1. Spirit Fanfics >
  2. Sunddely Love >
  3. The Kiss!

História Sunddely Love - The Kiss!


Escrita por: mymirrorsjb

Notas do Autor


Ooi meninas desculpa a demora, mas aqui está o cap, a fic está de volta. Comentem e desculpa pelos os erros de português se houver.

Capítulo 12 - The Kiss!


Fanfic / Fanfiction Sunddely Love - The Kiss!

Jessie point of view

Eu realmente estava muito abalada mentalmente, tudo que eu fazia dava errado,  e pra acabar de completar o Justin não acredita em mim.
Estávamos indo tão bem e sou muito grata por que se não  fosse ele e o Ryan,  eu não  sei o que aconteceria comigo e isso tudo só  foi um combustível para o Robert.
Ele não  vai parar enquanto não  me ver destruída por completo.

Sinto a água quente deslizar pelo o meu corpo,  fecho os olhos tentando me livrar dos meus pensamentos, desligo a ducha e abro o box de vidro embaçado,  pego a toalha e me enrolo na mesma.

Caminho em direção ao closet  e visto uma lingerie vinho e um vestido preto bem soltinho,  vou até  ao espelho e seco os meus cabelos com a toalha e os deixo soltos.

Desço as escadas e a Chantel esta sentada  no sofá falando ao celular sobre algo que não prestei muita atenção, mas pelo jeito parecia ser muito importante.

Alguém  toca  a campanha e antes mesmo que eu à questione o por que o porteiro não avisou,  a Chantel olha para mim e faz um sinal de positivo para que eu abra a porta.

Caminho em direção a porta e abro a mesma me deparo com o Justin me olhando de cima a baixo me deixando sem graça.

—Oi,  será que podemos conversar?
—Se for para você me insultar. Não! — digo sendo rude.

—Já ouviu falar em bandeira branca? —ele diz de forma serena.

Deixo ele entrar e fecho a porta a Chantel cumprimenta o Justin com um sorriso  e sobe as escadas ainda falando ao celular.

Ficamos observando a Chantel subir a escada até  que ela some e voltamos a nós  olhar de uma forma que me sinto constrangida, tento fugir do olhar do Justin, mas ele se aproxima e pega em meu braço e quebrando o silêncio.

- Eu vim aqui para te pedir desculpas,  eu não  suportei ir para casa e me sentir injusto como você Jessie.  -ele diz e trava o maxilar.

-Você é um idiota! —digo séria e me desvencilho dos seus braços.

-E você fica muito atraente com raiva. – ele diz e eu sinto minhas bochechas ficarem coradas.
-Justin,  porque você faz isso?  - digo irritada e  olho em seus olhos.

-Sinto muito mas não  posso responder esta pergunta,  vim aqui para fazer outra coisa. -ele me olha e sorri

-Ah é?  O que você  veio fazer? — digo sendo irônica.

-Isso! —ele diz em um sussurro.

Ele me puxa com força para mais perto fazendo nossos corpos se chocarem as mãos do Justin apertam a minha cintura fazendo com que o meu vestido dê uma leve levantada que revela a minha calcinha de renda cor de vinho o Justin olha em meus olhos e dar um sorriso de satisfeito com a situação.

Nessa altura do campeonato a minha irritação já foi por água  abaixo ,  não  sei porque mais eu queria beija-lo.

Ele morde os meus lábios e eu sinto um calor tomar conta do meu corpo e levo uma de minhas mãos a sua nuca trazendo os seus lábios para mais perto de mim, e a com a outra repouso sobre o teu peitoral  o beijo é calmo mas as mãos dele passeia pelo o meu corpo de um jeito tão feroz.

Ele levanta mais ainda o meu vestido colocando uma de suas mãos na minha bunda e aperta com uma intensidade, ele para o beijo e seus lábios vem de encontro ao meu pescoço  estávamos ali na sala do meu apartamento  a ponto de sermos surpreendidos pela a Chantel
-Justin! Não faz isso -digo quase em um sussurro.

Ele me ignora completamente e morde a minha orelha me fazendo arrepiar.

-Para,  para, para! -Digo me desvencilhando do seus braços quase sem fôlego.

-O que houve? -ele diz surpreso pela a minha atitude.

—Não podemos fazer isso! — digo arrumando  o meu vestido que estava todo enrolado.

—Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não controlo os meus extintos quando estou próximo a você. — ele se aproxima e tentando me beijar novamente.

—Justin, não podemos, eu também quero mais não  aqui e não  assim, estamos  indo rápido demais. — digo e o afasto.

—Como você achar melhor! —ele diz e beija a minha bochecha.

—Vamos deixar acontecer naturalmente,  não  vamos forçar nada. — digo comprimido os lábios com nervosismo.

—Tudo bem,  e sobre a Stella eu irei investigar essa história. — ele diz e trava o maxilar

—Não  irei me meter, já  tenho problemas demais. —digo indiferente.

—Tenho que ir,  a gente se vê na agência? 

—Bem provável que sim!

Acompanho ele até a porta e o Justin deposita um beijo no canto da minha boca me fazendo  sorri de forma tímida,  fecho a porta e me deparo com a Chantel ao pé  da escada com um sorriso sacana nós  lábios.

—Nossa!  fico fora durante uma semana e já tem até visitinha do Bieber no apê. — ela diz e se joga no sofá em meio a risadas.

—Pode ir parando por ai. —digo revirando os olhos e sentando na poltrona em frente.

—Então,  vai dizer que esse sorriso bobo não  tem haver com o Justin?  — Ela aponta pra mim e sorri maliciosa.

—Ultimamente eu não tenho motivos pra sorri. —digo cabisbaixa.
—É,   e até  agora você não me contou o que aconteceu, E eu vi o Justin todo machucado.

—É uma longa história, Tem a haver com a sua tentativa de assalto, Com o Justin machucado o meu sumiço.

— O que?  — Ela  franze o cenho e se senta no sofá.

—Chantel, o Robert está aqui! E se eu não tiver muito cuidado coloco a vida de todos vocês em perigo. — digo e engulo seco.

—Jessie, temos que avisar a polícia. Esse cara é  um psicopata. — Ela diz nervosa.

—Não  podemos,  está tudo sobre o controle, confia em mim. —digo tentando manter a calma.
—Não tem nada no controle, Eu quase morri! Você  tem noção? —Ela diz rude.

—Eu sei,  mas confia em mim eu vou dar um jeito, por favor!

—Tudo bem, mas se acontecer mais alguma coisa que coloque a vida de qualquer um de nós  em perigo, chamo a polícia. — Ela diz irritada.

—Combinado! Eu vou dar um jeito. —digo e dou um sorriso fraco.

Justin of point view.

Eu chego em casa, resolvi tirar um tempo pra mim. antes de ir na agência, preciso colocar os meus pensamentos em ordem e digerir essa história, e o fato de eu esta me sentindo atraído pela Jessie,  ela faz com que eu me sinta vivo novamente.
  E  tenho que protegera-la. a campainha toca me fazendo desistir dos meus pensamentos por alguns segundos levanto da poltrona e caminho até  a porta olho pelo olho mágico  e é o detetive  particular que contratei,  agora o meu coração estava mais perto ainda de saber toda a verdade  seja ela para o bem ou para o mal.



























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...