1. Spirit Fanfics >
  2. Sun and Moon >
  3. Capítulo Único

História Sun and Moon - Capítulo Único


Escrita por: Maridawn

Notas do Autor


Hola!!
Aiai, espero que não esteja tão bugado, amém!

Narrado pelo Taehyung, zenti. :'D

Sol: Hoseok
Lua: Taehyung

Me desculpem os erros e tenham uma boa leitura. <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


É tão difícil viver sem o amor.

É tão complexo viver sem o seu amor...

O Sol não é mais o mesmo para mim, é como se ele tivesse se tornado frio e escuro. Na verdade, você era o meu verdadeiro Sol. O brilho que provinha de você, me deixava à pessoa mais feliz deste mundo. O seu calor era a fonte do meu suor, que escorria de minha testa ao te ter tão unido a mim. Os seus olhos eram como os raios solares, não me deixava desaparecer nas sombras, sempre destacando minha existência; especialmente para você.

De dia você tomava o papel daquela enorme bola de fogo, se tornando algo tão maravilhoso e exuberante, que me dava forças para seguir em frente.

Eu era a Lua, aquela que sempre fora iluminada pelo Sol, que não possuía a luz própria. Mas você me fez mudar, me mostrou que eu não posso ser isso, que eu devo ser uma estrela com o meu próprio destaque e luz, assim como você. Afinal, o Sol é uma estrela também. E eu segui o seu conselho, me transformei em uma estrela, uma que quase brilhou mais que o próprio Sol; mais do que você. Porém eu não queria, não era a minha vontade e nunca foi.

Estrela Wolf... Eu mesmo me denominava assim durante esse tempo. Uma estrela fraca, que muitos não poderiam ver sem que outros lhe apontassem com um telescópio. Mas quando estávamos a sós, você me fazia sentir como um Deus, aquele a qual criou tudo, até mesmo você e o nosso amor.

Ainda consigo me lembrar de suas palavras, as que sempre me faziam sorrir abobado, do calor que elas me provocavam e dos seus beijos que me deixava em chamas. Eram naqueles momentos que de uma simples estrela fraca e sem muito brilho, se transformava em todas as estrelas juntas.

Só que estrelas desaparecem, certo? E você desapareceu.

Me recordo de quando te tiraram de mim, lembro do momento que a escuridão me engoliu novamente ao te ver sendo levado por eles e nunca mais ressurgir. E depois desse dia, o Sol nunca mais fez sentindo pra mim e eu voltei a ser como uma Lua, só que escura, sem que nada pudesse a encher de luz.

Você ainda está entre nós? Será que ainda poderei te ver para enaltecer-te? Ou desapareceu totalmente como uma estrela que some do céu? Mas você é o Sol, uma estrela grande e esplêndida. Só que nem mesmo o Sol consegue se safar das atrocidades da vida.

Quero sentir o seu calor de novo, pois o frio me domina lentamente e sinto que poderei morrer congelado a qualquer momento. Quero te observar novamente, mesmo sabendo que poderia ficar cego pelo seu brilho; pois você é o Sol, e quem olhasse demais para você, acabaria se apaixonando e se tornando cego com esse sentimento. Mas eu já era completamente cego de paixão por você, e aquela chama que implantou no meu coração, estava se apagando aos poucos.

A única luz que ainda me restava, sumia, e as gostas da chuva junto das minhas lágrimas nos dias que eu não te tinha, serviam como extintor.  

Você é tão importante para mim, assim com o Sol é importante para a Lua, pois sem ele, ela não ilumina os caminhos na noite. Consequentemente, eu não poderia clarear o meu próprio caminho sem a sua ajuda.

Para uma Lua ganhar ênfase, ela precisa do Sol, pois sem isso, ela desaparece e sua importância também, acabando por ser esquecida.

E eu estou sumindo, meu Sol; meu amor, meu tudo...

Caso você um dia voltar, saiba que não terá mais uma Lua para iluminar e amar nas noites longas deste universo bonito e assombroso.


Notas Finais


O DRAMA NÃO ME DEIXA!!!! <3

Capa mudada~

Mordidinhas no bumbum e byebye!! '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...