1. Spirit Fanfics >
  2. Sunlight >
  3. Sweetheart

História Sunlight - Sweetheart


Escrita por: SpaceKiller

Notas do Autor


Gente desculpa pelo atraso, era pra eu ter postado ontem, mas eu tive vários imprevistos, desculpa! Espero que gostem! Desculpa qualquer erro e boa leitura! Sz sz sz

Capítulo 14 - Sweetheart


Fanfic / Fanfiction Sunlight - Sweetheart

 

- Sim...o médico disse que ela desmaiou por cansaço...Não, ela ainda não acordou...pode deixar senhor Park, não vou sair daqui tão cedo. Até. 

- Eai cara, ela já acordou? 

- Ainda não, a enfermeira já veio aqui duas vezes, mas nada. 

- Não se preocupa, nada de mal vai acontecer.

- Espero que não. Cadê o Min? Ele não veio com você?

- Ele ficou la em baixo na cafeteria com o Hyungwon. 

-O Hyungwon veio? 

- Veio.

- Er...E-eu preciso falar com ele, já volto. 

- Pode deixar, eu fico de olho nela.

Voltei aos meus sentidos porém mantive meus olhos fechados por alguns instantes. Pude escutar parte da conversa. Eram vozes conhecidas, talvez Hoseok e Shownu. 

Movi alguns de meus dedos da mão, *ok eu não estou morta*, senti um incômodo na cabeça e em seguida uma dor muito forte. 

- Aí - Exclamei colocando a mão na testa - que merda de dor! 

- Ei! - O moreno exclamou se levantando do pequeno sofá ao lado da cama - Você acordou! Não se mecha! Vou chamar o médico! 

- Shownu! - Exclamei vendo o maior andar às pressas em direção à porta.

Não demorou muito e a porta do quarto se abriu novamente revelando um homem alto, aparentemente nos seus 50 anos, vestia um jaleco branco e muito bem passado. 

- Ola minha jovem. Sou o doutor Seok Jiho, prazer em conhecê-la... - Espiou o papel preso na prancheta que tinha em mãos- Park Hyunshi. 

- O-olá, o que aconteceu comigo? Porque eu estou aqui? 

- Bem, senhorita Park, a senhora não tem dormido muito bem não é? 

- Para ser sincera... já faz uma semana que não durmo direito

- Você parece muito nova pra ter tantos problemas - O homem mexia nos tubos presos ao meu braço esquerdo - De hoje em diante, me prometa que vai cumprir seu horário de descanso sem nenhuma falha hum? 

- Er... tudo bem

- Vai doer um pouquinho 

-  Vai o qu/ - Uma leve ardência se instalou entre meu braço e antebraço logo o fazendo ficar dormente e uma dor horrível se espalhou até meus ombros, tudo em questão de segundos - Aaaaaaaaaaaah

- O QUE ACONTECEU? PORQUE ELA GRITOU? - Hoseok abriu a porta com violência e correu até a beirada da cama 

- É só um remédio para anemia, dói um pouco quando aplicado diretamente na veia - o grisalho disse se afastando da cama - eu só vou assinar uns papéis e dar sua alta, tudo bem senhorita? 

Assenti tristonha e voltei meu olhar para Hoseok. O mais velho me olhava com um olhar preocupado e um pouco irritado.

- Você me assustou sabia pirralha? - O garoto disse chegando mais perto da cabeceira da cama.

- O que aconteceu? Eu não me lembro de muita coisa...- Ergui meu corpo com a ajuda do maior que segurava minha mão- Lembro que a gente chegou em casa e eu apaguei na beira da escada.

- Foi isso mesmo que aconteceu. Depois que você desmaiou, eu te trouxe pra cá e avisei ao senhor Park, mas ele não pode fazer nada, quando liguei, ele estava embarcando em um voo para Tóquio. 

- É, eu estou acostumada, ele nunca tem tempo para mim. Mas então... eu quero sair logo daqui, me leva pra casa? - Sorri para o "ruivo" que estava sentado na cama junto a mim

- Haha com certeza! Vamos?!

Tinha passado a noite e metade do dia de sábado presa numa cama de hospital, o clima do lado de fora daquele lugar, era um dos meus preferidos: Sol e frio, muito frio. 

Tentava me aquecer no grande casaco que cobria meus ombros porém o vento batia em minhas pernas descobertas pelo vestido colado que chegava só até os joelhos. Enfim chegamos até o carro, entramos e Hoseok deu partida. 

- Ei, o que você acha de ir tomarmos um sorvete?

- O que? Sorvete? Nesse frio? 

- Ah não tem clima pra tomar sorvete! Vamos?

- Ah tudo bem então - me rendi ao aegyo do maior 

O carro estacionou em uma vaga qualquer do estacionamento vazio. Entramos na lojinha colorida, fomos até o grande balcão e escolhemos os sabores. Voltamos para perto do veículo, porém não entramos. Ficamos apenas parados, encostados e degustando com calma os sorvetes equilibrados nas casquinhas. 

- Você quer conversar sobre o que aconteceu ontem? - Hoseok perguntou sem olhar diretamente para mim

- Er... eu não sei... pode ser.

- Então, o que houve? Ele chegou a fazer alguma coisa com você? 

- Não, ainda bem - Parei por um momento de tomar meu sorvete e me virei para o maior - Eu estava terminando documentos importantes quando Chang foi embora, resolvi tomar um café para ficar acordada durante a noite, depois de eu já estava naquela sala, ele chegou e me agarrou por trás, ficou falando coisas no meu ouvido e tentou me beijar - Pude sentir meus olhos marejarem - Não aconteceu nada, mas eu senti tanto medo! Céus, eu sabia que ele era louco, mas não a essa ponto. 

- Não se preocupe - O mais velho me abraçou fazendo com que eu encostasse minha cabeça em seu ombro - Está tudo bem, ele não vai mais encostar em você! Eu juro! 

- Obrigada por me defender - Disse ainda encostada no peito do maior, pude ouvir as batidas do coração dele, tinha um ritmo tão bom que serviria de melodia para uma bela música - eu me senti aliviada quando você entrou por aquela porta, me senti protegida. 

- Eu estou aqui pra isso - Colocou as duas mãos em meu rosto e secou as lágrimas com um dos dedos - Eu vou te proteger de qualquer um e qualquer coisa. Você é preciosa pra mim. Eu te amo muito Park Hyunshi. 


Notas Finais


Capítulozinho pequeno mas tá valendo! Espero que tenham gostado, até sexta-feira sz sz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...