1. Spirit Fanfics >
  2. Sunlight >
  3. Before

História Sunlight - Before


Escrita por: SpaceKiller

Notas do Autor


oi gente, eu disse que só iria postar o próximo cap na sexta porém não me aguentei de ansiedade e to aqui de novo! Aproveitem e boa leitura! sz sz sz

Capítulo 2 - Before


Fanfic / Fanfiction Sunlight - Before

Era um Sábado à tarde, todos se encontravam em casa, o almoço já havia sido servido, subi para o meu quarto por volta de umas 14:00 e fiquei apenas relaxando e escutando música deitada em minha cama.
Sabe quando o "aleatório" acerta a música que descreve exatamente o momento? Foi o que aconteceu, Butterfly do Bts começou a tocar e um filme passou na minha cabeça. Havia uma semana que Hoseok não falava direito comigo, quando perguntei o motivo ele me respondeu com grosseria e não tocou mais no assunto.

Eu e ele éramos como carne e unha, melhores amigos, eu confiava nele e ele em mim, um cobria as besteiras do outro, eu conhecia cada detalhe de Shin Hoseok e Hoseok conhecia cada detalhe meu. Desde que ele completara 19 anos ficara estranho, não brincava mais, não tinha mais o senso de humor de antes... Eu já estava começando a sentir saudades do Hoseok alegre e brincalhão, mesmo sentindo todo esse sentimento pelo mais velho não fazia ideia do que realmente se tratava...

Quando abri os olhos, já estavam marejados com aquele bendito líquido salgado, enxuguei rapidamente e me sentei na cama tirando os fones do ouvido, foi exatamente o momento que eu escutei a voz de Heryn

- Que ótima notícia meu filho! O senhor Park é realmente um appa que você nunca teve, acredito que aquele bêbado do seu pai nunca financiaria seus estudos como ele faz...Então você já começa na semana que vem?

- Sim omma!-Disse Hoseok num tom alegre mas que logo se transformou em triste-Começo semana que vem, o único problema é que não tem data pra eu retornar, posso ficar dois, três, até quatro...anos.

Não vou mentir, a última palavra me pegou de surpresa, meu coração pesou e sem pensar já estava levantada da cama indo em direção ao corredor, mas parei ao ouvir a voz de Heryn novamente

- A faculdade é tão longe assim meu filho?-Disse a doce senhora com a voz trêmula

- Acho que a senhora sabe onde fica Osaka não é?

- O-Osaka? Você vai passar três anos em Osaka e não me falou nada???- minha voz já não era tão firme e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, os observava do meio da escada e descia devagar- Porque eu sou sempre a última a saber das coisas? - falei já aos prantos e subi de novo correndo, entrei no quarto e tranquei a porta, não queria que ninguém me visse daquele jeito, acabei dormindo com a cara enfiada no travesseiro e com a cabeça cheia de perguntas e raiva de Hoseok por estar daquela forma comigo.

Acordei e desbloqueei a tela do telefone que já marcava 23:00, uma, duas, três ligações perdidas de meu appa, provavelmente tentou abrir a porta e não teve êxito, então ligara pro meu celular pra tentar contato, porém nem o toque estridente me fez acordar.

Levantei e fui tomar um banho, coloquei meu pijama e desci para comer alguma coisa, só havia comido o almoço e estava fraca de tanto chorar.

Assim que pisei na escada, percebi q a televisão da sala estava ligada e Hoseok estava deitado no sofá, provavelmente já no seu 6º sono, na ponta dos pés desci os degraus restantes e entrei pela porta da cozinha. Abri a geladeira e ela fez um barulho um tanto quanto alto, já que o som da tv era o único ruído q ecoava pela casa, peguei um pedaço de pizza e um pouco de refrigerante, sentei na bancada e apreciei aquele pedaço de massa mais gelado que pinguim do ártico.

- Hyun? -Me assustei com a voz conhecida pronunciando meu apelido atrás de mim

- Ya! Você me assustou -Disse virando a cabeça minimamente e tentando disfarçar o susto

- Desculpa Hyun -Pude ouvir uma risadinha escapar dele- Olha, já que você está acordada, eu queria explicar algumas coisas...

- Desculpa mas eu não quero ouvir mais nada vindo de você, você me prometeu uma vez q não me abandonaria- Já podia sentir meus olhos marejarem mais uma vez- E olha você agora, na primeira oportunidade vai correndo. De uns meses pra cá você mudou muito, eu já nem te reconheço mais...

-  Hyun...não chore- Disse secando as lágrimas que já escorriam dos meus olhos-eu vou voltar, e eu quero que me espere, não cresça mais, tá bem, pequena?

- Se dependesse de mim eu não crescia nunca, você sab...-parei de falar surpresa com o beijo que ele depositou em minha bochechas

Hoseok nunca havia beijado minhas bochechas, o mais perto que ele já chegara do meu rosto é quando nós colávamos nossas testas e ficávamos olhando nos olhos um do outro até ficarmos vesgos, mas tenho que admitir, o contato dos seus lábios em minha pele me fez arrepiar por inteiro

- Vá dormir, já está muito tarde pra você ficar acordada a essa hora - A voz dele me puxou de volta à realidade e eu apenas assenti com a cabeça e fui em direção à sala

 Senti Hoseok segurar meu braço e me puxar pra um abraço bem apertado

- Boa noite pequena - Sussurrou no meu ouvido e eu com certeza corei com a atitude do mais velho, depois subi as escadas com pressa deixando ele lá, parado no meio da sala, com um sorriso bobo no rosto.
 Me joguei na cama e pensei em tudo q tinha acontecido, até pegar no sono e dormir com o mesmo sorriso bobo só q dessa vez no meu rosto.


Notas Finais


Então pessoinhas, eu ja tinha dito que iria postar toda sexta, mas eu sou uma pessoa muito ansiosa e não aguentei, daqui pra frente vou postar toda segunda e sexta, okay? Bjs, até sexta sz sz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...