1. Spirit Fanfics >
  2. Summertime >
  3. Capítulo 39 - Frank

História Summertime - Capítulo 39 - Frank


Escrita por: radfuhkiero

Notas do Autor


Oioi, Desculpa pela demora, eu achava que não ia colocar seguir postar hoje, mas aqui está!
Boa leitura, até lá embaixo ❤
Bjssss

Capítulo 39 - Capítulo 39 - Frank


   Eu estava cansado, realmente muito, muito cansado, eu só queria deitar em minha cama e acordar no próximo dia, mas já havíamos combinado esse jantar há um certo tempo e não haviam chances de que eu cancelasse ele assim, em cima da hora. Toda minha exaustão vinha de um conjunto de coisas, acordar cedo para estudar, fazer o almoço que foi totalmente descartado, transar com Gerard, arrumar a cozinha e cozinhar mais uma vez. Sim, tudo isso havia consumido toda minha energia, agora eu já bocejava e dificilmente pensava, andar era também difícil, eu nem precisava mencionar o porquê, mas felizmente só faltava colocar o último prato em cima da mesa, tudo já estava pronto graças a Way que, sabendo como eu me encontrava, ajudou em tudo que foi possível, em tudo que eu permiti que ele fizesse, porque digamos que ele não tinha grandes dotes culinários. Nas verdade ele não era nada bom na cozinha.


  A grande coincidência do dia foi com certeza o fato de eu terminar de pôr a mesa e a campainha tocar, coloquei o último copo em seu devido lugar e escutei que alguém chegara, eu e Gerard nos apressamos em abrir a porta sorrindo com a pessoa que estava do lado de fora de nosso apartamento. Donna nos abraçou, perguntou como estávamos e logo se sentou no estofado de nosso sofá, rapidamente eu trouxe um copo de água para ela pois a senhora havia anunciado que estava com sede, me forcei a andar até a cozinha e voltar o mais rápido que pude, mas eu, como sentia fisgadas ao dar passadas, tive de fazer toda a trajetória mancando. Ela notou isso, logo perguntou o porquê de eu estar andando daquele jeito, e é claro que eu não falaria a verdade, então apenas disse que tinha tropeçado essa manhã e aparentemente ela acreditou, ou quase isso, Gerard não conseguiu se segurar e riu da situação mas também tentou disfarçar fingindo uma tosse repentina.


   – Mais alguém chegou – mesmo que não precisasse, a campainha já havia feito esse trabalho por mim, eu anunciei antes de me levantar e ir até a porta. Poucos passos foram dados e eu já pude alcançar a maçaneta, girei-a e Katherine se revelou, vestida com roupas elegantes e consigo trouxe todo aquele bom humor característico dela e deu beijos por minha face logo em seguida – Mãe, essa é Donna, mãe do Gee. Donna, essa é Katherine, minha mãe – o olhar das duas se cruzaram, elas se analisaram e logo se cumprimentaram, por instantes tive medo de que elas se estranhassem, mas isso claramente foi só uma ilusão minha, por sorte elas pareceram já se dar extremamente bem, em segundos elas já se encontravam em uma conversa animada sobre como Kat havia me conhecido e como ela havia virado minha mãe.


   Nunca tinha passado por minha cabeça como seria esse momento, as duas se conhecendo, minha família e a de Gerard se unificando de certa forma, era incrível isso. Do nada reparei que eu estava extremamente feliz, o dia de hoje mesmo que totalmente cansativo estava sendo ótimo assim como muitos outros, mas existia um porém, esse tinha esse acontecimento importante que ficaria para sempre em minha mente. Depois desse pensamento eu fiz um gesto discreto para que meu namorado viesse junto a mim para a cozinha, deixar um pouco as duas sozinhas, e ele entendeu se levantando logo depois de mim e falando para nossas duas convidadas que já voltávamos.


    – Gee, amor, elas já parecem amigas há séculos! – foi apenas nos encontramos sozinhos que eu compartilhei esse pensamento com ele, poderia parecer exagero de minha parte, mas realmente não era, eu estava animado, mas mesmo assim isso não afetava meu julgamento das coisas. Eu ri quando Gerard ao invés de continuar nesse assunto falou, “eu só tropecei mais cedo, não precisa se preocupar”, imitando exatamente como eu tinha falado com sua mãe anteriormente – Isso não tem graça…


   – Na verdade tem um pouco sim… – nós dois já estávamos abraçados quando ele falou isso, chegamos nisso quando ele foi se aproximando lentamente até colar nossos corpos, e depois nossas testas e, por fim, lábios, foi um toque rápido em meio a sorrisos, mas ainda assim um beijo – Mas eu ainda te amo…


   – Eu também te amo…


   Íamos nos beijar novamente, mas mais convidados chegaram, a casa ficaria cheia de pessoas ainda essa noite, mas nós não nos importamos, tudo bem que Gerard bufou quando mais uma vez o som da campainha soou. Então nos separamos e ele foi atender a porta, eu ainda estava na metade do caminho de volta e Ray e Jamia já adentravam o apartamento, se apresentando para Kat e cumprimentando Donna, depois todos nos sentamos na sala de estar e passamos a conversar até que os próximos convidados chegassem. Eram eles Bert e seu namorado Quinn, sim, nós havíamos decidido convidar eles dois, eu nunca tinha realmente falando com o ex de Gerard, mas ele queria que nos déssemos bem uma vez que os dois continuavam amigos, então não custava nada me abrir para isso. Sorri amigavelmente para o homem loiro, ele retribuiu mas nenhum dos dois falou uma palavra, não enquanto Gerard apresentava ele e seu namorado, Quinn, para quem não o conhecia, quando eles finalmente pararam em minha frente eu não soube bem o que fazer, não sabia o que falar, e tentei falar um “oi” comum, mas claramente Bert não era alguém comum, sem eu nem ao menos esperar ele me puxou para um abraço. Sim, um abraço, assustei-me no momento, mas logo retribui, meio receoso, o abracei também. “Caralho, ele é mais baixinho que eu mesmo!”. Essa foi a frase que ele soltou, logo depois continuando, “Oi Frank, sou Bert, espero que sejamos ótimos amigos, você parece legal e o Gerd feliz, então… E ah! Não precisa se preocupar, eu acho o meu Quinn mais gostoso que o Gerard”, a segunda parte de sua fala saiu baixinho, eu não pude não rir, e logo já vi que sim, seríamos pelo menos um pouco amigos, e Gerard e Quinn pelo jeito já se conheciam há um tempo, eles conversavam animadamente e riam enquanto olhavam para nós dois. E por último Mikey chegou, atrasado como de costume, chegou já fazendo piada e complementando tudo, fazendo aquele momento parecer completo de vez.


   – Podem se servir, eu só vou pegar as bebidas na geladeira – nós já estávamos sentados à mesa, apenas conversando, não tínhamos um assunto certo, mas estava tudo ótimo, até que Mikey também reparou que eu estava andando de maneira estranha, então veio a pergunta, “por que você tá’ mancando Frankie?” e eu teria de mentir novamente, com sorte ele não suspeitaria de nada – Eu caí hoje cedo, sabe como é…


   Não pude terminar a frase, antes disso a risada alta e escandalosa de Bert soou por todo o apartamento, todo mundo olhou para ele, inclusive eu que já estava vermelho porque ele sabia, suspeitava, de que eu e Gerard tínhamos feito amor recentemente. Pelo menos ele não saberia que fora na mesa que estávamos sentados em volta, pelo o que eu já tinha visto dele, ele faria milhares de piadinhas, capaz que até, de brincadeira, iria propor que repetíssemos o ato mas em quatro, com o outro casal se juntando a nós.


    – Não mente para nós Frank, porque além de ser óbvio que o Gerard pode muito bem deixar qualquer um assim, eu ainda tô vendo essas marcas que você fez no pescoço dele…


    Eu só queria esconder minha cara em algum lugar, todos nos olhavam e Bert ria, ele não tinha feito isso para nos deixar incomodados, de jeito algum,  ele nem pensou antes de falar, era óbvio, ele já se mostrara alguém tão espontâneo que era impossível ele ter feito isso para me deixar mal. “Então Frank, como andam as aulas?” Kat quebrou o gelo, mudando de assunto antes que a situação ficasse ainda mais constrangedora, fiquei aliviado quando isso aconteceu, Mikey olhava para mim e para seu irmão como quem sentia nojo da informação apenas para implicar com nós dois, Ray e Jam riam descontroladamente e eu tentava me focar na resposta que eu daria a minha mãe.


   – Ótimas, eu estou amando tudo… Okay que ainda estamos no começo do curso, mas está incrível! – me animei rapidamente ao falar nesse assunto, eu estava finalmente cursando veterinária e tinha saído de meu trabalho na cafeteria, tudo bem que com isso Gerard tinha que pagar todas nossas contas, mas eu jurei para ele que assim que eu começasse a trabalhar de novo eu dividiria os custos com ele, mas no momento eu tinha que me concentrar nas minhas notas. Jamia, então, perguntou há quanto tempo eu estava tendo aulas, fiz uma conta rápida em minha cabeça e a respondi – Um mês, eu e Gerard corremos e conseguimos me matricular ainda neste semestre… Mas e a mudança de vocês, como vai?


   – Está indo, ainda tem muitas caixas para arrumar, mas o principal já está no lugar – minha amiga respondeu. Ela, Ray e Donna tinham vindo para Nova York  mais ou menos na mesma época que eu entrei para a faculdade, claro que cada um morava em sua própria casa.


   – A minha também, mas eu ando procrastinando e até agora só arrumei a cama, geladeira, e televisão – todos presentes no momento riram com ele, eu sabia o quanto meu amigo era preguiçoso e sabia, também, que até seu apartamento estar pronto demoraria mais de um ano. Depois ficamos esperando a resposta de Donna que veio minutos depois.


  – Bom, já está tudo certo lá em casa, a única coisa que falta é Pumpkin se acostumar com tudo novo.


   Ela citou o nome de meu cachorro e eu já sorri, claro, eu pensei em trazer ele para o apartamento, mas ele era grande demais para um ambiente como esse e minha sogra já tinha se acostumado com a presença dele, então achei melhor deixar ele lá. Porém eu ia visitá-lo pelo menos três vezes por semana, passava um tempo brincando com ele, eu e o Way cuidando de nosso “filho”. Talvez fôssemos continuar nesse assunto, mas Jam fez questão de interrompê-lo, “Frank, sobremesa! Vai! Eu que fiz, deve estar ótima”, com mais esse tempo de convivência com minha amiga descobri que ela era uma formiga, comia doce o dia inteiro, só por isso rapidamente corri até a geladeira e de lá tirei a torta que ela havia feito que parecia estar maravilhosa. Retirei os pratos que tínhamos usado, os restos de comida e Gerard me ajudou a levá-los até a pia, deixamos lá e combinamos que iríamos lavar mais tarde, quando todos fossem embora. Em pratos menores comemos o doce, estava realmente muito bom, Jamia se gabou por minutos intermináveis por conta desse fato, e eu deixei-a falar, revirei os olhos, fazendo graça várias vezes, mas ela apenas me xingava e continuava a falar.


   Meia noite, exatamente nesse horário Katherine anunciou que tinha de ir, dando, assim, deixa para que Donna, Ray e Jamia se fossem também. Mas eles só saíram de casa meia hora depois, nossa despedida foi demorada, sempre que eles ameaçavam sair de verdade alguém falava algo que os prendia mais alguns minutos. Por fim ficamos apenas na companhia de Bert e Quinn, com Mikey também, o único que não tinha namorada naquela sala, mas assim como os outros chegou a hora deles irem embora.


   – Não vão, fiquem mais um pouco – claro que me opus a ideia de que o momento acabasse, falei essa frase enquanto abraçava Bert, nós tínhamos realmente nos dado bem, ele contou que logo ele e o namorado casariam, que eles tinham acabado de começar o noivado e de arrumar a cerimônia. Nos surpreendemos com esse fato, mas desejamos felicidades aos dois, por um instante fiquei pensando que Gerard sentiria alguma coisa contra aquilo, mas não, ele ficou realmente feliz pelo outro, e tenho que admitir que isso aliviou meu coração. “Virou amiguinho dele, é?” Meu namorado falou quando eu insisti mais uma vez para que eles ficassem, zombando de mim, e eu o mostrei a língua, e como ele era menos infantil que eu ele apenas selou nossos lábios e me abraçou de lado – Tudo bem, vão, mas terão de voltar logo, viu?


   Todos concordaram, e também já marcamos algo para a próxima semana, mas dessa vez iríamos a um bar, nos divertir um pouco como adultos de acordo com as palavras de Bert.


   Assim que eu e Gerard nos vimos sozinhos nos apressarmos para o quarto, Gerard tirou suas roupas, ficando apenas com sua boxer e eu fiz o mesmo, e nos aconchegamos embaixo das cobertas. Logo senti seu braço envolver minha cintura, ele juntou seu peito à minhas costas, seu rosto afundou em meu pescoço e ficamos em silêncio, já tentando dormir. “Eu te amo Gee, hoje foi ótimo”, falei isso antes de nós dormirmos, ele distribuiu mais beijos por meu pescoço e falou, “Coelhinho, também te amo, hoje foi sim, perfeito”, mais nada saiu de nossas bocas, ele apenas apertou meu corpo mais contra o dele e assim nos entregamos ao sono.


Notas Finais


O que acharam??? Espero que tenham gostado!
Esse é o penúltimo Capítulo, então eu vejo vocês no próximo e último!
Até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...