1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Nø ѕєηѕє

História Sunshine - Nø ѕєηѕє


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


Hey meus amores, um capítulo quente pra vocês, desculpem pela confusão na postagem do capítulo passado, desculpem também o cap pequeno...

No sense - Justin Bieber.

Capítulo 19 - Nø ѕєηѕє


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Nø ѕєηѕє

   Steve aproximou-se do pescoço exposto do moreno chupando-o e beijando, fazendo o mesmo arfar e gemer baixinho. O loiro lambeu o lóbulo da orelha do gênio antes de empurra-lo, prendendo-o contra a parede.

- Ah, Steve..não me torture - Tony mordeu o lábio inferior sentindo sua calça ser tirada. 

- O arquiteto sorriu debochado - E perder a melhor parte? Não mesmo. - comentou antes de apertar fortemente o bumbum, já a mostra, do bilionário. 

  Tony virou-se bruscamente impedindo o loiro de usar a língua naquela região sensível. O futurista desabotoou a camisa que trajava, demoradamente observando o amado. Suas pupilas estavam dilatadas, seu olhar emanava luxuria e desejo, quando o último botão foi aberto o gênio caminhou até a cama, sentando na mesmo e sorrindo maliciosamente.

- Você me quer baby, mas será que tem o que é preciso? - o filantropo tirou a única peça que impedia seu nudismo. - Você tem pegada? - o moreno olhou desafiadoramente para o loiro que sorriu antes de morder o lábio inferior.

- Vamos descobrir. 

   Steve caminhou lentamente, o mais devagar que conseguiu, até ficar frente à frente com o amante, ele tocou o peito do moreno, empurrando-o, fazendo o mesmo deitar. O ex-militar engatinhou, ficando em cima do gênio. Tony mordeu o lábio inferior e gemeu um pouco alto sentindo a língua no mais alto perambular por seus mamilos. O arquiteto continuou descendo, depositando beijos, lambidas e chupões por todo o tórax e barriga do moreno, só parou ao chegar próximo membro ereto do mesmo.

 O filantropo deixou um gemido rouco e libidinoso sair por sua garganta ao sentir a língua do loiro trabalhar em sua glande, o homem mais alto colocou o órgão, quase que por completo, em sua cavidade oral, chupando-o e mordiscando com domínio e astúcia, Steve beijou o interior da coxa de Tony, chupando suas bolas e voltando a castigar o membro do moreno.

- S-Steve.. n-não..  - o gênio mordeu o lábio inferior comprimindo seus olhos em meio a espasmos.

- Goza pra mim meu amor. - Steve pôs mais uma vez o pênis do amado em sua boca, sugando sua glande e lambendo toda extensão peniana. 

- E-eu não v-vou ague-ntar… AH! - Tony desfez-se, atirando longos jatos dentro da garganta do loiro.

 O arquiteto sorriu passando a língua em seus lábios, sentindo o sabor do gênio. Steve virou o moreno, deixando-o de quatro.

- Onde está o lubrificante amor? - o loiro questionou.

- No lugar de sempre, terceira gaveta..do criado mudo. - Tony suspirou antes de morder o lábio inferior fortemente, sentindo o indicador do ex-militar invadi-lo.

  Rogers passou o conteúdo viscoso por toda a extensão do seu membro, enquanto sentia a dilatação do moreno em seu dedo. Steve retirou o dedo, colocando seu órgão, praticamente no mesmo instante em seu lugar. O futurista sentiu sua pernas enfraquecerem por um minuto - Steve é grande de mais . As investidas começaram lentas, porém a velocidade logo aumentou, os gemidos de ambos os homens eram audíveis, Steve agradecera aos céus por ter convencido o moreno de fazer o quarto tornar-se à prova de sons. 

- S-steve m-mais r-rápido! 

   Tony gemeu ainda mais alto quando o arquiteto encontrou sua próstata. O loiro agora, penalizava aquela região sensível do moreno freneticamente, fazendo o mesmo sentir espasmos cada vez mais forte. Steve ajudou o amado a deitar-se, mudando a posição, imediatamente o homem de pele alva, deitou atrás do gênio, penetrando-o novamente, agora a mão do ex-militar, masturbava o empresário  com a mesma velocidade que atingia sua próstata.

- A-AH!

  O ex-playboy sentiu uma onda sensorial atravesse todo seu corpo, uma sensação incrível e indescritível, era um orgasmo. Tony desfez-se na mão ágil do loiro, comprimindo suas paredes anais, o que fez Steve gozar na mesma hora, sentindo um formigamento intenso, dos seus pés até o tronco. 

- Ah Tony.. eu te amo tanto. - Rogers depositou um beijo molhado na nuca do moreno antes de sair de dentro dele.

- E-eu.. também te amo Steve.  - o gênio sentou-se da maneira que conseguiu - Porém acho que qualquer dia desses.. você vai perfurar meu pulmão com esse pau imenso. 

- Que você nem gosta, né? - o ex-militar deitou puxando o lençol para cobrir-se.

- Eu? Eu não.. - Tony sorriu deitando sua cabeça no peito musculoso do loiro, mas antes não perderia a oportunidade de atiça-lo, apertando o membro, quase dormente do mesmo. 

- Já quer um segundo round? - Steve brincou. 

- Quem sabe amanhã, se você merecer. 

 O moreno de orbes negras depositou um singelo beijo nos lábios rosados do noivo e voltou a posar a cabeça em seu peito. 

- Boa noite bebê - o arquiteto acariciou as costas do outro.

- Bebê? - o bilionário sorriu - Boa noite grandão. 

  Aquela noite Tony agradeceu, agradeceu aos céus e a qualquer ser iluminado ou evoluído que além dele habitasse, ele estava finalmente feliz, o homem que amara estava de volta e o filho que nunca esperava ter dormia tranquilamente em seu quarto, como alguém em sã consciência poderia reclamar?, o bilionário sentiu uma lágrima solitária descer e tocar o tórax do loiro, ele olhou para as estrelas e para a lua - as únicas testemunhas da consolidação do amor daquele casal - o sorriso bobo e apaixonado foi a última  feição que tomou, antes de adormecer por completo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...