1. Spirit Fanfics >
  2. Sunny Storm >
  3. Capítulo Único - Sol Falsificado

História Sunny Storm - Capítulo Único - Sol Falsificado


Escrita por: Mrs_Axia

Notas do Autor


Bom, sobre ser meu e da MiemeiVerdun é que eu estou postando pra ela, exatamente ela nem precisava por meu nome ali, mas ela é um amor, bom, foi ela que escreveu, sou amiga dela, e como ela não tem mais conta dela, irei postar algumas histórias para ela talvez (provavelmente), e talvez ela continue uma história minha, já que estou sem tempo, enfim, boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único - Sol Falsificado


Fanfic / Fanfiction Sunny Storm - Capítulo Único - Sol Falsificado

Do lado de fora o mais belo sorriso iluminava tudo ao redor, deixava o ambiente mais colorido como um arco-íris reluzente e causava inveja de quem não dispunha de tal "felicidade". O Sol brilhava demonstrando ao seu redor um céu azul e sem nuvens, e quem direcionava o olhar para o mesmo jamais deduziria que estava por vir o mais devastador dos temporais.

Do lado de dentro o silêncio predominava de tal forma que quase fosse possível ouvir os circuitos do corpo funcionando, a não ser pelo som predominante dos trovões que iluminavam o céu de tempos em tempos. Somente eles, os trovões, eram capazes de reproduzir alguma espécie de luz, onde a escuridão parecia mais agradável. Mais agradável que o céu azul.

Pois enquanto do lado de fora reinava o mais brilhante Sol, do lado de dentro tudo se encontrava mergulhado nos mais variados tons de cinza.

O seu sorriso brilhava como um Sol, e sua mente era nublada como um denso temporal.

E ela permanecia sorrindo, pois nos dias de hoje é raro quem se dispunha a se molhar em um temporal quando pode tomar um banho de Sol.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e logo terá mais fanfics da MiemeiVerdun. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...