História Sun On Sunday - MITW - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Maria Luiza Ramos (MoonKase), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Mike, MoonKase, Pac, Rafael "CellBit" Lange
Tags Amor, Cellps, Gay, Mitw, Paixão, Youtube, Youtubers
Exibições 88
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Super Sentai
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeira fanfic Mitw que eu escrevo, relevem minha falta de experiência, com o tempo eu melhoro.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Sun On Sunday - MITW - Capítulo 1 - Capítulo 1

Hoje é meu último dia aqui, em minha velha casa. Aos dezoito anos eu, Tarik, irei me mudar para cursar faculdade em uma escola interna: Chume School. Essa escola recebe muitos elogios todos os anos, será uma ótima experiência e uma maneira de esquecê-lo, ele, Mikael Linnyker, o idiota que me iludiu e partiu meu coração. Ele conseguiu me enganar perfeitamente, até eu vê-lo com uma garota na cama... Aquele diz foi terrível, chorei e me torturei para ter uma outra dor para me preocupar.  

Hoje é o dia que irei recomeçar minha história, recomeçar minha vida...

O ônibus chega em minha porta, pego minhas malas e entro no veículo, sento no banco ao lado da janela para ter uma visão de tudo, e de todos, que entrarão no ônibus. Ninguém se senta ao meu lado, talvez seja por conta de eu ser um pouco estranho, depois da ida dele eu não sou mais o mesmo.

Acabo dormindo na metade da viagem, sinto somente as freadas do ônibus nos pontos demarcados, em um dos locais eu acabo acordando e vendo o local que o veículo parou: Uma fazenda, bem grande por sinal, uma casa enorme e um garoto saindo com suas malas. O ônibus já estava cheio e ele colocou as coisas no bagageiro e se sentou ao meu lado, ainda não vi o rosto dele. Simplesmente o ignorei e voltei a olhar pela janela.

- Ei garoto!- Conheço essa voz...- Posso sentar aí só pra me despedir dos meus pais?

- Claro.- Respondo olhando para o rosto do indivíduo.

Meus olhos não acreditam no que estão vendo, é ele, idiota, imbecil!

- Tarik?- Ele pergunta voltando a se sentar.

A primeira coisa que pensai foi em descer do ônibus, mas ele já estava em movimento e eu não pude fazer nada. Ele ficou me olhando com cara de idiota e de cinco em cinco segundos cogitava dizer alguma coisa.

- Mikael Linnyker...- Digo cruzando os braços.- E aí, Continua com aquela vagabunda?

- Tarik, eu já te disse que foi tudo um mal entendi...- O interrompo.

- Eu não quero saber do seu "nhenhenhen", eu já ouvi essa história trinta mil vezes. Você está proibido de falar comigo pelo resto da viagem!

Ele dá de ombros e pega um livro de dentro de sua mochila, passamos a viagem toda em silêncio, algumas horas depois chegamos na universidade. Todos os alunos desceram do ônibus e foram em busca de informações, mas eu já conheço o local então fui até o quadro de avisos para saber sobre os dormitórios e sobre as provas de concurso de bolsas.

Entro no local e passo por vários corredores antes e chegar ao quadro de avisos, vejo as datas das provas e os conteúdos. Ao olhar os dormitórios vejo que são em duplas, me surpreendo com quem eu vou ficar...


Notas Finais


Postagens em dias aleatórios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...