1. Spirit Fanfics >
  2. Sunddely Love >
  3. In fully

História Sunddely Love - In fully


Escrita por: mymirrorsjb

Notas do Autor


Oooi gente, eu peço que por favor vcs comentem eu realmente preciso saber se vcs estão gostando! E o próximo capítulo postarei na Segunda-feira por conta que estou indo para casa da minha tia e vou ficar sem net. O capítulo foi um pouco curto mas prometo que o próximo será maior. Então boa leitura e desculpa os erros gramaticais se houver :)

Capítulo 4 - In fully


Fanfic / Fanfiction Sunddely Love - In fully

Senti as suas mãos grossas subir por dentro da minha blusa fazendo os pelos da minha barriga se arrepiar, sua língua molhada desliza pelo meu pescoço que se contrai a cada toque excitante de Robert.
Seguro a barra da sua camisa e puxo o tecido até tira-la por completo, admiro o seu abdômen definido, suspirando para sentir a sua pele quente.

Abro os botões da minha camisa, então as suas mãos deslizam pelos meus ombros descendo o tecido pelos meus abraços. Ele prende o meu corpo contra o dele, toda a minha pele implora pelos toques dele. Dou um impulso para cima, pulando no seu colo e envolvendo as minhas pernas na sua cintura.

— Robert! — seu nome sai como um sussurro.

— Relaxa loira. — ele diz enquanto chupa o meu pescoço.

Tombo a minha cabeça para trás, enfio os meus dedos entre os seus cabelos loiros puxando os fios com força. Sinto o meu corpo sendo inclinado para trás e logo sinto as minhas costas bater contra a madeira da sua mesa, daquele pequeno escritório. Passo a mão pelo móvel derrubando todos os papeis no chão.

Nunca transamos no seu escritório, mas isso não me impedia de ter algumas fantasias com isso.

O seu corpo deito sobre o meu, suas mãos vão para as minhas costas e livram os meus seios de um sutiã preto apertado. Deslizo as minhas mãos pelo seu peitoral, desço até a barra da sua calça e abro a mesma de forma desesperada. Apenas queria sentir a grossura de Robert me invadir por completo e devorar toda a minha sanidade mental.

Robert abre a minha calça, e sem perde tempo puxa o jeans junto com a minha calcinha rendada. Ele beija os meus lábios de forma intensa, sugando a minha língua com desejo. Em seguida sinto o seu membro entrar na minha intimidade me fazendo derreter toda em cima daquela mesa dura, ele começa a fazer movimentos ritmados dentro de mim enquanto arranho as suas costas com as minhas unhas grandes o Robert parecia não  se importar.

Os meus olhos fitavam o seu e nos lábios ele tinha um sorriso safado e sabia me deixar excitada, eu estava em êxtase e chegamos ao ápice juntos ele me puxou me fazendo sentar em seu colo e selou nossos lábios  em um beijo calmo meu corpo suado colidindo com sua pele
queimando por dentro, ao sentir  suas mãos grandes passeando pela superfície do meu corpo o toque dele era intenso o seu beijo me fazia perder o eixo eu estava rendida eu paro o beijo.

-Isso não deveria ter acontecido. – digo saindo de cima dele e pegando as minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão.

-Mas aconteceu! você estava com saudades da minha pegada. -diz ele  levantando da mesa a cueca box preta

-Você não presta Robert! -digo indiferente abotoando os botões da minha camisa

-Nunca prestei. Diz ele sorrindo e me agarrando e beijando o meu pescoço.

-Me larga- digo me desfazendo dos seu braços.

-Jessie,  pra quê resistir?  se você  sabe que todas as vezes que eu te chamar você vem correndo igual uma cadela.-ele diz sorrindo ironicamente. 

-Eu tenho nojo de você!

Aquelas palavras foram como fogo e pólvora não  pensei duas vezes e  cuspir no rosto dele.

-Não foi o que parecia há alguns minutos atrás -ele diz limpando o rosto. 
-Você é ridículo, eu vou acabar com você tudo que eu sei vai ser revelado. -digo com os olhos marejados.

-Faz isso pra você ver o que acontece. -diz ele colocando as mãos em meu pescoço e apertando. 

O Robert estava com ira nos seus olhos eu estava quase sem ar.

-Vai me matar? -digo com dificuldade

-Não, você pode me ser muito útil . – diz ele soltando o meu pescoço.

-Eu te odeio, e você  nunca ira encontrar ninguém como eu,  sempre te amei,  eu fui a unica que aceitou ser sua escrava -digo aos berros enquanto massageio o meu pescoço tentando aliviar a dor.

-Para de drama Jessie,  foi eu que te larguei eu não suportava seus ataques e eu odeio dar satisfações a mulher e se eu te escravisei, foi para os meus próprios interesses,  eu nunca te amei. -ele diz com frieza

-Me fala, quem é ela? Quem é ela? -digo indo pra cima dele e dando vários socos em seu peitoral enquanto me mergulhava em lágrimas.

-Para com isso, Está ficando louca? -ele diz segurando os meus braços  e me jogando com força no chão. 

Bate as minhas costas com força no mesmo.

-Vai embora, quando você tiver mais calma conversamos. -ele diz sem me olhar.

-Só me fala quem é ela? -digo me levantando do chão e limpando as lágrimas.

-Jessie vai embora agora! -diz ele nervoso .

-Eu  tenho direito de saber! -digo aos gritos.

-E eu tenho o direito de não te falar,não  é  da sua conta, agora vai embora. -diz ele apontando para a porta.

Eu olho para ele e não  digo nada apenas saio daquele escritório os sentimentos  se misturam me deixei levar me caminho em lágrimas e de repente sinto algo se chocar comigo me fazendo cair de bunda no chão, levanto os meus olhos e me deparo com um moreno alto e forte com uma camisa preta e calças jeans me estendendo as mãos  para me ajudar a levantar eu pego nas mãos dele e ele me ajuda a me erguer.

-Assim desse jeito você vai acabar se machucando. -diz ele sorrindo

-Me deixa em paz! -digo me largando as mãos  dele e indo em direção ao carro mas ele pega com força  em meu braço.

-Você não pode dirigir nesse estado de nervos. -diz ele limpando as minhas lágrimas.

-Me solta! -digo empurrando e indo em direção ao meu carro, destravo e entro no mesmo colocado o cinto.

Olho em direção ao galpão e um carro cinza se aproxima o cara que se esparrou comigo vai até o veículo e abre a porta do mesmo.

Uma descarga de energia vem sobre o meu corpo e eu não consigo acreditar no que eu estou vendo, não  pode ser, eu estou vendo coisas ou el..  realmente  esta aqui?


Notas Finais


Quem será que a Jessie viu?
O que acharam dessa atitude do Robert? E esse capanga gentil em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...