1. Spirit Fanfics >
  2. Sunddely Love >
  3. Revelação.

História Sunddely Love - Revelação.


Escrita por: mymirrorsjb

Notas do Autor


Ooi amores desculpa a demora de postar, ta muito corrido pra mim esse mês. Perdoe pelos os erros de português se houver e boa leitura...

Capítulo 10 - Revelação.


Fanfic / Fanfiction Sunddely Love - Revelação.

Jessie point of view

Fomos para a casa do Ryan. Justin estava muito machucado e eu iria ajudar ele fazendo um curativo, não  era possível eu tinha que descobrir o motivo dessa briga dos dois. Pelo que percebi eles se conhecem a muito tempo e vai muito além  dessa situação,  sento no sofá  ao lado do Justin e começo a limpar os ferimentos com algodão, faço a higienização e um curativo em seu subi cílio. Aprecio cada detalhe do seu lindo rosto ele me olha e  sorri.

—Vocês  precisam conversar, vou subir para tomar um banho e já volto. —diz o Ryan e sobe as escadas nos deixando a sós.

—Você não deveria ter se arriscado tanto. —  diz o Justin quebrando o silencio e acariciando o meu rosto.

—Eu sei, mas você não tinha que se envolver nisso.
—Jessie, você não sabe como eu fiquei quando eu soube que você estava correndo perigo. — ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Estávamos tão próximos um do outro. Sentia sua respiração tão próxima da minha seus lábios eram convidativos. Mantenha o foco Jessie, se controle. Falo para mim mesmo em meus pensamentos.

—Preciso te contar uma coisa. —digo sem jeito e me afasto um pouco.

—O que? — ele pergunta e franze o cenho.

—Justin, eu sei que você pode se decepcionar e sei que pode influenciar em sua maneira de pensar, mas peço que acredite em mim. — digo tentando não demonstrar o meu nervosismo.

—O que você está falando? —ele pergunta confuso.

Eu me levanto do sofá  e fico em frente a ele, tento tomar coragem como é  difícil fazer isso. Meu Deus me ajuda por favor.

—A Stella está viva! Eu e ela brigamos no galpão antes de você chegar, ela conseguiu escapar e ela e o Robert, eles estão juntos. —digo e o olho fixamente

—Isso não é possível, a Stella não mentiria para mim dessa maneira. —ele diz nervoso

—Para com isso, ela te enganou esse tempo todo e você ainda acha que ela é  uma santa. —digo inconformada

Que porra é  essa? Não  acredito no que estou ouvindo fizeram uma lavagem cerebral nele é a única explicação.
—Você esta assistindo muitos filmes de ação, francamente Jessie.—ele sorri de forma irônica.

—Eu sei do que estou falando e não  estou louca,  estou muito lúcida , agora você não  quer acreditar não  posso fazer nada por você. —digo irritada.

—Tem provas?

—Não tenho provas,  mas se você  quiser achar ela vai no galpão novamente. —digo e ele trava o maxilar.

—Jessie, ela está morta! —ele diz e se aproxima de mim colocando as mãos  em minha cintura.

—Não está! —digo me desvencilhando das suas mãos.

—Caralho, Você quer me fazer acreditar que a Stella forjou a própria morte para fugir com o Robert! — ele diz irritado.

—Então me diga,  você viu ela morta? — pergunto e ele desvia o olhar.


—Não, o corpo estava carbonizado, não tinha como abrir o caixão, quando cheguei no local eles me entregaram a aliança que dei para ela, não  me deixaram ver o corpo.

—O corpo estava carbonizado, isso foi o que falaram pra você. E não te deixaram ver o corpo porque? —pergunto ironicamente.


—Jessie, para com isso, a Stella está morta! —ele trava o maxilar e me olha irritado.



—Está  bem, vou deixar você descobrir sozinho, que a sua esposa exemplar te enganou. — eu dou de ombros.

—Ela nunca faria isso. —ele diz rangendo os dentes.

—Pois é, eu sou a mentirosa da história. — digo indignada e com muita raiva.


—Vou embora para mim já deu, fica ai com suas imaginações. — ele diz e caminha em direção a porta, batendo a mesma com agressividade.
—Grosseirão, Idiota. —grito o mas alto que eu posso e me sento no sofá  com as mãos na cabeça.

Eu estou me sentindo uma idiota. E para acabar de completar tirada como louca. Eu tenho que mostrar para ele que estou falando a verdade, como ele ainda confia na Stella? ela é uma vigarista.

—Jessie, Cadê o Justin? —pergunta o Ryan descendo as escadas.

—Seu amigo otário? Foi embora!  —Digo irritada e levanto do sofá.

—Vocês brigaram? O que aconteceu? —Pergunta ele vindo em minha direção.

—Contei pra ele que a Stella está viva. Você acredita que ele disse que eu estava inventado?

—Jessie, esse é um assunto complicado. Você tem mesmo certeza que era realmente a Stella? — ele pergunta em um tom calmo.


—Claro que tenho, eu e ela saímos aos tapas no galpão. Ela não mudou nada continua com o mesmo jeito petulante. —digo e cruzo os braços o encarando.

—Entenda o lado do Justin, não é fácil saber que de uma hora para outra  a esposa amada dele esta viva e que ele foi enganado. — ele diz e senta no sofá.

—Vou embora, preciso descansar. —digo sem paciência e caminho até a porta.
—Qualquer coisa me liga. E por favor não faz mas nenhuma besteira. — ele diz me acompanhado até a porta.

—Pode deixar. —digo e deposito um beijo na bochecha dele.

Caminho em direção ao meu carro. Entro tomando o lugar do motorista e ponho o cinto de segurança, dou partida no carro e saio dali, queria que tudo isso não  passe de um pesadelo, acabei brigando com o Justin e é claro a Stella saiu como a boazinha da história.

Até o Ryan duvida de mim, Entro na garagem do prédio e estaciono o carro desço do mesmo,  caminho para o elevador e as portas metálicas se abrem e algumas pessoas saem. Adentro o mesmo e pressiono botão várias vezes de forma impaciente para a cobertura do prédio as portas se abrem e pego as minhas chaves no bolso da minha calça jeans e abro a porta.

—Até que em fim você chegou, já estava preocupada. —diz a Chantel saindo da cozinha e suspirando aliviada.
Corro para abraçá-la e me derramo em lágrimas, não sei o que está acontecendo comigo ela me abraça forte.

  —Jessie o que houve? —Ela pergunta  assustada.

Me afasto e ela franze a testa ao ver a minha testa machucada e seu semblante muda completamente, eu limpo as lágrimas e olho pra ela.
—Prometo que te contarei tudo, mas antes posso tomar um banho?

—Claro, vai toma um banho e desce porque eu estou ficando preocupada com você, nunca te vi nesse estado.

Faço um sinal de positivo com a cabeça e ela sorri fraco, subo as escadas e entro no meu quarto.




Notas Finais


Comentem bastante! O Justin é muito trouxa ne?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...