1. Spirit Fanfics >
  2. Summertime Sadness >
  3. Conflitos

História Summertime Sadness - Conflitos


Escrita por: MorelloAmarelo

Notas do Autor


Os erros como sempre corrijo depois

Capítulo 6 - Conflitos


Lauren se mexeu na cama ao sentir a claridade em seu rosto, tentou se proteger com o travesseiro. Mas sem sucesso. Se virou pondo a barriga para cima. Tentou abrir os olhos, sem sucesso, os coçou. Esperou alguns segundos para tentar novamente e os abriu. Olhou o lado vazio da cama, sorriu brevemente e se levantou para tomar um banho.

De banho tomado e com a roupa do dia anterior. Voltou para o quarto e quase que instantaneamente Camila apareceu na porta do mesmo.

-Bom dia!- Camila sorriu, a olhando de cima a baixo- Ah... eu deixei aquelas roupas ali para você- indicou as peças em cima da estante.

-Sem problemas, vestir essa.- pegou o salto- A propósito. Bom dia!

-Não coloca o sapato agora, vamos tomar café primeiro.- se aproximou da morena.

-Que horas são?

-Oito.

-Meu deus! Minha mãe vai me matar!- se levantou.

Camila riu do desespero dela.

-Calma, relaxa. Ela vai vê que você está comigo e vai ficar tudo bem.

-Não é por essa questão- suspirou.

-Tudo bem- ia se sentar, mas desistiu. Ficou observando a morena olhar fixamente para o chão.- Vai ficar para tomar café ou quer ir?

Lauren a olhou e sorriu. Foi algo inesperado pela latina.

-Acho que seria falta de educação da minha parte, se eu não ficasse- Ajeitou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Ela se levantou se colocando ao lado da latina. Que indicou a porta a ela.

-Eu ia comprar pães, mas lembrei que a padaria daqui é longe da minha casa- esperou a outra virar o corredor que dava para cozinha- Que tal abrirmos uma padaria ?

-Essa é uma ótima proposta- sorriu se sentando no banco.

Camila despejou o café nas xícaras e sorriu para a morena que a encarava.

-Torrada ou biscoito?

 

-Chegamos!- Camila sorriu para Lauren.

-Eu deveria te matar, por passar em cima de todos os buracos.- retirou o cinto de segurança e a olhou- Ele é da mamãe e se ela souber que você fez isso, te mata.

-Relaxa , foi só uns buraquinhos.- desligou o carro.

Pararam na parte de trás da casa, eram quase 10hrs. Com certeza Shannon já teria levantado. Camila olhou a caçamba da caminhonete. Nenhum sinal de Chancho mais.

Suspirou e olhou o pasto- Precisamos termina logo o celeiro.

-Precisamos?- Lauren a olhou indignada.

-Sim, precisamos.- a olhou.

Lauren abriu um sorriso bobo no rosto. Fazendo a latina ergue uma das sobrancelhas.

-Eu ainda estou pensando em ontem.

Camila corou. Lauren ficou admirada. Com cuidado foi se aproximando dela, depositando um beijo na bochecha primeiro. A latina sorriu e virou o rosto, depositou a mão ao lado do rosto de Lauren a puxando para mais perto. Iniciaram um beijo lento e sexy. Por constar que ambas sentiram seus sexos vibrarem. Pararam o beijo com pequenos selinhos. Lauren suspirou e mirou os castanhos dos olhos da latina. Que deu um pequeno beijo na sua testa.

-Vamos?

-Sim.

Lauren ia pegar na mão de Camila, mas ao se virar a latina estava indo pro lado contrário.

-Ei!- Camila se virou- você não vai entrar?

-Preciso termina a pintura- foi andando de costas em passos lentos.

-Eu vou te ajuda idiota. Vem logo!

-Isso foi maldade.- andou em direção a morena.

-Para de repetir as frases de ontem.- Camila sorriu balançando a cabeça negativamente. Esperou ela chegar perto, para segura em sua mão- Sério.

-Tudo bem.- sorriu- Mas eu falei isso quando?

Lauren a olhou torto. Camila riu e assim que chegaram na porta da frente soltou a mão da outra.

-Bom dia!!- Lauren entrou animada, visualizando Shannon e Steven no sofá. O garoto deu um pulo correndo até ela- Bom dia meu príncipe!- se abaixou para dar um abraço apertado e enche-lo de beijo.

-Onde você estava?- o garoto a olhou curioso.

-Sair pra dar uma volta.- foi simples na resposta.

Ele olhou por cima do ombro dela, visualizando Camila.

-Oi mila!- fez hi-5.

-Olá baixinho.

Shannon se levantou, indo cumprimentar as duas.

-Bom dia moças. Posso saber onde estavam?

Lauren olhou Camila aflita. Conclusão, ela não ia saber mentir pra Shannon.

-Fomos em um bistrô. Só que a senhorita ali, bebeu demais e eu fiquei com receio de deixar ela vir embora. Então falei pra passa a noite no meu sofá.- Camila olhou Lauren corar- Minha casa é mais perto de lá.

-Quase trinta e tem que ter babá- Shannon olhou Lauren. A bichinha estava vermelha.- Você está bem?

-Sim.. eu, eu só preciso beber um pouco d'água e ir ao banheiro.- correu rumo as escadas.

-Ela tá bem mesmo?- Shannon perguntou a Camila. Que confirmou.

 

-Não teve aula hoje pequeno?- Camila deu para ele uma lata de tinta azul.

-Acordei atrasado- segurou a lata com firmeza.

-Que feio!- brincou.

-Ah... mamãe não estava em casa e ela que me acorda.

-Vou brigar com ela.- indicou que ele andasse.

-Que nem vocês fizeram na sua casa?

Camila riu e confirmou. Ambos pararam na lateral do celeiro.

-Você pode pintar por aqui- indicou as partes mais baixas.

-Ahhh! Por que eu só posso pintar nos lugares baixos?

-Porque você é pequeno.

-Posso pegar a escada.- soltou o pincel.

-Não acho uma boa idéia. Você pode cair e se machucar.

-Mas...

Camila o olhou de soslaio. Aquele pequeno gesto a fez lembrar Lauren. O menino desistiu e pegou o pincel de volta. Ambos conseguiram pintar cinco madeiras. Um número grande para um pessoa e meia.

Depois do almoço em "família". Shannon e Lauren decidiram ajudar o dois. Com os três ajudando a latina foi fácil dar fim na pintura no mesmo dia. O sol forte já estava querendo ir se esconder entre as montanhas, quando todos largaram os pinceis no chão. Shannon olhou o trabalho deles orgulhosa, a combinação de cores até que ficou boa.

-Eu amei o resultado- ela disse feliz.

Camila a olhou e sorriu.

-Fico feliz que tenha gostado- apoiou a mão no ombro da mais velha- desculpa por toma todo o seu tempo.

-Imagina anjo. Valeu a pena- sorriu pra ela. Mas logo desviou os olhos para Steven, que corria de uma Chancho interessada no pincel que ele segurava- Ei.- o garoto a olhou- vamos tomar um banho com a vovó.

-Ahh vó- se lamentou. Mas a acompanhou.

Sozinhas. Ambas ficaram em silêncio por um tempo observando o resultado que obteram.

-Você não vai tomar banho?

-Não agora.

-Então me ajuda a guarda as coisas.

Ambas pegaram toda a bagunça do chão e arrumaram na estante que a latina fez no canto do celeiro. Os dois cavalos relincharam com toda a movimentação ali dentro. Camila seguiu até lá, abrindo as celas. Os deixando livres por alguns minutos. Verificou se estava tudo "okay" ali.

Com tudo em ordem foi alimentar as galinhas. Colocou o saco de milho num carrinho de mão o levando até o galinheiro. A calmaria do lugar desapareceu quando parou o carrinho no meio do lugar. Era um alvoroço só. Corre galinha pra lá, corre galinha pra cá. Camila achava isso sempre ilário, era sua parte favorita do dia.

Enquanto isso Lauren correu para porta, se protegendo dos animais loucos. Com o saco já aberto, a latina foi despejando milhos no chão. A correria virou briga, briga para pegar o maior número de milho. Em meio as dificuldades a latina conseguiu sair do meio da guerra. E seguiu para uma espécie de celeiro improvisado. Deu uma olhada nos dois cabritinhos filhotes.

Dentro da cozinha de Shannon preparou duas mamadeiras de leite, com a ajuda de Lauren. Que logo após as entregou para Camila.

-Pode me ajudar aqui?- Camila entregou as das mamadeiras para a morena e se esticou para pegar o primeiro filhote.- Já pode ir dando a mamadeira pra esse.

Lauren pegou ele sem jeito e se sentou numa cadeira que estava ali.

-Não acredito que estou amamentando um cabrito.

Camila riu e se sentou no muro.

-Ah vai, não é tão ruim assim- retirou a tampa da mamadeira e a levou até a boca do cabritinho.

-Não é. Mas é meio estranho.

-Essa gente mimada...- revirou os olhos.

-Vai a merda- retirou o alimento da boca do bichinho, jogando o líquido na latina.

Com os pequenos alimentados a latina colocou as mamadeiras no muro e se concentrou em limpar a sujeira que estava ali. Pouca coisa.

Ainda sentada Lauren observava todos os movimentos da latina. Mais especificamente da bunda dela. Assim que a morena desligou a mangueira. Lauren se levantou indo até lá.

-Precisa de ajuda?

-Agora?- foi irônica.

-Só agora vi que você precisa- chegou um pouco mais perto da latina a fazendo recuar.- Está com medo de mim, senhorita Cabello?

Camila riu.

-Tá de brincadeira?

-Não mesmo- deu mais um passo e mais uma vez a latina recuou.- Por que está recuando?

-Não estou.

Lauren riu ao olhar por cima do ombro dela e vê que já estava no limite, do muro de madeira ela não passaria. Deu mais dois passos até chegar próximo o suficiente dela. Sem nenhum aviso prévio, dominou os lábios da latina, num beijo urgente. Fazia poucas horas, mas já estava com saudades de beijá-la.

A bolha que cercava ambas foi ficando quente a cada minuto e quando explodiu. A latina pegou Lauren no colo a empresando na parede. Explorando boca e pescoço da morena. Os toques de ambas eram urgentes, cheios de desejos. Lauren incentivava a latina a enlaçando cada vez mais forte e a latina correspondia as suas investidas com beijos, mordidas e mãos bobas. Com uma das mãos a Camila desabotoou a camisa de Lauren revelando um sutiã branco de renda. Levou a boca até o colo dela beijando ali, a fazendo arfa. Desentrelaçando a perna da morena de sua cintura Camila a pós no chão com cautela, aproveitando a situação a morena começou a empurrar o ombro da latina para baixo.

Sorrindo, Camila decidiu seguir a instrução dela. Elas não tinham muito tempo mesmo, então poderia ir logo pro finalmente. Fazendo uma trilha de beijos pela tórax de Lauren, a latina desceu até encostar a boca no tecido do short da morena. Com um sorriso perverso nos lábios passou a mão no meio das pernas dela, pressionando-a contra o sexo úmido. Lauren gemeu baixo, quase sussurrando, mas Camila escutou em alto e bom som, e isso já foi o suficiente para deixá-la ainda mais animada.

Com o zíper e o botão do short abertos, se levantou. Selando seus lábios aos da morena. Escorregou a mão para dentro da calcinha de Lauren a estimulando. Começou devagar apesar de estar com pressa, queria fazer a coisa direito. Lauren começou a pressionar seu sexo contra os dedos ágeis da latina que se movimentava em circulo. Seus gemidos baixos foram ficando altos. Altos demais para a latina, que não estava afim de chamar a atenção de Shannon ou Steven. Com a mão que apoiava na parede passou a tapar a boca de Lauren, com cuidado. Adentrou a morena com um dedo, o movimentando devagar, ganhando aos poucos a elasticidade do short.

Com o movimento rápido dos dedos da latina, Lauren mordeu a lateral da mão dela, abafando os gemidos exagerados que se preparavam para deixar sua garganta. O sexo da morena ficou quente e encharcado. A latina sabia que ela ia gozar. Mas...

-Camila?

Com a voz inesperada, Camila enterrou o dedo forte demais em Lauren. A morena respondeu com uma mordida forte na mão da latina que retirou as mãos de seus respectivos lugares.

-Ai porra..- Lauren a olhou.

A latina limpou a mão na calça, e ajeitou o cabelo. Lauren limpou os lábios com as costas da mão. Camila a olhou sorrindo e a ajudou a ajeitar o cabelo, logo em seguida a morena a ajudou a fazer o mesmo.

-Camila?- a voz estava mais perto dessa vez.

-Hm.. Oi!

-Onde você está?

-Só um momento, eu.. espera só um segundo- ela olhou Lauren- Pode ficar aqui por enquanto?- disse baixo o suficiente para que só a morena escutasse.

Com a confirmação da outra, Camila apareceu no campo de visão de Dinah, que sorriu ao vê-la. Mas seu sorriso foi logo embora, quando foi se aproximando da latina.

-Porra eu te liguei a noite toda ontem. Onde estava?

-Por ai. Por que estava me ligando?

Dinah a olhou desconfiada. Mas deixou passar queria contar logo a novidade pra amiga.

-Adivinha quem aceitou ir jantar comigo amanhã a noite?- sorriu.

-Meu deus! Não sei, quem será?- ficou surpresa.

-Vai se foder- Dinah parou de sorrir a olhando séria.

Camila riu da cara da outra, mas logo tratou de conversar sério com ela.

-Por que só amanhã?

-Trabalho. Hoje ela trabalha no bistrô Germanotta.- olhou ao redor- Não sei se tenho chance, ela parece ser o tipo de pessoa que gosta mesmo é de homens. Homens com pegadas brutas, sabe?

-Não..- riu.- Enfim, não vai saber se não tentar.

-Não posso simplesmente chegar e tentar. Ela acha que vamos para falar de trabalho.

-Desconversa. Pergunta coisas sobre ela e tenta desperta o interesse dela em você.

-Nossa, você tem uns conselhos ótimos, para uma pessoa que está enroladinha com uma Jauregui.

-Tu é foda- revirou os olhos.

Dinah riu e a puxou para um abraço apertado. Adorava quando a baixinha fica irritada. Se afastando da menor, a visualizou melhor.

-Ei. Por que teu lábio tá vermelho?- tocou a ponta do queixo dela, levantando o rosto pálido para vê-lo melhor. E ganhou um bônus- Que isso? Isso é um chupão?- chegou mais perto do pescoço dela- O que a senhorita estava fazendo de fato ontem á noite dona Camila?

-Estamos aqui no momento para falar de Dinah- deu uma leve espiada, no lugar onde Lauren estava.

-Incrível como você sempre faz isso- riu.

°~°

A noite estava tão estralada, as luzes brilhantes das estrelas faziam contrastes com a luz da lua cheia que tomava toda a atenção da cidade para si. Dinah olhou o relógio pela terceira vez, ainda eram sete e meia. A hora estava passando tão devagar ao seu vê. Estava ansiosa para ver Normani, contou as horas para o horário do encontro chegar logo. Mas agora ali, parecia uma eternidade. Será que ela tinha desistido de ir? Será que aconteceu algo no caminho? Ou ela preferiu ir se diverti com os amigos? Balançou a cabeça em negativa. Afastando os pensamentos negativos.

Levantou o olhar observando pela quarta vez o céu que começava a ganhar umas nuvens tímidas. Olhando para frente, viu um casal andar de mãos dadas sorrindo um para o outro. Por um instante pensou no que Camila tinha dito, sobre se abrir com Normani. Mirou os pés inquieta, suspirou e fechou os olhos por alguns segundos. Ao abri-los mirou o olhar da morena que a analisava sorrindo.

Seu coração vibrou desparando em seguida.Perdeu o controle de sua respiração que em segundos ficou descompassada, a falta de ar a fez da leve tossidas. Ganhando o controle novamente olhou o rosto preocupado de Normani. Sorriu pra ela, que devolveu o sorriso.

-Você está bem?

-Estou sim.- se levantou. Arrumando a bolsa no ombro.

-Eu demorei?- se afastou dando espaço para a outra passar.

-Não, chegou na hora.- disse escondendo a ansiedade.

Ambas andaram em silêncio até o bistrô, que se encontrava agradavelmente tranquilo e vazio, apenas com unas três mesas ocupadas. Se setaram perto a janela, que corria um vento fresco bagunçando os cabelos das mulheres levemente. Um garçom se aproximou entregando o cardápio.

Já com suas bebidas à mesa. Normani que iniciou a conversa, ao percebe que Dinah não falaria nada.

-Me diga sobre o seu projeto.. Você que teve toda a idéia?- colocou o copo de volta a mesa, sem tirar os olhos da loira.

-Sim.. Me inspirei em um filme na verdade e tentei recriar. Deu certo e aqui estamos nós.- sorriu. Pensou em pergunta como foi o dia dela, mas desistiu.

-Achei bem interessante. Diferente. Quando concluirmos vai ficar divino.

-No meu Sims ficou maravilhoso.- deu uma golada em sua bebida e logo após colocou em cima da mesa de volta. Suspendeu o olhar para Normani. Ia falar, mas ela a cortou.

-Espero que fique como imagina. Vamos fazer de tudo para que isso ocorra.- sorriu.

-Tenho que levar Shannon numa loja de construção, para ela escolher as coisas que vocês vão usar. A porta do galinheiro vai ter que ser construída.

-Essa porta achei genial. Vou amar fazer ela.

-Se quiser ajuda com algumas coisas, me disponibilizo. Tudo bem?

-Tudo sim. Mas acho que não vamos precisar. Isso se um dos nossos companheiros de equipe não tiverem que faltar.

-Se um deles faltarem. Já sabe.- sorriu.

-Pode deixar. Me conte sobre essa inspiração, que lhe ajudou a fazer o galinheiro.

-Ah.. Bom, é um filme da disney. Hannah Montana.

-Hannah montana?- sorriu a olhando.

-Sim.- corou- eu gosto sabe, filmes de crianças são divertidos.

-Te entendo. A maioria das inspirações dos meus garotos são de filmes infanto-juvenil.

Com um sorriso no rosto Dinah a olhou- Bom.. Então tenho chances de fazer parte dessa equipe?

-hm.. Talvez. Se conseguirmos trabalhar outras vezes juntas, ai posso até pensar no seu caso.

-Olhando por esse lado, acho melhor eu começar a procurar pessoas que precisem dos meus serviços.

Normani sorriu. Prendendo uma mecha de cabelo atrás da orelha. Dinah desejou poder toca-la. Não intimamente, não pensava nisso. Queria toca-la com carinho, sentir a textura da pele dela, pode beija-la e dizer o quanto ela é linda todos os dias.

-Shannon tem alguma data de preferência para o término da obra?

-Não sei, provavelmente não. Camila sempre diz que ela é bem de boa com isso. Mas a minha amiga acha melhor termina antes do inverno.

-Ela está certa. Os bichanos precisam de um lugar pra se abrigar quando a temporada de chuvas vir.

-Verdade- ficou sem o que falar por um tempo. A ideia de pergunta sobre a vida pessoal de Normani lhe atingiu a cabeça de novo. Mas logo desistiu da ideia, não seria agradável falar de outra coisa num jantar de "negócios".- Quando começa as obras de fato?

A noite foi praticamente toda assim. As conversas eram todas voltadas para trabalho. Trabalho. Trabalho. Até que o assunto pra Dinah foi bastante produtivo e não ficou cansativo. A hora passou tão rápido pra elas, a conversa as distraiu tanto, que a hora de ir embora deixou ambas tristes. Ignorando os "não precisa" de Normani, Dinah fez questão de acompanhá-la até em casa. Apesar do encontro não corresponder as suas expectativas sua noite ao lado da morena foi incrível. Estava aceitando a ideia de te-la como apenas amiga. Mas ia ter que trabalhar mais nisso, já que tinha um futuro inteiro arquitetado ao lado dela em sua mente.

Chegando em casa tomou um banho para relaxar. A ideia de dormi mais cedo era agradável já que nem era meia noite ainda. Sequestrando o celular do criado mudo, deu play nas músicas as colocando num volume agradável o suficiente para poder relaxar, o bloqueou devolvendo-o para seu lugar de antes. Se afogando no colchão macio fechou os olhos relaxando.

"Boa noite, obrigada por me trazer em casa. Mesmo eu dizendo que não precisava. A noite foi muito agradável. Obrigada novamente por isso. Xoxo"

Sorriu por formular o final da noite. Seria agradável receber tal mensagem, mas já se passaram mais de vinte minutos que tinha deixado a morena em casa. Com um suspiro se deitou de lado, se entregando ao sono.

 

Colocando o último item na mochila do garoto. Lauren desceu a escada em busca do mesmo. O avistando sentado no tapete da sala brincando com os carrinhos.

-Hey querido.- Lauren chamou a atenção dele- Seu pai vai vir buscá-lo.

Ele apenas concordou e voltou a atenção para os carrinhos. Lauren o olhou surpresa, talvez ele não esteja achando mais ir pra casa do papai tão divertido assim. A mais velha se sentou do lado do garoto, desligando a tevê esperou que ele falasse. Demorou até que ele empurrasse um dos carrinhos para longe e a olhasse.

-Papai não fica mais comigo, como ficava quando eu ia pra lá.- se levantou para ir buscar os dois carrinhos e se sentou ao lado da mãe de novo- Vovô que cuida de mim agora. Ele não é legal- suspirou- Eu não posso fazer nada.

Lauren passou a mão na cabeleira do garoto depositando um beijo ali em seguida.

-Você só está acostumado com o liberalismo do seu pai.

O menino a olhou pensando em pergunta o que significa liberalismo, mas desistiu.

-Mas eu queria ficar com o papai. Ele nem fica mais comigo direito.

-Você não quer ir?

Ele ficou pensando por alguns segundos. Ia dizer que não, mas preferiu ir.

-Eu vou..

-Se não quiser ir.. Tudo bem.

-Ele vai ficar brigando com você.

Lauren ficou surpresa por ele ficar sentido por aquilo, mas pensando bem ele não era mais aquela criança inocente que não via maldade nas coisas.

-Ele não vai brigar amor.

-Eu vou.

-Certeza?

-Sim.- se aconchegando no colo de Lauren, enroscou os pequenos dedos nos fios negros da maior.- Posso ter um cachorro?

Lauren sorriu.

-Hm... Vou pensar nisso.

-Por favor, eu vou cuidar bem dele.

-Eu sei que vai, mas preciso pensar nisso ainda. Tudo bem?

-Tudo. Ainda vai me da o cachorro?

Lauren riu da mal interpretação da criança. Apertando a costela dele com cuidado e depositando beijos estalados no topo da cabeça do mesmo. O celular da morena apitou. Travis estava a avisando sobre sua chegada.

-Seu pai chega daqui a dez minutos amor.

 

-Sabe de uma coisa. Esse filme é horrível, doentio e nem merecia ser retirado do papel.- Camila devolveu as pipocas para a vasilha.

-Para de ser chata.- Dinah a olhou rapidamente voltando a atenção para o filme.

-Você é doente.- continuou reclamando.- Não acredito que aceitei vê isso..

-Por que você me ama e queria passar um fim de semana com sua amiga.

-Tinha outros filmes melhores que centopeia humana pra se vê.-empurrou a vasilha na direção da amiga desistindo de comer de vez.

-E a Lauren?

-O que tem ela?- Camila puxou o lençou até o pescoço se acomodando melhor no sofá.

-Como vocês estão nessa relação de fico ou não fico no armário?

-Não tem nada para estarmos nessa.- deu as costas para a loira fechando os olhos.

-Saudades do tempo onde minha melhor amiga me falava as coisas- falou manhosa.

-Dramaaaa- falou preguiçosamente.

Dinah ia protestar, mas foi interrumpida pelo barulho do celular. Se levantando lentamente foi em busca do aparelho. Seu coração deu uma alavancada brusca ao vê a notificação. Desbloqueou de forma desajeitada e abriu a mensagem.

"Oi.. Boa tarde. Eu sei que nossa relação só se trata de negócios, mas estava pensando em sair para tomar um soverto ou da uma volta no parque."

Sorriu. Sentindo borboletas no estômago. Se jogou em cima de Camila arrancando xingamentos conhecidos e desconhecidos da pequena.

-Caralho Dinah!

- Você-não-vai-acreditar-no-que-acabou-de-acontecer!!!

A latina virou o corpo bruscamente quase derrubando a outra no chão. Esperou que ela continuasse. Sem nenhuma palavra entregou o celular para a latina. Que ao ler a mensagem se sentou sorrindo largo.

-Caralho! Você conseguiu!- observou a expressão de boba da amiga.

-O que eu falo?

-Como assim "o que eu falo"? Você esperou por isso a anos. Deveria saber o que dizer.

-Mas eu estou tão feliz. Eu.. Aaaah!!!

-Vamos resolver isso.

-Tudo bem..- inspirou e expirou.

"Por mim tudo bem.."

Foi tudo que Dinah digitou. Camila a olhou indignada e roubou-lhe o celular prestes a emendar mais coisas. Mas o celular apitou novamente.

"Sério? Uau, achei que não rolaria. Bom.. Me encontra às quatro na praça?"

-Quem mandou mensagem?

Camila virou a tela pra ela. Que vibrou.

-Meu deus! Eu estou tão feliz.

O coração de Camila se encheu de amor, ao vê a amigs tão radiante.

"Tudo bem. Às quatro na praça.

Obs: Obrigada por me tirar do tédio"

Escreveu o "Obs" mais por ela do que por Dinah.

"Rs de nada."

-Bom.. Vamos lá. Você tem..- olhou o horário no celular.- vinte minutos pra se arrumar.

-Vinte? Dez minutos você quis dizer. Puta que pariu!

Saiu pulando do sofá. Correndo para o banheiro. Do sofá Camila riu da afobação da outra. Se arrependeu de não está gravando no momento.

Depois de algund minutos Dinah apareceu na sala. Ajeitando o boné na cabeça e colocando o celular no bolso.

-Muito seria ela.- Camila a olhou.

-Vou fingir que não ouvi isso.

A loira se aproximou depositando um beijo na cabeça da mais nova.

-Boa sorte grandona.

-Obrigada.

 

Dessa vez Normani que estava sentada num banco a espera de Dinah. Ao vê a loira se aproximar sorriu. Ambas se cumprimentaram e seguiram para sorveteria.

-Deveriamos ter pensado nos sabores que queremos antes de vir- Normani indicou a fila enorme.

-Efeito final de semana. Podemos ir em outra se quiser.

-Se for perto aceito.

-Então... -sorriu.

Normani a olhou por um momento e empurrou o ombro dela delicadamente desviando da fila enorme.

-Vamos.

Foram quase quinze minutos andando para chegar numa sorveteria bem mais humilde que a outra. Tinha apenas mais três pessoas no local sentadas tomando sorvete e conversando.

Após fazerem o pedido dois minutos depois se sentaram num banco na calçada. O sol estava forte apesar da hora. Já que ele estava perto de se pôr.

-Me diz, o que estava fazendo?

Dinah trocou o sorvete de mão e encarou a morena.

-Estava com a Camila, vendo filmes e comendo pipoca. E você?

-Estava deitada mexendo no celular. Muito produtivo não?- sorriu e mordeu o sorvete.

-Muito. Acho que a Camila ia preferir fazer isso, em vez de vê centopeia humana comigo.

Normani franziu a testa a olhando com desaprovação.

-Centopeia humana? É sério?

-O que foi? Vai me dizer também não gosta?

-Não..- franziu a testa indignada- Quem em sã consciência vai gostar daquilo?

-Eu?

-Eca, Dinah!- empurrou o ombro dela com a mão livre.

- O que vocês tem contra esse filme?

-É nojento.

Dinah deu de ombros e se acomodou direito no banco. Preferiu comer o soverte antes que o mesmo derretesse. Normani decidiu fazer o mesmo. E ali ambas ficaram contemplando o pôr do sol até ele se perde entre as montanhas.

-Vamos para um lugar mais movimentado. Hm... O que acha?- Dinah se levantou limpando as mãos e a boca com o guardanapo.

-Sim, vamos!

-Me diz o que quer fazer agora?- começaram a andar.

-Tomar uma cerveja seria ótimo.

-Uau, do sorvete para cerveja. Olha estou admirada.

-Sou uma caixinha de surpresa- sorriu.

Dinah quis morde a bochecha dela por aquilo. Mas se conteve em apenas sorrir de volta. Ao chegarem no bar se acomodaram e fizeram o pedido pro barman simpático, que não demorou muito para entregar os pedidos.

-Me diz uma coisa?- Normani olhou a loira.

-Sim?- rodeou a borda do copo com o dedo indicador.

- James Brown ou Michael Jackson?

-Michael.

-Uau- fez careta- ninguém nunca foi tão rápido na resposta.

-Michael é velho, mas as músicas dele marcaram total minha infância.

-Ele não é velho- a morena riu.

-Agora não mais.- Dinah deu um gole na bebida observando a morena.

-Você é muito engraçadinha.

-Isso foi bem irônico.

-Talvez só um pouco- riu.

-Você acabou com toda a graça do negócio.

-Só fui realista.- largou o copo na mesa quando começou a tocar To Love Somebody da Nina Simone- Hey vem- puxou a loira pelo braço a levando para perto da caixa eletrônica de músicas.

-Eu não sei dançar. Então não me responsabilizo se dedos forem arrancados.

-Shiu sua boba. Só me acompanha.- enlaçou envolta do pescoço da mais alta.

Dinah corou levemente com a proximidade. Ficou sem jeito diante de Normani, que por sua vez teve que da uma ajudinha para ela.

-Coloca a mão na minha cintura- puxou as mãos dela delicadamente- viu nao é difícil. Agora só me segue e deixa o som te levar.

Dinah acentiu. Normani começou os movimentos lentos, levando a loira junto. Que por sua vez estava fazendo um ótimo trabalho ali. A morena lhe lançou um sorriso bobo, encantador. A deixando sem estrutura alguma.

Em um movimento delicado Normani separou o corpo do dela e rodopiou segurando o dedo indicador da loira. Que achou inusitado mais sorriu. Normani colou seu corpo no da mulher a sua frente novamente com um sorriso enorme no rosto.

Ela estava transbordando de alegria por está pondo em prática a dança. E por ter Dinah como companheira de dança, a achou realmente boa para alguém que diz que "não sabe dançar". A música se finalizou com a voz aguda de Nina. Normani se afastou de Dinah fazendo referência, a loira a olhou e a saldou.

-Você foi incrível- Normani segurou no braço dela a guiando pata o barzinho de novo.

-Obrigada- jogou o cabelo para o lado numa forma convencida.

-Você é uma figura sabia?- riu pegando o copo de volta e dando uma golada.

-Já me falaram muito isso na vida.- passou o olho pelas coxas exposta da morena, mas logo tratou de desvia o olhar para o rosto da mesma.

-Gosto dessa sua autoconfiança. É admirável.- encostou as costas no balcão admirando um grupo de amigos dançando James Brown.

-Gosto da sua também.- decidiu se virar para o ponto que a morena estava tanto olhando- Hm... Parece que animamos o lugar.

Não demorou muito para Normani querer arrastar Dinah para pista de dança novamente. A noite se passou assim dança e bebida entre conversas descontraídas. As horas se passaram tão rápido, que quando Dinah finalmente olhou a hora se passava das oito.

-Hey Mani!- Dinah a chamou.

A morena parou de dança com um rapaz e a olhou.

-Sim?

-Vamos? Vai ficar tarde e preciso te levar em casa.

Chegando onde a loira estava Normani balançou a cabeça em negativa.

-Não, não. Quem vai levar a moça em casa sou eu.

Dinah riu e se levantou.

-Troca de favores?

-Tipo isso.- sorriu.

Andaram conversando sobre possíveis outras saídas como essa. Normani tentou conversa a loira do quanto ela é boa na dança, mesmo ela a contrariando de todas as formas. As ruas estavam super tranquilas para um sábado a noite. A movimentação era bem regular, por a maioria das pessoas estarem dentro dos bares. Quase meia hora andando e lá estavam as duas paradas na porta da casa de Dinah.

-Bom.. Entregue.- Normani sorriu para maior.

-Devo dizer que me sinto totalmente segura por isso.- Sorriu.

-Você é muito engraçadinha. Mas eu preciso ir agora.

Normani se aproximou dela e depositou um beijo demorado na bochecha da loira. Demorado demais, mas ela só estava tentando ganhar coragem para talvez da o próximo passo. Desgrudou os lábios do rosto da loira lentamente e ficou ali parada esperando a reação da outra.

Dinah perdeu o ritmo da respiração, seu coração ganhou uma aceleração intensa pela proximidade. Levantou devagar a mão direita pronta para por na nuca da morena. Mas caiu em si e virou o rosto olhando a hora que marcava no relógio.

-Hm... Tá muito tarde.- ousou em olhar a morena que ainda não tinha saído do lugar- Não quer ficar?

-Não quero incomodar.

Ambas ficaram nessa de revesar o olha entre olhos e boca.

-Não vai. Fica.

Normani engoliu em seco, sabia que não queria nada sério pra si agora, mas aquele pedido mexeu com ela. Dinah voltou atrás e agora avançou, mas desta vez foi Normani que desviou o rosto.

-Eu não sei...- abaixou o olhar.

-Olha.. Realmente está tarde e eu não quero que aconteça algo com você.- Dinah se afastou dando espaço para outra.

-Eu... Não vou incomodar?

-Claro que não Mani. Vamos lá- abriu a porta, esperando que a outra entrasse.

 

-Olha vou dizer que estou surpresa.- deixou o remo no chão do barco e olhou a morena.

-O que foi?- Lauren também deixou o remo de lado- Gosto de alimentar os patos.

-Quem olha assim até pensa que é um amorzinho- ironizou.

-Você é uma idiota-tacou água nela.

-Hey, não faz isso.- segurou as mãos da morena. Quando tinha certeza que não ia ser mais molhada, soltou as mãos dela- Quando esses patos vão aparecer em?

-Quando eles se sentirem a vontade para nadar.

-Sério? Não tenho paciência pra isso.- pegou um pão da sacola e jogou na água.

-Camila!

-O que foi?- ela riu sinicamente.

-Você é muito idiota.

-É, pode ser. Mas até que deu certo- indicou alguns patos nada até os pães.

-Hm.. Olha, nada mal- sorriu pegando mais pães e jogando no meio dos patos e alguns cines.

-Quando o Steven volta?

-Não sei. Talvez hoje a noite.- cortou o pão e o jogou- Sabe.. Ele não gosta tanto de ir mais lá.

-Por que não?

-Ele diz que Travis não da mais tanta atenção pra ele.

-Bom.. Por enquanto ele tem que continuar indo a casa do pai. Depois que ele crescer ai ele decide por si.

-Ele é um garoto esperto, perguntei umas 3 vezes se ele ia querer ficar em casa e ele disse que iria mesmo não estando afim.

-Ele sabe como é o pai.- Camila jogou seu último pedaço de pão e se sentou ao lado da morena.-Mas e você como vem se sentindo ultimamente?

Lauren decidiu encerrar sua cota de pães também e se virou para latino.

-Muy bien y tu?

Camila riu do jeito fofo dela falar.

-Estoy muy bien contigo aquí.

Lauren erqueu uma das sobrancelhas, lançando aquele olhar desafiador para a latina.

-¿Qué tal dejar las cosas interesantes?- passeou a mão pela barriga da latina a parando no maxilar afinado.

-Ya que habló, quería hablar con usted sobre eso.

-¿Algún problema?- agora ficou seria e olhou a latina atentamente.

-Agora falando sério Lauren...- se ajeitou no banco. Um cisne berrou chamando a atenção delas, ele abriu as assas prestes a subir no barquinho.- Ei! Sai!- Camila bateu a mão.

Mas não foi tão eficiente quanto Lauren que jogou todos os pães no lago.

-Prontinho.- sorriu vitoriosa.

-Obrigada- sorriu. Virou o corpo para a morena e respirou fundo.- Então Lauren..- ficou alguns segundos sem fala.

-O que foi em?

Desviou o olhar para outro ponto qualquer,antes de tomar coragem.

-Estou ansiosa... mas vou tentar.- Lauren acentiu- Tem poucas semanas que a gente está se entendo, mas.. Sabe quando você olha para uma pessoa e quer proteger ela do mundo, da todo o amor e carinho que ela merece, ser o porto seguro dela. Para que toda vez que ela chegar em casa correr pros seus braços e num abraço apertado dizer que só quer se jogar na cama e dormi o dia inteirinho? E essa necessidade de cuidar de alguém, é a necessidade que sinto quando olho pra você.- viu a íris verde submerger as gotículas de água que se formava no canto dos olhos da morena- Eu, eu sinto a necessidade de ser mais que uma transa pra você.- olhou a íris verde a observando atentamente- Mas vou entender se você não quiser...

-Shh..

O barco ganhou um silêncio irritante aos ouvidos da latina. Lauren parecia querer encontrar a sinceridade no universo da outra, mal piscava. Se afastou um pouco da latina e desviou o olhar para outro local. Camila sentiu a frustração atingi-la em cheio.

-Lauren..

Lauren passou a ponto do dedo indicador delicadamente abaixo dos olhos e virou o rosto para a latina novamente.

-Eu gosto de você pra caramba, por mais que sejamos diferentes- deu uma pausa abrindo um sorriso de nervoso- é estranho dizer isso em voz alta. Mas seria ótimo ter uma pessoa pra cuidar de mim e ser meu porto seguro sempre- Camila suavisou a expressão- e eu ia amar ser seu porto seguro.- chegou mais perto da latina que a encara atenta- mas não vamos rotular o que temos, vamos apenas deixar rolar.

Camila sorriu de alivo. Reciprocidade é uma coisa tão maravilhosa que desejava aquele sentimento para todo mundo. Inclinou os lábios até chega na testa branquinha exposta da outra, depositando ali um beijo quente.

 

-Lauren!- a voz do homem ecoou pela casa.

Shannon logo tratou de aparecer na sala, avistando Travis e Steven parados perto da porta.

-Voltaram antes do previsto. O que aconteceu?- chamou o neto com um gesto.

-Ele quis voltar hoje, disse que não queria ficar muito por lá.- jogou a mochila do garoto no sofá e observou todo o cômodo- Cadê Lauren?

-Deu uma saída.

-Pra onde ela foi?

-Não sei- olhou o homem- disse que queria distrair a mente.- fez um gesto de desdém com a mão.

-Hm... Acho que já sair pra onde ela foi. Preciso falar com ela.- agachou chamando o garoto- tchau filhão até mais.- deu um breve abraço nele e saiu.

O homem conhecia bem o caminho, Lauren já o fez passar por ali muitas e muitas vezes mesmo contra sua vontade. Achava aquilo tedioso demais. Andou alguns quilômetros até conseguir o barulho da água perto o suficiente. Ficou em silêncio tentando ouvir Lauren. Demorou um pouco até finalmente a voz dela flutuar pelo ar.

-Que tal um banho?- ficou atento a fala da mulher.

-Hm... me parece fria demais.

Ao ouvir a outra voz, se apressou em retirar os galhos que atrapalava sua visão da frente. Avistou Lauren olhando a latina sorrindente com a ideia que ela propôs. Logo a frente um grupo de patos e cines nadavam tranquilamente

-Vamos lá, não está tão fria assim.- ela afundou a mão na água confirmando.-Talvez um pouquinho.

-Você é muito engraçadinha senhorita Jauregui- ele não conseguiu vê. Mas com a ponto o dedo indicador a latina tocou a ponta do nariz da morena.- Por que não vai primeiro?

-Eu?- pensou um pouco, mas logo se levantou retirando o vestido. Travis recordou as vezes que teve ele pra si. Mas logo o viu se perde entre a água.- Vamos lá!

-Não acredito que você espantou os patos, não era pra alimenta-los que você veio?- Camila fingiu irritação.

-Vamos lá "bebexinho"- fez uma voz engraçada.

Camila riu daquilo.

-Sério você me disse pra não rótula as coisas e já me coloca apelido.- se levantou retirando a blusa e logo em seguida a calça.

Travis enrugou a testa ao vê a feição de Lauren mudar para a de alguém que admirar algo incrível.

Camila entrou na água mas se arrependeu em seguida, estava tão gelada que podia sentir seus ossos congelarem aos poucos.

-Eu deveria te matar por isso- enlaçou o colo com as duas mãos.

Lauren abriu um grande sorriso para a latina e se aproximou dela, a enlaçando pelo pescoço.

-Foi o único jeito que achei para ficar agarradinha com você.

-Tinha outro jeito e de bônus iamos está secas, sem frio.

-Ai meu Deus! Essa mulher reclama muito- segurou o rosto fino com as duas mãos e depositou um beijo calmo e demorado nos lábios da latina.

Os olhos de Travis se arregalaram, o coração dele acelerou e a raiva e a indignação tomou conta de si. Queria gritar com ela e a ideia de soca-la lhe subiu a cabeça , estava impulsionado a ir lá fazer aquilo, mas se conteve. O que as pessoas iriam pensar de si? Sua ex mulher agora com outra mulher? E Steven? Como ele iria crescer diante dessa coisa horrenda? Decidiu sair dali, antes que fosse lá fazer alguma besteira. No caminho socou uma árvore para liberar a raiva e vergonha que sentia.

Passou o resto do dia no bar, bebendo adoidado. Não bastou ficar a tarde inteira bebendo, chegando em casa tornou a beber sozinho no quarto. Pensou várias e várias vezes ter resolvido aquilo no momento que viu e não ter se acovardado daquele jeito. Entre um copo e outro decidiu ir até a casa de Lauren a xingar e dizer o quanto ela é uma vergonha para aquela "família". Levantou entre tropeços e cabanleadas.

Ao passar pela sala viu a arma do pai em cima da estante. Foi até ela, com dificuldade tateou a gaveta tentando encontrar a munição dela. Uma mão pousou em seu ombro o apertado forte.

-Onde pensa que vai com isso?- viu o objeto se retirado do seu campo de visão em segundos.

-Vou... vou ir resolver as coisas com... Com aquela PUTA da Lauren!!- o bafo de álcool quase fez seu pai vomitar.

-Você não vai sair nesse estado. Pode morrer dirigindo assim.- o guiou até o sofá- amanhã você fala com ela.

°~°

Com as batidas na porta Lauren tirou Steven do seu colo e se levantou do sofá. Ao abrir a porta seu sorriso desapareceu, Travis a avaliou da cabeça aos pés. A morena conhecia bem aquele olhar, o olhar que sempre estava presente nos momentos que ele ameaçava a bater nela.

A mão do homem apertou o braço dela a levando pra dentro de casa. Com o gemido de dor da mãe Steven olhou para trás, vendo a cena se levantou do sofá tacando a almofado no pai.

-Para! Você está machucando ela!- procurou por outra e ao achar tacou no homem de novo.

Da área de serviço Shannon correu até a sala para vê o que estava acontecendo.

-O que está acontecendo aqui?

Travis olhou por cima do ombro de Lauren e visualizou Shannon.

-Só vim conversa com Lauren- soltou o braço dela.

A região ganhou um avermelhado. Lauren encarou ele com raiva e se afastou.

-Não tenho nada pra conversa com você.

-Tem sim. Você me deve algumas explicações sua... - olhou Steven atento a todos os seus movimentos.

-Olha aqui se você quer conversa com Lauren, converse civilizadamente. Caso contrário é melhor sair da minha casa.

-Desculpe, quero conversa a sós com ela.

Shannon chamou Steven o mandando subir. E ela voltou a área de serviço. A sós Lauren se afastou o suficiente do homem esperando o que ele tanto queria falar.

-Por que você está fazendo isso em?- ele ganhou uma expressão de indignação.

-Isso o que Travis?- olhou ele seria.

-Você sabe o que você está fazendo. Como você pode Lauren? O que vão achar de mim?- começou a andar de um lado pro outro.

-Eu já disse. Eu não estou fazendo nada.- ele se virou pra ela.

-Uma mulher??

O coração dela perdeu a batida, olhou para o homem assustada. Como ele sabia? Será que as viu no bistrô? Mas por que só discutir sobre isso agora?

-Não tem nada pra pensarem de você- tentou mostrar confiança na voz.

-Eu fui trocado por uma mulher! Tem noção disso?

- Cala a boca! - o enfrentou dessa vez, não queria que Shannon e Steven escutassem aquilo.- A gente não tem mais nada a anos.

-Não importa! Steven é o nosso filho!!

-Isso não justifica nada!!

- Você não vai me fazer passar vergonha Lauren!! Não quero você com essa garota de novo!

-Desde quando você manda em mim Travis!?

Travis avançou sobre a morena a fazendo cair sentada no sofá, encaixando a mão sobre o pescoço e segurando o maxilar dela.

-Eu não quero você perto da Camila! Tá entendendo!?

Os olhos de Lauren ganharam gotículas de água prestes a sair. A mulher viu bracinhos enlaça o pescoço de Travis tentando o enforca. Homem livrou o pescoço de Lauren para retirar o menino de cima de si.

-Vai pro seu quarto Steven!- gritou.

-Não!- disse chorando horrores- Não faz isso com a mamãe!- correu até Lauren a abraçando.

-Como é garoto!?- ia avança sobre Lauren e Steven.

Shannon foi mais rápida segurando o braço dele.

-Travis já chega! Sai da minha casa agora!- indicou a porta com o dedo indicador- Não vou admitir que venha aqui pra agredir minha filha e meu neto. Sai logo!

Travis olhou a mais velha, conseguindo controlar a raiva. Olhou para Lauren novamente.

-Você me ouviu não ouviu? Não quero Camila perto de você de novo ou...

-Ou o que Travis?- Shannon o cortou- Sai da minha casa, já falei.

Travis decidiu ouvir a mais velha e saiu da casa. Shannon olhou Lauren aperta Steven contra o corpo, não entendeu muito bem o que Camila tinha a ver com aquilo, mas não ia questiona-la agora.

-Você está bem?

Lauren queria dizer que não, mas a única coisa que conseguiu fazer foi chorar junto com Steven, que no momento tinha a cabeça enterrada em seu pescoço. Ele estava tão abalado quanto ela, os suloços e as fungadas dele eram altos o suficiente para mexer com a emoção de ambas as mulheres.

 

-Oi Camila- Shannon sorriu fraco a olhando.

-Oi- ela sorriu, apesar de achar ela estranha- as meninas da obra dom galinheiro vinheram com a equipe delas, começar a obra.

-Ah sim, claro! Made elas ficarem a vontade.

-A Lauren...

-Está no quarto com Steven.

-Ah.. Tudo bem. Eu vou vê se os animais tem comida e água.

Camila ia sair dali, mas Shannon a impediu.

-Passa aqui quando acabar, por favor.

- Pode deixar. Passo sim.

A latina conferiu todos os bichinhos. Mas antes de voltar para vê o que Shannon queria, foi parada por Dinah.

-Precisamos conversa sobre mim.

-Realmente precisamos- olhou o sorrisão no rosto da loira.- as meninas estão lá com os garotos?

-Sim, disseram que tem que acompanhar de perto, caso eles precisem de suporte.- a mais alta olhou Camila fixar o olhar para outro ponto, virando um pouco a cabeça constatou que ela estava olhando a casa- Cadê Lauren?

-Eu não sei. A mãe dela disse que está no quarto com Steven.

-Devem está precisando de um tempo sozinhos.

-Pode ser. Vou vê o que a mãe dela quer comigo.

-Vai lá, mas quando chegar em casa. Vamos conversa- fez careta.

Camila apenas riu e foi até a porta da casa, a espera de Shannon. A mais velha pediu que entrasse.

-Aconteceu uma coisa muito lamentável aqui hoje- Shannon suspirou- Vai lá em cima, acho que a Lauren precisa do seu suporte.

Camila assentiu e subiu cautelosa. Não demorou muito para achar o quarto do garoto já que a porta estava meio aberta.

-Lauren?- deu duas batidas na porta.

A morena proferiu um entra totalmente sonolento e cansado. A latina entrou no comodo com cuidado, avistou mãe e filho deitados coladinhos na cama.

-Oi.

-Oi..

-Shannon pediu que eu subisse. Disse que aconteceu algo lamentavel hoje.- disse num tom sentido. Imaginou que algo tivesse acontecido com o menino.

-Mamãe as vezes fala um pouco demais. Entra.

Camila se moveu até a cama se sentando no pé da mesma.

-Você não me parece muito bem. Aconteceu algo com você?

-A gente precisa realmente conversa, mas não aqui.- olhou o menino que dormia tranquilamente.

Camila observou ele também. O rosto dele estava enchado e o nariz escorria um pouco. Lauren limpou o nariz dele, o cobriu até o pescoço e se levantou. Ambas foram para o quarto de Lauren.

-O Travis viu a gente ou alguém viu e contou- Lauren suspirou.

-Como?

-Não sei Camila. Só sei que ele chegou super estressado aqui hoje me ameaçando e falando coisas horríveis- ao se lembrar quis chorar, chorar por ela e por Steven, por ter visto a cena.

-Ele ameçou você? Ele teve a cara de pau de vim aqui fazer isso?- Camila olhou ela indignada com o que a morena contou.

-Sim. E... E Steven viu tudo, isso que me dói mais.- se sentou na cama.

Camila observou Lauren.

-Ele é tão sem noção. O que ele te disse?

-Disse que sou a vergonha da "família", que vou fazer ele passar vergonha e que o que vai ser de Steven por ter que conviver com isso.

-Ele é um idiota Lauren- Camila se sentou- você é um mulher incrível, não deixa se abalar por um muleque mimado.

-Ele ia agredir o Steven. Tem noção disso? Sorte que minha mãe o parou.- apoiou a cabeça no ombro da latina.

-Esse homem é doentil. Você não merece isso, ninguém merece isso.- envolveu a maior em seus braços.

-Ele não quer que você se aproxime de mim...- deixou no ar.

-Tá ai uma coisa que não vai acontecer. A gente acabou de acerta os pontos...

-Eu estou com medo dele fazer algo.

-Ele não vai.- levou as mãos até o maxilar dela, a obrigando a olha-la- Eu não vou deixar que ele faça, está me ouvindo?- passeou o olhar pelo corpo de Lauren. Notou uma mancha no pescoço dela e no braço.- Ele machucou você? Mds Lauren! Ele.. Ele te agrediu!

-Não bateu.. Ele me segurou.

-Contra sua vontade! É agressão, deixou você marcada.- segurou o braço dela com cautela- o relacionamento que vocês tem é tóxico.

-Mila... só fica aqui comigo. Não quero falar sobre isso.

Camila ia protestar, mas ao observa a fisionomia cansada da morena desistiu. Ambas se ajeitaram na cama, Camila aninhou Lauren em seu corpo e depositou um beijo em sua testa. Queria poder protege-la do mundo, ela não merecia ter um cara como Travis em sua cola.

°~°

O dia estava bem melhor que os últimos dois. Steven já estava bem melhor assim como Lauren. Shannon e Camila tratou de averiguar tudo, para que Travis não voltasse a perturba-los.

Eram quatro da tarde quando um carro preto desconhecido parou no quintal dos Jaureguis, dele desciu um moço baixo bem vestido. Ajeitando o chapéu andou até a porta, dando três batidas. Dessa vez foi Shannon que abriu.

-Senhorita Lauren Jauregui?

-Sou a mãe dela. Algum problema?

-Não senhora- disse abrindo uma pasta pegando um envelope- Só vim entregar isso.

Shannon pegou o envelope o observando, mas logo tratou de olhar para oficial novamente.

-Uma intimação.-disse preste a deixar o local- as demais informações estão ai dentro. Bom, boa tarde senhora.

Shannon fechou a porta atrás de si e tratou de entregar logo o envelope para Lauren.

-O que é isso?- a morena olhou a mãe confusa.

-Uma intimação-a mais velha viu o semblante da filha mudar completamente.

Lauren abriu o envelope tirando algumas folhas de dentro do mesmo. Leu, releu. A cada lida, sua expressão mudava. Lauren sentou no sofá perplexa. Não queria acredita aquilo.

-O que foi Lauren?

-Travis... ele, ele quer a guarda definitiva de Steven...- olhou um ponto qualquer totalmente perdida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...