1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Dʀᴇᴀᴍs

História Sunshine - Dʀᴇᴀᴍs


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


apareceu a margarida kkkkk
oi meus amores, como vocês estão? espero que não irritados comigo. desculpaaaaaa a demora ..eu sei.. fui um garoto ruim, mas prometo compensar 💙

Dreams - Taken by trees

Capítulo 23 - Dʀᴇᴀᴍs


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Dʀᴇᴀᴍs

     

Como em todas as manhãs, o casal apaixonado levantou cedo. Steve terminava de preparar a ceia matinal enquanto Tony tentava terminar de arrumar-se. Nenhum dos homens podia negar que aquela semana fora maravilhosa, porém eles estavam cientes que agora as pequenas férias haviam acabado e o trabalho estava mais uma vez inserido na rotina.

Naquela segunda-feira o jovem Stark optou por uma roupa mais confortável, calça preta, que demarcava talvez um pouco de mais seus atributos físicos, juntamente com uma camisa branca e um blazer que aproximava-se da cor preta. O bilionário admirou-se por alguns instantes a imagem de si mesmo refletida no enorme espelho no closet do casal, antes de descer os degraus de mármore branco, a destra forte de Tony apoiava-se no corrimão de vidro, no pulso um relógio Patek Philippe Geneve, que seria uma de suas marcas favoritas; o sapato de couro italiano tocou a superfície felpuda do tapete acinzentado da sala de estar rapidamente.

O sorriso impecável e quase perfeito estava lá, ornando com sua barba recém aparada e o cabelo em um leve topete espetado com gel, porém a feição preocupada logo veio a aparecer, quando notou o estado do seu amado.

Steve estava tão lindo, como sempre, seu cabelo perfeitamente penteado, seus olhos azul celeste pareciam brilhar ainda mais enquanto trajava aquela camisa vermelha de algodão legítimo, uma simples calça de moletom preto finalizava o look escolhidos pelo ex-soldado, porém não foi isso que veio a incomodar o filantropo, a solitária lágrima que escorreu pela bochecha sempre rosada do loiro intrigou o gênio, seu olhar ainda possuía um brilho celestial, porém a tristeza era nítida por trás daquele sorriso perfeito.

- Stee.. o que aconteceu meu amor? - Tony tocou o ombro do parceiro apertando-o no instante em que olhava dentro dos olhos do mesmo. - O que aconteceu para deixar você assim querido?

- Oh, Tony.. - o arquiteto robusto abraçou o futurista sentindo seu coração aliviar-se. - Minha mãe.. ela.. - suspirou separando-se - A minha mãe tem lúpus Tony..

- Eu..sinto..muito meu amor.

O engenheiro mais uma vez tomava o loiro em seus braços, um contato que demorou mais do que o esperado, 10,15, 20 minutos.. não sabia-se o quão prolongado foi, porém era a única coisa que Rogers almejava, a única coisa que poderia acalmar o coração atordoado do arquiteto.

Quando os corpos foram separados podia-se enxergar perfeitamente o ombro de Tony molhado pelas lágrimas do rapaz.

- Eu..preciso ir vê-la..- Suspirou - Você acredita que se não fosse a Peggy eu nem saberia? ela disse que mamãe não queria preocupar ninguém.. de acordo com o que ela me disse, o tratamento já começou, mas ela está piorando. - Steve mordeu o lábio róseo, frustrado.

- Acredito.. a Rose é tão boa..um anjo na terra, eu vou levar você lá, tudo bem? - Tony sorriu selando os lábios contra a bochecha rubra do loiro.

- Não precisa meu amor, eu vou com o Happy..eu sei que hoje você tem uma reunião muito importante..

- Steve, eu não vou deixar você por causa de uma reunião chata, eu levo você é de lá vou para a empresa, não aceito 'não' como resposta. - sorriu -

- Eu amo você.. - o ex-militar sorriu observando o mais baixo.

- aww..Eu também me amo.

- Palhaço. - o arquiteto insultou, esbanjando um sorriso divertido.

- Tô brincando, eu também amo você. - Tony mostrou a língua, sorridente.

…..

Os pombinhos saíram quase que no mesmo instante, Ben não havia acordado ainda e mesmo se fizesse, sua babá inseparável estaria lá para cuidar e proteger o menino. O pequenino amava sua cuidadora, principalmente quando a mesma brincava com ele, o que acontecia com muita frequência, Sharon também nutria o mesmo amor pelo garotinho, sempre zelando e o ajudando em tudo que precisava.

Um tempo depois

- Shar, cadê o pai e o papai? - Ben questionou enquanto a babá terminava de amarrar o cadarço do seu all stark branco. ( Nota do autor: hahaha hein)

- Eu não sei meu bem, mas provavelmente foram para o trabalho - a mulher loira sorrio docemente.

- Ahhhh, entendi. - o garoto de madeixas escuras pulou da cama punhando-se em pé. - O que vamos fazer hoje? Brincar? Comer? - Sorriu.

- Está na hora da escola.. - Sharon riu - Quando você chegar, eu prometo brincar muito e contar uma história bem longa.

- Feito.- o pequeno arqueou a sobrancelha esquerda enquanto apertava a mão delicada de sua cuidadora.

Qualquer pessoa que conhece aquela família, diria que o garotinho tinha suas feições iguais as de Tony, porém seu jeito doce e calmo seria de Steve, o que era muito estranho já que Steve não era pai biológico do menino, porém isso não importava.. o amor era existente e isso era o suficiente.

…..

A Ferrari branco gelo, estacionou na frente da pequena, mas acolhedora casa, rapidamente. Como em todas as ocasiões de passeio no carro, Tony abriu a porta para que o seu amado saísse, mesmo Steve falando que não havia tal necessidade, o futurista fazia questão, não era só um abrir de porta..com isso ele mostrava o quanto amava e o quanto queria proteger o loiro.

- Você quer que eu entre? - O moreno questionou mordendo o lábio inferior com ânsia.

- Não precisa..você já está atrasado - o loiro aproximou seus lábios dá boca do bilionário, inebriando-o com seu aroma doce e ambrosial, um beijo calmo, mas cheio de sentimento, foi o suficiente para demonstrar o amor existente ali - Eeee eu não aceito 'não' como resposta. - sorriu afastando o rosto. -

- Nossa.. por mais caronas assim.- Tony sorriu - Boa sorte garanhão - o bilionário piscou antes de cobrir seus olhos com um de seus inseparáveis óculos escuros e adentrar o carro esportivo, sumindo em instantes

- Oi mãe. - Steve sorriu vendo a senhora que acabara de abrir a porta. - Precisamos ter uma conversinha seria. - o loiro suspirou antes de adentrar na residência que, até pouco tempo o acolhia. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...