1. Spirit Fanfics >
  2. Sunlight >
  3. Girlfriend

História Sunlight - Girlfriend


Escrita por: SpaceKiller

Notas do Autor


Olá raios de sol💕 Como estão?
Eu sei que demorei um pouquinho mas tenho uma explicação: estava/estou em semana de provas e não tive muito tempo pra escrever, perdoem-me!
Hoje não é sexta mas eu estou att a fic por que não sei se vou conseguir amanhã, então vai ser hoje mesmo! Desculpa qualquer erro! Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 15 - Girlfriend


Fanfic / Fanfiction Sunlight - Girlfriend

1. Amor
(ô) s.m.(o) 1- Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício. 2. Dedicação extrema e carinhosa. 3. Apego. 

Naquela noite eu dormi como nunca antes, me senti protegida pelos braços do meu anjo, do meu amor, da minha luz do sol. 

E quando acordei não foi diferente. Ver os cabelos quase ruivos do mais velho se esparramando pela testa enquanto seus olhos estavam fechados e sua respiração tranquila, era de encher os olhos. Poderia ficar admirando por horas suas feições angelicais. 

A figura bela então se remexeu por baixo dos lençóis e esticou os braços até o alto da cabeça. Esboçou uma expressão de preguiça e abriu os olhos lentamente, os fixando nos meus. 

- Bom dia pirralha - Ainda teimava em me chamar pelo apelido mesmo eu sendo alguns anos mais nova apenas - Como foi sua noite? 

- Uma das melhores! Eu sonhei com você sabia? - disse virando de bruços e me apoiando nos cotovelos - foi tão bonito! Eu não queria que acabasse nunca! 

- Ah é? E como foi? 

- Nós estávamos em um parque de diversões e você me pediu em namoro. Tinha um buquê de rosas brancas e luzes brilhantes por todo lugar, e tinha um anel...o mais bonito que eu já vi - Terminei e sorri ao ver Hoseok me olhando atento, ele sorriu também.

- Você tem uma imaginação bem fértil não é mesmo? - o mais velho disse rindo e eu revirei os olhos, já era de se esperar que ele falaria uma coisa desse tipo.

- Seu idiota! 

- Olha, não tenho um buquê de rosas brancas, nem uma roda gigante - Hoseok tateou a calça que vestia na noite passada e tirou uma caixinha do bolso de trás - Eu também não sei se o anel é o mais bonito, mas... Você quer namorar comigo Park Hyunshi? 

Assim que ele abriu a caixinha de veludo vinho, pude ver um anel fino  dourado com uma pedrinha de brilhante em cima, não era um dos maiores, porém era o mais simples e lindo que eu já havia visto. Senti uma lágrima rolar pela minha bochecha. Abri um sorriso largo e tentei pronunciar alguma palavra.

- E-eu... é claro que eu quero! - Disse pulando em seu colo e dando um forte abraço seguido de um beijo calmo 

Nos separamos do beijo e Hoseok colocou a aliança em meu dedo. Ela só não brilhava tanto quanto o sorriso que estava estampado no rosto do mais velho.

- Ela pode não ser a maior e mais brilhante, porém tem um significado muito mais que especial para mim então espero que cuide bem dela meu amor 

- Ta de brincadeira? Eu vou cuidar como se fosse minha vida! - o abracei mais uma vez - Eu te amo muito Shin Hoseok 

- Eu também te amo Park Hyunshi

~Quebra de tempo~
 

Segunda feira novamente, voltar ao trabalho novamente...

- Férias! Só o que eu quero agora são férias - Respondi ao moreno que me entregava mais uma das pilhas de papel - Chang eu não aguento mais! Olha essas olheiras! 

- Por que você não pede umas férias pro seu pai enh? - Disse o moreno rindo 

- Seria uma ótima ideia, se ele não quisesse que eu trabalhasse 360 dias no ano! 

- Ah não custa tentar! Eu vou lá com você. O que acha? 

- Obrigada, mas posso fazer isso sozinha, eu preciso mesmo conversar a sós com ele... - disse me levantando da cadeira. 

- É sobre você e o Hoseok né? Ainda não falou com ele Hyun? 

- Não... - abaixei a cabeça ao pronunciar - Estava esperando isso acontecer - mostrei a mão com a aliança 

- AÍ MEU DEUS - O moreno disse em espanto - ELE REALMENTE TE PEDIU EM NAMORO? 

- SIM OLHA QUE LINDA ELA BRILHA TANTO É TÃO LINDA NÉ? - Disse dando gritinhos e surtando junto com o maior 

Bati na porta duas vezes até escutar um "entra" pronunciado por ele.

- Annyeong appa - Fiz uma reverência - eu gostaria de falar com o senhor por um instante, será possível? 

- Ah mas é claro minha filha! Entre! Entre! - A figura grisalha disse apoiando os óculos em cima da mesa de vidro e fazendo sinal com a mão para que eu entrasse - sente-se ali - apontou para uma das cadeiras em sua frente - Diga minha filha. Algum problema com mais algum funcionário? 

- Ah, não appa, está tudo bem com todos eles. Eu na verdade vim falar sobre duas coisas com o senhor: uma é mais pessoal e a outra é sobre o trabalho mesmo. 

- Estou a ouvidos 

- Sobre o trabalho... - Encarei meus dedos que se remexiam incessantemente pelo nervosismo 

- Acho que eu já sei o que você quer falar... Vou te dar...hm...3 meses, o que acha? Bastante tempo pra férias? Certo? 

- Com certeza! - Abri um largo sorriso - Muito obrigada appa 

- Mas eu fiquei curioso, o que é a coisa pessoal que você queria falar? 

- Eu não quero ficar enrolando, vou falar de uma vez! - O mais velho apenas assentiu e eu continuei - Eu e Hoseok estamos namorando! E antes que você fale alguma coisa nós nos amamos muito e não...

- Eu já sabia. 

- O-o que? Sabia? 

- Sim - Riu - acha que eu não percebi a maneira como se tratam? 

- Mas o senhor não vai nos proibir ou algo do tipo? 

- Por que proibiria? Vocês não são irmãos, não tem problema nenhum, vocês se amam não é mesmo? - Assenti ainda meio estatística - O que importa é o amor minha filha. Eu amei sua mãe na mesma intensidade que você o ama hoje, e quando ela se foi, pude ter certeza que a amava de verdade, porque nem a saudade foi maior do que o meu amor por ela. 

Meu interior, era um turbilhão de emoções, todas juntas explodindo no meu coração. A alegria era tanta que transbordava pelos meus olhos e transparecia em meu sorriso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até sexta que vem meus raios de sol ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...