1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Colժ SɯєʌԵ

História Sunshine - Colժ SɯєʌԵ


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


IAÊ GALERINHA
BITCH I'M BACK kkkkkkk

Cold Sweat - Tinashe

Capítulo 21 - Colժ SɯєʌԵ


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Colժ SɯєʌԵ

Steve observou por alguns segundos o rosto de Tony antes de prosseguir.

- Tony.. e-eu…me desculpa..

- Steve, tá tudo bem. Eu sabia que você não tinha recebido ligação nenhuma da empresa e que estava com o Bucky. - o moreno falou calmo sentando-se no sofá da oficina, que o fazia ter ótimas lembranças.

- Como assim você sabia? Você tá me espionando Anthony? - o loiro semicerrou os olhos e suspirou demoradamente.

- E-eu..t-talvez.. eu tenha colocado um chip no seu celular.. com rastreador...- o bilionário mordeu o lábio inferior apreensivo.

- VOCÊ O QUE?

- É para sua segurança.. eu tenho muito dinheiro Steve.. tenho medo de que você ou nosso filho possam ser sequestrados - Tony baixou a cabeça fitando as próprias mãos.

- Oh, me desculpe.. - Steve sentou ao lado do filantropo. - Obrigado por cuidar de mim, mas eu quero que remova isso, Tony.. é muita invasão de privacidade. - o ex-militar sorriu acariciando as madeixas escuras do amado.

- Tudo bem.. - Tony sorriu sentindo o carinho - Eu te amo baby.

- Você que é o meu baby. - Steve arqueou a sobrancelha desafiadoramente.

- Isso não é justo. - o moreno de pele bronzeada fez um bico fofo.

- É muito justo baixinho. - brincou o arquiteto tentando segurar a risada.

- Agora você já está me ofendendo, eu sou quase do seu tamanho.

- Quaseeee… - Steve riu alto.

O egocêntrico bilionário cruzou os braços ainda fazendo um bico engraçado, ele olhou para o amado de olhos cerúleos e sorriu; sorriu não, riu sonoramente alto. Steve fazia cócegas no gênio enquanto o mesmo contorcia-se no pequeno estofado se couro sintético.

- PARA!!! S-STEVE! - Tony colocou a mão sobre o peito, sentindo seus batimentos descompassado. - Acho que você tá querendo me matar.. só pode.

- Só se for de amor e carinho.

O loiro beijou o pescoço do empresário, sugando sua pele bronzeada e mordiscando quando podia. O arquiteto subiu os beijos, passando a língua do pescoço até a boca do amado, tornando tudo ainda mais molhado. A língua de ambos os homens dançavam em sintonia, Tony adentrava a imensidão rosada que era a boca do noivo, Steve por sua vez, sugava e chupava a língua do moreno, fazendo o mesmo arrepiar-se.

- Ah..Tony, que saudade de você..

- Steve, nós transamos ontem.

- Mesmo assim, eu quero você dentro de mim. - o loiro mordeu o próprio lábio fortemente esbanjando luxuria e libidinagem.

- Falando desse jeito..não tem como recusar.

Tony avançou nos lábios do loiro, ele empurrou o arquiteto, fazendo o mesmo deitar no sofá, utilizando a boca para marcar o pescoço e o rosto do amado.

- Tony o Ben… - Sharon colocou as delicadas mãos sobre a boca em sinal de choque - Desculpe...eu não queria atrapalhar.. Oh my god.

A jovem mulher de fios dourados saiu quase que correndo do cômodo, tentando retirar aquela cena de sua memória, estava tão distraída que mal notou a presença do cientista à sua frente, esbarrando no mesmo.

- Desculpe...eu… - Carter olhou para cima deparando-se com Bruce.

- Tudo bem.. por que essa preça toda? Parece que viu um casal fazendo sexo. - o gênio de pele alva riu.

- Foi exatamente isso...quase.. - a babá suspirou. - É melhor eu cuidar do Ben.. até depois Bruce.

- Mas… - o homem tentou procurar por mais detalhes, porém a mulher havia sumido de vista.

Bruce sorriu para si mesmo, ele já teria encontrado com a jovem babá algumas vezes, mas nunca obteve a oportunidade de conversar com ela, mesmo não tendo dialogado tanto, algo nele acendeu, como uma pequena chama, Sharon havia despertado um novo sentimento no cientista, algo totalmente diferente de desejo, algo como.. felicidade.

…..

- T-Tony..não faz assim.. qualquer pessoa pode entrar aqui, como a Sharon.. - Steve suspirou, a língua no bilionário estava próxima demais do seu pênis.

- Steve, uma rapidinha..por favor. - choramingou o gênio.

- T-tudo b-bem..

O loiro gemeu manhoso sentindo a boca do moreno tomar seu membro, Tony chupava com maestria a glande do arquiteto, passando a língua por toda a extensão e masturbando a parte onde não conseguia alcançar, Steve estava quase chegando ao seu ápice quando o empresário parou.

- Ah.. - o ex-militar protestou.

- Calma bebê, eu quero ver você gozar comigo. - Tony sorriu maliciosamente tirando a própria cueca. - Você pode virar meu amor? Não temos lubrificante aqui, gostaria de faze uma coisa.

- C-claro - Steve estava imerso em uma bolha de prazer, ele sabia exatamente o que o noivo iria fazer, então tratou quase que instantaneamente a ficar de quadro.

Tony sorriu aproximando o rosto do bumbum exposto do loiro, onde depositou mordidas e alguns tapas, fazendo o arquiteto gemer baixinho. Quando o bilionário introduziu a língua na cavidade rosada e apertada de Steve o mesmo segurou-se para não gozar no mesmo momento, uma sensação indescritível, ondas de prazer percorriam o corpo de ambos os homens.

- Ah...T-Tony.. me foda l-logo.. - o ex-militar gemeu

O gênio sorriu levando seu pênis até a entrada do outro, colocando-o moderadamente. A princípio Steve sentiu um leve desconforto, que foi transformado em mais uma onda de prazer mútuo. Tony começou com movimentos lentos e torturantes, tirando o pênis quase que por completo e colocando-o rapidamente, porém o bilionário não aguentou muito tempo e as recatadas estocadas foram substituídas por outras mais violentas e selvagens, as mãos do gênio seguravam a cintura de Steve, que rebolava sentindo sua próstata ser castigada o fazendo gemer um pouco alto.

- I-isso Steve! rebola pra mim.

Tony abraçou o noivo, deixando seus corpos ainda mais unidos, o loiro virou a cabeça tentando encontrar a boca do moreno, o filantropo beijou o pescoço de Steve antes de adentrar com uma língua em sua boca.

- Ah! - Steve gemeu cortando o beijo - I-isso..Tony..mais…forte.

O bilionário voltou a segurar na cintura do loiro, estocando cada vez mais forte e rápido. Alguns segundos foram necessários, até que ambos os homens chegaram ao seu ápice juntos, Steve gozou sem ao menos tocar em seu pênis, melando o sofá, já Tony desfez-se dentro do loiro, inundando-o. O casal permaneceu por mais algum tempo ali, Steve estava com a cabeça apoiada no peito de Tony, que esbanjava um sorriso satisfeito.

……

A família estava reunida na sala depois do jantar, Steve pediu para que Sharon e Happy fossem para suas devidas casa.. e o casal juntamente com o filho resolveram assistir. Na realidade o pequeno resolveu que queria assistir a mais algum daqueles inúmeros desenhos repetitivos da Disney.

Quando terceiro filme chegava ao seu epílogo, o garotinho de madeixas escuras dormia tranquilamente no colo de seu pai loiro.

- Vou coloca-lo na cama. - Steve levantou segurando o pequeno em seus braços.

- T-tudo bem.. - o bilionário bocejou - Espero você no quarto. - o moreno sorriu selando seus lábios rapidamente.

Tony tomou um breve banho, em seguida colocou o pijama mais confortável que encontrou, que era composto de um moletom preto, largo e uma calça também de moletom preto. O moreno acomodou-se confortavelmente na enorme cama branca, coberta por lençóis finos da mesma coloração. Steve adentrou o cômodo carregando consigo a melhor cara de sono, seus olhos mal conseguiam manter-se abertos, porém o loiro banhou-se e depois vestiu seu inseparável pijama, apenas uma cueca box azul.

- Que tentação. - Tony sorriu mordendo o lábio.

- Você acha? - o arquiteto virou-se, deixando que o moreno admirasse seus atributos.

- Steve você é um tarado, deita aqui... - o bilionário sorriu batendo a mão na cama.

Rogers deitou-se, sentindo o colchão macio o abraçar. Tony aconchegou-se no peito desnudo do maior, sentindo seus batimentos calmos.

- Boa noite grandão.

- Boa noite baixinho.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...