1. Spirit Fanfics >
  2. Sunlight >
  3. Work

História Sunlight - Work


Escrita por: SpaceKiller

Notas do Autor


Oi oi gente! Desculpa não ter postado sexta, eu tava em um lugar que não tinha internet 💔 Espero que gostem e boa leitura sz sz

Capítulo 12 - Work


Fanfic / Fanfiction Sunlight - Work

O final de semana passou em um piscar de olhos. Era segunda feira e eu infelizmente precisava acordar para ir ao trabalho. 

Me levantei e sentei na beirada da cama, espreguicei todo meu corpo e me pus de pé, andei a te à porta do banheiro e só aí percebi que havia algo de errado. Me virei e voltei minha atenção ao quarto

- Ué, cadê ele? Acordou mais cedo que eu? 
Hoseok -que a essa altura já dormia na mesma cama que eu - não estará lá, isso era um tanto quanto estranho, já que o maior não era de acordar cedo.

Dei de ombros e entrei pela porta.

Depois do banho coloquei a roupa que já tinha escolhido para ir trabalhar, peguei minha bolsa e desci as escadas.

A mesa do café estava posta e meu pai sentado em uma cadeira na ponta da mesma lendo um jornal, o cheiro de panqueca abrangia toda a sala, espiei pela porta da cozinha e pude ver Heryn as preparando. 

- Annyeong appa - Fiz uma referência e a seguir dei-lhe um abraço 

- Annyeong Hyun, dormiu bem? 

- Muito bem appa, e o senhor? - disse me sentando em uma das cadeiras 

- Ótimo!

- Appa, Hoseok acordou mais cedo? Ele não estava no quarto quando me levantei

- Ele disse que ia arrumar um emprego e saiu mais cedo querida - Heryn disse saindo da cozinha e colocando um prato com as panquecas em cima da mesa

- Arrumar um emprego? Haha Essa eu pago pra ver! - Ri e a senhora olhou para mim com uma cara feia - não que eu duvide da capacidade dele, mas... Ele é um preguiçoso, vocês têm que admitir! 

Ambos deram de ombro e começaram a comer. 

Depois do café fui para o trabalho de carona com meu pai. 

O dia foi extremamente exaustivo, precisei contar até dez umas 4 vezes para me acalmar com certas coisas, eu realmente precisava de férias, mas sendo filha do chefe, isso não aí acontecer nem tão cedo. Pra variar meu pai disse que teríamos um novo estagiário, ou seja, mais for de cabeça para mim, achei isso meio estranho já que não é de aceitar pessoas novas com frequência. "Hyun, se prepare, teremos mais um estagiário na sua área, quero que você o instrua para que nada de errado, hum?" Essas foram exatamente as palavras dele, pareciam inofensivas, se não se tornassem meu maior pesadelo.

 

- Er...com licença, você é a diretora da área de fotografia? - senti uma cutucada no meu ombro direito e me virei - Eu sou o novo estagi... HYUNSHI???

- Eu não acredito! Tyler???? 

Um australiano que estudou na minha escola no ensino médio, o nome dele? Tyler Scooper. Um garoto totalmente maluco, ele era apaixonado por mim porém nunca dei muita bola pra ele, afinal ele era louco, sempre estava na sala do diretor por arranjar confusão ou estar matando aula. 

- Park... Hyunshi... Quanto tempo não é mesmo? Já resolveu parar de rejeitar as pessoas que te amam? 

- Olá pra você também... Tyler. Sim, já faz um bom tempo. E você? Parou de ser louco e resolveu arrumar um emprego é? 

- Pois é, até os malucos precisam de dinheiro pra sobreviver... - O loiro sorriu irônico e sentou-se na cadeira ao meu lado - Você cresceu bastante não é? - Olhou-me de cima a baixo 

- Ah me poupe Tayler - Me levantei - Chang! Esse aqui é o novato! Fala tudo pra ele, eu vou precisar sair e resolver uns problemas tá bem? Boa sorte - Falei com o moreno dando uma piscadinha com o olho direito *ele vai precisar* 

Ja era umas 16:00 e eu resolvi ir na Hani's (cafeteria na frente do prédio) precisava esfriar a cabeça um pouco. 

Atravessei a rua e entrei pela porta da frente. Me sentei na última mesa  de costas para a entrada e virada para a janela, abaixei o olhar e comecei a desenhar na borda de uma das folhas da minha agenda. 

- Boa tarde, já fez seu pedido? - A voz doce e ligeiramente conhecida soou acima da minha cabeça - Que flores bonitas, sabe desenhar muito bem! 

- Ah obrigada...- Voltei meu olhar para o garoto ao meu lado - HOSEOK????? 

- HYUN??? *nao aguento mais pessoas gritando meu nome* 

- O que você tá fazendo aqui??? 

- Hahahah trabalhando ué, não posso ficar na casa do senhor Park pra sempre né 

- E você nem me avisou, sumiu hoje de manhã sem falar nada! 

- Eu queria fazer uma surpresa... Eu To pretendendo comprar um apartamento aqui perto...pronto falei a surpresa - O mais velho disse em um tom de reprovação 

- Entaaao, já que você é o garçom agora, eu quero um frapuccino...vai lá, vai - Disse rindo e fazendo sinal para que ele fosse buscar o pedido. 

Hoseok ficara lindo de avental...Eu iria precisar frequentar aquele lugar mais vezes...


Notas Finais


Perdoa o cap ruim/pequeno e não desistam Jimin :D <3 Muito obrigada por todos os favoritos! Amo vocês sz sz Até sexta feira bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...