1. Spirit Fanfics >
  2. Sunddely Love >
  3. Stella is alive.

História Sunddely Love - Stella is alive.


Escrita por: mymirrorsjb

Notas do Autor


Amores decidir postar hj porque ficarei sem net e estava ansiosa por este capítulo então comentem bastante! Boa leitura e desculpas pelos erros gramaticais se houver!

Capítulo 5 - Stella is alive.


Fanfic / Fanfiction Sunddely Love - Stella is alive.

Stella point of view

Esse galpão nojento,  lugar de gentinha odeio essa cidade não  é atoa que eu estava  cansada da vida medíocre que eu tinha ao lado do Justin, eu penso grande minha vida não  ia deslanchar do lado de um fotografo de 5 categoria que de quebra me deu uma filha linda que é muito amada e o Robert acha que é  a sua filha e perto dela ele se transforma no homem mas vulnerável e dócil.

Só me aproximei do Justin para entrar na mídia dai conheci o Robert  um homem  ambicioso,  e cheio da grana e lógico que eu agarrei a oportunidade  tive que o conquistar e fazer ele  se interessar por mim largando  a mulherzinha nojenta que era a Jessie, oh mulherezinha insuportável, nariz  empinado.

Me livrei daquela  vida, tive que me dar como morta para não  fazer com que  o babaca romântico do Bieber  destruísse  os meus planos detesto homem pegajoso  o meu negócio  é  aquele cara atraente e grosso esse sim é  o tipo de homem  que me atraí  não  é  atoa que o Walker me atraiu.

Caminho para dentro do galpão mas antes tenho a sensação de que alguém  esta me espionando olho pra atrás  e não  vejo nada além dos seguranças e o carro cinza,  volto os meus olhos para o galpão e vou em direção ao escritório do Robert que esta sentado com os cotovelos em cima da mesa com as mãos em seus cabelos loiros. 

Então  com muita calma me aproximo e dou um pequeno toque na mesa fazendo um pequeno batuque então  ele ergue a cabeça  e me olha surpreso.

-Que diabos você  está  fazendo aqui Stella! – ele diz travando o maxilar e se aproximando de mim.

-Ah, relaxa um pouco meu amor  decidir dar uma volta. – eu disse sorrindo

- Relaxar?  Você  esqueceu que ninguém pode te ver aqui? Você  deixou a Sofie sozinha? –Ele disse nervoso

-Eu estou cansada de ficar trancada naquela casa, e a nossa filha não  esta sozinha está com um monte de baba ovo.
-Não importa que você  está cansada de ficar trancada,  você vai voltar pra casa agora Stella,  agora- ele diz aos berros .

-Calma meu amor, vamos nos divertir  um pouquinho -digo me aproximando e dando um selinho nele.

-Não Stella,  vai pra casa! -ele diz desviando dos meus braços.

-O que foi? O Sr. Walker está negando fogo agora é  isso? -disse indignada e sentando em cima da sua mesa  e mordo os lábios  na tentativa de fazê-lo mudar de ideia.

-Não estou com cabeça  pra isso! Vai embora,  a noite conversamos – diz ele sem sequer me olhar .

-Mas tarde que não  vai está com cabeça  pra isso,  vai ser eu -disse saindo do seu escritório sem olhar para ele.

Saio do galpão  e entro no carro,  o motorista sai dali em segundos eu estou cansada de ficar trancada como uma mãe  e dona de casa exemplar se ele acha que vou ficar trancada até  quando ele bem entender ele esta muito enganado, eu vou procurar me divertir  quero algo excitante,  adrenalina  sentir o meu sangue borbulhar  algo que me proporcione desejo e como o Robert está muito oucupado vou atrás do meu mais novo brinquedo.

Jessie point of view

Eu estava em êxtase, não era possível, eu estava vendo coisas?  ou eu acabei de ver a Stella entrando no galpão onde o Robert estava,  ela estava morta,  ela morreu em um acidente de carro, mas se bem que eu soube que não abriram o caixão para o corpo ser velado, pois alegaram que o corpo estava carbonizado e não teria condições de abrir o caixão,  que loucura,  não acredito que ela enganou todo mundo e o pior o que o Robert tem haver com essa história? Alguma coisa tem e eu vou descobrir, coisa boa que não  é, ainda mas vindo desses dois a Stella sempre me odiou e sempre desconfiei dela dando mole para o Robert mesmo casada com o Justin.
Nossa o Justin, coitado!

Ele não vai suportar mas esse sofrimento ele amava aquela bandoleira e ela está viva! Eu há vi,  tenho a plena certeza que era ela,  aquele jeito superior de sempre,  eu tenho que que investigar isso mais a fundo pedir informações de alguém que era próximo dela,  mas quem?

O Justin jamais me diria algo até porque da ultima vez ele foi super arrogante. É  isso o Ryan! Ele é amigo do Justin e meu amigo  e consequentemente próximo da Stella, vou tirar essa historia a limpo.

Chego na agência e vou direto procurar o Ryan e logo o vejo com um copo de café na recepção.

-Oi, Ryan! -disse me aproximando dele

-Oi, Jess! -ele diz com um lindo sorriso amigável nos seus lábios.

-Será que eu poderia falar com você só um minutinho -disse mordendo os lábios de forma involuntária.

-Claro! Me acompanhe -ele diz indo em direção a sala do Justin

Eu o acompanhei e ele o fecho a porta fazendo com quê o silêncio reinasse e os meus olhos passearam sobre a mesa do Justin com vários  papeis e catálogos mas o que me chamou atenção foi o porta retrato com uma foto do Justin e da biscate da Stella sorridentes, o coitado ainda a idolatrava.

-Aconteceu alguma coisa? -disse ele me olhando fixamente

-Aconteceu, mas nada muito grave,eu acho -disse apreensiva
Vou ter que ir direto ao assunto.

-Ryan me conta sobre esse acidente da Stella! -eu disse na defensiva

-Porque quer saber? Ele disse confuso.

-Ryan, eu preciso da sua ajuda, eu preciso que me conte, parece estranho mas eu tenho motivo e juro que te contarei tudo se me ajudar.

-Jessie, eu sei de pouca coisa, ela e o Justin tinham discutido na noite  do acidente tudo indica que a Stella perdeu o controle do carro caiu em um penhasco e o carro explodiu,  o corpo dela foi carbonizado e o Justin se sente culpado até hoje. Mas porque?

-Eu ainda não posso te contar deixa eu ter a certeza, mas você sabe me dizer o porque da discussão deles?

-Jess, eu não queria que você soubesse, mas parece que a Stella e o seu ex marido estavam tendo um caso e o Justin foi tirar limpo essa história com a Stella e ela não gostou muito. Ele disse em um tom mas baixo.

-Pelo visto não era só eu que achava isso,  por favor Ryan eu te peço que não comente com ninguém sobre a nossa conversa, principalmente com o Justin, ele não  pode saber.

-O que é que diz respeito a mim quem não  posso saber? -uma voz rouca e agradável soa atrás  de mim me viro para ver e me deparo com o Justin o Ryan com uma expressão de paralisado,  fico branca igual o papel e olho para o Ryan que nada diz.

-É... que... que! -digo com uma gagueira terrível

-É  que? -diz ele me olhando fixamente e com um leve sorriso nos lábios.


Notas Finais


Eai em o que a será que a Stella esta aprontando? E que saia justa a Jessie se meteu em? Comentem :)

Link do trailer da fic : https://youtu.be/CVuX1k1vuH4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...