1. Spirit Fanfics >
  2. Summer: The One That Got Away >
  3. II - Nice to meet you

História Summer: The One That Got Away - II - Nice to meet you


Escrita por: QueenOfDrama07

Notas do Autor


CAPÍTULO DOIS POSTADO!!!!!
Espero que gostem de verdade ❤

Capítulo 2 - II - Nice to meet you


Katie Straptom P.O.V - 60 dias para o verão

Fiquei sentida por uma semana pelo dueto daqueles dois na sala de aula. Porém, no final da semana isso passou. Hoje finalmente é quinta-feira e amanhã eu não tenho aula na universidade mesmo então é tudo muito bom.

Despedi-me da professora e fui para o meu armário colocar os matérias os quais eu não precisaria para o final de semana. À poucos metros do armários me debati com alguém alto que fez com que eu e meus materiais caíssem no chão e todos os que estavam por perto me olhassem rindo. 

—Ei! Olha pra onde anda! -disse a voz masculina que após encarar seu rosto vi que era Stephan.

—Olhar por onde eu ando? Você passa que nem um retardado mental e me atropela e eu que tenho que olhar por onde ando? Se toca! -disse irritada pondo-me sob meus joelhos e catando tudo que tinha se espalhado pelo chão.

—Nada aqui foi culpa minha, little girl. E também não vai ser. Você estava no meu caminho. Você é a culpada. -disse por fim e deu as costas seguindo seu caminho sem me ajudar. 

—Idiota! -disse eu brava.

—Eu ouvi! -disse ele gargalhando um pouco atrás de mim.

Após pegar tudo e literalmente jogar para dentro da meu armário. Segui meu caminho dando passos pesados até o ponto de ônibus. Contudo, parecia que já havia passado mais de uma hora e meia e nada do transporte chegar, bufei alto em desaprovação e puxei meus cabelos levemente para deixando-os atrás das minhas orelhas e fiquei encarando o céu azulado.

—Hey little girl, quer uma carona? -olhei para frente rapidamente vendo Stephan dentro do seu Mustang. 

—Por que eu aceitaria carona de um imbecil como você? -disse petulante. 

—Uau, que rancorosa! Ainda está brava comigo porque derrubou seus livros no chão? 

—Foi você que derrubou, seu idiota! Você q- -parei e respirei fundo- Olha, eu não quero nada vindo de você, pode ir embora. Além do mais você tem namorada, acho que ela não gostaria disso. 

—Julie? Ah, ela gosta de você, depois é só eu chegar e falar “Sabe aquela menina da música? Dei uma carona pra ela hoje” e ela ainda sim vai achar legal. -disse batucando seus dedos sob o volante- Agora, entra logo aqui, porque por incrível que pareça nesse pouco tempo de conversa o céu escureceu e aparentemente vai chover daqui a pouco.

Voltei a olhar o céu e sua cor cinzenta repentina, logo após uma gota fina de chuva chocar-se contra minha testa. Bufei alto e fui em direção ao carro de Stephan arrancando um sorrisinho vitorioso do mesmo. 

—Que fique claro que eu só estou aqui porque 1- eu não gosto de chuva, 2- eu não gosto de ficar molhada e 3- eu odeio trovões. E não porque você me convenceu. 

—Pode dizer o que quiser, little girl, mas pra mim eu continuarei pensando que te convenci. 

—Por que diabos você me chama de little girl? Eu não sou tão pequena assim. -cruzei meus braços e encostei minha cabeça no vidro da janela.

—Porque além do fato de eu ter praticamente 1,80m de altura e você ter, sei lá, 1,65m tem também o fato de que ontem na música que cantou tem um verso que diz “I'm a little girl” então comecei a te chamar assim. -disse e eu nada respondi, era um bom argumento- Bom, eu não tenho nenhuma bola de cristal então será que a donzela poderia me falar onde mora? 

—Avenue St. Roses . 240. -respondi.

—Um pouco longe, não? -perguntou.

—Sim, é sim. Mas de ônibus não demora tanto. -e assim nossa conversa termina e fica assim até chegarmos na frente da minha casa. 

Stephan ligou o rádio e nele soava a melodia doce de "Say Okay" da Vanessa Hudgens. O que eu não esperava é ver ele o refrão o que me fez rir alto porque ele tentava imitar a voz fina da cantora. 

—O que foi? -disse ele sorrindo.

Que sorriso lindo... Para com isso, Katie! Ele tem namorada! 

—Nada, tirando o fato de que você está cantando essa música, não há nada. 

—O que tem eu cantar? Só porque eu sou homem quer dizer que eu não goste de clássicos como esse? Secretamente, quando eu estou sozinho em casa eu costumo por High School Musical 2 na Netflix, fico de cueca e começo dançar igual o Troy quando ele fica confuso no campo de golfe. -disse baixo chegando perto de mim como se contasse um segredo quando o sinal fechou.

E eu gargalhei alto e sem parar, calando-me quando eu o vi me encarar com um sorriso fofo pendurado em seu rosto. 

—Deveria sorrir mais, seu sorriso é muito bonito. 

Envergonhada disse apenas um "obrigado" antes que ambos fícassemos calados sussurrando apenas um refrão ou outro das músicas que tocavam.

••••••••

—Entregue, senhorita. -disse após desligar o carro. 

—Obrigada Stephan. 

—Como sabe meu nome? 

—Quem não conhece o tão famoso casal Stephan Holmes e Julie Rolfman? -indaguei ironicamente. 

—Ah... Entendo. 

—Parece não gostar de ser reconhecido pelo seu relacionamento.

—E não gosto, não é como se fosse mil maravilhas ser reconhecido pela fama da família da sua namorada.

—É... Pensando por esse modo... -olhei pela janela e vi meu pai parado a porta olhando-me como se pudesse me matar- Bom, tenho que entrar. Foi bom te conhecer Stephan e obrigada pela carona, você não parece ser tão idiota assim. 

—De nada, Li-- Como é seu nome mesmo? 

—Katie, Katie Straptom. -respondi sorrindo. 

—Prazer em te conhecer, Katie. -sorriu também e então eu saí do carro.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...