1. Spirit Fanfics >
  2. Sunddely Love >
  3. O grande dia!

História Sunddely Love - O grande dia!


Escrita por: mymirrorsjb

Notas do Autor


Sinopse e capa feita por Lid do blog Fairy Designer, Bom eu voltei a escrever a fic porém com algumas mudanças, eu realmente espero que vocês gostem pois fiz com muito amor e carinho e com a ajuda da minha amiga Andy @ollgspmodel a escritora mais estourada do Brasil! Se não fosse pelo carinho e o empenho dela e os puxões de orelha não estaria aqui! Espero que gostem e por favor comentem pra mim saber com esta indo a fic! Boa leitura amores!

Capítulo 1 - O grande dia!


Fanfic / Fanfiction Sunddely Love - O grande dia!

Jessie point of view

Eu estava nervosa, afinal seria a primeira vez que pisaria em um evento de moda depois do escândalo da minha separação e me tornei alvo de piadinhas sem graça e de críticas por ser abandonada pelo o Robert.  Ele levou tudo que eu tinha,  quando digo isso não estou falando apenas de bens materiais, mas sim o que tinha de mais precioso o amor que sentia por aquele cretino, me entreguei por inteiro e de repente o chão abriu em baixo dos meus pés. 

Então, Chantel, minha melhor amiga e empresária com quem também divido o apartamento  interrompeu os meus pensamentos

— O que houve Jessie?  — ela pergunta, tirando os olhos por um segundo  da estrada para olhar pra mim.

— Eu estou só um pouco nervosa! — respondo olhando para ela

— Calma, vai dar tudo certo, e adivinha quem vai está lá? — ela disse toda empolgada.

Uma das qualidades de Chantel é que ela sempre ver o lado bom de tudo, e eu a admiro por isso, pois não sou assim.

— Quem? — pergunto com ar de deboche.

— Justin!— ela responde sorrindo. — Vocês  dois estão  passando por um momento difícil, você sabe que a megera da Stella partiu pra uma melhor ou será que está queimando no inferno? — ela ri.

— Credo, Chantel! — franzo a testa. — Não fala assim,  tudo bem a Stella não era umas  das melhores pessoas para se conviver, mas não  precisa  falar assim. Eu não quero me envolver com ninguém agora, não  tenho cabeça  pra isso da última vez você viu o escândalo  que deu. — digo rude.

— Mas Jessie, você não pode se fechar para o mundo dessa forma.

— Eu não estou me fechando  para o mundo, e sim para os relacionamentos, então não insista que eu tenho que ter algo com o Justin. — digo em um tom mais calmo para deixando claro que não  iria cair nas ideias loucas da Chantel.

— Se você  esta dizendo. — ela dá de ombros.

A Chantel parou com o carro em frente ao local do evento, tirei o cinto e ela olhou para mim com um olhar me passando segurança, então abrir a porta do carro e vários  flashes vieram em minha direção. Chantel fala com o manobrista e entrega as chaves do carro para o senhor guardar o nosso veiculo. Eu estava ficando atordoada no meio dos seguranças  que tentavam achar passagem em meios a tantos paparazzi. Assim passamos pela porta de vidro, mostro um leve sorriso aos seguranças como agradecimento, olho em volta procurando por Chantel, mas a minha amiga já havia se perdido no meio da multidão, então sigo para o bar na esperança de encontra-la.

Avisto Ryan sentando em uma das banquetas, usando um belo terno preto. Ele acena para mim assim que me ver, me chamando para o seu encontro.

— Oi, Jessie.  — ele disse me dando um abraço ao se levantar.

— Oi, Ryan. — digo me desvencilhando dos seus braços.

— Que loucura isso aqui. — ele sorri e leva o copo de uísque a boca. — Cadê  a Chantel?

— Também queria saber ela estava falando com o manobrista e depois com a loucura que estava lá fora acabei me perdendo dela. Ela deve esta por ai com os promotores. — respondo olhando para os lados para ver se vi a mesma.

— Ah, o Justin está por aí fotografando o evento e me deixou aqui sozinho, ele não  está nada legal. — disse desanimado.

— Sei bem, deve esta sendo difícil para ele esse momento.

— Oi crianças. — escuto a voz de Chantel chamar a minha atenção.

— Oi. — responde Ryan sorrindo. Eu não sei por que, mas eu acho que o Ryan tem uma quedinha pela a Chantel.

— Vou roubar um pouco a Jessie porque os promotores querem fotos da garota da campanha. — ela diz me puxando pelo o braço. Ryan apenas acena para nós.

Fomos em direção ao painel da marca de Lingerie Déjà vu que esta sendo um sucesso em Nova York. Tinha um monte de fotógrafos ao redor, então me posicionei em frente ao painel e comecei pousar para as fotos muitas poses aleatórias,  tirei algumas fotos com os presidentes da marca e algumas modelos até que a sessão acabou e saímos do local. Dei uma volta pelo local observando Chantel conversar com a assessoria de imprensa.

Olhei para um dos fotográficos e era o Justin, eu nunca reparei muito nele, mas o loiro parecia esta com a cabeça nas nuvens. Ele estava muito lindo com uma calça jeans escura, uma camisa lisa branca e uma jaqueta de couro com os cabelos platinados.

— Oi, Justin. — digo amigável ao me aproximar. Ele desvia o seus olhos mel da pequena tela da câmera e me encara.

— Oi, Jessie.  — responde baixo, forçando um sorriso.

— Eu sinto muito por tudo que aconteceu.

— Todo mundo sente, mas pra falar a verdade quem está sentindo a dor mesmo sou eu. Estou cansado de ficar ouvindo as lamentações das pessoas e que Stella era muito profissional. Estou cansado de tanta hipocrisia ninguém gostava dela nem mesmo você, Jessie. — ele diz ríspido, me fazendo engolir em seco. — Então não venha pra cá com esses seus lamentos, porque você  não sente.

— Nossa! Eu vim aqui achando que você estava mal precisando de uma palavra de consolo, e é assim que você me trata? Achei que você fosse mais educado. — respondo no mesmo tom.

— Não é questão  de ser educado ou não, apenas estou cansado de tanta falsidade à vontade que eu tenho é jogar tudo pra cima e não olhar pra trás. Agora, volte para o seu mundinho de fantasias e me deixe em paz. — Justin disse me dando as costas e me deixando falando sozinha.

Que babaca!

Eu aqui toda sensibilizada com a situação  dele e ele vêm me chamar de falsa e hipócrita, mas isso não  vai ficar assim mesmo. Quem ele acha que é para virar as costas dessa forma?

Fui atrás dele, passando pelas pessoas a minha frente enquanto planejava todo o meu discurso para esse grosseirão, então sinto alguém me pegar pela a cintura de forma violenta me evitando dar sequer mais um passo quando uma voz ecoou em minha orelha.

— Onde você pensa que vai?

Eu conhecia essa voz, então me virei às presas para encara-lo e me deparo com o que nunca mais achei que poderia ver. Minhas pernas tremiam de uma forma descontrolada, minhas emoções tomava conta do meu interior e se misturavam. Eu não sabia o que estava sentindo medo ou ódio no momento. Apenas as lagrimas desceram pela minha face.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...