1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. ᵘⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵃˡˡʸ

História Sunshine - ᵘⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵃˡˡʸ


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


HELLO PEOPLES, como vão caros leitores amados do meu coração ?? Mais um capítulo para vocês 💙💙💙 espero que gostem.

Unconditionally - Katy Perry

Capítulo 16 - ᵘⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵃˡˡʸ


Fanfic / Fanfiction Sunshine - ᵘⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵃˡˡʸ

Já era noite quando Steve adentrou a mansão carregando suas malas com a ajuda de Tony. O casal deixou-as no quarto e seguiu até a sala, deparando-se com os novos auxiliares do bilionário.

- Stee..essa aqui é a Sharon, a babá do Ben - Tony sorriu, enquanto apresentava a loira a Steve.

- Ah, muito prazer..Eu sou o Steve. - O loiro esbanjou um sorriso ínfimo no mesmo momento em que apertou a mão da mulher.

- O prazer é todo meu. - Sharon sorriu do mesmo modo doce.

- Err, esse é o Happy. - o filantropo apertou o ombro do homem brevemente. - Nosso motorista.

- Muito prazer Happy, acho que isso é coisa do Tony, sim? - o ex-militar comentou referindo-se ao apelido carinhoso.

- Sim. - Happy sorriu exageradamente - Espero que goste dos meus serviços, senhor.

- Primeiramente sem essa de senhor, só Steve.. por favor. - Steve sorriu.

- Já que estão devidamente apresentados, com licença. - Tony entrelaçou seu braço no de Steve e caminhou em direção a porta dos fundos.

- Onde você vai? E comigo. - o loiro questionou em um breve sorriso.

- Nós vamos até a praia..- o futurista abriu a porta - Vamos conversar.. - Comentou enquanto descia os degraus - E também vamos transar à luz da lua. - Tony sorriu maliciosamente.

Steve sentiu sua ereção acometer na cueca que trajava. O loiro sempre sentia seu corpo arrepiar-se somente com a voz do bilionário, seu perfume inebriante que emanava de sua pele adentrando as narinas rosadas do arquiteto. As bochechas do homem mais alto tornaram-se rubras ao dar-se conta dos seus pensamentos sórdidos.

- Você é um pervertidos Anthony Stark.

- Só pra você. - Tony mordeu o lábio inferior fortemente, enquanto um sorriso divertido estampava seu rosto.

Tony e Steve sentaram-se em uma toalha que estava sobre a areia branquíssima da praia. Os olhos azuis do loiro fitaram o horizonte e logo em seguida as orbes cor de chocolate, ele observou cada detalhe atentamente, o formato do rosto, a barba escura, o contorno da boca, absolutamente tudo.

- Oque você tá olhando? - o bilionário sentiu suas bochechas queimarem.

- Oque iria perder, se tivesse partido. - Steve sorriu levando sua destra até a face do moreno, acariciando-a. - Perder você… desculpe, desculpe não ter acreditado em você, desculpe ir embora, desculpe por ser um idiota que sofre sem razão, desculpe por ama-lo tanto...e mesmo assim não entende-lo. - o loiro terminou a última palavra sentindo suas bochechas molhadas por suas lágrimas.

- Steve! Você não precisa se desculpar meu amor.. - Tony puxou-o para um abraço apertado - Eu te amo e sempre irei perdoa-lo, sempre. - o filantropo sorriu - Você é o meu grandão e eu não gosto de vê-lo chorar, então trate de parar.

- E-eu te amo senhor Stark. - Steve sorriu depositamos um beijo demorado na bochecha do seu noivo.

- Então chega de tristeza, vamos conversar sobre nós. - Steve deitou sua cabeça no colo de Tony enquanto o mesmo prosseguia. - Eu estava pensando em ir amanhã até o parque, eu, você e o Ben, podemos fazer um piquenique.

- Seria ótimo, queria falar com o pequeno, pena ele estar dormindo.. - suspirou.

- É, ele adora você. - Sorriu - perguntou muito de você, até fez desenho - riu brevemente - esse garoto é tão esperto, um míni-gênio.

- Igualzinho a você. - o loiro bocejou. - Podemos ficar aqui? Eu sei que você queria fazer amor.. mas estou tão cansado.

- Oh, meu amor.. tudo bem, eu já estou feliz em estar com você. - Tony beijou a bochecha rosada de Steve - Vamos dormir aqui, juntos e olhando o horizonte, na verdade eu vou olhar pra você.. - riu - até porque eu tenho um homem gostoso desses, é uma visão esplêndida.

- Safado! - o ex-militar bateu no ombro do gênio.

Tony deitou atrás de Steve abraçando sua cintura. - Steve troca de lugar comigo, eu não consigo ver nada, suas costas são muito largas.

- Não são. - o arquiteto levantou fazendo um bico fofo e ficou atrás do moreno, abraçando-o por trás e beijando seu pescoço.

- Olha, não me provoca.. que você queria dormir. - riu.

- Boa noite senhor Stark.

- Boa noite senhor Ranzinza.

Tony

Eu acordei naquela manhã quando os primeiros raios de sol encostaram em meu rosto, sentei de costas para o mar e observei o Stee, que ainda dormia tranquilamente, estava tão lindo.. como sempre. Sua boca rosada estava entreaberta e sua respiração leve, fazendo seu peito subir e descer devagar, cogitei bastante a possibilidade de apenas me jogar em cima daquele deus grego, mas precisa falar oque estava sentindo.

- Eu nunca pensei que pudesse amar alguém como eu te amo, você é um idiota por às vezes não acreditar em mim ou no meu amor, porém eu não me importo, você é minha luz, tenho absoluta certeza de que só consigo respirar, porque você existe.. na verdade eu que sou um idiota, sempre te magoando, tenho tanto medo, medo de que você descubra quem realmente eu sou, um imbecil que estraga tudo. - já estava em lágrimas, a porcaria dos meus olhos não entendem que eu não gosto de chorar, ou oque? - Sinto medo de perder você e agora medo de perder meu filho.. são tantos medos. Às vezes gostaria que fosse diferente, que o vilão fosse derrotado nesse conto de fadas.. e que vivêssemos felizes para sempre, mas não é assim..não existe vilões reais, existe pessoas reais e problemas reais. Eu sei que nem está me escutando - inspirei profundamente olhando para o céu e expirei limpando mais daquelas malditas lágrimas. - só quero que saiba que farei de tudo para que nossa felicidade se prolongue, eu te amo.

Sentei-me virado para o mar e comecei a observar o horizonte, a água estava um pouco agitada, alguns respingos tocavam meu rosto com suavidade, era uma sensação realmente agradável, a brisa litorânea era uma das razões para eu ter permanecido com uma casa aqui, amo essa sensação de liberdade, essa suavidade e alegria que a praia tem.. tudo tão perfeito..

-Eu também amo você querido. - Virei um pouco assustado, não esperava que o Stee estivesse acordado.

- E-eu …

Ele me cortou com um beijo doce, seus lábios carnudos sugando os meus, sua boca abriu dando passagem para minha língua, que ele chupou deliciosamente bem. Como eu amava aquele beijo.

- Eu prometo que irei dar o meu melhor, eu amo você de todo o meu coração...Eu sei que as vezes sou grosso..um idiota, mas eu amo muito você meu amor. - Ele sorriu mostrando todos aqueles dentes perfeitos, aquele sorriso que me tira do sério.

- Como eu não perdoar você ? - o puxei para um abraço.

Nós ficamos mais algum tempo ali, abraçados, olhando o mar e sentindo o vento leve, estava tudo no seu devido lugar, como deveria ser, tudo perfeito


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...