História Sunagakure: Shin Kumin.


Escrita por: ~


Sinopse:
Três anos após a Quarta Grande Guerra Mundial Ninja, o mundo estava finalmente começando a recuperar sua estabilidade. A aliança shinobi, que se iniciou juntamente a guerra, continuou até esses dias, e o mundo shinobi estava drasticamente diferente do que costumava ser.

"– Você evoluiu rapidamente. – Toujuurou disse. – Como o esperado de Gaara-sama, o Kazekage de Sunagakure. E sua idade esta boa para isso.
Ao notar a expressão de questionamento no rosto de Gaara, Ebizou resolveu ser um pouco mais direto, ou acabariam irritando o Kazekage, e isso era uma coisa que preferiam realmente evitar.
– E é por conta disso, Gaara-sama... – Ebizou sorriu enquanto falava. – Que esperamos que se case.
Os olhos do Kazekage tornaram-se arregalados pelo espanto, ele sentiu como se tivesse sido atingido por algo invisível. Não tinha palavras suficientes em seu curto vocabulário que indicasse a sensação estranha que se apossou de seu corpo. Mas logo tratou de recuperar a expressão fria em seu rosto, como mármore esculpido.

– Eu entendo. – Gaara finalmente se pronunciou. – Quando ocorrerá o casamento? "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Baki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaahina, Gaara, Hinata, Kankuro, Leeten, Narusaku, Saiino, Shikatema
Exibições 3.837
Comentários 126
Palavras 36.270
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sunagakure: Shin Kumin.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
381
2.209
 
2.
Capítulo I - Uma noiva para o Kazekage
5
357
2.565
 
3.
Capítulo II - Viagem para Suna
4
376
2.710
 
4.
Capítulo III - Revelações
8
395
3.005
 
5.
Capítulo IV - Tanabata Matsuri parte I
11
347
3.514
 
6.
Capítulo V - Tanabata Matsuri parte II
19
381
3.788
 
7.
Capítulo VI - Tanabata Matsuri parte III
15
323
2.623
 
8.
Capítulo VII - Ameaça
19
392
4.122
 
9.
Capítulo VIII - Lembranças
11
323
3.414
 
10.
Capítulo IX - Casamento
12
263
4.045
 
11.
Capítulo X - Esclarecimentos
18
299
4.275

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~thays11
Capítulo 10 - Capítulo IX - Casamento
Usuário: ~thays11
Usuário
O que dizer dessa fic maravilhosa?!
Está divina!
Eu simplesmente adorei esse capítulo.
Se esse capítulo pra você não está bom, imagina os que estão ein!
Você quase me matou de susto quando não apareceu mais, mas eu entendo o seu lado, imagino como é difícil, mas você está se saindo ótima.
Gente, nos já sabíamos que alguns conselheiros não aceitaram a Hinata como a noiva do Gaara, mas dizer isso na cara dela? Ai que abuso!
Agora mil teorias de conspiração sobre os conselheiros! Até sobre aquela neta do Ebizou. Já não fui com a cara dela.
Se o Gaara descobre o que esse cara disse pra Hinata, aiaiaiai, ia dá ruim.
Mas pensando pelo lado do Gaara, ele não merece sofrer, um menino tão bom quanto ele! Temos que resolver isso que algum modo.

Já sei que a Hina, a partir de agora ficará em dúvida se é o certo a se fazer casar com o Gaara. Aiaiaiai
Hinata, eu sei porque estava o afastando, era ciúmes gata, e dos bravos! Mas fica tranquila, você já está no coração do Kage. Gostei de ela começar a aparentar seus sentimentos por ele.

Eu amei esse momento do Gaara e da Hinata, ele percebeu que ela estava chateada (ciúmes) por algo, e o desespero quando ela disse que iria voltar pra vila, tão fofo.
Esse momento dos dois foi realmente algo muito fofo, mas não deixou de lado os impulsos e desejosos que os dois estão descobrindo um pelo outro, e isso também é bem legal.

Esse beijo foi maravilhoso, quero mais beijos assim, que isso! Senti daqui como foi.

A conversa com Naruto, ahh como eu quero que Gaara e Naruto conversem sobre o passado da Hinata e do Naruto...

Autora, mais uma vez você escreveu um capítulo estupendo!
Já estou ansiosa pelo próximo.
Abraços!
Postado por ~Shophie_Browme
Capítulo 10 - Capítulo IX - Casamento
Usuário: ~Shophie_Browme
Usuário
Bem, como eu já falei, mais do que perfeito, como esperado da minha Nutellinha.
Li os comentários anteriores, e devo dizer que concordo com cada um.

Eu estou passando por um momento maravilhoso. Sim, você me deu muito o que pensar querida, muito. Esse conselheiro que fez a Hinata chorar, infelizmente só alcançou seus objetivos ao falar com a morena, e agora ela está muito insegura com o certo a fazer. E isso se deve ao fato do velho escroto ter conseguido atingir exatamente o ponto que faz diferença para ela: O bem de alguém que lhe é estimado. Porque como ela mesmo enfatiza, Gaara é uma das únicas pessoas que não mereciam passar por nada que o magoasse, e depois de tudo que fez para alcançar o status e reconhecimento que tem hoje, não deve jogar tudo fora por ela. Novamente ela não está pensando em si, e sim nos outros.

Agora que eu não confio mais em ninguém mesmo, nem do clã Hyuuga, nem de Suna. Qualquer um dentro desses dois círculos podem querer que o casamento acabe para um beneficio próprio, e obviamente (apesar de não ser fraca) Hinata é o alvo por ser sim o elo mais fraco e vulnerável do casal, já que o Gaara possui a defesa de sua arreia mesmo que inconscientemente. Minha mente está fervilhando de ideias e muitas conspirações, cada uma se mostra mais possível que a outra, mas agora não irei apresentá-las até que tenha um pouco mais de certeza sobre alguma delas.

De certo modo Hinata ter ido embora ia fazer o plano dos 'vilões' ir por água a baixo, já que eles tem ordens de não atacar Gaara, portanto o alvo deles será Hinata. Se Gaara não tivesse levado ela de volta á festa, provavelmente eles iam fracassar parcialmente e lhes aconteceria o mesmo que Hayte. Confesso que tive que ler um par de vez o nome para entender de uma vez que era Hayte e não Hayate (Hayate Gekko, jonin de Konoha, morto por Baki no Naruto Shippuden. Foi examinador do exame Chunin).

Seiko-kun é um menino muito fofo. Uma criança que mal apareceu e cativou todos, inclusive a mim. Para Hinata, foi um momento importante, pois ela viu que nem todos de Suna a odiavam, pelo menos não após o episodio da academia. Eu também admiro muito Ko, mas estou no momento desconfiada de todos para poder elogia-lo.

Pausa para dar uma leve pirada:

MEU KAMI-SAMA QUE BEIJO MARA FOI ESSE?! EU PIREI, MINHA MÃE PIROU, MEU PAI PIROU, MINHAS IRMÃS PIRARAM, MEU CACHORRO PIROU, MEU GATO PIROU, MINHA BARATA DE ESTIMAÇÃO CHAMADA SAKURA PIROU! MENINA, EU QUERIA QUE GAARA ME DESSE ESSE BEIJO!
'Puxando-o para si com uma necessidade recém descoberta'
RECÉM DESCOBERTA PRA VOCÊ HIME-DIVA-CHAN! EU TENHO ESSA NECESSIDADE DESDE QUE VI GAARA PELA PRIMEIRA VEZ AINDA NO CLÁSSICO! RUIVO DELICIA, NÃO É ATOA QUE TENHO UMA QUEDA DO QUADRAGÉSIMO ANDAR POR RUIVOS! SE ESSA KAZEKAGE TIVER DEFEITO É NAS TRIPA MANO!

Voltando a programação normal:

Narutinho, sim, Gaara quis dizer exatamente o que você acha que ele quis dizer. E não pense que vai escapar de uma conversinha sobre a Hime com o Kage gostosão porque não vai. Ele não é tonto como você, e definitivamente não deixa nada passar. Se acha que ele não percebeu as mudanças sutis que acontecem quando você, Hinata ou Sakura estão perto um do outro, você está muito enganado. ELE NÃO É O KAGE MAIS NOVO QUE JÁ EXISTIU PORQUE BRINCOU DE BONECA NÃO MEU BEM! QUEM FEZ ISSO FOI O KANKURO-SAN E AS BONECAS DELE PODEM TE MATAR SE VOCÊ SUBESTIMÁ-LAS. ABRE O OLHO QUERIDO!

Isso é o que tenho a declarar sobre esse capítulo divoso. Parabéns Nutellinha!



Kissuss da sua, e somente sua,
Itachinho! :*
Postado por ~JovemFanWriter
Capítulo 9 - Capítulo VIII - Lembranças
Usuário: ~JovemFanWriter
Usuário
Oi, flor! Deus, faz duas semanas que não entre no site. Mas sabe quão bom é entrar e ver atualização de uma de suas fic's preferidas? Adoro!

Gaara é sinônimo de perfeição, vamos combinar! E você, maravilhosamente bem, consegue transpassar isso com a mesma perfeição, como poucas vezes vi alguém conseguir fazer! Meus parabéns, minha linda!

Hinata e sua mania de pensar mais nos outros do que em si mesma. Admiro o altruísmo dela, mesmo porque eu não o tenho. Faz até sentido ela ser o alvo dos ataques, mas é meio lógico que ela jamais imaginaria isso. E, tipo, atacá-la faz um sentido absurdo já que ela é uma Hyuga, noiva do Kazekage, membro de Konoha que é super protetora com os seus e de quebra a morena está em Suna, então você a ataca, faz um estrago danado, e ainda consegue aterrorizar uma vila inteira!

Shikamaru e Temari são tão meigos juntos! Estou tão ansiosa pelo casamento deles! Gente, eles eram ótimos no mangá, no anime e estão mais que ótimos na fic!

E a Kurenai é incrível de bonita e fofurissima! Te amo, sua linda! O jeito protetor e materno que ela tem para com a Hina é tão lindo. E ela precisa de algo como isso, a Hinata você sabe. Sei lá, ela já sofreu tanto.

E o Naruto.... bem, ele sempre surpreende, é claro. As vezes, não de uma forma boa, mas no geral, sempre podemos contar com ele para novidades. E agora ele está se dando conta de seus sentimentos pela Sakura não é bem como ele pensava e que ela se deu conta de que ele não é tão indiferente à Hinata como ela imaginou originalmente!

Ansiosa e ansiosa pelo próximo! Parabéns pelo trabalho!
Bjos, até o próximo!
Postado por ~Shophie_Browme
Capítulo 9 - Capítulo VIII - Lembranças
Usuário: ~Shophie_Browme
Usuário
EU SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO QUANDO NÃO RECEBI NENHUMA NOTIFICAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO DA SUA FIC, FUI VER, NÃO TINHA FAVORITADO! GOMEM NUTELLINHA!
Estou me martirizando aqui por isso. Fiquei tão ansiosa para ler o próximo capítulo que achei que já estava tudo nos conformes. Gomem mesmo. Mas agora eu já estou aqui, então vamos ao capítulo:
AAAAAAAAAAAH, MEU KAMI X-X
Hinata obviamente não pensou que ela poderia ser o alvo dos ataques, e de certo modo eu pensei, mas logo descartei essa ideia. Mas realmente, agora pensando bem, posso ver que foi um ataque intencional direcionado a Hyuuga. Alias, o que melhor do que atacar a noiva do Kazegake?! E ainda aterrorizar os habitantes de Suna, fazendo eles pensarem que o ataque era direcionado aos jovens ninjas da academia, o que também era verdade. Dois coelhos com uma cajadada só hahah
Kurenai, sua linda, já falei que eu te amo? Pois é, eu te amo! Kkkk'
Kurenai sempre agindo como uma mãe para Hinata, protegendo-a e ensinando-a, isso é lindo, um gesto gentil e carinhoso para com aquela que lhe é querida. E a nossa querida Mirai, ah que doce de criança.
Essa Katana que conseguiu 'perfurar' o jutsu de Hinata, só pode ter sido preparada especialmente para isso. E que jutsu extraordinário ela não deve ter para conseguir esse feito, não?!
Naruto está começando a se dar conta que não tem nenhuma chance de Hinata o amar, mas ela ainda o ama, um amor não se esquece tão facilmente assim...
Gaara, carinhoso com Hinata, esta magnifico! Me apaixono por ele cada dia mais!
Temari é uma mulher forte, destemida e decidida, Shikamaru e ela formam o casal perfeito, eu amo esses dois e mal posso esperar pelo casamento deles.
Hinata é linda, e gaara, ao tirar o seu batom, fez o certo. O afeto que um tem pelo outro cresce a cada dia, e já até imagino os filhos desse casal maravilhoso.
Estou encantada com você nutellinha. Me supreende a cada dia. Está de parabens, como sempre, e eu falei que não deveria ter medo, que tinha talento natural para a escrita e vejo que estava certissima! Seu trabalho é apreciado por muitos, e aposto que pensam igual a mim!
Você é incrivel!!
Até o proximo capítulo! Kissus da Itachinho <3
Postado por ~Filha_da_Noite
Capítulo 8 - Capítulo VII - Ameaça
Usuário: ~Filha_da_Noite
Usuário
Esse cap tá tão incrível q eu nem sei por onde começar a falar ❤
Acho q vou começar pelo Naruto-kun, eu realmente gostei da forma como vc descreveu os sentimentos dele (mesmo q eu ainda sinta um pouco de raivinha por ele ter feito a Hina sofrer) e o jeito q ela se despede dos sentimentos dela por ele foi ótimo e eu espero q o Naruto seja feliz com a Sakura.
O Gaara dando uma de psicopata pra deixar claro q todo mundo tem q tratar a Hinata com respeito foi tão fofo q eu quase n fiquei com medo dele.
O beijo deles foi tão fofo, tão bonito e tão incrível q até agora n superei, espero q eles tenham mais momentos assim.
E por último mas n menos importante eu queria dizer q a cena da luta foi tão bem escrita q eu senti como se estivesse lá observado td de longe.
Bom eu vou parar por aqui kkkkkk
Espero q vc continue logo.