1. Spirit Fanfics >
  2. Sun or Mon ? >
  3. Prólogo

História Sun or Mon ? - Prólogo


Escrita por: LifeOfMaria

Notas do Autor


Bom , estou trazendo para vocês uma nova fanfic! Esta eu estava pensando fazer à bastante tempo ! Espero que gostem deste prólogo ( que na verdade é mais uma apresentação das gêmeas )

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sun or Mon ? - Prólogo

Luna Benson

 

O meu nome é Luna Sofia Valente Benson , vivo em Buenos Aires com minha tia Sharon sou filha única ... Quer dizer ... eu tinha uma irmã gémea : Sol , mas ela morreu , junto com meus pais no dia em que eu e Sol completávamos 6 anos , ainda dói um pouco viver sem ninguém , praticamente sozinha .

A minha familia é reduzida a eu e á minha tia Sharon ... Ah ! Tem a Âmbar também ,  minha "prima".  Os seus pais vivem o tempo todo viajando  e não dão atenção para ela , por isso ela vive comigo e com a a minha tia que é sua madrinha .

Mas ... Uma coisa que sempre me intrigou no caso do incêndio é que não encontraram os corpos  da minha irmã...

Sol García

 

O meu nome é Sol Filipa Valente Benson (ou García se quiser me tratar pelo nome adoptivo) . Não tenho quase nada a falar sobre a minha vida ... Na verdade nem gosto de falar sobre ela , eu vivia em Buenos Aires com meus pais , minha tia e com Luna ( minha irmã gémea ). Eu era muito feliz , não por  ter nascido dentro da familia mais rica do mundo mas porque tinha a minha familia do meu lado . Tudo isso terminou no dia em que eu a Luna estávamos completando 6 anos , um incêndio terrível alastrou sobre a mansão . Meus pais morreram mas eu fui resgatada por um bombeiro que me adoptou e me levou para o  Chile , onde vivi até completar 16 anos , nesse momento estou voltando para BA , será que vou encontrar minha irmã ?
 

 


Notas Finais


O que acharam ?
Acham que a fanfic tem futuro ?

´Beijos e até ao próximo capitulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...