1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Need to tell you something...

História Summer Paradise - Need to tell you something...


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Me desculpem não ter postado segunda, não deu realmente por isso estou postando hoje. Estou em época de provas por isso o capítulo não ficou lá essas coisas, eu gostei de escrever mas ficou curto e sem detalhes, enfim, me desculpem não ter postado segunda e boa leitura :)

Capítulo 8 - Need to tell you something...


Tudo bem, não devia ter sido a coisa mais legal quando os dois acordaram hoje de manhã. Louis estava com a mão na bunda de Ronnie, Ronnie com a perna em seu quadril e suas mãos nas costas largas de Tomlinson.

Os dois se olharam com os olhos arregalados e se deitaram normalmente, um do lado do outro, com a maior distância possível, fitando o teto, como se nada tivesse acontecido.

-Bom dia – Louis murmurou, depois de minutos que pareceu uma eternidade.

Ronnie não respondeu, olhou para ele e se levantou da cama, indo direto para a cozinha e encontrando Lola e Zayn se beijando que nem loucos na parede.

-Por favor – a garota sussurrou tentando pegar cookies no armário – parem de se pegar ai e alguém me ajuda a pegar isso? – apontou.

-Baixinha – Louis entrou na cozinha e riu, foi atrás de Ronnie e pegou o pacote – prontinho – deu para ela.

-Obrigado – murmurou virando os olhos e pegando de suas mãos.

-O que foi? – Lou perguntou entrando na frente antes que a menina saísse – aconteceu alguma coisa?

-Ai Louis, não enche – Ronnie disse o empurrando da sua frente e indo para a sala, deitando no sofá e ligando a TV, colocando na série de vampiros que ela tanto amava.

-Para de olhar para esses vampiros idiotas e bregas e olhe para mim – a garota ia retrucar, mas ele continuou a falar – o que aconteceu? Ontem a gente estava, hm... Porra, por que de noite você fica doce e agora amarga e fria? Porra!

-Ah, cala a boca Louis! Me deixa ver televisão...

-Você é patética, bipolar!

Ronnie apenas fez um sinal com a mão para que ele fosse embora e voltou a atenção para a TV. Seu coração se apertou ao ver sua carinha, óh Louis...

-Você foi grossa – Lola comentou se sentando ao seu lado e bebendo leite numa xicara – você foi muito grossa, você não é assim... O que houve?

-Eu sou assim, esse é o meu normal, por que está todo mundo implicando comigo? Só por que eu quero ver televisão? Qual é em Lola? Por que sempre defende o Louis? – olhou para a amiga – sempre concorda e defende ele, que saco!

-Eu não... Eu não estava defendendo ele, eu só... Ronnie! Pare de ver televisão e vá se trocar para a gente ir para ao Miami Seaquarium, já são quase uma hora da tarde e você ainda esta de pijama!

-Não estou afim de ir – mudou de canal, sem prestar atenção na tela, apenas para fazer uma ceninha – o que você tem comigo? Não sou obrigada a ir em lugar nenhum!

-Ronnie, para de birra e vá se trocar agora, estou perdendo a minha paciência com você – Lola elevou seu tom de voz e passou a mão em seu cabelo – vamos! Vamos!

-Nossa, parece a minha mãe – Ronnie se levantou do sofá e jogou o controle no sofá, com raiva – me livrei dela mas parece que nem tanto, tem outra bem mais chata aqui para estragar as minhas férias.

-Eu sei que você está estressada mas tem que parar de jogar a culpa em todo mundo Ronnie, a culpa é sua se você está brava o que nem era para estar porque, porra, você esta em Miami mas pare de descontar em nós!

A garota enfurecida nem respondeu, apenas seguiu para seu quarto pisando duro no chão, ao entrar lá pegou a primeira roupa que encontrou no guarda-roupa – um shorts jeans e uma blusa de regata -. Tirou seu pijama rosa de nuvens brancas, ficando apenas de sutiã e calcinha.

-Não sei se você percebeu mas eu estou aqui – Louis disse, fazendo Ronnie se assustar e se virar para ele.

-Óh, eu não... Louis! Pare de olhar para mim – falou vendo os olhos azuis do garoto percorrendo todo o seu corpo.

-Desculpa, eu... eu vou sair – disse e foi até a porta, sem tirar os olhos de Ronnie –eu... eu vou sair – então, andou reto e acabou batendo sua cabeça na porta – ai...

-Está tudo bem? – perguntou ao menino que tentava abrir a porta.

-Eu não consigo abrir a porta, minha mão esta suada.

Ronnie riu e foi até onde Louis estava. Com a mão esquerda colocou a mão na maçaneta e virou.

-Pronto menino das mãos suadas – riu.

-Óh...

-O que foi?

-Quando você... hm, nada – Louis ia sair mas Ronnie fechou a porta e arqueou uma de suas sobrancelhas – ta, quando você riu seus peitos... hm, seus peitos... seus peitos... – Lou colocou a mão em seu próprio peitoral e mexeu com movimento vai e vem – eles pularam – completou sorrindo de lado.

-Áh – a garota riu novamente – é só não olhar para eles.

-Isso é impossível, eles estão na minha cara Ronnie! – disse enquanto a menina ria – pare de rir, é sério o que eu falei... – completou olhando para Ronnie, não, para seus peitos na verdade...

-Você quer aperta-los? – a garota o prensou na parede e sorriu sem mostrar seus dentes – eu deixo – mordeu seu lábio.

-Ronnie... – Louis olhou para seus lábios – pare com isso...

-Eu estou falando sério – Ronnie pegou na mão de Louis e a repousou em cima do seu peito – vai Louis, mostre que é homem...

-Você me provoca muito – com a outra mão livre, Louis a puxou para mais perto pela a cintura – você não pode fazer isso comigo, Ronnie...

-Posso sim – a garota ficou na ponta dos pés pois era mais baixa que ele e colocou a mão na nuca de Louis – você não manda em mim, eu faço o que quiser – sussurrou roçando seus lábios.

-Ronnie! Vamos logo – Lola entrou no quarto, assustando os dois – o que... o que exatamente está acontecendo aqui?

-Louis estavas vendo se tinha alguma coisa em meus olhos pois está me incomodando, ele não achou, você pode ver se tem alguma coisa? – Ronnie saiu de perto de Louis e foi até Lola, aonde arregalou seus olhos.

-Ta, inventa outra Ronnie – Lola disse ficando no batente da porta – se troquem logo, vocês tem a noite inteira para ... hm, para se amarem – riu e desapareceu da visão dos dois.

A partir daí Ronnie e Louis não disseram uma palavra um para o outro, nem se olharam na cara, apenas por vergonha.

Ronnie não podia negar que seu coração ficou disparado, sua respiração falha e suas pernas bambas assim que Louis a encostou mais tarde no quarto. Sua mão macia e grande explorando seu corpo inteiro lhe deu um frio na barriga gostoso que a garota não estava acostumada a sentir.

Ok, Louis era o maior gostoso, seus cabelo castanho, macio e seus olhos azuis com seu rosto fino o deixavam ainda mais atraente mas Ronnie nunca ia sentir algo a mais por Louis. Sempre raiva. Isso nunca, nunca, nunca mesmo, iria mudar.

 

Os quatro chegaram em casa exaustos, andaram muito pelo o Miami Seaquarium, vendo animais marinhos e aquário lindos cheios de peixes.

Assim que Ronnie pisou no seu quarto Louis a puxou pelo o braço, colando seus corpos.

-Ronnie, preciso falar uma coisa para você... 


Notas Finais


Roupa da Ronnie: http://www.polyvore.com/ronnie/set?id=96187352
Gostaram do capítulo? Que tal comentarioooos?
O que vocês acham que o Louis vai falar para a Ronnie? sdhfiushfisu ok, até sexta :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...