1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Ѕтιℓℓ ƒαℓℓιηﻭ ƒσя уσυ

História Sunshine - Ѕтιℓℓ ƒαℓℓιηﻭ ƒσя уσυ


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


OLHA QUEM CHEGOU ( eu mesmo ), como vocês estão?? Espero que muito bem. Eu escrevi esse capítulo vomitando arco-iris

Still Falling for you - Ellie Goulding

Capítulo 17 - Ѕтιℓℓ ƒαℓℓιηﻭ ƒσя уσυ


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Ѕтιℓℓ ƒαℓℓιηﻭ ƒσя уσυ

  

 O casal foi surpreendido por um abraço, os pequenos bracinhos mal chegavam ao meio das costas de ambos os homens, porém era como se aquele abraço fosse o melhor de todos.

- Já acordou meu príncipe. - Tony separou-se do loiro, deixando espaço para o pequenino adentrar no meio dos pais.

- Eu..- Sorriu envergonhado - Escutei a voz do papai Steve..- Ben olhou o arquiteto - Papai! - seu sorriso era enorme e a criança de cabelos castanhos jogou-se no colo do homem.

- Também Senti sua falta meu amor. - Steve comentou abraçando-o, com o mesmo sorrisão.

Tony observou a cena derretendo-se por inteiro, os amores da sua vida juntos, aquele momento com toda certeza ficaria guardado em sua memória e em seu coração, como uma fotografia.

- Meu Deus, meu coração não aguenta. - o bilionário colocou a destra sobre o peito suspirando pesadamente.

- Bobo. - Steve e Ben disseram em unísoro e entre olharam-se sorrindo.

- Isso é um complô! Que absurdo. - o moreno cruzou os braços exibindo um bico manhoso.

- Acho que o papai Tony ficou chateado, vamos dar um abraço bem apertado nele. - Steve sussurrou para o filho, tendo sua ideia prontamente atendida.

Os dois jogaram-se em cima do filantropo, fazendo cócegas e tirando boas risadas do mesmo.

- TA BOM! TA BOM, EU DESISTO.- Tony sorriu ofegante. - Agora vamos tomar café da manhã, porque eu tô morto de fome.

- CAFÉ DA MANHÃ! - Steve e Ben gritaram correndo para dentro da residência.

Tony sorriu acompanhando logo atrás, observando suas paixões. Os três sentaram-se na mesa de jantar que estava posta para o café da manhã. O bilionário apoiou os cotovelos na mesma utilizando as mãos para segurar o queixo e observou o loiro e a criança de cabelos cor de chocolate, como ele estava feliz...finalmente em paz, junto daqueles que ama incondicionalmente. Steve tocou o ombro do noivo, tirando-o de seus devaneios.

- Sim? - o moreno sorriu observando o ex-militar.

- Você parece distante, tudo bem?

- Não poderia está melhor, eu te amo. - Tony segurou a nuca do amante puxando-o para um beijo repleto de afeto.

- Também te amo.. - Steve sorriu.

- Ecaaa.. - Ben pois as mãozinhas na boca, fazendo cara de nojo. - Beijo é nojento.

- Vamos ver se você vai dizer isso daqui a alguns anos. - Tony comentou recebendo um tapa de Steve, no ombro.

- O meu bebê não vai namorar.

- Tabom, mamãe coruja. - Tony sorriu mais uma vez, beijando o loiro com ternura.

O trio tomou seu desjejum demoradamente, aproveitando cada sabor e principalmente cada sensação, afinal era a primeira vez que a família estava ceando depois do infeliz acontecimento.

- Então todos prontos para o passeio?? - Tony perguntou exibindo um sorrisão enquanto segurava uma cesta de piquenique.

- Prontos! - Steve e o filho disseram juntos.

O loiro segurava o Ben em um dos braços enquanto levantava o outro em sinal de comemoração juntamente ao pequeno.

- Bom, já que estamos prontos, vamos logo cambada.

Tony ainda sorrindo, abriu a porta da mansão dando passagem para os dois, logo em seguida saindo também. Os três entraram no Volvo preto pertencente ao Steve rapidamente, Tony ajudou o noivo a colocar o filho na cadeirinha e depois abriu a porta do carona educadamente para que o loiro entrasse.

- Obrigado.. - Steve sorriu levemente ruborizado, colocando o cinto de segurança

- o bilionário sorriu e correu entrando no lado do motorista, também colocando o cinto - Todos prontos? Lá vamos nós!

Steve olhou por cima do ombro encontrando o filho que brincava com duas miniaturas de super ação, heróis, homem de ferro e capitão América. O loiro sorriu abertamente sentindo uma lágrima solitária escorrer por sua bochecha e morreu ao encontrar o fim do queixo.

- Meu amor.. tá chorando? - Tony olhou rapidamente o amado, voltando sua atenção para a avenida.

- Steve olhou o bilionário e sorriu - É apenas felicidade, desculpe.

- Não precisa se desculpar.. - Tony sorriu - Eu te amo.

- Eu também te amo.. - Steve esticou-se depositando um beijo rápido e casto na maçã do rosto rosada do moreno.

Trinta minutos de estrada foi o suficiente para a família chegar até o parque mais próximo. A brisa estava realmente leve, porém forte o suficiente para fazerem alguns fios dourados de Steve planarem pelo ar, Tony com seu óculos inseparável, suspirou sentindo a natureza.

- Foi uma ótima ideia vim aqui, digamos de passagem, ideia de gênio. - o bilionário comentou observando as pessoas conversando - De quem foi a ideia mesmo?

- Hahaha muito engraçado, senhor gênio do ano. - o loiro mordeu o lábio inferior reprimindo um riso. - Quem quer sorvete? - o pequenino de cabelo acastanhado gritou juntamente com o filantropo um - EU! , fazendo o ex-militar rir alto. - Então tá bom minhas duas crias, vamos comprar sorvete.

Steve pegou o filho nos braços e caminhou ao lado do amado até a barraquinha de sorvete, onde compraram três sorvetes de casquinha, um de morango que o loiro fez questão de pedir, flocos para o bilionário e chocolate para a criança.

- Eu vou pegar a cesta de piquenique, fiquem por aqui, tá ? - o arquiteto depositou um selinho nos lábios finos e róseos do moreno e correu até o automóvel.

- E esse sorvete tá bom? - Tony indagou observando o filho sujar-se.

- Muito muito muito bom sim! - Ben sorriu exibindo os dentinhos melados pelo gelado.

Steve chegou carregando a cesta e uma toalha de mesa xadrez, de cores vermelha, branca e preta, o loiro estendeu-a sobre o gramado esverdeado, que ficava sob um grande carvalho perto do parquinho infantil e depositou o lanche presente na cesta de palha, em cima da toalha rubro negra.

- Eu posso brincar no parquinho? - o pequenino de pele alva perguntou.

- Claro meu anjo, mas não vá muito longe. - o arquiteto permitiu, enquanto encostava-se na árvore.

- Nós precisamos leva o Ben para a Rose conhecer. - Tony comentou sentando-se entre as pernas do loiro e encostando em seu peito definido.

- Aposto que ela vai adorar ele, estou com saudades da mamãe - Steve sorriu abraçando o moreno.

- Estou com saudades de foder com você até cansar. - o gênio disse simples.

- Acho que vou começar a acreditar que você é um maníaco por sexo, que quer casar comigo só pra ter meu corpo nú. - o ex-militar sussurrou próximo a orelha do outro, fazendo-o arrepiar-se.

- Está completamente certo. - Tony mexeu seu quadril, apertando o membro do noivo.

- Não me provoque Stark, estamos em um parque, cheio de crianças e idosos.

- Esses velhotes sabem melhor do que a gente como é gostoso o bem bom. - o moreno sorriu olhando sobre os ombros a feição envergonhada do loiro. - Além de tudo, é muito difícil me controlar perto de você.

O filantropo esticou-se tomando os lábios rosados do arquiteto para si, em um beijo libidinosos e promíscuo. O casal encerrou beijo com mais alguns selinho voltando a observar o horizonte.

- Que tal se formos jantar na casa da minha sogrinha favorita hoje? - Tony debruçou-se sobre a toalha, ficando de quatro para pegar um sanduíche, dando uma bela visão ao loiro.

- Seria ótimo - Steve balançou a cabeça voltando a concentrar-se - Vou ligar para ela e avisar.

- Ótimo. - O filantropo voltou a posição original mordendo o lanche. - Quer? - Ofereceu ainda de boca cheia.

- Quero. - o arquivo mordeu o sanduíche devorando-o por inteiro.

- Steve! - Tony o olhou furioso segurando apenas as migalhas.

- Isso foi por você ter me provocado, me aguarde hoje à noite. - o ex-militar sorriu vitorioso.

- Mas gente..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...