1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. ℙɪɴᴋ + ᴡʜɪᴛᴇ

História Sunshine - ℙɪɴᴋ + ᴡʜɪᴛᴇ


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


DESCULPAAAAAAAAA.

Pink + White - Frank Ocean

Capítulo 18 - ℙɪɴᴋ + ᴡʜɪᴛᴇ


Fanfic / Fanfiction Sunshine - ℙɪɴᴋ + ᴡʜɪᴛᴇ

 

- Então, você conseguiu falar com a Rosalie? - Tony questionou com a boca cheia de torta de frango. 

- Primeiro mastiga, depois engole, depois fala. - Steve o repreendeu. 

- Igualzinho como eu faço com esse seu pau. - o bilionário sorriu malicioso observando a face corada do noivo. - Sem a parte do mastigar ou do engolir.. na verdade eu acho que não tem nada a ver. 

- Agora eu tenho a total certeza que você apenas quer meu corpo nú. - Steve beijou a bochecha do amado. - Voltando a primeira pergunta. Sim, eu consegui falar com ela.. nós vamos jantar em família. - o loiro sorriu abertamente. 

- Que ótimo meu amor, saudades da sogrinha. 

  Steve, Tony e Ben, passaram a tarde quase que por inteira no grande parque. O crepúsculo alaranjado podia ser visto com clareza na imensidão azulada do céu, as nuvens eram poucas e o evento encontrava-se fraco. O casal observava o filho brincar com as outras crianças enquanto trocavam carícias e palavras de afeto. 

- Tony, você para de me atiçar; nós estamos em um parque. - o arquiteto suspirou. 

- Eu sei que você gosta, além do mais a sensação de perigo constante é excitante. 

- Você é maluco, sabia? - o ex-militar apertou com certa força, a bunda do bilionário, discretamente. 

- Sabia. 

  

   Tony virou-se ficando frente à frente com o amado, sentando em suas próprias panturrilhas. O moreno sentiu a mão do arquiteto puxar levemente seu fios negros, aproximado seus rosto e iniciando um beijo quente. Quando o ar tornou-se necessário, ambos os homens separaram-se. O volume na calça do loiro era proveniente e o filantropo não perderia a oportunidade de apalpa-lo.

- Pai, papai! - Ben sentou-se na toalha rubro negra, chamando a atenção do casal.

 O gênio virou voltando a encostar no peito estufado e firme do loiro.

- Sim meu amor. - o moreno sorriu doce. 

- Eu quero ir pra casa, estou cansado. - a criança confessou. 

- Tudo bem, nós iremos.. mas vamos jantar na casa da vovó Rose, tudo bem ? - arquiteto abraçou o amado que estava entre suas pernas, colocando seu queixo no ombro do mesmo.

- Tudo bem. - o pequeno disse simples. 

- Ótimo, então vamos.. você precisa de um banho meu amor. - Tony levantou-se pegando a criança em seus braços. - Steve você poderia.. 

- Claro, eu organizo as coisas. 

- Obrigado. - o moreno sorriu.

  Depois de organizar tudo, o casal adentrou o Volvo rapidamente, não esquecendo de colocar o filho na cadeirinha e de utilizar os cintos de segurança. 

  O sol havia se ponho, trazendo consigo o ar gelado da noite, a familia Stark chegou com certa rapidez ao seu destino. 

- Agora vamos tomar um banho bem gostoso. - Tony fez cócegas no filho, arrancando boas risadas do mesmo.

- Banho! - Ben sorriu subindo as escadas. 

- Cuidado para não cair. - Steve aconselhou.

- Eu vou dar banho nele, você pode tomar o seu. - o moreno selou seus lábios rapidamente nos do loiro.

Tony subiu as escadas encontrando o filho no banheiro, já sem roupa. 

- Calma, eu vou ajudar você meu amor.. - 

  O bilionário ligou a torneira, enchendo a banheira com água quente, quando a temperatura tornou-se ideal, ele colocou o pequeno dentro da mesma, banhando-o.

- Não! Não molha o pai. - o moreno riu sentindo alguns respingos, molhando-o - Tá bom, chega de banho.. - Tony ajudou o pequeno a sair da banheira, enxugando-o e colocando uma roupa. - Agora vamos lá pra o quarto do pai, não corra meu amor.

  O bilionário abriu a porta do aposento do casal primeiramente, certificando-se que o seu noivo estivesse devidamente vestido. Ben correu adentrando o cômodo e subindo rapidamente em cima da cama, começando a pular, oque fez o futurista sorrir.

 Steve saiu do closet deparando-se com os dois morenos. O loiro trajava uma calça jeans escura e uma camisa pólo listrada, azul com branco, ressaltando seus músculos, nos pés um tênis branco simples.

- Que lindo. - Tony correu beijando o rosto do arquiteto.

- Obrigado amor..- A pele alva do ex-militar adquiriu uma pequena colocarão rosada.

- Bom, agora eu vou tomar o meu banho, divirtam-se. 

  

   O gênio entrou no enorme armário escolhendo uma roupa simplista, que compunha-se de uma camisa social preta, uma calça jeans também preta e apertada e um sapato na mesma cor escura. Depois do banho o moreno saiu do closet exibindo seu look.

- Meu Deus, que delícia. - Steve abraçou o amado, erguendo-o do chão.

- Fala baixo, não quero meu filho corrompido. - Tony bateu levemente no ombro do rapaz, que riu. 

- Delicia! - Ben sorriu batendo palminhas. 

- Que? - ambos os homens olharam o pequeno surpresos. 

….

  Apenas um toque na campainhia foi necessário, para que a senhora de cabelos loiros, levemente esbranquiçados abrisse a porta de madeira escura. 

- Stee! - Rosalie puxou o filho, para um abraço apertado. - Achei que nunca mais iria vim ver sua mãe.

- Não é pra tanto..- Steve corou.

- Tony, meu anjo. - a ex-artista plástica abraçou o moreno, apertando-lhe.

- Oi sogrinha. 

- E esse quem é? - a senhora agachou-se ficando próximo ao pequeno de madeixas castanhas. 

-Eu sou o Ben. - Sorriu envergonhado.

- Muito prazer Ben, será que você gostaria de uma xícara com chocolate quente? 

- Sim! - Ben sorriu abertamente batendo palminhas. 

- Foi o que eu pensei. - Sorriu levantando-se - Vamos, entrem.. está frio aqui fora. - Rosalie segurou a mão do neto, adentrando a casa simples.

 A pequena família acomodou-se na mesa de jantar, o assado feito pela mulher mais velha, cheirava muito bem e isso foi percebido rapidamente pelos ali presente. 

- Que cheiro maravilhoso. - Tony inspirou profundamente deixando o perfume quente invadir suas narinas. - Me lembre de jantar aqui mais vezes.

- Ah, por favor.. por mim podem vim sempre. - Rosalie sorriu.

....

- Estava muito bom mãe. - Steve comentou enquanto limpava a boca com o guardanapo. 

- Mais! - Ben sorriu batendo palmas mais uma vez.

- Agora vem a sobremesa, acho que vão gostar. - a ex-artista levantou adentrando a cozinha, voltando logo depois carregando uma linda travessa em suas mãos - Torta de maçã com chantilly. - Sorriu.

- Eu não acredito! Eu amo isso..- o loiro sorriu largamente suspirando e sentindo o aroma adocicado.

- Parece incrível, como tudo que a minha sogrinha, mais desejada da América, faz. - Tony ressaltou fazendo a senhora ganhar um leve rubor. 

- Eu vou servi-los, faço questão. - Steve levantou-se pegando a forma de vidro. 

  Mais tarde, depois do jantar, a família resolveu colocar o papo em dia, Rosalie ficou sabendo de tudo que havia acontecido e estava feliz pelo filho e pelo genro por terem resolvido todos os problemas conjugais. Já passava das onze horas quando o casal, acompanhado pelo filho que dormia, saiu da residência. Tony ajudou Steve, que segurava o Ben adormecido, a coloca-lo na cadeirinha, todavia logo adentraram o automóvel também, a viagem foi tranquila, ambos os homens sentindo a brisa fria da noite bagunçar seus fios, tanto dourados quanto negro. O arquiteto fazia um leve carinho na cabeça do futurista, que dirigia. 

    Alguns minutos foram necessários até chegarem a enorme mansão iluminada, o ex-militar saiu rapidamente do carro pegando seu filho e entrando na casa enquanto Tony estacionava o carro na garagem. Steve colocou o pequeno em sua cama, ele sorriu observando o sono do garotinho antes de sair do cômodo.

- Ele está dormindo? - Tony questionou adentrando o quarto do casal, deparando-se com loiro que despia-se. 

- Como um anjo. - o loiro sorriu colocando sua calça no cesto de roupa suja, ficando apenas de cueca.

- hm.. - o bilionário sorriu - Sabe, eu fui um garoto mal hoje no parque. - Mordeu o lábio inferior no mesmo momento que fazia uma cara de inocente.

- Foi mesmo, aliás.. você merece um castigo. - Steve aproximou-se segurando na cintura do moreno. 

- Mereço é? - perguntou descaradamente apalpando o volume do amado.

- Sim, merece. - o arquiteto virou o gênio fazendo o mesmo esfregar a bunda em sua ereção proeminente.

- Tony gemeu baixinho - Qual será meu castigo soldado? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...