1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Forget me...

História Summer Paradise - Forget me...


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Obrigado, obrigado, obrigado pelo os comentário do capítulo anterior, eu amei, sem mais nem menos! E, eu não iria excluir a fic, só avisando usohfushfs enfim ,muito obrigado...
Me sigam no tt: zainscandalous , sdv!
É isso, boa leitura até lá em baixo! :)

Capítulo 5 - Forget me...


-Por favor, aonde fica... – um menino alto de cachos e olhos verdes disse e olhou para o seu mapa – a praia... Eu não sei o nome dela – deu de ombros rindo – mas é uma perto daqui, vocês sabem aonde fica?

-Olha, tem uma atrás de você – Ronnie falou em tom de deboche – não sei se você percebeu mas tem um mar gigante e areia, para mim isso é uma praia e adivinhe!, é perto daqui... – ela estava estressada e com motivo, não precisa pensar muito o porquê. Louis. Claro.

-Desculpe por ela – Louis virou os olhos – se não for essa praia que você procura – ele olhou para Ronnie e depois para o garoto desconhecido – a gente vai numa, mas não nessa... É outra, mas tem que ir de carro... Se quiser ir com a gente...

-Isso, dá carona para um qualquer mesmo Louis, vai nessa e depois a gente é assassinado, se bem – ela olhou para o menino – que ele não parece um assassino... – riu.

-Ele não é qualquer um e cala a boca, bipolar! – Louis exclamou

-Áh, tudo bem – ele mostrou um sorriso com covinhas – e não, eu não sou um assassino e se isso foi um elogio, muito obrigado, me chamo Harry, Styles, Harry Styles...

-Eu Ronnie, o idiota ali Louis, ela Lola e o outro Zayn – a loura apontou para todos na sequência – e não, não foi um elogio...

-Bom, mas obrigado mesmo assim pela a carona – Harry sorriu.

-Temos um problema – Ronnie apontou enquanto todos andavam para o carro – no carro tem o banco de motorista aonde o Louis vai estar, o banco de passageiro aonde qualquer de um vamos estar, ai atrás tem três lugares mas um já está ocupado com as coisas da praia então alguém vai ter que ir no colo de alguém...

-Vai a Lola no colo do Zayn – Louis disse dando ombros.

-Não, Lola e Zayn brigaram – Ronnie virou os olhos.

-Então você vai no colo do Zayn ou da Lola mesmo, porra – Lou disse.

-Não, a Lol ficaria com ciúmes de mim no colo dele e eu não sou lésbica para ficar no colo dela, eu não sei... – olhou para Harry – posso ir no colo do Styles, certo?

-Para mim sem problema – Harry disse dando os ombros e encostando na lataria do carro.

-Ata, já entendi – Louis virou os olhos e apertou o botão para o carro abrir – já entendi que você quer dar para ele, mas tudo bem, quem sou eu para julgar com quem as pessoas ficam, certo?

-Áh, cala a boca babaca – ela esperou o Harry entrar e assim que fez, a garota se sentou no colo dele – você fala tanta merda, seu idiota!

Louis fez careta e começou a dirigir pelas ruas de Miami.

Depois de pelo menos uma hora – porque Louis se perdeu – eles chegaram na praia. O vento batia levemente no rosto deles, a areia intacta e o mar azul cristalino. Só eles estavam na praia. Apenas Ronnie, Harry, Louis, Zayn e Lola. Estranho.

-Só nós estamos aqui? – Lola disse sua primeira desde o trajeto andando sobre a areia macia e fina – isso é esquisito, muito esquisito...

-Não é não! – Ronnie exclamou – vem, vamos! – correu tirando sua blusa e seu shorts, ficando apenas de biquíni sobre a ponta do mar – vem galera!

-Você não vai pedir para o Harry passar protetor nas suas costas? – Louis ironizou tirando sua blusa e entrando até a canela na agua.

-Aé! Obrigado por me lembrar, esse sol iria fazer um estrago... – olhou para Harry – você pode passar protetor nas minhas costas? – sorrio meiga.

-Claro –riu pegando o protetor e passando nas costas dela. Alisou toda a lateral de sua cintura e juntou seus corpos, depositando um beijo em seu pescoço – Ronnie...

-Hm? – murmurou se arrepiando quando outro beijo no local foi depositado – fale Harry... – fechou seus olhos.

-Ronnie... – sussurrou em seu ouvido e a virou de frente para ele, colocou sua mão grande em sua cintura fina e colou seus corpo. Harry roçou seus lábios nos delas – posso te beijar?

-Vai logo – sorriu.

Styles pegou em sua nuca e a beijou. Um beijo calmo porém molhado. Demorou uns dois minutos e os dois param para respirar. Todos o olhavam.

-Isso, dá a boca para qualquer um mesmo, Ronnie, depois pega alguma doença – Louis a imitou.

-Ele não é qualquer um e cala a boca, seu bipolar! – imitou de volta – vá a merda! Você não me deixa em paz, você estraga tudo, você é chato para caramba, não é à toa que a Vanessa tenha te traído e essa outra menina lá de Doncaster não quis ficar com você! – outch!

-Ronnie! – Louis foi até ela e a pegou pelo o seu braço, apertando o mesmo – nunca, nuca mais fale isso... Você pegou pesado, não acredito que disse isso, você está louca? Eu te disse ontem de noite sobre isso o quanto dói para mim e você fala isso? Você não tem coração? – cuspiu as palavras.

-Você merece, merece nunca mais amar e nem ser amado por ninguém, você merece muito mais do que isso! Desde que conheci você transformou a minha vido num inferno!

-E minha vida tem ficado um inferno desde que você se recusou a ficar comigo – Louis foi para cima dela que recuou.

-Você... – sussurrou – ontem... ontem você disse... você disse sobre mim? Você me odeia tanto assim só porque eu recusei ficar com você? Depois fala que eu acho que o mundo gira ao meu redor mas na verdade você acha que o mundo gira ao seu redor, seu grande babaca! – gritou.

-Não é isso! Eu não acho que o mundo gira ao meu redor! E sim, eu te odeio, eu te odeio profundamente não porque você se recusou de ficar comigo, te odeio porque você foi grossa comigo e saiu andando rindo da minha cara e isso dói mais do que um simples não! – seu tom de voz estava elevado e uma veia pulsou da sua testa.

-Eu não estava rindo de você! Caramba, eu estava bêbada, não sabia o que estava fazendo direito, porra Louis, vá a merda!

-Não! Vá você a merda, vá para a puta que te pariu! Você não merece estar aqui, você merece estar na rua, você merece várias surras na sua cara até sua pele sair sua patricinha fútil de merda! – Louis rapidamente deu um tapa em seu rosto.

-Louis! – Ronnie olhou ao seu redor. Só eles estavam ali. Avistou os outros três caminhando sobre a areia, longe dali – eu não acredito que você fez isso – a garota colocou a mão em seu rosto – seu... seu idiota! Tem algum tipo problema?

-Eu... – Louis recuou – me desculpa, eu... Porra, Ronnie! Eu não pensei direito, me desculpa...

-Quer saber? – Ronnie andou para trás abrindo os braços – me esquece, nunca mais fala comigo na sua vida!


Notas Finais


hoho, que horror! ashdasoh enfim, comentarios? podem xingar o Louis, a Ronnie, a Lola, o Zayn o Harry e até eu também ohsuhfdsu
beijos, até os comentários ou capítulo seguinte :) ((posto quarta))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...