1. Spirit Fanfics >
  2. Sunlight >
  3. Onsen

História Sunlight - Onsen


Escrita por: SpaceKiller

Notas do Autor


Oi oi meus raios de sol ☀️Como estão? Espero que estejam bem!
Desculpa qualquer erro é boa leitura!

Capítulo 17 - Onsen


Fanfic / Fanfiction Sunlight - Onsen

Ainda com os olhos fechados pude sentir uma preção contra meu quadril, dedos gélidos tocarem minha boca e pescoço. Meu nome fora pronunciado em pequenos sussurros.

- Hyun...Hyun acorda, por favor Hyun...Hyun...
Abri os olhos lentamente reclamando pelo despertar repentino no meio da noite. 

O corpo esquio do garoto - agora loiro - ergueu-se e mexeu-se sobre o meu. 
 

- Hoseok o que você tá fazendo acordado? Eu já disse que você é pesado hmmm 
 

- Oh desculpe - O loiro se mexeu ficando em uma posição mais confortável para ambos - Olha eu sei que você anda muito cansada e faz tempo que não fazemos isso mas eu tive um sonho com você e acabou nisso - apontava para o short de moletom. 

 - Oh, são três da manhã... Você quer mesmo fazer isso? 
 

- Ah por favor Hyun... me faça um pouco feliz essa noite - se abaixou beijando meu pescoço e subindo pelo maxilar - Eu já disse que você me deixa louco.

 - Então deixa eu te ajudar com isso aqui - Pus a mão em sua ereção ainda por cima do short.

Os gemidos eram abafados por beijos quentes e necessitados. 
 

Era verdade o que Hoseok dissera, havia quase uma semana que não transávamos, isso não era nada comum, não nego que estava com saudades do seu toque, mas os problemas eram maiores que minhas próprias vontades. 
 

O suor escorria pelo excesso de movimentos intensos que nossos corpos faziam um por cima do outro. O som da cama rangendo fazia eco pelo quarto, tentamos ser silenciosos mas o nosso amor não possui volume apenas intensidade. 

Estar chegando ao ápice às três horas da manhã, era muito pra assimilar. Só bastavam mais algumas estocadas e ambos se derramariam de uma vez, apenas fechei os olhos e esperei.
 

Então acordei assustada com o som de batidas na porta do quarto, era manhã, Hoseok não estara comigo, fora apenas um sonho, estava necessitada de seus toques, o suor escorria pelo pescoço e minhas mão estavam trêmulas. 

As batidas foram repetidas. 

- Quem é??? - Perguntei num tom de voz alto e ao mesmo tempo cansado 

 - Hyun-ah sou eu, Heryn! 

- Entre! 
 

- Bom dia querida, seu appa pediu pra que te acordasse, ele deseja falar com todos nós enquanto temos o café da manhã - A senhora baixinha disse adentrando o cômodo - Está suando! Está tudo em? Sente alguma coisa? 

- Eu estou bem Heryn obrigada. Eu já vou descer, peça a ele para esperar-me.

A senhora de cabelos levemente brancos assentiu e saiu do quarto. 

Levantei meu corpo com certa dificuldade e me pus de pé. Minha cabeça girava e a imagem de Hoseok passava varias vezes diante de meus olhos.
Respirei fundo e entrei no banheiro, fiz minha higiene e coloquei uma roupa qualquer.

 - Bom dia... – pronunciei baixo descendo os últimos degraus da escada.

 - Bom dia – todos disseram ao mesmo tempo e Hoseok fixou seu olhar no meu. Engoli a seco e me perguntei se o maior havia escutado algo durante a noite, seu sorriso em minha direção não parecia de boas intenções.

Sentei-me ao seu lado e me servi uma xicara de café. E só ai me toquei que era uma quinta feira, um feriado!

- Bem, como estão todos aqui... – o homem na ponta da mesa levantou o olhar e começou a falar – Para aproveitar esse feriado eu aluguei uma casa perto das montanhas, todos vocês arrumem as malas, sairemos antes do almoço.   

- Uma casa perto das montanhas? - perguntei

- Sim, eu falei grego? - o mais velho ironizou - Ah é, não se esqueçam das roupas de banho.

- Onsens? - o loiro se pronunciou pela primeira vez 

- Sim! Fiquei sabendo que as águas de lá são realmente relaxantes, será proveitoso para você minha filha! - O maior disse dando tapinhas em meu ombro 

- Será mesmo senhor Park - Hoseok disse me lançando um sorriso cheio de más intenções 

- Vocês dois! Vou estar de olho em vocês lá! - A mulher, até agora calada, disse ainda de boca cheia. 
 

QDT 

- Aí eu não sei o que levar, será que vai estar calor ou frio? Levo mais calças ou vestidos? Quantos biquínis? Tenho muitos óculos escur/ 

- Ei! Você sabe que são só quatro dias não é? - Disse o loiro sentado na cama encostado na cabeceira da mesma - por mim você não levava nada, só a roupa do corpo, acredito que não vai precisar mais que isso - deu de ombros.

- Nossa muito engraçado você - Larguei algumas peças de roupa que estava segurando e me sentei na cama recostando minha cabeça no peito do mais velho - Hoseok? Essa noite, você escutou tudo não é? 

- Você gemeu mais meu nome sonhando do que quando a gente faz de verdade, como não escutaria? - Proferiu e riu em seguida 

- Aish! Que vergonha! - Me encolhi por um momento em seus braços - Desculpa por isso, é que eu estou tão... - disse olhando para baixo. 

- Ei, Hyun! Olhe pra mim - Pôs uma de suas mãos em meu queixo o fazendo levantar e nossos olhares se encontrarem  - A gente vai aproveitar essa viagem tá bem? Vou fazer tudo que você quiser! 

- Promete?

- Prometo! - Selamos nossos lábios e um beijo apressado se estendeu por alguns segundos. 

- Ei! - parei o beijo por um segundo - Você já arrumou sua mala? 

- Puta que pariu eu esqueci!!!! - Hoseok se levantou assustado e começou a revirar as gavetas com roupas 

- Depois eu sou a desesperada!

QDT 

A viagem durou umas quatro horas, durante o percurso eu tentei dormir mas não conseguiu, estava ansiosa de mais para isso. 

- Meninos chegamos! - O homem proferiu assim que parou o carro, eu e Hoseok desviamos nossa atenção do "pedra, papel e tesoura" e admiramos a grande casa com as montanhas de fundo 

- Nossa! É enorme! - O loiro disse abrindo a porta do carro e saindo, fiz o mesmo. 

- Hyun e Heryn, podem ir entrando, Hoseok me ajuda com as bolsas! 

- Sim senhor Park! 
 

A casa era ainda maior por dentro, uma sala espaçosa com direito até a uma lareira. Das grandes janelas era possível ver duas grandes piscinas naturais de água quente, Onsens. 

Onsen são fontes termais vulcânicas naturais que são apreciadas, ajudam a relaxar e na saúde. 

Mal eu sabia que relaxar seria uma das coisas que menos faria durante aqueles quatro dias...


Notas Finais


*QDT : Quebra de tempo ;)
Boa noite amores! Espero que tenham gostado! Até sexta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...