também estão na hora de se casar.Viu isso Vero? Eu agradeço desde sempre por me acomodar em suas casas quando eu precisei,vocês são as minhas irmãzinhas.Minha linda filha,você não sabe o quanto eu te amo.Camila também te ama do mesmo jeito,sempre que você estiver triste.Olhe para o céu e lá nós vamos conversar,não namore cedo hein menina.Eu te amo de coração.Cara Delevingne,você fez uma burrada em sua vida mas eu te perdoei.Amigas é pra isso e eu te amo ainda minha amiga,siga a sua frente e escolha a pessoa certa dessa vez.Bom meninas,agora eu vou me encontrar com a Camila no céu.Foi os melhores momentos de Verão,minha amada me espera.”

- Olha lá. – Bea apontou para o céu.

Todas as meninas estavam chorando escutando a Dinah ler a carta,quando a pequena chamou atenção delas.Todas olharam para o céu mesmo que chovendo,as meninas jogaram os guardas chuvas no chão e logo ficam ensopadas.

As garotas ficaram de boca aberta assim como a Bea que está fascinada até tinha parado de chorar,no céu está Camila e Lauren abraçadas,sim elas.Da para ver certinho e isso é uma coisa incrível,só as meninas viam isso.Camila acenou para elas e a Lauren deu uma piscada,então foi como fogos de artifícios no céus quando Camren se beijou.Cada uma das meninas sorriam entre lagrimas de alegria vendo cada gesto.

- MAMÃES.

Camila e Lauren se separaram minimamente,mas se manteve coladas uma com a testa grudada na outra.Isso sim que é amor verdadeiro,uns dizem que amor não existe.Pode apostar que existe,mas o seu está sendo feito para um futuro próximo,Cabello e Jauregui teve sorte que encontrar no primeiro momento.A vida adora brincar com as pessoas mas sempre por trás disso tem uma coisa boa,bem que disseram que elas iriam mesmo se encontrar até no céu.As nuvens se formaram em palavras que todas entenderam muito bem.

Summer Memories.


Notas Finais


5/5 Obrigada por ter acompanhado essa fanfic desde o começo e até o final,eu agradeço pelos comentários e não esqueçam que eu amo vocês.Usaram armadura para proteger o coração? Sorry hihi......Não esqueçam que segunda começo uma nova fic e espero muito que vocês leiam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...