História .sun and moon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Ten
Tags Johnny, Johnten, Nct, Romance, Ten
Visualizações 63
Palavras 385
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi olá
eu ia postar, depois desisti, mas to postando
espero que gostem...

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction .sun and moon - Capítulo 1 - Capítulo único

"When my moon rises
Your sun rises as well"

 

O quarto já estava claro quando Chittaphon despertou, olhando para o relógio que ficava em uma pequena mesinha ao lado da cabeceira de sua cama, resmungou ao ver as horas, já era quase o meio do dia, se permitiu ficar ali mais um momento, era domingo afinal. Seus dedos longos tateando o lado vazio da cama, sentindo seu coração se apertar com a saudade, respirou fundo tentando sentir o perfume na fronha do travesseiro, mas ele já não estava mais ali. Assim como Johnny não estava.

Já fazia uma semana, que entre beijos salgados pelas lagrimas que caiam sem cessar e abraços apertados, eles se despediram, um até logo que iria demorar cerca de um ano para se concretizar, eles sabiam que aquele namoro teria um prazo de validade — o um ano de intercambio de Johnny —, mas isso não os impediu de seguir a diante, e desde que se beijaram pela primeira vez, fizeram duas promessas.

A primeira delas foi que aproveitariam cada momento que estivessem juntos, Chittaphon sorriu ao se lembrar do segredinho deles, o cantinho da biblioteca da faculdade que era perfeito para darem uns beijos, e era isso que faziam em quase todo tempo que tinham livre entre as aulas, se beijavam loucamente, se abraçavam, trocavam juras de amor em inglês, coreano e tailandês, porque nem idioma, nem distancia alguma tornaria menos real aquilo que sentiam.

Se fechasse bem os olhos, Chittaphon podia ver Johnny ali, o chamando para começar mais um dia, acariciando seus cabelos, dizendo bom dia com sua voz grave e lhe sorrindo amorosamente, lembrou-se da segunda promessa, a de que esperariam um pelo outro.

E ele esperaria, porque mais ninguém lhe fazia tão bem quando John Seo, mais ninguém lhe compreendia tanto, mas ninguém podia tocar-lhe daquela forma tão intima, Chittaphon enxugou a pequena lagrima que lhe escorria pela face, ele fazia muito isso nos últimos dias, suspirou enquanto se sentava na cama e alcançava seu celular que estava ao lado. Sorriu ao ver a mensagem na tela.

“Sonhei com você está noite” – John

Não importava afinal, se era dia ali e noite lá, não importava se ele via o sol e Johnny a lua, eles ainda olhavam para o mesmo céu, eles ainda eram um do outro.


Notas Finais


bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...