História Summertime. - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Califórnia, Diversão, Jungkook, Namjoom, Park Jimin, Romance, Suga
Exibições 28
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem! 😁

Capítulo 22 - Um beijo?


Fanfic / Fanfiction Summertime. - Capítulo 22 - Um beijo?

- Julie On. -

Luna desceu as escadas correndo e procurei alguma roupa para vestir mais rápido que pude. Ela bateu a porta da frente e pegou as chaves. Que droga!

Eu: Luna! Luna! - disse gritando. -

Parei na sala e fiquei pensando o fato de ela ter visto essa cena. Comecei a andar de um lado para o outro. Ela vai pensar que sou a pessoa mais nojenta do mundo, que faz sexo enquanto a amiga está no hospital. Jimin desceu as escadas de bermuda, e me abraçou por trás, beijando minha nuca.

Jimin: Vai ficar tudo bem. Ela só ficou chocada com o que viu, depois passa. Ela é virgem?

Concordei com a cabeça e ele me soltou e foi andando até a cozinha.

Jimin: Por isso. Normalmente, quando se vê isso pela primeira vez e ainda mais com uma amiga, tende a acontecer isso. - disse andando. - Agora, se acalma. Ela vai ficar bem.

Assim espero.

- Luna On. -

Como ela pôde fazer isso? Nossa amiga está no hospital ainda se recuperando e ela simplesmente leva um cara que conhecemos em quase uma semana para dentro de casa para fazer sexo?! Não consigo engolir essa tão fácil. Vou andando para qualquer lugar, apenas não quero ficar naquela casa. Entrei em uma cafeteria e peguei um café para ver se melhorava a mente. Me sentei em uma mesa ali e fiquei tomando meu café em silêncio. Uma sombra conhecida passou pela porta. Era Yoongi. Ele estava tão lindo. Tentei me esconder virando o rosto mas ele reconheceu por conta do cabelo azul. Ele vinha em minha direção com aquela pele quase purpurina.

Yoongi: Luna? - disse se aproximando. - Oi, posso sentar?

Eu: Ah, pode, mas eu já estou de saída... - disse tentando sorrir. -

Yoongi: Ah, tudo bem, eu so queria falar um minuto com você, também vou precisar ir.

Ele bebeu um gole do café e sorriu para mim, tentei disfarçar. Estava com muita vergonha do que eu disse na última vez que nos encontramos.

Yoongi: Hoje podíamos fazer um piquenique na Lagoa da cidade que tem aqui perto.

Eu: Ah, eu não sei. Mia sofreu um acidente e deve estar voltando para casa hoje, preciso ajudar as meninas com ela...

Yoongi: Tá falando sério? Aquelas três meninas não podem cuidar da Mia? Qual é, Luna, eu levo cerveja para nós dois. - disse sorrindo. -

Eu deveria ir. Sabe, eu estou de saco cheio de não aproveitar como se devia essas férias. Deveríamos estar em festas, bebendo muito, conhecendo caras mais velhos e vivendo como se o mundo fosse acabar amanhã. Mas estamos todas separadas, três no hospital, uma transando com um cara desconhecido e eu tentando esquecer meus problemas com café e um coreano lindo.

Eu: Certo, vou tentar ir... - disse sorrindo. -

Talvez seja apenas ilusão o fato de eu estar com vergonha dele. Por causa de uma simples pergunta. Talvez ele já tenha até esquecido.

Yoongi: Ótimo, vai para minha casa às três e meia e nos vamos juntos.

Ele se levantou e beijou minha cabeça. Como eu não poderia me apaixonar? Voltei para casa e entrei fazendo o maior silêncio possível. Julie não estava mais em casa e eu tinha que sair sem perceberem.

- Mia On. -

A tarde chegava e Jin não saía do meu lado. Mal podia esperar para sair daquela maca e daquele soro em minhas veias. Até finalmente, chegar a hora. Me levaram até a porta na cadeira de rodas que Jin segurava. Danyella ainda estava acompanhada de Jungkook, será? Beatrice estava ao meu lado segurando minha mão e Julie havia acabado de chegar sozinha com um carro que não conheci.

Danyella: Meu Deus Julie, onde você estava? - estranhando. -

Beatrice olhou para Julie e logo virou o rosto de novo. Não entendi. 

Eu: E esse carro? - disse sorrindo e estranhando. -

Danyella: Alugamos para o resto das férias, não podemos viver a pé.

Me ajudaram a se levantar e entramos no carro. Jin permaneceu ao meu lado sempre e era com ele quem eu deveria ficar. Mas precisava me resolver com Hoseok. Finalmente eu estava indo para casa.

- Luna On. -

Quando chegamos na Lagoa, ainda estava tudo claro e o lugar era lindo. Tinha árvores altas e pedras para servir de assento e a água era muito limpa. Yoongi mal jogou as bolsas com a comida e já foi tirando sua camisa. Ele entrou na água com um maravilhoso salto e me molhou um pouco, seu corpo era lindo. Me sentei perto das bolsas e fiquei olhando ele.

Yoongi: Não não, você vai entrar! - disse mergulhando. -

Eu: Yoongi, eu não trouxe roupa de banho! - disse sorrindo. -

Yoongi: Entre com o que está usando por baixo. - disse com um sorriso malicioso. - Mas você é tão tímida que aposto que não faria isso.

Eu: Não acredita no meu potencial? Vamos ver...

Yoongi: Não mesmo. - disse rindo.  -

Tirei a roupa e fiquei apenas de roupa íntima. Ele fixou os olhos em mim. Dei um mergulho e ele riu. Passamos horas na água rindo e conversando. Quando começou  a aparecer sinais de escuro, saímos e ficamos nas pedras conversando sobre qualquer coisa.

Yoongi: Deve ter sido chocante ver isso. - disse rindo. -

Eu: Foi sim... - olhando para ele. - Yoongi, desculpa por perguntar aqui, não sei o que deu em mim...

Yoongi: Tudo bem, sei como se sentiu.

Sorri e me levantei para pegar uma garrafa de suco dentro da bolsa. Tropecei e cai em cima de Yoongi, estávamos próximos o bastante para acontecer um beijo. 

Um beijo?


Notas Finais


Obrigada por lerem e comentem o que acharam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...