1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. ᴄOᴏL GɪRʟ

História Sunshine - ᴄOᴏL GɪRʟ


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


como prometido.. aqui estou eu.

Cool Girl - Tove lo

Capítulo 25 - ᴄOᴏL GɪRʟ


Fanfic / Fanfiction Sunshine - ᴄOᴏL GɪRʟ

A brisa lasciva daquela manhã, checoteava o rosto imperfeito do moreno ao volante, a velocidade constante tornava as pessoas que passeavam, quase como vultos de mistas cores.

Música, uma das favoritas do bilionário, Iron man do Black Sabbah, sempre encheu seus ouvidos, tornando qualquer problema, ínfimo.

Passava-se das 10:30 quando a Ferrari quase exclusiva, estacionou na vaga desferida ao presidente.

Os passos apressados e o barulho agudo do salto de grife chamou a atenção do gênio que acabara de adentrar em sua sala, um leve dar de ombros foi o suficiente para que Tony avistasse a última pessoa que esperara naquele dia.

Os cumpridos fios na cor dourada planavam de acordo com os passos dados à cada minuto, um vestido preto que chegava até a metade das coxas dá exuberante mulher, abraçava seu corpo e delineava seus atributos, seus lábios, como sempre, exibiam uma tonalidade rubra deixando seu sorriso ainda mais agradável e também delimitava uma expressão sexy natural. Talvez o futurista ainda sentisse algo pela mulher, afinal ela seria sua melhor amiga, mas perdoar seria uma alternativa?.

O silêncio ensurdecedor era alarmante e acometia ambas as pessoas presentes naquele espaço. A luz do sol adentrava o ambiente pelas enormes janelas de vidro temperado, os dedos agitados do homem, tocavam a superfície plana da mesa feita de carvalho legítimo, um longo suspiro foi a gota final de paciência esvaindo-se e com isso transformando a face até então calma, em uma que demonstrava poucos amigos.

- O que você quer? - A sonora voz do bilionário preencheu os ouvidos delicados da mulher, fazendo a mesma sorrir.

- Bom, eu vim pedir desculpas. - A empresária acomodou-se em uma das poltronas, ficando mais próxima do não mais playboy. - E antes que você diga qualquer coisa, eu realmente me arrependo.. Tony, você é como um irmão para mim, eu amo você..eu quero sua felicidade, não sei o que deu em mim..mas gostaria de dizer que me arrependo de coração..- Os olhos claros e inebriantes da mulher, emanavam pequenas gotículas do liquido incolor, vindos de seu duto lacrimal, molhando suas bochechas rosadas.

- Pepper, você não acha que depois de tudo..eu vou te perdoar tão facil né? você quase acabou com o meu noivado. - Tony mordeu o lábio inferior lembrando-se de quando disse ao Steve para perdoar o Bucky, pois todos mereciam uma segunda chance.

- Tony.. eu sei.. já se passou dois meses..sinto sua falta. - Pepper suspirou, enxugando as lágrimas que ainda insistiam em escorrer.

- Preciso pensar.

- Vou deixar você pensar.. mas porfavor, pense com carinho. - Foi a última coisa que a mulher elegante disse antes de desaparecer pelas portas pesadas de madeira.

- O que vou fazer? - Tony suspirou - Que droga.

- Senhor Stark, a reunião começa em três minutos. - a secretaria sorridente avisou enquanto esbanjava um olhar sincero.

- Obrigado Wanda.

- Não tem de quê, senhor Stark.

….

- Vocês devem levar em conta, que tudo isso tem um motivo, esse projeto é incrível, um museo submersono oceano Pacífico, milhares de pessoas adorariam ver isso e eu não falo só sobre o dinheiro, mas sobre a felicidade. - Tony terminou a demonstração do projeto com um sorriso no rosto, ele sabia que poderia fazer mesmo sem a permissão do conselho, já que ele possuía a maior quantidade de ações, porém gostaria da opinião e aprovação mesmo assim.

- Isso é um absurdo, olha esse valor, se essa obra não sair, causará um prejuízo enorme, são milhões de dólares, eu voto não.

¹- Eu sou um futurista, o modo como a minha mente funciona…pode intuir o futuro, é por isso que sou um inventor de sucesso. Sei o que as pessoas precisam antes delas sequer pensarem que vão precisar.

- Eu voto não.

- Esse projeto vai mostrar para as pessoas a importância e a beleza que a natureza tem, se der certo podemos implantar em floresta...será como um hotel e um museo ao mesmo tempo, porém eu preciso da opinião sincera de vocês. - O bilionário suspirou levando ambos os indicados para as têmporas.

- Eu voto sim. - Uma senhora de cabelos grisalhos sorriu em concordância.

- Eu voto sim. - Um homem de pele negra falou.

- Eu voto sim.

- Eu voto sim. - Assim a maioria presente concordou com o projeto, que levaria conhecimento e lazer para as pessoas.

- Muito obrigado à todos que votaram sim. - Tony sorriu vitorioso olhando debochadamente para os senhores que negaram-lhe o voto.

….

- Senhorita Maximoff, diga-me toda a agenda de hoje. - O gênio pediu enquanto adentrava novamente sua sala.

- Bom, mais tarde o senhor tem um almoço.. para falar com aquela empreiteira que quer entrar com sociedade, e depois o senhor está livre. - a mulher de madeixas avermelhadas sorriu - Ah, e agora o senhor precisa assinar todos esses documentos. - apontou para a pilha de folhas que estavam sobre a mesa.

- Obrigado bonitinha. - Tony sorriu apertando a bochecha da moça, fazendo a mesma corar.

A tarde do bilionário foi deverásmente agitada, a reunião que deveria somente ocupar o tempo do almoço, estendeu-se ao longo do dia. Tony adentrou o saguão principal da empresa apressadamente, além do dia incrivelmente cheio, ele esquecera a carteira em sua sala.

No 20° andar, sua sala o aguardava, um andar inteiro dedicado ao jovem gênio, às vezes o mesmo perguntava-se se realmente seria necessário tal acomodação, porém conforto sempre fora o segundo nome do filantropo.

- Você não deveria está aqui, senhorita Maximoff. - Tony comentou enquanto pegava sua carteira e alguns documentos ainda não assinados.

- Eu sei, já estou indo embora.. só precisava saber..- Wanda mordeu o lábio inferior apreensiva.

- Saber o que? oras..fale logo eu preciso ir para cas..- A fala do futurista foi interrompida pelos lábios sedentos da mulher, um beijo que não prolongaria-se mais, pois o contato foi completamente quebrado pelo moreno de olhos negros. - O que você pensa que está fazendo? - Tony perguntou chocado, passando a mão frequentemente sobre os lábios.

- Eu.. achei que.. talvez...- A mulher estava confusa e principalmente envergonhada.

- EU SOU UM HOMEM NOIVO, quase casado, ENFIM.

- Me perdoe.. eu não.. - suspirou - Só me perdoe.. - Wanda pegou sua bolsa e saiu em disparada, seus pensamentos estavam embaralhados e o sentimento que achava possuir, a confundiam cada minuto mais.

- SENHOR, PORQUE O SENHOR ME ODEIA TANTO? - Tony bateu os punhos sobre a mesa de vidro destinada à sua secretária, quebrando a mesma. - Era só o que faltava.


Notas Finais


¹ - Referência da hq " Os novos vingadores, Illuminati "

|Playlist|
http://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...