História Summer Rain - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend
Personagens Eunha, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, SinB, Sowon, Suga, Umji, V, Yerin, Yuju
Tags Bts, Eunkook, Gfriend
Visualizações 18
Palavras 1.460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe a demora culpa do ENEM ;-;
Boa leitura <3

Capítulo 4 - 3. Estiagem


Fanfic / Fanfiction Summer Rain - Capítulo 4 - 3. Estiagem

Para mim eu já tinha passado muito tempo me isolando pelo ocorrido, demorei demais para perceber que a vida é curta e infinitamente valiosa e que não valia a pena desperdiça-la assim.

Depois de me aproximar mais ainda do Jungkook eu percebi de fato a diferença de sentimento que eu sentia entre ambos, se eu fosse descrever sensações Jeon era como as ondas do mar eu simplesmente adorava estar imersa e me deixar levar, enquanto Taehyung era como uma droga, o corpo fica inebriado de boas sensações, mas que com o tempo passa e faz mal.

Mesmo depois de dias, o verão daquela época do ano não tinha cara de verão, ainda não havia parado de chover mesmo que nos intervalos houvesse sol.

Já havia completado um mês desde que eu definitivamente não sentia mais dor alguma pelo o que aconteceu, porém ainda era meio triste lembrar.

Era inverno dentro de mim, mesmo que eu me permitisse florescer externamente em uma tentativa de aproveitar a minha vida com a minha Penicilina, Jeon Jungkook.

-Onde vamos hoje?- Perguntei pegando a minha bolsa em cima da cama

“Hmmm, que tal para a praia?” Jungkook falou do outro lado da linha

-Parece ótimo, já está ai na porta?-

“Sim”

Abri a porta de Jungkook já me esperava dentro de seu carro, eu entrei e seguimos viajem até a praia.

Eu nunca havia notado quão decorado é o carro de Jungkook por dentro, havia um bonequinho do Homem de Ferro, suporte para celular, carregador e uma foto, foto essa que eu me surpreendi ao ver.

-Oh! Não acredito que ainda anda com essa foto por ai!-

Jeon soltou uma risada fodidamente boa de ouvir e olhou para mim quando o carro parou no semáforo.

-Como poderia não andar com ela se eu estou um gato!- Disse rindo e eu ri também

A foto era de quando eu tinha 16 anos e ele 18, eu estava sentada em uma toalha de piquenique e Jeon me abraçava por trás, lembro bem desse dia nós ainda éramos namorados, sim eu namorei Jeon Jungkook.

 

 ☀

 

Estávamos no parque com meus pais, eu estava tirando selfies e falando com as minhas amigas por mensagem até que Jungkook surge ao meu lado segurando uma lagarta.

-YA!!! JUNGKOOK TIRA ESSE BICHO DAQUI!- Disse correndo pelo parque com um Jeon rindo atrás

-Ahhh é só uma lagartinha amor, não vai machucar-

-Jeon Jungkook se você não tirar esse bicho de perto de mim eu escondo o cabo do seu vídeo-game-

E como num passe de mágica Jeon devolveu a lagartinha para sua árvore de origem.

-Desculpa, vem vamos comer- Disse estendendo a mão que eu não peguei

-Eca você pegou nela com essa mão!-

-Ah é?-

Ele correu me abraçando por trás e dando um beijo na minha nuca, meus pais assistiam a cena rindo da minha cara de emburrada e incentivando Jungkook a aprontar comigo.

Eles sempre tiveram o moreno como um filho e quando começamos a namorar minha mãe soltou apenas um “Finalmente” enquanto meu pai disse “Tudo bem, avisa a ele que eu consegui aquela isca da boa para nós irmos pescar no sábado”

Quando sentamos na toalha minha mãe se levantou com a câmera.

-Vamos sorriam!- Disse para nós que sorrimos e a foto foi tirada

 

 

Ainda perdida em alguns pensamentos soltei uma frase que talvez tenha feito Jungkook ganhar o dia.

-Eu sinto falta daquela época-

Jungkook me olhou de canto de olho para não tirar a atenção da pista e sorriu

-Podemos tentar de novo se você quiser-

Nosso namoro durou 1 ano e acabou a 5 anos e eu nunca contei o motivo do término para Jungkook. Diferente do meu namoro com Taehyung eu terminei com Jungkook não por causa de outras pessoas eu terminei por causa de mim, por causa da minha insegurança e falta de confiança.

Jeon tinha 19 anos e eu 17, ele estava no último ano da escola então ia para várias festas com seus amigos enquanto eu ficava apenas na vontade por ser muito nova e acabar sempre barrada por meus pais que mesmo confiando nele não deixavam eu ir.

Enquanto Jeon festejava eu ficava em casa criando paranoias e sendo insegura, eu era adolescente e eu nunca conversava sobre o assunto com ele e sempre pensava o pior, imaginava que um dia ele se cansaria de mim porque ele iria querer uma mulher e não uma adolescente, ele ia querer usufruir de coisas que eu não poderia dá-lo, e então me achando muito esperta terminei com ele.

E no mesmo dia quando ele foi embora eu chorei bastante, eu parecia uma criança birrenta quando pegam seu brinquedo. Continuamos sendo amigo porque nenhum dos dois queria ficar longe, nós só havíamos terminado mas continuávamos colados e com nossas brincadeiras.

Porém Jungkook começou a sair com algumas meninas e isso doía muito em mim, mas eu não podia reclamar, afinal fui eu que quis assim.

E foi nesse tempo de tristeza por Jungkook não estar comigo que eu conheci Taehyung. No início achei ele muito bonito mas não sentia nada demais, ele era só um garoto filho de uns amigos dos meus pais, mas como eu disse eu deixei o desejo carnal falar mais alto que os meus sentimentos e não percebi que agora era Jungkook que estava sofrendo como eu antes.

 

 

-Chegamos!- Disse abrindo a porta do carro para mim

Sentamos na areia da praia conversando sobre nossa adolescência e das coisas engraçadas que aprontávamos, até que Jungkook fez a pergunta que eu fugia a 5 anos.

-Eun.. porque você terminou nosso namoro?- Disse olhando para mim depois de dar um gole na sua bebida

Eu hesitei, não queria falar, mas eu senti que ele merecia saber.

-Por insegurança- Apenas disse isso e com o olhar que ele direcionou para mim senti que foi o bastante.

-Porque não conversou comigo? Era por causa de alguma menina da escola? Você falava e eu só ficava longe dela e...- Interrompi

-Eu era uma idiota, você ia para as festas e eu não podia ir então eu ficava sozinha chorando e imaginando o dia em que você terminaria comigo por causa de alguma garota que você conheceu nesses eventos, afinal ela iria poder aproveitar mais com você.-

Ele olhava para mim como se estivesse pronto para soltar palavras que prendia a anos.

-Olha que ironia, você ficava triste por não pode ir nas festas enquanto eu ficava feliz por você não ir, sabe porquê? Porque os garotos que iam naquelas festas eram uns idiotas e eu sabia que não ia me controlar se algum deles soltasse alguma piadinha para você.Eu queria muito ficar com você em casa mas eles sempre insistiam. Antes de namorarmos eles ficavam que nem uns imbecis pedindo para que eu apresentasse você para eles, eu apenas dizia que você era muito nova e seus pais não te deixavam namorar, porém você completou 15 anos, 16 e com o tempo você ficava mais bonita e eles pareciam uns lobos atrás de carne. Eu já era tão louco por você que quando te pedi em namoro eu não criei nenhuma expectativa que você aceitaria, mas você aceitou e eu me senti o cara mais feliz do mundo. Os idiotas pararam de falar de você perto de mim, mas eu ainda via os olhares, mesmo que você graças a deus não desse a mínima. Quando terminamos, apareciam várias meninas querendo sair comigo eu ás vezes aceitava, mas quando chegávamos no cinema ou no shopping eu me lembrava de você e raramente um encontro durava até o final, eu estava acabado mas você parecia bem e estava com Taehyung.-

Olhei para ele com os olhos marejados, como eu pude ser tão burra?

-Eu não estava bem, e hoje eu noto que Taehyung foi uma distração boa enquanto durou para que eu pudesse esquecer você, coisa que não aconteceu porque eu percebi a um tempo atrás que eu ainda gosto muito de você, mas eu não sabia se você ainda sentia o mesmo por mim.-

-Está brincando?- Ele deu uma risada e antes que eu pudesse rir junto ele puxou minha nunca e me beijou.

Eu estava com tanta saudade dos beijos dele.

Jungkook fazia carinho na minha bochecha enquanto nossas línguas brincavam uma com a outra, eu levei minha mão até sua nuca e fiquei fazendo carinho lá até nos separarmos por falta de ar e ele encostar as nossas testas ainda de olhos fechados.

-Eu ainda sou completamente louco por você-

Foi a ultima coisa que ele disse antes de me beijar de novo naquela praia deserta onde só se podia ouvir o barulho das ondas se quebrando e se arrastando até a areia.


Notas Finais


Até o prox cap~<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...