1. Spirit Fanfics >
  2. Sunddely Love >
  3. Reencounter

História Sunddely Love - Reencounter


Escrita por: mymirrorsjb

Notas do Autor


Oi amores, espero que vocês gostem do capítulo de hoje! e porfavor comentem, até quinta e desculpas se houver erros gramaticais . Boa leitura :)

Capítulo 3 - Reencounter


Fanfic / Fanfiction Sunddely Love - Reencounter

Jessie point of view
Eu sinceramente não  estava com a mínima vontade de contar nada para a Chantel, eu falei a ela que estava com dor de cabeça e que amanhã  eu contaria tudo a ela e então  ela se contentou e vimos sem dar um palavra alguma, chegamos no apartamento  eu estava me sentindo uma idiota,  apesar  de toda dor e sofrimento que passei e estava sentindo tudo de novo naquele momento o Robert continua charmoso e sexy por mais que ele não prestasse ele tinha aqueles olhos verdes e aquele mesmo sorriso sacana e satisfatório pra toda mulher, pelo menos pra mim aqueles olhos  ainda me fazia sentir frios na espinha o que não  é nada  bom.
Eu tinha que manter  o foco e não deixar me intimidar pois o que ele fez hoje foi inadmissível e me sentir vulnerável a ele foi a pior coisa, não  conseguir demostrar firmeza ao falar.

Muito pelo contrário me sentir ameaçada, com medo e se eu quiser realmente  acabar com ele,  eu tenho que me igualar na frieza e principalmente não  me deixar se intimidada,  tenho que infrentar os argumentos dele sem me sentir a preza do predador.

Subir as escadas e fui para o meu quarto  trancando a porta para que a Chantel não  vinhesse para mim atormentar amanhã inventaria qualquer coisa,o meu maior desejo é um banho tirei o sandália de salto jogando as por algum  lugar no quarto fui em frente do espelho e amarrei meu cabelo  em um coque,  tirei o vestido preto e minha lingerie jogando sento de roupas sujas,  fui para o banheiro abrir o chuveiro a água tão  morna me fazia relaxar fiquei ali por alguns minutos e peguei a toalha  e fui para o closet vestir uma lingerie e uma blusinha  leve branca com um shortinho de moletom preto,  deitei em minha cama e em minha cabeça  tinha um monte de interrogações.

Eu precisava saber o porque que o Robert me fez aquelas perguntas relacionadas ao Justin?   o porque  que ele não  quer que eu tenha nenhum contato com ele?

Nada disso fazia sentido, eu tenho que descobrir até porque  quando eu era casada com o Robert não via ele tendo algum tipo de contato diretamente com o Justin,  e em meio os meus pensamentos meu celular toca fui ver e era uma mensagem de um número desconhecido que dizia...



" Me encontre amanhã as 8:00hrs no galpão  abandonado próximo agência e lembre-se que quero que vá sozinha sem a guarda costas  da sua amiga,  Robert. “

Que diabos esse homem quer comigo? -disse em voz alta jogando celular na cama.

Como se não bastasse tenho duas rodas roxas nas coxas que aquele filha da puta fez,  mas quer saber?  Eu vou encontrar com ele sim, ele quer brincar não  é mesmo?

Eu  vou entrar no jogo dele e arrancar todas as explicações que preciso e dessa vez ele não vai ver uma menina indefesa não mesmo.

Os meus pensamentos estavam me deixando exausta até que os meus olhos começavam pesar e eu finalmente peguei no sono.

...

Abro os olhos com dificuldade por conta da claridade que vem contra ao meu rosto,  viro de lado para ver o horário no despertador e são 7:15hrs da manhã sento em minha cama ainda com uma preguiça instalada no meu corpo e fico olhando os meus pés, eu examino o meu quarto com o olhar e me lembro que tenho um encontro com o Robert no galpão abandonado numa rua atrás da agência e levanto da cama e sinto o piso gelado entrar em cintato com os meus pés, tiro a minha roupa e vou a direção ao banheiro me olho no espelho e o meu cabelo esta todo bagunçado dou sorriso  pra mim mesma analisado aquela cena engraçada,  escovo os meus dentes e prendo o cabelo em um coque e abro o chuveiro e sinto água  morna em contato com minha pele  tomo um banho rápido me enrolo na toalha  e vou em direção ao closet visto uma lingerie e calça jeans azul com spakes uma blusa preta com botões na frente e calço o meu vans preto,  desembaraço o cabelo e o prendo novamente em um coque pego meus óculos escuros e a chaves do meu carro olho de relance para o relógio e são 7:35 hrs.

Me apressei para que a Chantel no me visse sair, afinal  estou fugindo dela desde ontem,  desci as escadas,  peguei o elevador,  fui direto  para a garagem  entrei no meu carro e liguei o som estava tocando uma música agradável mas eu não conhecia o cantor, dei partida no carro e fui para o galpão chegando lá me deparo com uma estrada de terra e provavelmente ninguém passa por este lugar afinal a única coisa que tem por todos os lados são árvores e gramas e no final da rua um galpão velho caindo aos pedaços, estaciono o carro em frente ao galpão,  logo vejo o carro preto.

Era mesmo  que o Robert estava ontem,  mas dessa vez ao invés de muitos capangas tinha um só  encostado no carro me aproximo dele e ele me olha com um semblante sério.

- O Sr. Walker já esta a sua espera.

-Obrigada. -disse meio tensa

Entro dentro do galpão e me surpreendo o galpão  por fora era velho e estranho mas por dentro era  bem decorado  e examino, o lugar  um pouco  e vou em direção  tentando encontrar algum vestígio do Robert mas nada o único vestígio que tem é o eco dos meus passos.

Caminho em direção a uma sala e me deparo com um belo escritório  com uma estante com vários livros e muitas armas na parede de todos os tipos uma mesa enorme  com vários papeis e uma pasta vermelha que chamou minha atenção, poltronas bem aconchegantes e cortinas vermelhas fiquei  me perguntando o porquê  daquele galpão e armas  o Robert,  andava armado mas ele não  era um criminoso, mas acho que  com passar dos anos ele se tornou um, lá esta ele  encostado na parede com os braços cruzados vestido em uma camisa branca e calça jeans, como ele consegue ser tão  sexy e ao mesmo tempo me causar náuseas?

-Ora, Ora! Não  é que você  veio. -disse ele com um sorriso nos lábios.

-Me fala logo o que você  quer,  que eu não  tenho paciência para os seu joguinhos -disse indiferente me encostando na parede e o encarando. 

-Joguinho? Ah fala sério Jessie,  vê se eu tenho mesmo cara de jogar com alguém? -disse ele em meio a gargalhadas e se aproximando de mim.

-Não importa Robert, fala logo o que você  quer? Porque você  não me deixa  em paz? Eu disse indiferente. 

-Nossa parece que alguém aqui está, estressadinha precisando se acalmar um pouco,  que tal matarmos um pouquinho a saudade? -disse ele se aproximando de mim  com um sorriso sacana nos lábios  e prendendo o meu corpo contra a parede.

-Sai de perto de mim! -disse aos gritos tentando o empurrá-lo mas a tentativa foi em vão.

Ele não disse um palavra se quer e me apertava ainda mas na parede com o peso do seu corpo sobre o meu, o teu cheiro era agradável ele me olhava em meus olhos e ele  beijava o meu pescoço  e ums arrepios tomavam conta de mim que porra era essa que estava acontecendo comigo?

Eu tentando aqui me fazer de durona, quando na verdade ainda me derreto toda como o seu toque,  as mãos dele apertavam a todas as partes do meu corpo que ele conseguia alcançar, sua respiração ofegante ao meu ouvido me fazia suspirar uma de suas mãos subia por dentro da minha camiseta enquanto ele beijava os meus lábios apressadamente aquilo era algo inadmissível mas ao mesmo tempo  tão maravilhoso, eu estava ali nos braços dele,  rendida,  depois de tudo que ele me fez, e mesmo assim meu corpo tinha um magnetismo por ele e eu enganando a mim mesma dizendo não sentir nada,  quando na verdade eu queria era ser possuídas de forma intensa por ele,  retribui  o beijo da mesma forma e coloquei uma das minhas mãos em sua nunca ele olhou em meus olhos e sussurrou em meu ouvido.

- Sabia que era isso que você  queria.
Ele mordeu os meus lábios de forma violenta e novamente tornou a beija-los freneticamente.


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer?
A Jessie irá ceder aos encantos do Robert?
E que vocês acham que Robert quer com esse reencontro? Comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...