1. Spirit Fanfics >
  2. Summer (Strange) Love >
  3. Epílogo

História Summer (Strange) Love - Epílogo


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


Obrigado por acompanhar até aqui, espero que tenham rido, chorado e ficado gritado assim como eu kkkk
Will e Nico é um dos shipps que eu mais gosto e espero ainda fazer muitas fanfics sobre eles dois <# <#
Futuramente vou tentar ai umas fanfics sobre outras coisas (provavelmente alguma banda coreana), e espero contar com vocês <#<#

Um beijo meu unicórnios
XX

Capítulo 90 - Epílogo


24.12.2023

 

O grito que veio pela escada era conhecido e alarmante, a formação de Will em ser pai por dois anos fazia com que o primeiro pensamento ao ouvir seu nome sendo gritado na escada fosse “Sky pulou da cama e caiu de cara no chão”. Estava na sala da casa de reuniões de família, que agora servia para celebrar o Natal, a mesma casa na qual ajudou Lee a apresentar Kat a Rose. Ele se virou bruscamente para a escada, interrompendo a conversa com a mãe da loira que corria nos degraus. Vinha com uma Sky quase chorosa, que olhava o dedinho indicador com um bico e lágrimas nos olhos, a touca de papai Noel quase caindo, ele se levantou e ela esticou os braços pra ele.

-Eu não fiz nada. -disse Lindsey levantando as mãos. -Ela que prendeu o dedinho em algum lugar.

Sky afundou o rosto na camisa de Will e começou a chorar, ele a abraçou acariciando os cabelos negros e lisos que pareciam os de Nico, mas ao mesmo tempo ela tinha olhos azuis que lembravam os de Will e ele se perguntava como ela podia se encaixar tão perfeitamente com eles. Ele se sentou com ela ainda chorando agarrada no seu pescoço, Nico saiu da cozinha, onde conversavam com Silena e Charles antes de Will ser sequestrado pela mãe de Lindsey, que saiu do sofá para dar espaço a Nico.

-O que foi, meu amor? -Nico perguntou tirando a cortina de cabelos escuros que cobriam o rostinho dela. Sky se afastou de Will ficando sentada nas pernas dele, voltou a olhar o dedinho ainda com um bico.

-Dedinho. -disse mostrando a Nico, estava levemente vermelho onde alguma coisa havia o prendido. -A gaveta ‘pendeu’. -ele pegou a mão dela e deu um beijo, aquilo fez Will sorrir, lembrava de quando ele mesmo beijou as cicatrizes de Nico, que apesar do tempo, continuavam lá como uma rachadura numa parede perfeita. - ‘Bigado. -ela sorriu para o dedo.

-Ficou melhor? -Will perguntou e ela assentiu.

-Papai é mágico. -ela se levantou e foi pro colo de Nico, se encostando de lado no peito dele. -Titia Lindsey é escandalosa. -Lindsey que continuava ali se desencostou da cadeira fingindo está ofendida.

-Não sou escandalosa.

- ‘Poquinho’. -eles riram e ela abraçou mais Nico. Então Kat desceu às escadas, apesar de já ter 10 anos, ela adorava Sky, mas era mais apegada a Hazel. Atrás dela vinha Tom, que era filho de Mike e, nas palavras de Lindsey, eram como ela e Will. Ele era apenas um ano mais velho que ela e tinha cabelos loiros com olhos castanhos, usava uma touca que nem ela. Kat saiu para ir para o parquinho enquanto ele vinha em direção a Sky. -Tom! -ela gritou com um sorriso e ele correu para junto do sofá com o olhar preocupado. -Papai curou meu dedinho. -disse orgulhosa e ele sorriu pra ela, subiu no sofá e sentou no braço ao lado de Will.

-Tio Nico, quando é que a Hazel vai chegar? -ele perguntou sorrindo. Desde o casamento de Will e Nico que todos haviam realmente virado uma família, Silena, Charles, Katie e Jake, já eram considerados, então não mudou nada, mas agora, Nico, Bianca e Hazel eram como se fossem dali desde sempre. Todos então saíram da cozinha, tanto os amigos de Will como Mike, a esposa, Lee e Dylan.

-Ela chega de tarde. -Nico o respondeu e Sky cruzou os braços.

-Não pode gostar dela. -disse e Will segurou a risada.

-Por que não?

-Ela é minha tia. -Will olhou para Nico e ele moveu os lábios dizendo “Igual a você”.

-Mas não é minha tia. -Sky pulou das pernas de Nico e saiu batendo os pés de volta para o primeiro andar e Tom não demorou a ir atrás dela para pedir desculpa.

-Deuses, ela é o Will de vestido. -Mike comentou fazendo os outros rirem.

-Foi quase oque eu disse. -Nico riu e Will semicerrou os olhos pra ele. -O que? Vai dizer que você não é a mesma coisa que ela?

-Não sou ciumento assim. -tentou e Charles limpou a garganta chamando atenção.

-Vamos voltar a alguns anos, quando nem o Lee, nem o Dylan, Mike, Tessa e Amanda, estavam presenciando… bem, vocês dois.

-Não precisa. -Will disse e Lindsey fez um “shiu” bem alto para ele.

-Em um belo dia ensolarado, estávamos nós indo fazer os preparativos da festa do 3° ano e nos reunimos no parque.

-Não, não, não. Não precisa contar isso., é Natal -Will tentou o parar enquanto se lembrava daquele dia, só oque eles não sabiam era da conversa deles dois quando ele chegou em casa.

-Cale a boca e nos deixe contar seus podres. -Jake disse o atirando uma almofada na cara, era o mesmo de sempre e isso deixava Will feliz, mesmo casados, com filhos, não haviam mudado. Sim, Katie e Jake haviam tido uma filha, mas essa estava na casa da avó, Deméter que insistia em passar um tempo com a neta pois achava que ela precisava ser mais saudável.

-Então, nesse dia, Nico não quis participar do planejamento da festa, porque, bem, ele não era do colégio e enfim, eis que recebemos a visita do objeto de mais ciúme de Will, Percy Jackson. -ele narrava aquilo esperando uma intervenção de Will que segurava a língua pra não soltar alguns xingamentos contra o nome. -E então…

-Não tenho culpa se ele me provocou primeiro e beijou o Nico. -sem conseguir mais se segurar, tentou pelo menos conter os palavrões, fazia isso desde que Sky entrara na sua vida. Nico e Charles riram já que esperavam não tão tarde que Will falasse alguma coisa.

-Enfim, você disse que não era ciumento, mas está se esquecendo de ter caído na porrada com ele duas vezes, por causa de ciúme.

-Mas não é ciúme gratuito, ele me provocou, então eu bati nele.

-Que orgulho. -Nico disse sarcástico e os outros riram, inclusive os irmãos de Will que se mantinham chocados com o irmão mais novo.

-Eu ainda acho que isso da Sky e do Tom vai terminar em casamento. -disse Tessa, que estava encostada em Lindsey dividindo uma cadeira.

-Ei, não fique casando a minha filha. -Will reclamou, adorava como aquilo saía, “minha filha”.  

-Casamento de primos é proibido? -Nico perguntou a ninguém em especial e Will franziu a testa pra ele. -Ah, deixe de ser chato.

-Ela não tem nem 10 anos, e você está se mancomunando com a Tessa.

-Não invente de ser tão ciumento assim com a Sky também. -Katie reclamou. -Também dizíamos que você ia casar com a Lindsey e veja agora.

-Verdade. -Ele disse rindo e ela se levantou da cadeira se jogando sobre Nico e Will, ela nunca mudava. -Ei! Está me esmagando.

-Está chamando de gorda a sua ex-noiva, William?!

-Sim. -ele riu e a empurrou.

-Bambi mau. -ela disse imitando a Sky e ele riu mais ainda tentando a expulsar das suas pernas. Quando ela saiu foi porque estava quase caindo e teve que voltar para a cadeira ao lado de Tessa. -Você não merece o sorvete que eu comprei.

-Sabia que você está linda hoje? -tentou ganha-la, mas só causou uma explosão de risos e uma Lindsey desconfiada.

 

-X-

Já era de noite na casa da reunião e eles passariam a noite por lá. Nico estava saindo do banheiro, vestido com uma camisa escura e calças de moletom, ao sair viu a cena que mais gostava de ver antes de dormir, Sky encolhidinha do lado de Will, fazendo perguntas ou apenas falando de alguma coisa que acontecera no seu dia, e ele a ouvia com um sorriso, às vezes mexendo no cabelo dela, ou apenas a observando como se fosse a coisa mais linda e preciosa que existia. Nico se perguntava se ele olhava da mesma forma para ela, se todo pai ficava bobo daquela forma. Ele se encostou no portal do banheiro e ficou quieto os observando e pegando ainda um pedaço da conversa, ela falava olhando para o dedo enfaixado.

-Mas ela é minha tia, né?

-Uhum. -ele respondeu tirando uma mecha de cabelo do rosto dela.

-Mas o Tom gosta dela… só que não pode. -Nico segurou o riso, ainda nesse assunto? - ‘Poque’... ‘poque’ eu não quero. Ele é meu amiguinho.

-Mas tem que deixar ele ser amigo dela também, Sky.

-E se ele ‘deixa’ de ser meu amiguinho? Ai eu fico ‘tiste’. -ele riu pegou a mão dela com cuidado para não pressionar o dedo machucado.

-Ele não vai.

-Mas…

-Ele não vai. -Nico disse se aproximando da cama e os fazendo notar que estava ali observando, ele se deitou do outro lado dela e Sky se virou com um sorrisinho pra ele. -Não tem como alguém fazer isso, meu amor. -Experiência própria, pensou.

-Certeza? -ela perguntou esperançosa.

-Tenho. -Sky sorriu e se encostou no travesseiro de Will pra ficar na altura deles. -Então tudo bem. -Will sorriu pra Nico e se inclinou pra beija-lo por cima dela, sempre a provocava assim. -Não, sai papai. ‘Pode’ não. -ela tentou o afastar empurrando-o pelo peito. -Ele é meu!

-É meu também. - argumentou.

-Não, é todinho meu. -disse se jogando sobre Nico e o abraçando como um bebe preguiça -Meu, meu, meu. -Pelo menos aquela disputa era pacífica, mas sempre sobrava para Nico, ele riu e a abraçou também.

-Ok, você venceu. -Will disse com um suspiro, mas voltou a sorrir pra Nico e antes que ela se intrometesse ele lhe roubou um beijo, Sky ouviu e se soltou de Nico para pular em Will. -Ei, sem tapa, sem tapa. -ele disse aos risos, enquanto ela lhe sacudia.

-Vocês dois, parem. -Nico disse também aos risos e a puxou de Will. -Como eu posso aguentar dois ciumentos?

-Porque eu sou fofa. -ela disse ficando apertada entre os dois, como sempre dormia, se não fosse assim ela tinha pesadelos. -Mas papai é feio, horroroso. Eu sou mais bonita, né? -perguntou com um sorriso pra Nico e ele fingiu os analisar.

-Sky é mais bonita.

-Há! -ela riu em vitória e Will voltou a se inclinar para beija-lo, mas ela pôs às mãos na boca de Nico o fazendo beija-las. -Para papai.

-Tá bom, parei. -ele riu e desligou o abajur. -Vamos dormir que a senhorita está cansada.

-Não ‘to’. -disse com um bocejo, se encostou no peito dele e dormiu.

-Vocês são engraçados. -Nico sussurrou e sentiu Will tremer, uma risada contida para não acordar a pequena.

-Só gostamos de disputar por você.

-Ah, de você eu sempre espero isso. -estava escuro, mas com a pouca claridade da janela, Nico teve certeza que o viu levantando a sobrancelha.

-Acho que o tornei muito convencido.

-Sim, você sempre tenta me disputar com qualquer pessoa, até a Lindsey naquele dia do shopping.

-Você é meu marido, tem que ir comprar um violão comigo, não ir comprar roupa com ela. -Nico riu e se inclinou para poder o beijar de verdade já que ela já havia dormido. -E eu sei que você gosta. -disse quando se afastou e Nico assentiu.

-Se não gostasse nem estaria aqui.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

 

-X-

31.12.2023

 

Era véspera de ano novo e já que tinham comemorado o Natal na casa da família de Will, eles se viram livres para virar o ano na Califórnia. Deixando a Sky com Lindsey e Tessa, Will “sequestrou” Nico para a trilha da ponte, sem dizer uma palavra apenas rindo das reclamações de Nico, eles praticamente correram até lá. Will havia se esquecido durante esses anos que ainda tinha uma coisa pendente para fazer, e agora com dois anos de casado, não podia deixar passar. Puxando Nico até o meio da ponte, ele se virou para o moreno e o puxou pela cintura para um beijo. Se beijaram como se não se vissem a séculos, mesmo estando juntos o tempo todo, o coração de Will disparava e tudo que ele queria era sorrir, mesmo ali entre o beijo. Se afastando por falta de ar, ele segurou às mãos de Nico e sorriu vendo a expressão confusa dele.

-Eu tenho que provar para esse lugar que estamos juntos, sempre, provar que ele não me afetou como ao meu pai e minha mãe. Foi aqui que eu soube mesmo que estava apaixonado por você, então é aqui que sempre me apaixono de novo. -Nico o puxou pela nuca e o beijou de novo, era como se voltassem a sete anos atrás.

-Eu não sei quando me apaixonei por você, acho que foi quando chegou chorando na minha porta. -Will riu e encostou a testa na dele. -Na verdade acho que você está enganado. Porque que eu saiba, você é apaixonado por mim desde criança.

-Mas eu não sabia oque era, nem te conhecia direito, então era só um crush. Eu nem era correspondido. -ele se afastou para ver o sorriso dele.

-Então oque acha de estar casado com o seu crush de verão de quando tinha dez anos?

-Sou um em um milhão a ter essa chance. -passos vieram correndo pelo meio do mato.

-Will e Nico! -Lindsey gritou aparecendo ofegante. -O ano vai virar, vamos. Temos que dá tchau. -eles assentiram e ela voltou pelo caminho.

-Vamos dá tchau. -Will disse voltando a o levar pelo caminho, quando saíram de lá que correram para a praia. Estava tudo cheio lá, uma multidão de gente de branco, Sky quando os viu correu para os braços de Will, e estava extremamente animada. Eles se juntaram aos amigos perto do mar e começou a contagem. Sky gritava em cada número.

-Três!... Dois!... Um! -alguns gritaram, outros pularam, mas todos acenaram para o mar. O mar que sempre esteve ali, acompanhando tudo, guardando histórias que só ele sabia e refletindo momentos únicos. O mar que acompanhara a história de Will e Nico e que, apesar de Will ser ciumento para admitir e Nico nem chegar a pensar nisso, provavelmente acompanharia Sky no seu estranho amor de verão se daria certo ou não, não tinham como saber, mas tudo podia acontecer. Porque a vida é uma roda e querendo ou não sempre voltamos a encontrar quem amamos ou odiamos, nessa ou em outra vida. E quem sabe assim como Will e Nico o amor esteja cara a cara, mas não consigamos ver? Quem sabe seja um garotinho tímido, ou um adolescente esquisito. Uma menina meio louca, ou uma ajudante na adoção de cães. Uma garotinha morena cheia de energia, ou um sino-canadense envergonhado. Um cara de Miami, ou uma mulher do Novo México. O mundo é grande, às pessoas são diferentes, mas quando você achar alguém, mesmo que seja difícil de continuar com ela, saberá que é essa a pessoa quando sentir que está vivendo um verão eterno. Lute como Will fez por Nico, e não desista como quase aconteceu.


Notas Finais


Gostaram da participação especial da Sky?
Enfim, pela ultima vez nessa fanfic vou deixar o meu coração esquisito <#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...