1. Spirit Fanfics >
  2. Summertime Sadness >
  3. A flor

História Summertime Sadness - A flor


Escrita por: MorelloAmarelo

Notas do Autor


4 meses.... Desculpa travei totalmente no hot :/
Não sei escrever essas coisas, mas eu voltei. Amém.
Qualquer erro concerto depois.

Capítulo 5 - A flor


Com todas as tintas em mãos, os três colocaram a mão na massa. Resolveram pintar a parte de fora apenas, apesar de Steven fica contra essa idéia. Conseguiram finalizar a lateral esquerda antes do horário de almoço.

-Ei crianças- Shannon parou a alguns centímetros deles, que pararam o trabalho para olhá-la- Vamos comer?

-Eu não quero agora- Steven se manifestou voltando a pintar a madeira com a tinta azul.

Camila e Lauren se olharam.

-Vamos lá tampinha- Camila retirou o pincel da mão dele.

-Mas, eu....

-Nem termine- Lauren falou segurando na mão dele o guiando até a casa.

Shannon e Camila se olharam e riram.

-Vamos?- a mais velha perguntou.

Camila concordou e a seguiu.

Todos á mesa, Camila informou a Shannon sobre o que Dinah avia lhe falado. A mais velha disse que iria pergunta a um conhecido se ele conhecesse alguém capacitado pro trabalho. Lauren aproveitou o assunto para saber um pouco mais sobre a amiga de Camila, com todas as informações que queria chegou a conclusão que ela deveria ser realmente uma pessoa legal.

Após o almoço os três arrastaram Shannon para a bagunça, assim terminando a lateral direita do celeiro. Shannon e Steven entram para poder tomar um banho, pois o sol forte não aliviou para ninguém. Camila e Lauren ficaram para guarda as coisas.

-Você poderia dormi ai- Lauren quebrou o silêncio.

-Eu...eu não acho uma boa idéia- colocou o pincel na prateleira antes de olhá-la.

-Está tarde Camila, você pode dormi no meu quarto- sorriu sinicamente desviado o rosto do campo de visão da outra.

-Lauren...isso não ia da certo.- tentou visualiza o rosto da outra, mas sem chance.

-E por que não? Somos amigas, não somos?

-Hm.. somos...?- franziu a testa, Lauren virou o rosto em sua direção- bom, ainda assim não concordo com a idéia, alias minha casa não fica tão longe.

-Nesse caso, eu te levo em casa, só precisarei de um banho.

-Não precisa se incomodar enquanto a isso.

-Eu faço questão- segurou na mão dela a puxando para casa.

-Você....

-Camila, já está decidido eu te levo, não seja má educada- soltou a mão dela para abrir a porta.- Espere um minuto ai.

Lauren subiu para tomar um banho quente, quando saiu do banheiro escolheu uma roupa confortável. Passou no quarto de Shannon, a mesma se encontrava sentada na cama lendo um livro.

-Vou levar Camila em casa, pode me empresta a chave do carro?

a mulher mais velha levantou o olhar, arrastando o óculos para cima da cabeça.

-Tome cuidado, a chave está na primeira gaveta- indicou o criado mudo.

Lauren entrou encontrando a chave, foi até a mãe depositando um beijo estalado na testa da mesma.

-Volto já, Steven dormiu?

-Sim, apagou assim que deitou na cama- sorriu.

-Isso é bom- sorriu- já sei o que fazer para ele dormi mais cedo.

Saiu fechando a porta, ao descer encontrou Camila cochilando no sofá. Sorriu achando a cena fofa, mas sabia que se a deixasse ali, ela teria dores nas costas e no pescoço. A tocou no ombro a chamando, ela despertou apertando os olhos por conta da luz.

-Tem certeza que não quer ficar?

Ela demorou um pouco para responder, pois ainda estava tentando adaptar a visão a luz.

-Tenho- disse por fim.

-Tudo bem, então vamos lá bela adormecida- sorriu a ajudando se levantar do sofá.

O caminho foi feito em silêncio cada uma estava concentrada nas suas bolhas de pensamentos, Lauren bateu o dedo no volante e pelo retrovisor pode vê Camila com a cabeça apoiada na janela, talvez observando a estrada ou dormindo. Deslizou o dedo até o rádio o ligando, tocava uma música country bem calma. Quando chegou até onde sabia, involuntariamente tocou a perna da menor a fazendo encolher a mesma, retirou a mão dali imediatamente quando a morena fez esse movimento.

-Desculpe, eu só preciso que você me diga o caminho daqui em diante.

Ela assentiu e foi a guiando até chegar em seu destino final. Ambas retiraram os cintos, mas não fizeram nenhum movimento que indicasse que iriam sair do automóvel.

-Obrigada- Camila a olhou.

-Você não precisa agradecer, sabe disso.

Ia dizer algo, mas se perdeu completamente nos olhos verdes. Elas se olhavam com certo receio, mas decididas a não desviar o olhar nem por um segundo, Lauren pensou dez vezes antes de tomar qualquer atitude, já Camila estava apenas perdida no olhar da mulher a sua frente. Sem qualquer aviso prévio ela avançou contra a outra, selando seus lábios calmamente, deixando a mais baixa se acostuma com o seu ritmo.

Estava tudo indo muito bem, até a mão atrevida de Lauren adentrar a blusa da morena, a fazendo interromper o beijo com o pequeno susto. Lauren esperou que sua respiração voltasse ao normal, por mais que o beijo tivesse sido calmo, o susto que ela também levou pelo afastamento da morena, a deixou com a respiração descontrolada.

-Me desculpa- deslizou a mão pelo cabelo, esperou que a outra dissesse algo, mas sem resposta continuou- eu me empolguei.

Mordendo o canto da boca a morena desviou o olhar para janela, sorriu brevemente antes de olhá-la, ela ainda continuava com o mesmo olhar esperançoso, esperando que seu pedido de desculpa fosse aceito.

-Boa noite, Lauren- se inclinou capturando o lábio da outra num selinho breve.

 

-O que foi querida? Desde que acordou está sorrindo atoa- Shannon passou por Lauren em busca de uma xícara.

-Nada, só acordei disposta- sorriu pra mais velha, andou até ela depositando um beijo estalado na testa da mesma.

-Hm.... aconteceu algo de especial?

-Não mãe, como eu disse só acordei disposta.

A mais velha arqueou a sobrancelha, conhecia a filha muito bem para engolir uma desculpa como essa.

-Cadê Steven?

-Escola...

-Realmente você acordou com um ótimo humor hoje- pegou a xícara de café saindo dali.

Sorriu para a mais velha, olhou o relógio e desviou o olhar para janela, a chuva caia de forma delicada lá fora, fazendo a alegria do grande pasto verde, já que não chovia a dias ali. Ficou na ponta do pé tentando detectada qualquer vestígio de Camila pelo celeiro, sem sucesso guardou a xícara e se sentou ao lado de Shannon. Queria muito poder falar com a morena depois do beijo da noite anterior, mas já eram quase 9hrs e ela não era de se atrasar assim.

 

-Merda! Merda! Merda!- chutou a madeira que sustentava uma pequena parte da parede do sotão que estava vindo abaixo.

E com a ajudinha extra da morena o teto veio abaixo, revelando pequeninas aranhas consigo, essas corriam em buscar de algum lugar para se esconder da morena, já a morena correu para porta, queria distância do bicho, uma vez que o odiava. Sem as aranhas em vista, voltou pro cômodo suspirando pela bagunça feita ali.

-Eu sei que você queria da uma volta hoje garota- olhou Chancho sacudir a cabeça retirando toda a pueira que caiu nela- mas vamos ter que ficar e arruma a bagunça que a Camila vez.

O cachorro soltou um ruído chateado e foi deitar perto da escada, observando a morena atentamente. Camila a olhou indignada, espera que pelo menos ela a ajudasse a retirar as madeiras podres e os pedaços de concreto dali.

Andou até a pequena janela redonda a abrindo, o vento gélido daquela manhã chuventa bateu em seu rosto causando-lhe um pequeno calafrio. Começou o progresso de jogar as madeiras e os concretos caídos, janela abaixo. Chancho até que se levantou para ajudar, mas sua ajuda foi levar a sujeira para porta principal da casa, deixando é claro, Camila brava. No fim desse processo, a chuva se encontrava falha quase no final do seu show, Camila tinha pego uns três sacos grandes para por todo o resto da bagunça. Chancho a essa altura do campeonato se encontra deitada na soleira da porta, observando tudo que a dona fazia.

Quando finalmente deixou o local limpo e livre de qualquer poeira flutuante se sentou no chão de baixo da pequena janela. Com as costas da mão direita limpou as pequenas gotículas de suor que escorriam por sua testa. Olhou Chancho ergue a cabeça e balança o rabo, andando até si e se aconchegando no seu colo quentinho.

-Obrigado pelo grande ajuda- afagou a cabeça do animal, que retribuiu com uma lambida.-Tudo bem, preciso de um banho e de um copo d’agua.- esperou alguma reação do cachorro, mas ele nem se quer se mexeu-Vamos lá Chancho!- a empurrou de novo, dessa vez obtendo um resultado positivo.- Obrigado!- sorriu e, dessa vez em troca, recebeu um latido.

A latina tomou um banho quente e reconfortante, vestiu uma roupa confortável e desceu para preparar algo para comer. Chancho apareceu na cozinha, parando a meio metro do balcão a olhando com carinha de cachorro abandonado depois que caiu da mudança, Camila a olhou confusa, sem paciência para esperar sua humana de estimação pensar, indicou a vasilha de ração vazia.

Com as coisas no fogo e uma Chancho alimentada, a latina resolver se sentar para vê tevê. Olhou o relógio acima da grande estante, nela marcava exatamente 12:30. Olhou a tevê entediada, nela passava um programa de beleza, caçou o controle pelo sofá e começou a sessão de trocas de canais. Ficou assim por quase dez minutos, até sentir o cheiro bom do arroz vindo da cozinha. Indisposta se levantou para desligar o fogo e vê as outras coisas. Com a colher de pau, mexeu o frango cozido, a cara estava boa, mas como quem vê cara não vê coração, precisa degusta para realmente saber se estava bom, com um garfo, retirou um pedaço de umas dos frangos, o levando até a boca. Ela não era lá aquelas coisas na cozinha, mas até que estava se saindo bem, aproveitou para prova um pouco do caldo, ele estava mil vezes melhor que o próprio frango. Depois de lava o que sujou encheu um copo d’agua, Chancho levantou a cabeça correndo até a sala, o que causou certa curiosidade na latina. Quase que no mesmo instante a campainha tocou.

Ficou surpresa nunca recebia visitas, cogitou a ideia de ser Lauren, mas isso seria loucura. Seus pensamentos logo foram para Dinah, talvez tivesse acontecido algo muito bom, pra ela aparecer na casa dela assim, pois ela sempre disse que a casa da latina era longe demais para ela andar até lá.

-Pode falar Dinah, o que aconteceu de tão importan....-parou de falar ao olhar para frente e vê uma Jauregui ali, e não uma Hansen.

Lauren esperou alguma reação da outra com um sorriso no rosto, mas logo se desfez dele quando percebeu o quão perplexa a morena estava. Steven agarrou a perna da latina num abraço apertado.

-Oi!

Camila desviou o olhar de Lauren para o menino, ela sorriu pra ele, mesmo ele não vendo.

-Olá, o que devo a honra do senhor vir aqui?- passou a mão pelas madeixas castanhas.

-Mamãe disse que queria te fazer uma visita!- soltou inocentemente.

O rosto de Lauren ganhou uma corsinha rosada, Camila pegou esse momento mágico no flagra, sorriu torto pra morena dos olhos verdes, enquanto tinha uma das sobrancelhas arqueada.

-Verdade Lauren?- a desafiou.

Jogando a franja para trás a morena encarou a latina.

-Sim... eu só... só queria saber se tinha acontecido algo, você não apareceu lá em casa hoje.

-Hm....- a morena deu espaço para ela passar juntamente ao filho, que se acomodou no sofá.- Tive um pequeno probleminha no sótão, mas já resolvi, em partes.- sem pedir licença retirou a bolsa da mão da morena, a colocando na cadeira- Sinta-se a vontade, quer beber algo?- Lauren gentilmente recusou- Ei Steven! Você quer beber ou comer algo?

-Sim, o que tem pra comer?

-Biscoitos e cereais.

-Eba!!- retirou a mochila nas costas correndo até a latina.

-Ei! Nem pensar, você nem almoçou ainda.- Lauren o olhou.

-Mas...

-Nem termina.

-Para de ser chata Lauren, ele é apenas um garoto, depois ele almoça, não é?- Ele balançou a cabeça positivamente para Camila.

-Eu disse não Camila.

Ambas ficaram trocando farpas pelo olhar, vendo que a morena não iria ceder, Camila suspirou olhando o garoto.

-É... é ela que manda- deu de ombros, formando um pequeno beicinho nos lábios- Desculpas.

-Mãe, por favor....

-Não, vamos se você está mesmo com fome é melhor nós irmos.- pegou a bolsa de volta esperando o garoto sair do lugar. Ele olhou Camila e depois Lauren, tinha esperanças de a morena poder ajudá-lo- Vamos!

Camila o incentivou a andar o empurrando de leve. O acompanhando até a mãe.

-Achei que tinha vindo pra me fazer uma visita descente.

-Eu já vi que não aconteceu nada, já posso ir embora.

-Que rude Lauren- levou a mão ao peito, fingindo está ofendida.

-Desculpa senhorita Cabello, da próxima vez tento ser um pouco mais- sorriu se retirando da casa.

-Por que estão brigando?- Steven as olhou.

-Não estamos brigando- Lauren disse.

-Estão sim.

-Não amor, não estamos, só estamos tentando vê quem é a mais irônica, engraçadinha no caso.

-Ah.... eu voto na Camila.

-Seu traíra- Lauren o olhou indignada.- Vamos logo, ou mamãe vai nos mata. Bom, até amanhã Cabello.

-Até Jauregui- sorriu pra ela, desviou o olhar para Steven e se abaixou para abraça-lo- Até mais tampinha.

-Até mais Mila.

A latina fechou a porta atrás de si, depois de perde o carro de vista. Chancho vinha pelo corredor feliz abanando o rabo, tarde demais para sentir o cheiro do garoto.

-O que foi?- perguntou ao cão, ao vê-lo procurar por algo- Ele foi embora- o bichano a olhou com uma carinha manhosa- Não me culpe por isso, culpa a senhorita Jauregui- suspirou se jogando no sofá, Chancho foi até ela em busca de carinho- visita para vê se tinha acontecido algo.... Sei, por que mulheres são tão complicadas?- em resposta ganhou um latido- Pois é, ninguém consegue entender isso.

 

-Vovó!!!- Steven entrou correndo se jogando nos braços de Shannon.

-Olá querido- sorriu beijando o topo da cabeça do neto- vocês demoraram, onde estavam?

-Na Camila.

-Mesmo?

-Sim.

A mais velha olhou Lauren sorrindo.

-Como ela está?

Lauren parou o que estava fazendo para olhá-la.

-Quem?

-Camila...

-Está bem, só teve um probleminha com o sótão, palavras da mesma.

-Ahh, fico feliz de ambas estarem se entendendo.

A morena dos olhos verdes sorriu com um levantar de sobrancelhas.

-Vou tomar um banho e colocar esse porquinho para fazer o mesmo.-o chamou com um sinal de mão.

De banhos tomados ambos desceram as escadas conversando. Os três se reuniram á mesa para o almoço.

-Hm... Já viu alguém capacitado para comanda a reforma do galinheiro?

-Senhor O’nial disse que conhece duas garotas que trabalham com isso e que elas são muito confiáveis.

-A senhora já fez contato com elas?

-Não, ainda não conseguir os números, mas O’nial deixou claro que assim que falasse com ambas iria me avisar.

-O’nial.... esse nome é engraçado.- a morena levou o copo de suco de laranja a boca.

Shannon a olhou, mas logo desviou o olhar para o neto que comia em silêncio.

-Como foi a escola hoje?

-Ahh- deixou a colher de lado- foi legal.

-Só isso?

-Sim- pegou a colher, mas logo a deixou de lado de novo- fomos na casa da Camila também.

-É mesmo?

-Sim. Ela disse que teve problemas com o... ahh eu esqueci o nome.

-Sotão- Lauren completou a frase do menino.

-É isso mesmo.

-Mas ela está bem né?

-Sim senhora!- sorriu voltando a comer.

 

-Você acredita nisso??- Camila se levantou indo até a cozinha.

-Essa foi a desculpa mais idiota que eu já ouvir de alguém.- Dinah se levantou do sofá indo atrás da morena.

Chancho se acomodou no pé da loira que se sentou em um dos bancos da cozinha. Camila desligou o fogo a olhando.

-Sorte dela que Steven estava presente, ou expulsaria ela daqui a ponta pés.

Dinah riu alto, deixando a morena confusa e Chancho atenta.

-Eu sei que não faria exatamente isso Camila, você se deixou ser beijada, sei que está rolando um clima e que logo logo essa rixa toda vira outra coisa.

-Não vai tá? Ela já mostrou que é uma idiota- suspirou.- Poderia ter uma possibilidade se ela não tivesse vindo e sido arrogante.

-Pelo que você contou ela só queria manter a bem alimentação do garoto.

-Você está de que lado mesmo?

- De nenhum dos dois- disse calma, pegando uma maça da prateleira.

-Dinah!

-O que foi? As duas estão fazendo joguinhos uma com a outra, não vou defender ninguém porque ambas estão erradas em ficar nisso. Qual é? Já tem quase um mês que trabalha lá.

-Quer saber de uma? Foda-se Lauren Jauregui- se sentou no balcão olhando Dinah de cima a baixo- Não posso pedir a opinião de uma outra pessoa que nem chegar na crush chegou, já faz 2 anos Dinah! Vamos lá esse processo de conquista tem que acelerar!

-Cala a boca, eu achei que estávamos aqui para falar da situação da Camila- apontou a amiga- e não da Dinah- se indicou.

º-º

-Oi!!

Shannon parou onde estava,ao virar para vê quem era, ficou surpresa com uma das mulheres em sua frente.

-Pois não?- sorriu para a morena e para baixinha loira.

-Fiquei sabendo que precisavam de mãos de obra qualificadas.

-Precisamos, O’nial falou com vocês?

-Sim, estávamos ocupada com outro projeto- a morena sorriu simpática- podemos da uma olhada no nosso brinquedinho?

-Claro queridas, já acompanho vocês até lá, sente-se um pouco- a mais velha indicou os banquinhos na varanda.

-Falando sozinha?-Shannon se virou na direção da sala, vendo uma Lauren parada com um pano e um copo na mão.

-Não...as moças que vão comandar a obra no galinheiro estão ai- passou pela mais nova.

-Vou da uma olhada, se  quiser posso levá-las para conhecer o novo local de trabalho delas.- largou o pano de prato no balcão juntamente com o copo, secou a mão no avental, logo depois tirando o mesmo.

-Tudo bem, pode ir adiantando as coisas pra mim, apareço lá já já.

Lauren saiu da casa avistando as duas garotas conversando espontaneamente, coçou a garganta com uma tossida de leva para chamar a atenção das meninas.

-Vamos lá?

-Sim- as duas garotas levantaram.

As três andaram até o galinheiro em silêncio, ao chegarem estava uma bagunça, fazia alguns dias que Camila não aparecia por ali, pois ela estava concentrada no celeiro.

-Bom é aqui, a responsável pelo desing é a Dinah, se precisarem falar com ela, posso pedir pra....

Antes dela termina a frase, a latina atravessou o galinheiro com cubos de palhas na mão. A calça preta definia suas curvas muito bem, chamando atenção de Lauren. As outras duas mulheres sem entender do por que a outra parou de fala, olharam na direção que a Jauregui, avistando uma outra mulher. Ao jogar a palha no canto, Camila se virou se deparando com as três mulheres a encarando, retirou o fone e esperou que alguém falasse algo, sem obter uma fala se quer das três resolveu falar.

-Desculpe, não sabia que estavam aqui.

Lauren não respondeu, estava muito ocupada olhando o centro da blusa regata branca da latina, que desenhava perfeitamente os seios da menor.

-Tudo bem- disse a morena.

-Eu vou sair- apontou a porta.

-Fica!- Lauren soltou em tom de desespero, as três mulheres a olharam- quer dizer, pode ficar só estou mostrando o local pra elas. Aliás, poderia ligar para Dinah comparecer aqui? Ela precisa apresenta o projeto para as garotas.

Camila passou o olho em Lauren e desviou para a morena, sorriu maliciosamente. O sorriso não passou despercebido por Lauren, que não gostou nada do que viu.

-Já volto.- pegou o celular digitando o número de Hansen, teve que esperar até o terceiro toque para escutar o tão conhecido “Fala tampinha”- As garotas que vão comandar a obra no celeiro estão aqui, Lauren pediu que comparecesse aqui, para apresenta seu projeto para elas.

-Agora sério?- suspirou antes de continuar-Chego ai em....20 minutos.

-Tudo bem, vou avisá-las. Até daqui a pouco.- desligou. Entrou no galinheiro, avistando as três conversarem, imaginou a cara de Dinah quando visse a tão amada Normani Kordei.- Ela disse que estará aqui em 20 minutos- avisou, se retirando dali.

-Vocês podem se sentir a vontade- desviou os olhos para Camila que entrava no celeiro- Qualquer coisa, celeiro.- deixou as duas mulheres lá.

Normani olhou para a amiga rindo, era quase impossível não perceber a tensão de Lauren perto de Camila.

-É melhor você para com essas suas macumbas LGBT- avisou a loira baixinha, fazendo a morena cair na gargalhada.

 

-Camila?- chamou .

-Sim!

Procurou a latina pelo local, mas não a avistou.

-Hm... você pode ficar num local onde eu possa te vê?

-Eu estou te vendo.

Lauren deu meia volta e se sentou nos poucos blocos de palha que tinham no meio do celeiro.

-Vou esperar você ficar visível pra mim.

A latina revirou os olhos sem paciência.

-A visão daqui de cima está ótima pra mim sair daqui- passou a mão no cabelo, logo depois acenando para Lauren que se levantou e olhou para blusa.

-Tarada!- andou até a escada, já lá em cima, limpou a mão no short e olhou a morena que lhe olhava. Ia falar algo, mas desistiu, fazendo a mais nova ficar confusa e levantar a sobrancelha.- Eu...é...- Camila sorriu fazendo ela perde completamente a fala. Em sua cabeça pensou que estava apenas fazendo papel de patética ali- Esquece.

Lauren se virou, mas foi impedida de andar por Camila, que segurou seu braço.

-Hoje á noite, no bistrô do senhor Germanotta.

Lauren a olhou duvidosa.

-Não sei...

-Vamos lá, sei que ia me propor algo do tipo.

Em uma levantada de sobrancelha, Lauren sorriu discretamente.

-Por que está convencida disso?

-Leitura facial e corporal- sorriu convencida.

-Tudo bem, ás 20:00...

-Camila!!!-Tanto a latina quanto a morena levaram um baita susto- Eu vou te matar sério! Como não me avisou!?

-Dinah... -sorriu pra Lauren.

-Do que ela está falando?

-Longa história. Vou sair daqui primeiro, quando sairmos do celeiro, ai você pode sair.

-Porque quer que eu espere aqui?

-Ou é isso ou é agüenta a Dinah nos zuando. Se bem que ela deve está brava demais pra isso.

-Camila!!!!

-É melhor irmos- Lauren a guiou até a escada.

No andar de baixo, tinha uma Hansen furiosa, observando atentamente ambas descerem.

-É melhor você me segurar Lauren, ou a sua namoradinha vai morrer hoje!

Lauren arregalou os olhos ao vê Dinah indo em direção das duas, já Camila correu pro outro lado, sem saber se era pra correr ou não, seguiu Camila, fazendo Dinah correr atrás das duas. No caminho, a loira pegou dois blocos de palhas e quando chegou perto o suficiente, jogou nas duas. Em Camila acertou em cheio, já o que era pra acerta em Lauren, passou direto. Com o impacto Camila caiu, Lauren até tentou ajudar, mas a Hansen foi mais rápida, prendendo Camila no chão.

-Jesus Dinah!

-Por que não me avisou?

-Porque sei que não viria- tentou soltar o pulso das mãos dela

-Você é uma vaca- soltou os pulsos dela- que vontade de te matar- simulou que estava a enforcando.

-Calma, ia ser pior se ela soubesse de algo- empurrou a loira pro lado, se levantando e a ajudando logo em seguida.

-Do que estão falando?

-Depois eu te explico- Camila olhou Lauren, mas logo desviou o olhar para as duas mulheres que entravam.

-A tal da Dinah chegou?- Normani perguntou para Lauren.

-Sim, aqui está ela- indicou Hansen.

As quatros mulheres esperaram Dinah se pronunciar, sem resposta da mesma, Camila tomou a frente.

-Vai lá Dinah, mostra o seu projeto para as garotas- sorriu.

Em um ato discreto Dinah levantou o dedo do meio para Camila.

-Tudo bem, vamos lá- disse firme sendo acompanhada pelas duas mulheres.

As duas morenas observaram as outras três saírem, até sumirem de suas vistas.

-O que se passa?- Lauren olhou Camila.

-Simplificando... Dinah gosta da Normani.

-Quem é Normani?

-A morena.- disse o óbvio.

-E a quanto tempo ela está nessa?

-A dois anos.

-Uau! Essa tem coragem- soltou fazendo Camila rir.

-Hoje á noite está de pé né?

-Sim.

-Ótimo. Preciso acabar de arruma lá em cima, amanhã temos que acabar de pintar o lado de fora do celeiro.

-Temos?

-Sim, senhora- tocou o nariz da outra com a ponta do dedo indicado.

º-º

Se olhando no espelho, Lauren retocou o batom e deu volume ao cabelo com a ajuda das mãos. Desviou o olhar para o relógio, marcava 19:58. Correu para o banheiro, Shannon acompanhava o corre, corre no corredor.

-Onde vai?

-Jantar fora. Poderia da uma olhada em Steven pra mim?

-Sempre- sorriu- quem é o rapaz que está te fazendo correr contra o tempo assim?

Lauren a olhou, pensou em responder mas deixou a resposta vaga no ar. Ajeitou o vestido e deixou o banheiro, pegando a bolsa na poltrona, foi até Shannon depositando um beijo na testa da mesma.

-Boa noite. Não volto tarde.

-Não vou levar fé nisso- andou até a porta, abrindo a mesma para a filha passar.- Boa noite e cuidado.

-Pode deixar.

 

-Demorei?- Lauren passou por Camila se sentando a sua frente.

-Um pouco- deu uma rápida olhada no decote de Jauregui- inclusive, você está linda.

-Obrigada. Você também não está nada mal.

Camila riu com a ironia da outra, adorava isso nela.

-Tem algum tipo de bebida especifica que queira?

-Não- ajeitou a bolsa no colo- O que está bebendo?

-Whisky.

-Você comeu algo?

-Não, estava te esperando chegar pra isso.

-Hm.... boa garota- sorriu.

-Me fala Lauren...

-O que?- Um dos garçons apareceu na mesa delas as entregando o cardápio .- pode trazer uma dose de Whisky, por favor?- o homem anotou e saiu, Lauren olhou Camila que a olhava- continue...

-O que de fato te levou a ir até minha casa?- lançou um olhar desafiador para a morena.

-Já disse, só queria vê se estava tudo bem.- brincou com os guardanapos dobrando a ponta deles, mas logo levantou o olhar para outra- E você? Quantas mulheres já trouxe aqui?- observou a decoração simples, mas bem acolhedora do local.

-Você é a primeira- bebeu um pouco do whisky em seu copo.

-Não sei se devo mesmo acreditar nisso- o garçom deixou o copo dela á mesa e rapidamente se retirou.

-Por quê não?- a olhou rindo.

-Você me parece aquelas lésbicas que namora várias ao mesmo tempo.- por cima do ombro de Camila seu olhar cruzou com um dos rapazes que estavam em pé do lado do balcão.

-E quem disse que sou lésbica?

Ele sorriu e ela logo tratou de desvia o olhar para a latina a sua frente. Arqueou a sobrancelha séria.

-Você exala isso Camila.

-Uau! Pegou pesado com essa- deixou o copo de whisky de lado.

-É apenas um fato- olhou novamente na direção do rapaz, mas dessa vez ele estava concentrado na conversa que estava tendo com os amigos. A porta do banheiro masculino se abriu atrás deles, revelando um Travis. Seu coração acelerou na hora, ele era a última pessoa que ela queria vê ali.

- Você também tem um ar....

-Eu preciso ir embora- ajeitou a bolsa no ombro.

-Quê!?

-Eu... não estou me sentindo muito bem, estou com dor de cabe...- parou de falar quando sentiu o pé de Camila subindo por sua perna- o que está fazendo?

-Shiu... relaxa- ajeitou o corpo se sentado na ponta do sofá.

-Como? Camila estamos em público!- proferiu de um jeito que só a latina a ouvisse.

-Lauren- a chamou- só aproveita o momento- começou a masturbá-la.

Lauren ficou inquieta, a aventura de ser masturbada por uma mulher num bistrô era algo inovador, mas não se sentia segura o suficiente com Travis na área. Desviou o olhar de Camila e passou a mexer na bolsa, estava muito tensa para aproveitar o momento. Percebendo a distração da outra Camila parou, mas não tirou o pé do meio das pernas dela.

-Eu vou ao banheiro- se levantou deixando a latina ali.

Camila começou a observa em volta, tentando entender o motivo da mudança de comportamento da morena. Bang! Achou o motivo preste a fazer uma sacada na mesa de bilhar, revirou os olhos para cena, o encontro estava indo bem demais para ser verdade. Se levantou indo atrás da outra.

-Lauren!?- chamou a morena, sem resposta decidiu adentrar de vez o banheiro.

Algumas mulheres deixaram o mesmo, ao passar por elas avistou a morena na última pia retocando ou fingindo retocar a maquiagem, andou até ela descansando uma das mãos nas costas da mesma e alisando o local.

-Desculpa- a morena disse sem olhá-la.

-Tudo bem, quer ir para casa? Eu te levo.

-Não precisa, eu posso ir sozinha- jogou as maquiagens na bolsa.

-Eu faço questão de fazer isso- pegou a bolsa dela e deu passagem para que ela fosse primeiro.

Já em frente ao portãozinho dos Jaureguis, Camila e Lauren pararam de andar.

-Enfim, entregue- disse a latina entregando a bolsa da morena.

-Obrigada!- a olhou sorrindo.

-Tenho que dizer, que esse foi o encontro mais rápido que tive na vida- Camila encostou na certa, observando a imensidão verde do outro lado da estrada.

-Desculpa por isso- se posicionou ao lado dela- mas também tenho que dizer que foi o meu mais rápido também.

-Culpe uma moça dos olhos verdes esmeralda.

-Você é tão idiota- revirou os olhos- estragou todo o momento.

-Que momento? Somos duas mulheres frustradas, por ter seus encontros arruinados.

-Tudo bem, me desculpe por estragar seu encontro- se desencostou da cerca.

Camila riu da braveza de Jauregui, achava tão fofo esse jeito estressado dela.

-Hm... ficou estressada.

-Não fiquei- andou um pouco mais para trás, tomando uma distância razoável da outra.

-Por que está se afastando de mim?- riu do comportamento dela- Você está tão estressada que as suas bochechas ficaram rosadas- tentou por o dedo na bochecha da morena que se afastou  mais.

-Eu deveria ir embora e te deixar aqui.

-Você não faria isso- a olhou em desafio.

Lauren olhou o grande pedaço que teria que andar ainda e olhou Camila, pensou na cena de Travis no bistrô e pensou o quão filha da puta ele foi, por estragar seu encontro. Em um impulso só de adrenalina avançou sobre a latina e iniciou um beijo atrapalhado, Camila nem sabia onde pega-la. Não demorou muito para separar os lábios dos da latina. Ambas ficaram se encarando, Camila com um ponto de interrogação enorme na testa e Lauren pensativa/avaliativa.

-Me leva para sua casa, por favor!- proferiu com uma voz rouca e....sexy?

-Do que você está falando, Lauren?

-Só me leva- começou a andar ao lado contrário da grande casa atrás de ambas.

Camila demorou um pouco pra sair do lugar, mas ficou curiosa para saber onde essa maluquice da morena ia dar.

Ao passarem pela porta Lauren empurrou Camila direto no sofá, se livrou da jaqueta e se sentou em cima de uma latina assustada pela sua atitude. Antes mesmo que ela pudesse contestar teve seus lábios dominados por Lauren num beijo eufórico. Se sustentando no sofá para não cair, deixou que a morena levasse adiante aquela brincadeirinha.

Lauren desceu a mão que estava entre o cabelo da latina. A serpenteando por todo o corpo de Camila, até chegar na calça. Parou a mão ali, alisando o local. Para ser mais exata a virilha dela. Camila estava curtindo o momento, mas Lauren começou a fazer movimentos que para ela era estranho. Tentou deixar passa, mas ficou realmente incomodada.

- O que está fazendo?- perguntou durante o beijo.

Lauren quebrou o beijo com um sorriso bobo nos lábios, ainda de olhos  fechados. Camila sorriu. Sorriu por contemplar o a cena mais bonita que já viu na vida.

-Desculpa.- apoiou o rosto na cabeça da latina, fazendo sua boca ficar bem próxima ao ouvido dela- Não sou boa com garotas.- abriu mais um sorriso, dessa vez envergonhado. Aquilo fez a latina fica arrepiada.- Eu estava procurando o seu pau.

Camila não conseguiu segurar a risada, Lauren elevou a cabeça a olhando rir. Não achou graça, por não sabe se a latina estava rindo da ingenuidade dela ou dela própria. Camila a surpreendeu ao apertá-la na cintura e se sentar.

- Desculpa por não ter um pau...- sorriu-  ainda.- capturou os lábios avermelhados  a sua frente.

Lauren vibrou quando sua intimidade fez contanto com o botão da calça da latina. Camila sorriu por perceber aquilo. Desceu as mãos até a bunda de Lauren a incentivando a se movimentar lentamente.

Com o pequeno incentivo da latina a morena se deixou levar pelas mãos dela. Sentindo sua intimidade ficar lubrificada. Sorriu, fazia tempo que não a sentia assim, nem mesmo quando ainda estava com Travis.

Camila passou dos lábios para o seu pescoço fazendo todos os cabelos do seu corpo se arrepiar e a fazendo soltar um gemido arrastado. Sexy pra caralho aos ouvidos da latina. Fazendo uma trilha com sua língua, Camila beijou o colo da morena a fazendo arfa.

Por mais que estivesse gostando das provocações a morena desejava ser fodida pela latina logo. Ou ela gozaria nas preliminares mesmo. Deslizou a mão até alcançar o braço dela, o tirando da sua bunda e o empurrando até sua intimidade.

Camila riu e mordeu  a parte do seio de Lauren que o vestido não tampava. Ela poderia não está com pressa mais a dona do olho verde mais lindo que ela já viu estava. Com a mão que Lauren expulso da bunda dela, a latina abriu o zíper do vestido, livrando os seios da morena do tecido apertado. Sustentando o seio direito com a mão, passou a ponta da língua no mamilo enrijecido.

-Oh... shit!- Lauren gemeu manhosa.

Aprovada. Camila chupou o mamilo da morena, recebendo em troca uma puxada leve no cabelo. A latina sorriu e cuidadosamente deitou a morena no sofá. Passando a chupar o outro seio dela. A cada chupada da latina, Lauren movia o quadril para frente imprensando seu sexo contra a coxa da outra.

A latina decidiu brincar mais embaixo, se ajustando melhor no corpo da outra, passou a língua abaixo do umbigo da morena, a fazendo suspirar. Serpenteou a língua até o colo dela. Com um sorriso safado, avançou sobre os lábios rosados. Num beijo  erótico.

Roçou a unha pela coxa branca até a virilha, continuou fazendo isso por um bom tempo. Achando graça do estado crítico que a outra se encontrava. Mordeu o maxila dela, voltando a beijá-la. Passando de leve o dedo por cima da calcinha. A fazendo vibrar. Como um castigo teve o lábio inferior mordido.

-Merda Camila. Me fode logo- rosnou.

-Isso foi maldade- passou o dedo indicador no lábio.

Sem paciência Lauren a calou com um beijo rápido. Encerrando ele, empurrou a cabeça da latina para baixo. Mais uma vez Camila sorriu. Atendendo o pedido da morena, levou a mão até a intimidade lubrificada. Começando a fazer movimentos circulares devagar. Lauren arfou jogando a cabeça para trás, deixando o pescoço totalmente exposto. Aproveitando a deixa dela, a latina começou a beija o local de forma sensual.

Lauren se encontra quase no seu estado final. Percebendo isso Camila parou de movimentar o dedo, procurando uma posição melhor. Para poder penetrá-la sem deixá-la desconfortável. Brincou com a entrada encharcada da morena, a fazendo franzi a testa e entre abrir os lábios. Capturou o lábio dela e foi a  penetrando lentamente com dois dedos.

Os gemidos de Lauren foram se intensificando conforme as estocadas da latina ia aumentando. Sem trégua. Ela estava perto demais do seu ápice. Sabia que a qualquer momento, poderia gozar.

-Cam..z- tentou dizer o nome dela sem sucesso. Agarrou firmemente nos cabelo da latina quando ela abocanhou seu peito e a enlaçou pela cintura.- Eu....OH MY!- prendeu a respiração quando sentiu o seu líquido  vindo- AAAAH!!!- grunhiu. Soltando todo o ar.

Camila subiu os lábios até o dela, depositando ali um beijo breve. Sem enrolação. Retirou a calcinha da morena. Lauren apoio o cotovelo no braço do sofá se posicionando de uma maneira favorável, estava animada. Animada pra caralho. Só tinha recebido oral umas duas vezes na vida e apesar de “ok’s” foram frustrantes. Camila a olhou sorriso. Aquela porra de sorriso acabava com a sua sanidade. Bem lentamente a latina foi abaixando, sempre mantendo contato visual com a morena.

A latina passou os braços por debaixo das pernas dela segurando suas coxas  com firmeza. Numa olhada rápida para ela sorriu e passou a língua no sexo exposto. Lauren mordeu o lábio com tesão. Em resposta a latina começou a chupá-la, podendo degustar do líquido quente da outra. Sendo presenteada com os gemidos roucos, manhosos e falhados da morena.

Camila afundou de forma inesperada a língua na entrada de Lauren, a fazendo gemer. Gostando da idéia a morena começou a empurra a cabeça da latina contra seu sexo. Camila sorriu, gostando do impacto que causava na linda morena a sua frente. Passou a língua por todo o sexo dela, o deixando ainda mais molhado. Lauren gemeu. Gemeu, porque ainda nem tinha se recuperado do ápice de minutos  atrás.

Ajeitou o braço direito, levando os dedos  até o sexo da morena. Levantou o olhar fitando os olhos verdes. Sem desviar o olhar começou a movimentar o dedo, deixando um sorrir escapar quando a morena fez uma expressão de prazer. Ela não sabia, mas todo aquele contato visual estava deixando Lauren sem sanidade alguma. Sem aviso prévio afundou a ponta da língua na entrada dela, sem parar de masturbá-la. Em aprovação Lauren jogou o quadril para frente. Camila começou a estocá-la, uma vez ou outra subindo a língua até o clitóris dela.

A latina retirou a mão direita debaixo da perna da morena. Subiu a língua a masturbando lentamente. Afastou a cabeça dali, levando os dois dedos até a boca e em seguida até o sexo da morena. Começou a penetrá-la e a chupá-la. Lauren prendia a respiração e soltava acompanhada de um gemido totalmente arrastado e ofegante.

-Porra....

Camila aumentou a velocidade dos dedos. Lauren agarrou nos fios de cabelo da latina, empurrando a cabeça dela contra seu sexo. Camila sentindo dentro da morena esquentar cada vez mais, prendeu o clitóris dela no céu da boca, aumentando a velocidade das investidas.

-Oooooooh!- Se deixou gozar na boca da latina.

Sem antes limpa toda a área. Camila subiu até capturar os lábios de Lauren. Num beijo erótico e devagar. Lauren sorriu entre o beijo, fazendo a latina sorrir.

-Sinto gosto de buceta- afastou os lábios do dela por um momento.

-Não reclama.- envolveu o lábio dela num beijo novamente- Juro que esse é o melhor gosto do mundo.

Lauren mordeu de leve o lábio inferior dela, o puxando devagar.

-Vem!- Camila se levantou a puxando pela mão.

No quarto se jogaram na cama e se olharam sorridentes. O suor era nítido na testa de ambas. A morena não resistiu e avançou sobre os lábios da latina. O encerrando com uma mordida no maxilar dela.

-Posso chupar você?- Olhou Camila, que sorriu.

Se sentando retirou a blusa e desabotoou  calça. A olhando provocativa. A puxou para um beijo rápido.

-Você é a primeira pessoa a me pedir isso.

Deitou novamente oferecendo seu corpo a morena dos olhos verdes. Que em resposta sorriu abertamente.

Não foi difícil para Lauren fazer Camila gozar. Uma vez que ela já estava com um tesão incomum . Quando Camila chegou lá, a morena ficou orgulhosa de si. A deixando gozar em sua boca, fez o mesmo que ela fez em si. E subiu depositando pequenos beijos nos lábios dela. Olhando nos  olhos dela disse que o gosto dela era o melhor do mundo também.

Orgulhosa da sua morena dos olhos verdes. Camila posicionou seu sexo no rosto dela, formado um 69. Os gemidos se misturavam, trazendo ao quarto uma música desorganizada, mas agradável. Dessa vez demorou um pouco mais para elas chegarem ao ápice. Mas quando chegou a hora, gozaram quase que no mesmo estante.

Camila se jogou do lado da morena, sorridente. Lauren jogou o cabelo para trás, dando uma olhada rápida na latina. Riu jogando a cabeça para trás fechando os olhos.

-Não acredito que fiz isso!- disse com o sorriso ainda no rosto.

-Você não está bêbada, né?- Camila a olhou.

-Não. Porra eu gemi que nem uma cadela- deitou de lado, ficando de frente para latina- Você é incrível- deslizou o dedão na bochecha dela- Essa foi a melhor foda que já tive.


Notas Finais


Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...