1. Spirit Fanfics >
  2. Sunddely Love >
  3. Where our eyes are never closing .

História Sunddely Love - Where our eyes are never closing .


Escrita por: mymirrorsjb

Notas do Autor


Oooi amores, eu estava mega ansiosa para postar esse capítulo do jantar do Justin mas a Jessie, Estou feliz pelos os 25 favoritos e pelos os comentários e por isso decidir postar hoje então comentem bastante. Esse é um capítulo muito fofo e desculpas pelos os erros de português se houver :)

Capítulo 7 - Where our eyes are never closing .


Fanfic / Fanfiction Sunddely Love - Where our eyes are never closing
.

Justin point of view

Eu ainda estava aqui com o meu coração dilacerado e me sentindo culpado e me escondendo atrás de uma lente e vestindo uma máscara de que tudo está bem, me sentir um idiota de descontar na Jessie a raiva que eu tenho de mim mesmo e a culpa da morte da Stella nós discutimos e aconteceu que o carro dela caiu em um penhasco e explodiu levando qualquer chance de reconciliação, mas eu estou tentando seguir o conselho do Ryan e seguir em frente, os meus olhos hoje teve quem sabe uma motivação pra isso eu nunca tinha reparado como a Senhorita Collins é tão atraente, mesmo tímida e com gagueira continua linda.
Eu me pego sorrindo atoa com os meus pensamentos e meu celular toca, pego o mesmo  que esta em cima da mesa e olho no visor um número desconhecido então atendo e uma voz agradável e feminina do outro lado da linha ecoa

-Alô,Justin! Sou eu a Jessie.

-Ah, Oi. Tudo bem?  – digo dou um sorriso .

-Sim,  e você? Ela diz com timidez em sua voz .

-Bem,é você  realmente ligou como prometido. -digo brincando com a caneta em minhas mãos.

-É,  eu tenho palavra eu prezo muito em cumprir o que eu prometo- ela diz e sorri.

-Isso é bom! -digo me levantando da cadeira e me aproximo da janela da minha casa.

- Então  eu liguei para marcar o nosso jantar- ela diz em um tom agradável.

-Tudo bem pra você  hoje a noite? Eu estou livre. -digo observando pela janela um casal enquanto brincam um com outro .

-Ah, pra mim está ótimo, tem um restaurante próximo a agência e dizem que é muito bom! Ela diz

-Sei onde é, as 20:00 está bom pra você? -digo sorrindo

-Está sim,te encontro lá, então  até às 20:00 . Ela sorri

-Até! -digo e finalizo a ligação.

Olho pra o relógio na parede do meu escritório  e são 18:59 então  volto  apressado para a minha mesa para terminar algumas fotos que trouxe para editar  em casa para acabar dar tempo de encontrar a Jessie no restaurante.

Jessie point of view

Eu finalizo a ligação e olho para o visor do celular sorrindo igual uma tonta, nossa nem parecia o mesmo Justin grosseirão do dia do evento e ele tão  gentil, a conversa foi agradável e não  esperava que o jantar seria hoje, mas já que vai, vou ter que ver algo para mim vestir, levanto da minha cama e caminho para o meu closet então  passo os dedos pelos os vestidos que estão  pendurados no cabide e os meus olhos foram diretamente em um vestido azul marinho com alças tubinho e separei o sapato  de salto scarpin preto, coloquei o vestido sobre a cama e me despi e joguei a roupa  no cesto de roupa suja e  me caminhei para o banheiro  prendendo meu cabelo em um coque e entrei no box, liguei o chuveiro e sentia água  morna sobre o meu corpo causando uma sensação relaxante.

Abrir  o box e peguei a tolha que estava no suporte me enrolei na mesma e fui ate o closet abrir uma das gavetas e peguei uma lingerie preta e vestir, voltei para o meu quarto e vestir o vestido e me olhei no espelho o vestido se moldou ao meu corpo  e ficando justo e valorizando as minhas curvas vou para a minha penteadeira  começo  a maquiagem  nada muito forte passo várias camadas de rímel e finalizo com um batom matte vinho, solto meu cabelo e faço cachos com o  babylisse e dou uma sacudida nos cabelos para ele ficar com um pouco de volume,  calço os scarpins e caminho até  o espelho para da a última olhada pego minha bolsa carteira preta e coloco um colar e ums brincos, desço as escadas e tranco o apartamento.

Caminho ate o elevador e quando as portas metálicas se abrem.

Entro e não  há ninguém  além de mim no elevador  não  demora muito e ele chega no térreo me revelando a recepção do prédio vou até  o porteiro e comprimento o senhorzinho simpático e peço  para que ele chame um taxi para mim olho em minha volta e vejo algumas pessoas conversando e crianças  brincando no playground volto a olhar para a portaria  e o táxi havia chegado, vou em direção  ao mesmo e comprimento o taxista e entro no veículo.
....

Não  demora muito e chegamos ao restaurante pago ao motorista e saio do veículo o restaurante é  muito elegante logo na entrada vários arranjos de flores brancas e o caminho é  iluminado por tochas caminho em direção a entrada e uma moça simpática vem me receber.

-Boa Noite, Senhorita Collins o Senhor Bieber já está a sua espera,  peço que me acompanhe para que eu possa te conduzir até a mesa. -diz ela com um sorriso largo em seu rosto.

-Tudo bem. -digo e retribuído com um sorriso.

O lugar esta cheio e uma música  clássica  muito agradável é emitida no local vários garçons bem vestidos passeiam pelo o salão acompanho a moça que me leva ao Justin que estava sentado na cadeira com as mãos sobre a mesa e logo quando me ver se levanta e deixa escapar o seu melhor sorriso e aqui pra nós, que sorriso agradeço a simpática moça e ela nos deixa a sós  e olho para o Justin e ele está vestido com uma calça jeans escura uma camisa social branca e um terno preto o cabelo com um topete bem arrumado,  sorrindo ele vem em minha direção.

-Nossa, Jessie! Você está linda. -Ele diz me olhando de cima a baixo. 

-Obrigada! -digo sem jeito.

Ele como um belo cavaleiro arrasta a cadeira para mim sentar e volta ao seu lugar o garçom vem e nos dar a carta de vinhos o Justin escolhe um vinho tinto e não  demora muito o garçom vem e nos servir. 

-Eu estava ansioso para este jantar- ele diz e beberica o vinho.

-Ansioso? Porque?-digo surpresa e olho em seus olhos.

-Sim, queria conhecer o outro lado da Jessie, e a Jessie que eu falo não  é  a modelo de sucesso mais sim a Jessie mulher. – ele diz mordendo os lábios de forma involuntária.

-Eu geralmente costumo ser insuportável. -digo indiferente.

-Todas as mulheres são – ele diz sorrindo.

-E todos os homens são iguais, nenhum presta. -eu digo com um lindo sorriso irônico.

-Até o fim do jantar você muda de ideia. -ele diz e sorri novamente.

-Acho que não! -eu digo e beberico um vinho.

Logo depois fomos interrompidos pelo o garçom que trouxe os cardápios o Justin e eu escolhemos um dos pratos com frutos do mar e particularmente estava muito bom o tempo todo os nossos olhos se encontravam era algo estranho.

-Justin, você nunca pensou em ter um filho? -Digo quebrando o silêncio entre nós.

-Eu sempre quis ter um filho ou uma filha, ou até quem sabe os dois, mas a Stella não, ela falava que iria se sentir limitada e ela era muito intensa em relação a vida muito diferente de mim. – ele diz cabisbaixo.

-Com certeza você é muito diferente dela, você a ama muito ainda né? -digo tentando entender essa situação.

-Jessie, eu ainda amo muito a Stella,e nenhuma outra mulher irá substitui-la. Mas como diz o Ryan eu tenho que seguir a minha vida não vou esquecer os momentos felizes que passamos mas também não irei esquecer o dia em que a perdi pra sempre. -ele diz me olhando com os olhos  marejados.

Trouxa, otário ela está te enganando e você  ai se sentindo  mal pela aquela vadia!  A minha vontade era essa falar tudo pra ver se ele acordava pra vida, mas o meu coração mole não deixou.

-Eu não sei o que te dizer, pois deve ser muito difícil digerir essa situação -digo e coloco minha mão sobre a mão dele.

-Muito difícil, mas você e o Robert nunca pensaram em ter um filho? Ele diz e agora pra minha surpresa ele que coloca a sua mão sobre a minha e acaricia a minha mão me olhando

-Eu nunca pensei em ter um filho, pois minha vida é muito corrida – digo e recolho a minha mão fazendo ele sorri.

-Eu sinto muito por tudo que te aconteceu, e por eu te sido rude como você no evento.

-Já passou, eu adorei jantar com você -digo sorrindo e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
 

-Eu também  gostei bastante -ele diz me olhando.

Realmente foi muito agradável está com o Justin e o jantar estava ótimo e o Justin me ofereceu uma carona e eu aceitei já estava um pouco tarde,  Justin pagou a conta e fomos para o estacionamento, ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei coloquei o cinto enquanto ele fechou a porta e deu uma corridinha ele abriu a porta do carro e entrou colocando o cinto ele ligou o som  e estava tocando a música Photograph do Ed Sheeran que é um dos meus cantores favoritos o Justin deu partida do carro e começou a cantarolar a música  com uma afinação incrível ele o olhou pra mim. 

-Vai Jessie! Ele diz sorrindo.

-Vai o que? -digo sem entender

-Canta comigo! -ele sorri e olha novamente para a estrada

-Não, não, não canto muito bem- digo sorrindo

-Ah vai! Por favor- ele diz aumentando o volume do som e ele me convenceu e eu cantarolo.

      We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves

Ele completa

Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And times forever frozen still

Eu continuo...

So you can keep me inside the pocket of your ripped jeans

Ele continua sorridente 

Holding me close until our eyes meet
You won’t ever be alone .

-É nada mal pra quem não  canta nada- ele diz sorrindo e me olha de relance .

-Só estava fazendo charme -digo dando de ombros.

Não  demora muito e ele estaciona o carro em frente ao prédio que eu morava a chuva caia e os pingos de chuva fazia pequenas gotas no para brisa do carro.

-Esta entregue! Ele diz e me olha fixamente.
-Obrigada, me divertir bastante -digo e tiro o cinto.

-Eu que agradeço você  me fez me sentir vivo novamente -ele diz e tirando o cinto e se aproximando de mim.



Notas Finais


Eles cantando photograph do Ed, a trilha sonora da fic 💕
Eai em o que será que vai acontecer em? E o clima rolou legal entre eles. Comentem

Trailer da fic : https://youtu.be/CVuX1k1vuH4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...