1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Last christmas

História Sunshine - Last christmas


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


EU SEI... já passou o natal .. MAAASSSS eu não poderia deixar passar esse momento...mais tarde vou postar outro..para deixa-los felizes..Desculpe qualquer erro gramatical.

Last Christmas - Wham!

Capítulo 24 - Last christmas


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Last christmas

  

Era dia 24 de dezembro, véspera de natal, uma enorme árvore verde, resplandecia em meio à sala de estar da mansão Stark, suas bolas coloridas contrastavam com as luzes brilhantes, que piscavam e piscavam, em baixo da mesma, alguns presentes faziam jus ao esperado da festa.

Flashback on

Era ainda dia 23, Ben participaria de uma apresentação natalina na escola que estudava, seu pequeno corpinho estava coberto por uma roupa quente, na cor vermelha, e na cabeça, utilizava um gorinho natalino típico, seu sorriso era notável, os pequenos dedinhos brincavam entre si, ele estava com vergonha, porém isso não importava, seus pais estariam lá, juntamente com sua babá e sua vovó Rose favorita.

O sino tocou e uma melodia doce e serena espalhou-se por todo ginásio enfeitado, os pais das crianças estavam felizes e os pequeninos igualmente alegres, havia chegado a hora do tão aguardado coral, as crianças que iam de quatro à cinco anos, correram para seus respectivos lugares. A orquestra bem ensaiada começou seu desenvolver, animadamente, os violinos, trompetes e flautas, faziam seu trabalho com maestria, acompanhados do restante dos instrumentos. Quando as crianças começaram a cantar, foi uma comoção geral, haviam pais e professores que não faziam o mínimo esforço para segurarem as lágrimas, a música era bonita e lembrava a todos presentes o verdadeiro espírito, e principalmente o verdadeiro sentimento natalino, o amor.

Silent night, holy night!

All is calm, All is bright

Round yon Virgin, Mother and Child

Holy Infant so Tender and mild,

Sleep in heavenly peace,

Sleep in heavenly peace.


 Noite silenciosa, noite sagrada!

Tudo está calmo e tudo está brilhante

Em volta da virgem maria e criança

Sagrado bebê tão meigo e suave

Dorme em paz celestial

Dorme em paz celestial


Silent night, holy night!

Shepherds quake at the sight!

Glories stream from heaven afar;

Heavenly hosts sing Al-le-lu-ia!

Christ the Saviour is born!

Christ the Saviour is born!


Noite silenciosa, noite sagrada!

Pastores tremem à vista

Glorias ao raio do céu distante

O anfitrião celestial canta aleluia

Cristo, o salvador, nasceu!

Cristo, nosso salvador, nasceu!


Silent night, holy night!

Wondrous star, lend thy light!

With the angels let us sing

Alleluia to our King!

Christ the Saviour is here,

Jesus the Saviour is here!

 

Noite silenciosa, noite sagrada!

Estrela maravilhosa, empreste a sua luz!

Com os anjos, cantemos

Aleluia para o nosso rei!

Cristo, o salvador, está aqui!

Jesus, nosso salvador, está aqui!


Silent night, Holy night!

Son of God, love's pure light

Radiant beams from Thy holy face,

With the dawn of redeeming grace,

Jesus Lord at thy birth;

Jesus Lord at thy birth.


Noite silenciosa, noite sagrada!

Filho de Deus, luz pura de amor

Brilha radiante no teu sagrado rosto

Com sua graça e redenção

Senhor Jesus em seu nascimento

Senhor Jesus em seu nascimento


As crianças terminaram seu doce cantarolar, acompanhadas por aplausos estridentes, todos os pequeninos, sem exceção, possuíam o rosto na cor rubra, o grupo de estudantes foi acompanhado para fora do palco, onde puderam abraçar seus pais e observar o quão emocionado os mesmos estavam, não foi diferente com Ben, o menino de madeixas escuras correu o mais rápido que pôde até seus pais, abraçando-o mutualmente.

- O que vocês acharam? - peguntou o garotinho, com um sorriso fofo no rosto.

- Eu acho que para um garoto de cinco anos, você canta muito. - Tony comentou, esbanjando um sorriso bobo.

- Nós adoramos querido. - Steve beijou a bochecha do menininho.

- Vovó! - Ben manifestou-se ao perceber a presença da senhora.

- Oi meu anjinho. - Rosalie sorriu, enquanto recebia algumas dezenas de beijos no rosto.

- E eu? não ganho nem um beijinho? - Sharon sorriu, recebendo um grande abraço do menino.

- Esse é o melhor natal da minha vida. - Tony confidenciou ao noivo, fazendo o mesmo sorrir.

Flashback off

Steve, juntamente com Rosalie e Sharon, preparam a ceia de natal, realmente muita coisa encontrava-se presente, perú, arroz, saladas variadas, farofa, carnes e frutas, além do vinho, champanhe e suco de morango, uva e laranja. Natasha também viera para passar o natal e Bruce também, todos estavam muito felizes. Tony passara o dia inteiro organizando e enfeitando a casa, com o Ben… que divertia-se a cada brincadeira feita pelo pai.

Marcava-se 22:50 quando a companhia tocou, obrigando o loiro a abri-la.

- Bucky! - Steve sorriu - Não achei que aceitaria meu convite. - o arquiteto mal deu tempo para o homem falar, logo abraçando-o.

- Feliz natal Stee.. - James sorriu - Na verdade eu.. só estava passando…

- Sei.. - Steve sorriu torto com o olhar semicerrado - Entra.. daqui à pouco vamos comer.

- Eu não sei se sou bem vindo. - argumentou o engenheiro.

- Me poupe. - Steve segurou o a mão do moreno, puxando-o para dentro.

Tony conversava com Bruce até o momento que viu os amigos, o gênio caminhou sorridente até ficar frente à frente com Barnes.

- James! fico feliz que tenha vindo... - o filantropo sinceramente esbravejou - Que tal uma taça de champanhe? - falou enquanto pegava a mesma de uma bandeja, levada por algum dos inúmeros garçons.

- Seria ótimo. - Bucky sorriu um pouco envergonhado, pegando a taça com o líquido.

- Divirta-se - por fim falou, tomando a mão do noivo e levando-o para perto dá árvore.

…..

- Bom, nós gostaríamos de agradecer todos os presentes hoje, vocês são a família que temos e não poderíamos estar mais gratos, todos vocês sem exceção nenhuma, são importantes nas nossas vidas, o amor que sentimos por cada um.. é diferente porém especial, espero que possamos compartilhar de mais momentos como esses.. momentos felizes e especiais, eu amo vocês.. e..Feliz natal.

Steve terminou o pequeno monólogo, emocionado, ele estava realmente realizado, rodeado de pessoas que gostava.Todos unidos, amigos e parentes.. juntos em uma celebração única, espalhando amor e fraternidade. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...