1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. 1+1

História Sunshine - 1+1


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


Hi Babys .. bom essa é a minha primeira fic então estou muito nervoso
Eu não sei muito bem..mas talvez tenha poucos capítulos.

1+1 - Beyoncé

Capítulo 1 - 1+1


Fanfic / Fanfiction Sunshine - 1+1

  Era noite, ainda podia-se sentir o solo recém aquecido, a brisa gélida tocava seu rosto com suavidade fazendo alguns fios de cabelo plantarem, o mar estava calmo e as ondas alcançavam levemente a areia esbranquiçada...Estava extremamente distraído que mal havia notado a presença de um certo loiro.

  Os olhos do moreno chegaram as orbes azuis em segundos,  azuis como o céu que trazia um sorriso tímido consigo, seus dentes praticamente perfeitos, sua pele alva, cada detalhe foi analisado rapidamente pelo futurista que mostrava-se interessado.

- Oi.. - O loiro timidamente falou -

  O bilionário encontrava-se tão fascinado que quase esquecera de responder.

- Ola  - falou sorrindo abertamente juntamente com o seu olhar mais sedutor -

   O rosto do mais alto corou, podia-se ver claramente suas bochechas rosadas iluminadas pela luz da lua.

Que fofo  - pensou o moreno -

- Então.. - Sorriu cabisbaixo - prazer..Steve Rogers -  levantou uma das mãos em um sinal amigável -

- Tony Stark..  - ainda sorrindo encostou a mão do loiro  -

  Mãos tocadas e olhares cruzados, a sensação de pertencimento fez o Stark sentir-se feliz pelo breve momento.

- Então, morando aqui? digo...não..na praia..aqui..na cidade  - O Steve mesmo corado tentou explicar-se desordenadamente o'que fez o gênio sorrir -

- Não exatamente, tenho uma casa aqui mas não costumo vim com frequência, esse lugar me lembra muito minha ex noiva Pepper. - sorri lembrando - ,só que hoje resolvi vir, amo esse lugar para relaxar, aproveitar o sol e o mar. E você Steve, mora aqui? -Tony suspirou -

-Ah.. - Sorriu - acabei de me mudar, resolvi ficar um tempo com meus pais eles estão velhinhos então eu quero aproveitar cada momento.

- que bom - o bilionário sorriu -

- bom, está muito tarde, foi um prazer te conhecer Tony a gente se vê por ai..- Sorriu -

- eu digo o mesmo Steve qualquer hora pode passar na minha casa.. É aquela - apontei para a enorme mansão próxima -

- puxa ! É bem bonita, adoraria conhece-la pode apostar que irei. - falou e logo em seguida deu de ombros caminhando de voltando a orla -

   Tony ficou algum tempo fitando o mar e logo depois voltou para sua residência. Sua casa provavelmente era a maior de todo o quarteirão, tinha uma fonte na frente e um belo jardim, piso de mármore branca e as paredes também no mesmo tom.
    O playboy sentou no enorme sofá de couro preto, não conseguia tirar o homem loiro da cabeça, não que nunca houvera saido com homens, mas esse era diferente, despertava algo novo.

Dois dias depois

      Tony

   Acordei como de costume com o Jarvis informando  as horas e como estava o tempo ,fiz minha higiene matinal e desci correndo para a minha inseparável cafeteira , depois de pronto coloquei em uma caneca uma quantidade bastante razoável.

   Quando resolvi passar alguns dias em Miami  prometi a Pepper que ainda trabalhava pra mim e me obrigou a vir, que não traria nenhum projeto ou qualquer tipo de trabalho, então.. Eu estava sem nada pra fazer, bom a vantagem de ser rico é que eu tenho uma mansão e uma praia particular então tratei de ficar somente de cueca.
   Desci as escadas externas rapidamente, senti a areia quente em meus pés me fez dar alguns pulinhos até me jogar na água quentinha, oque foi bem relaxante. Ainda estava na água quando a voz de Jarvis anunciou a chegada de uma visita, quem seria a essa hora e ainda mais atrapalhando meu banho de mar?

Sai da agua e subi novamente as escadas adentrando a cozinha, em seguida a sala sem me importar em sujar o piso, abri a porta ainda de cueca...é eu tinha me esquecido.

- Oi Tony, eu... acho que cheguei em uma hora errada..

- Steve!..eu só estava na praia - dei passagem para ele.. Com certeza tinha adorado ver oque causava nele -

  Ele entrou tímido olhando a casa

- É mais bonita por dentro...não que seja feia por fora..só que aqui dentro ela é bonita..e lá fora. - suspirou -

- Não se preocupe Steve eu entendi..- falei sorrindo -então oque trouxe você aqui ? visita casual?

- sorriu - bom..eu vim conhecer..você me chamou e eu estou aqui - gesticulou um pouco enquanto falava -

- Claro.. Oque acha de conhecer a casa enquanto eu tomo um banho rápido para tirar a areia ? - sorri -

- parece uma ótima ideia..

  Subi as escadas e entrei no meu quarto, tomei um banho rápido eu tinha que tentar alguma coisa.. Sai de toalha do quarto me deparando com o Steve que observava alguns quadros.

  Steve olhou Tony de relance e sua expressão mudou completamente, suas bochechas  começaram a queimar e o rosado tomou conta de seu rosto

- acho melhor eu descer e deixar você se trocar..
 
Steve falou caminhando mas foi parado por Tony

- ou não…

  Tony tomou os lábios carnudos de Steve, o mesmo ficou um pouco inseguro mas em seguida envolvia-se, suas mãos eram inquietas passavam pelas costas do bilionário, o ar tornou-se necessário e ambos se separaram.

- Wow.. - deu um longo suspiro -

- Vem.. - Tony puxou o mais alto para dentro do quarto, fechando a porta  seguida -

Steve tirou sua roupa ficando somente de cueca, novamente os dois se beijaram...suas línguas pediam passagem, o beijo era intenso.
Tony apalpava o membro do loiro por cima da cueca fazendo-o dar alguns gemidos. O bilionário abaixou tirando a cueca do outro.

- Você....grande. - steve apenas sorriu -

Tony passou a língua na glande de Steve, que se segurou para não gozar na mesma hora, o gênio  tinha experiencia e tratou de colocar o quanto conseguia em sua boca, oque causou um grande gemido no maior. Steve fodia a boca de tony e gemia palavras desconexas.

  O quarto estava quente e o barulho dos gemidos ecoavam pelo mesmo, logo steve se desfez dentro da boca de tony que engoliu tudo.

- Ótimo sabor picolé - Tony falou levantando-se -

- Picolé ? - Steve perguntou sem entender -

- É , eu chupei você posso te chamar de picolé - o bilionário passou a mão no peito do maior e o empurrou na cama -

Tony pegou o lubrificante e a camisinha  em cima do criado mudo, colocou as pernas de Steve em seus ombros ... seus dedos foram tomados pelo líquido frio, posicionou na entrada apertada do maior e forçou um dedo, causando um gemido de dor .

- Calma... Já vai passar… - Steve apertou o lençol -

O moreno esperou que o outro acostumasse e introduziu mais um dedo fazendo o movimento de tesoura.
  Steve suspirou, começando a mexer os quadris, seus gemidos eram um misto de dor e prazer.Tony tirou os dedos causando frustração no loiro.

- ja ? - Steve -

- Tenho algo muito melhor agora..

Tony colocou seu membro devagar e esperou seu parceiro acostumar-se. Steve rebolava enquanto gemia ainda mais alto, o bilionário colocou toda sua extensão e logo movimentou-se, primeiramente movimentos lentos, que foram substituídos por estocadas fortes.

- Hmm..TONY! isso...faz de novo!

Tony encontrou o lugar sensível de Steve e estocava no mesmo, fazendo o loiro gemer. Depois de mais alguns encontros o moreno preencheu a camisinha com seu sêmen, tirou seu membro e jogou a camisinha fora, em seguida deitou no peito do maior.

- Isso foi incrível - Steve comentou ainda ofegante -

- Sim..

Tony depositou um beijo no peito do loiro. Ambos adormeceram.

  Steve acordou na manhã seguinte primeiro do que o Tony, alguns raios de sol entravam pelas frestas que a cortina permitia,ele levantou lentamente para não acorda-lo, desceu as escadas com cuidado..estava sentindo dor devido ao "trabalho" de ontem. Logo estava na cozinha preparando o café da manhã, estava realmente distraindo mal notando a presença recém chegada do moreno.

- Você fica ainda mais bonito de manhã - O loiro olhou para trás assustado mas sorriu ao ver o bilionário -

- Obrigado sr.Stark... - falou corado -

- Sem essa de senhor..

  Tony segurou a cintura do mais alto beijando-o calmamente, sua lingua pedia passagem e Steve aproveitava.

- Fiz o café da manhã - O loiro falou depois de separar-se -

- Além de bonito é prendado ? Já pode casar.

- Então.. Você me levou pra cama e eu mal te conheço - Tony engasgou com o café oque fez Steve rir -

- Calma.. Não estou dizendo que não gostei ..só quero saber mais sobre - Steve falou com um sorriso no rosto -

- ah..sim..Eu moro em NY - Tony sorriu - quando meu pai morreu ele me deixou um grande império, então agora cuido da empresa da familia, Industrias Stark ,você deve conhecer, fábrica armas e tudo mais..é um trabalho difícil mas eu gosto do que faço.. Mas e você Steve ?

- Eu sou arquiteto, na verdade recém formado..espero arrumar um emprego logo bom.. - o loiro levantou sentindo uma leve tontura -

- Você esta bem ?

- estou.. Só foi uma tontura, Tony ..agora eu preciso ir..

- já ? ah... Então você volta? janta comigo ?

-C-claro..

Steve não estava se sentindo muito bem..ele sabia o motivo ,era dia de quimioterapia.

   Flashback on

Steve nesses últimos meses não se sentia  bem..sempre estava vomitando e com leves torturas, tudo se agravou quando em uma de suas constantes caminhadas para o trabalho, ele desmaiou.
Obviamente foi levado ao hospital e todos os devidos exames foram feitos .

- Steve.. - a voz de Natasha fez steve se sentir mais confortável -

Natasha era uma ótima médica, eles já namoraram quando novos..mas o relacionamento acabou restando uma bela amizade, Steve sabia que a ruiva ainda sentia algo por ele,mas ele não a amava como mulher, só como amiga.

- Sim.. - Steve se sentou na cama com certa dificuldade - é algo ruim, não é ?

A médica sentiu seus olhos marejarem e a interrogação no rosto de Steve partia o seu coração.

- Steve ...você tem leucemia.

  O homem não demonstrava qualquer tipo de reação seus olhos se tornaram tão vazios e aquele brilho que antes era tão intenso, sumiu.

- eu vou morrer ? - falou olhando para as mãos um pouco trêmulas -

- Não! Claro que não .. - Natasha sentou na ponta de cama e segurou  as mãos do loiro -  você vai tomar os medicamentos e fazer a quimioterapia..por sorte o câncer foi descoberto logo .. Então você vai sobreviver! É isso.. Você vai ficar bem.

- Obrigado Nat.. Mas agora eu quero ficar um pouco sozinho ..

- mas Steve..

- não, eu realmente quero ficar sozinho.

- irei avisar sua familia -  a medica suspirou -

- NÃO! Não quero que minha familia saiba.. Vou fazer tudo pra ficar curado ..e eles não precisam saber.

- Steve...

- Por favor.

- Ok - a ruiva levantou e saiu do quarto -

  Claro que aquela ideia era péssima, mas Natasha deveria tentar cumprir o pedido do seu amigo, afinal mesmo tendo todas as chances de recuperação ele poderia morrer.
    Steve ficou no quarto por mais um tempo mas depois foi embora, ele transferiu seu tratamento para o hospital de Miami, o ex soldado queria ficar com sua familia enquanto fazia o tratamento as escondias, até que em uma bela noite enquanto caminhava na praia conheceu Tony Stark.

      Flashback off

  Steve já fazia a algum tempo a quimioterapia e por sorte seu cabelo não caiu tanto então não causou desconfiança na familia. A noite o loiro voltou para casa, tomou um banho breve, colocou uma calça jeans, uma camisa  branca de linho e um tênis também branco, subiu em sua moto e logo estava na mansão do bilionário, desceu da motocicleta e tocou a campainha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Eu postarei o mais rápido possível
Qualquer coisa é só me perguntar

♡♡♡♡
|Playlist|
http://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...