História Summer Storm - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias G-Friend, K.A.R.D
Personagens J.Seph, Sowon
Tags Jseph, Soseph, Sowon
Visualizações 14
Palavras 207
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu amei esse comevolta da Jessica, e eu fiquei muito triste com a letra. altas teorias sobre o mv rsrsrstotrist

Capítulo 1 - 1. Bring me back to the summer storms.


 

Sowon

“Bring me back to the summer storm

With you and i.”

Eu não sou do tipo que se apaixona ou me apego fácil e se acontece, é para durar até o fim. E com isso, eu era propensa a chorar quando algo que eu gostasse muito acabasse. Doía, doía demais lidar com tudo isso. Doía saber que mesmo quando eu estava para trás, com os sentimentos ainda vívidos, ele já havia superado e movido em frente com tanta facilidade, como se eu não tivesse sido nada. Como se eu não existisse mais.

Eu permanecia sentada, encarando a janela enquanto esperava que o tempo voltasse e eu pudesse voltar a apreciar as tempestades de verão com ele, enquanto ele estava lá fora, sorrindo e se divertindo com outra pessoa. Enquanto eu estava relembrando de tudo o que havíamos passado, ele estava por aí, se esquecendo de tudo e criando novas memórias. Enquanto eu permanecia chorando e me escondendo de todos, ele estava por aí, sorrindo e se mostrando a todo mundo, mostrando o quanto estava feliz.

"Por que eu sei que mesmo se todas as tempestades de verão voltar, não serão mais as mesmas de quando eu estava com você? Me diz, por que dói tanto, J.Seph?"


Notas Finais


tiau kkktotrist


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...