1. Spirit Fanfics >
  2. Summertime Sadness

História Summertime Sadness


Escrita por: qissu_kah

Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness
Sinopse:
Seria possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Como eu poderia viver sem eles? Kellin fazia com que eu me sentisse a única garota na face da terra, feliz e amada por ele. Mas Vic mexia com todos os meus sentidos e sentimentos que eu jamais pensei que poderiam existir. Mas por que é tão difícil decidir?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.957
Favoritos 41
Comentários 143
Listas de leitura 2
Palavras 51.879
Concluído Não
Categorias Foster The People, Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Personagens Gabe Berham, Jack Fowler, Justin Hills, Kellin Quinn
Tags Kellin Quinn, Mark Foster, Mike Fuentes, Tony Perry, Vic Fuentes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
P-P-P-Party
7
380
967
 
2
Nice To Meet You Kellin!
3
257
946
 
3
Hi Guys!
6
242
750
 
4
Oh, I think I fell in love with you baby.
4
228
1.383
 
5
YOU?
6
223
651
 
6
Fuck, Fuck, Fuck.
6
245
971
 
7
It's Over.
4
198
971
 
8
Oh no...
6
189
1.158
 
9
Revelations.
4
175
1.015
 
10
Pain, go away!
4
180
1.288
 
11
Happiness? Just kidding destination.
4
175
1.243
 
12
All my fault, sorry.
4
172
1.084
 
13
Forgiveness!
4
158
1.935
 
14
Kiss me.
5
172
1.249
 
15
I can love you more than this.
4
171
1.630
 
16
Surprise!
3
183
2.286
 
17
We have unfinished business baby....
3
156
2.058
 
18
It? Is not anyone important.
2
132
2.075
 
19
So what if I cant forget you?
4
125
1.965
 
20
Im tired of mend the pieces of my broken heart for you.
3
131
1.043
 
21
Im sorry for breaking your heart
6
125
1.983
 
22
Thats what you do when you love.
4
130
1.287
 
23
Sorry.
3
138
1.725
 
24
The solution to all my problems
4
135
1.099
 
25
He was crying?
5
164
793
 
26
You are my life, my body and soul.
3
175
1.444
 
27
You have dinner with me tomorrow?
5
153
860
 
28
You all are very special to me.
7
175
1.308
 
29
Dont let me drown
3
104
1.317
 
30
Oh my perfect angel.
2
97
1.826
 
31
Beautiful Pain.
3
114
1.988
 
32
Im sorry, but I had to kiss you.
3
111
1.152
 
33
Okay, it was not in my plans.
1
88
1.935
 
34
The dream turned nightmare.
2
93
1.288
 
35
The miracle of birth.
1
83
1.565
 
36
I would never leave you alone.
3
84
1.660
 
37
I will not let go of you, I will not.
2
96
1.981

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por freakyoutj
I would never leave you alone.
Usuário: freakyoutj
Usuário
Cara, eu nunca conseguia passar do capítulo 29 pq sempre voltava ao primeiro e lia tudo de novo. Sua fic é perfeita!!! Posso lê-la mil vezes, nunca vou cansar dela. Pode até achar que estou falando da boca pra fora, mas é a mais pura verdade, acredite. Quase morri do coração ao ver que não tem mais capítulos, que esse foi postado mês passado e que pensou em excluir a fic. PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAZ ISSO!!! Sou apaixonada nessa fanfic, mesmo a Zoe me deixando com raiva às vezes e.e Sei o como é chato se dedicar e ficar na expectativa de vários comentários e às vezes não ter nenhum. Abandonei várias fics minhas por isso. Prometo comentar mais vezes, mesmo não levando mt jeito pra isso. E por favor, POSTE LOGO ANTES QUE EU MORRA DE CURIOSIDADE!!!
Postado por LineP
I would never leave you alone.
Usuário: LineP
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE VOCÊ POSTOU, ALELUIA, LOUVEMOS IRMÃOS!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk a louca. Antes de tudo, que história é essa que eu você queria excluir a fic??? Como assim Ka??? E nem pra vir conversar comigo... Tudo bem que eu poderia ter ido conversar contigo... Mas me desculpa mesmo, as últimas semanas eu tive o inter (aquele trabalho foda) e nem consegui respirar direito, e logo depois as provas da n2 começaram, ainda bem que ta acabando kkkkk mas enfim, eu sei que parece que eu só dou desculpas o tempo todo, mas você sabe como é faculdade né. Mas mesmo assim eu não admito você estar com problemas e não vir falar comigo u.u (a louca 2 kkkkkkkkkkkkkk É zoeira ta? Você não é obrigada a falar as coisas pra mim se você não quiser) Agora voltando a fic, AAAAAAAAAAAAAAAI MEU SENHOR SANTO DEUS CRISTO PAI AMADO, que coisa mais fofa é a Cope ❤ a Zoe segurando ela, tão aaaaaaaaaaaanw ❤ e o Tony (lindeza de ser humano, sou team Tony, leal ao Tony e sempre ao Tony) apesar de como meu lema diz, eu ser team Zony, eu to começando a achar fofo o Tony com a Megan, ela parece fazer ele feliz e é isso que importa (mesmo eu achando que ele deveria ficar com a Zoe...) e eu AMEI, AMEI, AMEI, AMEI a decisão dela diante da situação com o Kellin, o que ele fez foi errado (mesmo ela também tendo feito coisas erradas), e ela não merece mais sofrer, ela nunca mereceu na verdade. E O QUE FOI AQUILO COM VIC?????? A CASSIE VOLTOOOOOOU, SAUDADES, SAUDADES. Ai to curiosa pra saber o que eles vão conversar kkkkkkkkkkkkk também sou a curiosa kkkkkkkkkk ai gente esse capítulo são tantas emoções, meu senhor kkkkkkk Eu não sei, mas to meio assim com a Zoe indo morar com o Tony e a Megan, pode ser coisa da minha cabeça, mas sei lá... Vamos ver o que vai acontecer kkkkkkkkkk Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS, MUITO, MUITO MESMO, esse capítulo ficou lindo, perfeito e maravilhoso igual você ❤❤❤❤❤ Continua essa fic mais que perfeita por favor, você não pode para de escrever, eu imagino que deve ser difícil escrever e postar e ninguém (ou quase ninguém, porque eu to aqui kkkkk) dar uma opinião, dizer se gosta, se ta bom e tal... Mas isso não quer dizer que você tem que desistir. Enfim, espero que esse comentário não tenha ficado uma bosta kkkkkkkk Beijão da leitora hobbit que ama muito você e a fic ❤❤❤❤ ah beijão pro Turtle e pra Claire ❤❤❤❤❤❤ aqueles lindos
Postado por LineP
The dream turned nightmare.
Usuário: LineP
Usuário
Antes de mais nada, eu quero pedir mil desculpas por não ter lido e comentado o último capítulo e esse também, mas como eu já disse na mensagem, eu tava mega ocupada. Mas agora eu li e vou comentar tudo nesse aqui ta? Espero que não se importe. Meu, muita informação em dois capítulos, senhor... pra começar: COMO O KELLIN TRANSA COM A KATE E NÃO USA CAMISINHA? Ou ele usou e furou? MEEEEEEEU A ZOE VAI FICAR MUITO PUTA. TIPO MUITO MESMO. Mas ela nem pode falar muita coisa, porque enquanto o Kell tava na tour ela ficou com o Vic (muito puta!) Mas meu... como a Kate exige uma coisa dessas sendo que eles se conheceram no elevador? Tipo, ela ta achando que ele já se apaixonou por ela e vai largar tudo por ela? Vai sonhando minha filha. *pausa rápida para comentário que não tem a ver com a fic* *na verdade tem um pouco* Meu, to me sentindo muito mal por ter "abandonado" a fic assim sem nem te explicar, tipo, eu não abandonei, porque tava querendo ler sempre, mas nunca sobrava tempo pra eu sentar e ler e comentar direitinho, mas mesmo assim, acho que não é desculpa, eu deveria ter te falado. Mas espero que você se lembre do que eu disse, que eu nunca vou abandonar a fic, jamais, eu posso demorar pra ler, mas vou sempre ler e comentar e amar <3 *despausa do comentário* Eu tenho a impressão de que a Zoe não vai mais ficar com o Kell, não sei porque mas estou sentindo que ela não quer estar com ele realmente, ah sei lá, nem sei o que falar kkkkkk E MEU COMO A KATE APARECE DO NADA NA CASA DELE?? ELA PERSEGUE O CARA E VAI ATÉ A CASA DELE E PROVAVELMENTE ESTRAGA O NOIVADO DELE... VOU FALAR NADA. Eu não admito isso. Mesmo que ela esteja grávida. AI MEU SENHOR JESUS SANTO AMADO CRISTO SENHOR. Eu surtei no meio do comentário, porque sim kkkkkkk É que eu não tinha surtado antes. Bom, esse comentário ficou um cocô gigante, uma merda, mas é porque eu não to nem conseguindo pensar direito (devido a acontecimentos que ocorreram ontem), não ficou do jeito que eu queria, mas eu não podia deixar de comentar essa fic perfeita. Na moral é a melhor fic que eu já li, amo demais <3 Todos os capítulos são fodas, você sempre surpreende. Continue assim e escreva mais uns milhões de capítulos kkkkkkkkk E você é foda, diva, linda, mas você já sabe de tudo isso e eu sempre falo isso kkkkkkk mesmo que você fique constrangida, eu vou continuar falando kkkkkkkk Beijão da leitora mini aqui que te ama e não te esqueceu <3 E beijos pro Tony lindão e pra Claire. (AI MEU SENHOR JESUS AMADO, EU NÃO FALEI MEU LEMA 'O'.... mas eu posso falar aqui no final: Sou team Tony, leal ao Tony e sempre ao Tony <3 Turtle forever <3)
Postado por DearChen
The dream turned nightmare.
Usuário: DearChen
Usuário
Gente foi fofo , e tenso...Kate sua vadea eu entendo q tá bolada mas não pode fazer isso ...kell pq vc n contou nada ???
Gente capa a perfeito, eu sei que demorei mas tô sem net e tô aqui na esquina de casa roubando o wifi da vizinha kkk
desculpa o comentário pequeno mas saiba que tá divo , Okay ?
Kissus e não demora pfv
Postado por DearChen
Okay, it was not in my plans.
Usuário: DearChen
Usuário
#MorridaFt.Enterrada Mel deus como pode, Kellin vc tem q capar o mini Kell no meio das suas pernas , Katelynne - Travecão- Esta grávida de sua filha que você não sabe mas é a Copeland Bostwick Quinn , a menina mais fofa do universo
Ah senhor fiquei aqui toda molhadenha com o Vic,quando a Zoe disse que toda a água do corpo dela foi pra um único lugar eu pensei "foi tudo pra calcinha né , o Vic não pode encostar que já fica molhadenha kkkk '-'
Aí o bebê se mexeu ♥ ELE SE MEXEU PORRA ! AÍ QUE EMOÇAUM GENT , eu acho que é menino u.u
eles se beijaram ? Uhul chupa universo , eu adoraria que o vic me abraçasse assim
demora compensada por um cap perfeito
vc já viu o clipe Situations do Scape the Fate ? Na parte do refeitório em que o Max desmaia ? Kkkk eu acho que essa vai ser a reação do kell daqui a algum tempo kkkk
cap perfeitooo
Amei, continua pfv
Kissus