1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. GσσԃႦყҽ

História Sunshine - GσσԃႦყҽ


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


OI MEUS AMORES
Desculpe algum erro.. e me digam o que estão achando, adoro seus comentários .💙💙

Goodbye - Avril Lavigne

Capítulo 27 - GσσԃႦყҽ


Fanfic / Fanfiction Sunshine - GσσԃႦყҽ

Um mês se foi e Steve passara o tempo inteiro, cuidando de sua mãe, seus dias regrados em idas e vindas do hospital mais próximo e noites perambulando, sem conseguir pregar os olhos.

Tony já não sabia mais o que fazer, é óbvio que ele não o abandonaria, mas o bilionário sentia seu coração apertar todas as vezes que o arquiteto tinha um sonho ruim ou ficava a madrugada inteira, acordado.

Steve havia conversado com o bilionário, sobre o médico especialista e desde então o gênio prontificou-se a conseguir uma consulta o mais rápido possível. Já havia passado das 22:00 quando o filantropo saiu da oficina, seus olhos estavam inchados e seu corpo inteiro doía, porém carregava consigo uma notícia deverasmente boa.

O futurista adentrou a suíte do casal, em passos largos, seu cansaço era notável, mas sua alegria, maior; quando o olhar castanho avistou o ex-militar dormindo, um sorriso inconsciente apareceu, Tony mordeu o lábio ainda sorrindo enquanto caminhava até próximo da enorme cama, a destra bronzeada do empresário tocou com suavidade o rosto angelical do loiro adormecido, contornando seus lábios róseos e sua maçã do rosto, corada. Seria possível algum amar desta forma?

Anthony sempre vira seus pais juntos, mas nunca com amor, estavam sempre brigando e às vezes tornava-se ainda pior..quando o pai do moreno, batia em sua mãe e muitas vezes essa cena ainda o atormentava.

Flashback on

Hoje o pequeno Stark completaria dez anos, como sempre, estava acompanhado de seu mordomo inseparável, Jarvis e de sua mãe Maria. A mulher de madeixas escuras preparou com todo amor e carinho, uma pequena celebração, uma festa de aniversário surpresa, tudo pelo seu pequeno gênio.

Balões na cor azul e branco estavam espalhados pelos enorme hall da residência Stark, havia uma grande mesa e em seu centro, um bolo de dois andares na cor azul e com o nome de Tony no topo na cor dourada, uma enorme caixa com presentes, encontrava-se próximo da porta. Quando o pequeno Anthony desceu os degraus da escadaria de madeira branca, seus olhos iluminaram-se, ele adorava a sua mãe e o modo como ela sempre fazia algo para alegrar seu dia, não havia tantas pessoas presentes, uma garotinha de cabelos dourados, Virgínia Pepper Potts, sempre tão linda.. e o seu segundo melhor amigo, James.. Rhodes, o mesmo anos depois precisou se mudar já que preferira seguir a carreira militar. Um sorriso no garoto logo abriu-se, suas bochechas estavam coradas e seu cabelo caia levemente sobre sua testa, Tony correu até Maria, abraçando-a da maneira mais apertada que conseguiu, logo depois repetiu a mesma coisa com o mordomo e correu para seus amigos.

- Tony, sua mãe é incrível. - Pepper sorriu abertamente abraçando o amigo - Feliz aniversário. - a garotinha estendeu uma caixa bastante enfeitada na direção do moreno, fazendo o mesmo sorrir.

- Não precisava pepp. - Tony rasgou o embrulho rapidamente, sentindo seus olhos marejarem. - Pepper, isso é lindo..obrigado. - o mini gênio sorriu mais uma vez, vislumbrando o portas-retratos com a foto dos três amigos.

- Gente, eu também tô aqui..não me ignorem - Rhodes cruzou os braços, emburrado. - Odeio quando fazem isso.. - resmungou para si mesmo.

- Aww.. ele tá com ciúmes.. - Tony abraçou o amigo - Não fica com ciúmes Jam, eu também amo você. - o moreno brincou segurando o riso.

- Meu nome é James..James Rhodes - o garoto de pele negra afirmou, estufando o peito e mirando o horizonte. - Aliás..meu presente… - Sorriu.

- Ah, o que eu faço com vocês em? - o menino de pele bronzeada pegou o pequeno pacote, abrindo-o rapidamente. - Obrigado Jam, eu adorei.. - Tony sorriu observando a casinha feita para pássaros.

- Crianças, Vamos comer o bolo? - Maria sorriu.

- EBA!! - o trio gritou em uníssono.

A tarde foi regrada em brincadeiras e diversão, Anthony ganhou inúmeros presente dados por sua mãe, eles comeram bolo e assistiram à filmes, mas o mais importante para o pequeno garoto de madeixas escuras, era a companhia dos seus amigos, da sua mãe e do seu mordomo favorito.

A noite chegara trazendo consigo a sua escuridão, o vendo frio daquele mês, colidia com toda a sua força contra as janelas daquela mansão. O motorista particular da família, havia acabado de sair levando os amigos do gêniozinho, quando a porta fora aberta num rompante, o olhar assustado do garoto foi de encontro ao homem que acabara de entrar, Howard Stark entrara usando passadas pesadas, ébreo de sua plena consciência, o cheiro de álcool invadia as narinas de ambos os presentes, enclausurado-os em um mar de pensamentos e escapatórias, Maria sabia exatamente o que viria à seguir, não só ela..Tony também sabia e isso o assustava ainda mais. O garoto correu em disparada ao encontro de sua mãe, aninhando-se em seus braços.

- Tony, você.. vai subir ta bom? - A mulher de longas madeixas castanhas inspirou profundamente, tentando limpar sua garganta - Eu quero que você entre no quarto...e tranque a porta.

- Não mamãe.. e-eu quero ficar com você. - os olhos que possuíam uma coloração amendoada estavam repletos de lágrimas e o jovem garoto abraçava com toda sua força, a sua mãe.

- Meu amor.. por favor, não torne isso mais difícil..ok? agora vá. - Maria separou-se do garoto.

- T-tudo..bem..

Tony subiu o mais rápido que conseguiu, sua respiração estava descompassada e seus batimentos acelerados, toda sua força havia sumido e era como se o tempo consequentemente estivesse parado. O menino fez exatamente o que sua mãe pediu.. trancando assim a porta, porém as lágrimas que antes fazia questão de segurar, agora escorriam livremente sobre seu rosto, mas isso não o impedia de escutar o que acontecia no andar inferior, o barulho dos tapas e socos, objetos quebrando..e principalmente o som dos gritos de desespero. O pequeno Anthony correu, deitando-se em sua cama, encolhendo-se e cobrindo sua cabeça com o travesseiro, até que o barulho cessasse e apenas o vazio de seus pensamentos fosse presente, imergindo-o no mar dos sonhos.

Flashback off

- Steve meu bem..acorde. - Tony acariciou mais uma vez o rosto do loiro de pele alva, sorrindo ao encontrar os olhos azuis que mais amava.

- O que aconteceu?

O ex-militar parecia preocupado, sua testa franzida e a boca entreaberta eram como uma miragem. - Tony se concentre. - o bilionário balançou a cabeça antes de proceguir.

- Eu conseguiu uma vaga, pra depois de amanhã. - o empresário mordeu o lábio inferior ainda sorrindo.

- Eu não acredito! Você é incrível querido! - Steve abraçou o moreno o mais rápido que conseguiu, seus olhos estavam repletos de lágrimas, tornando sua visão turva, porém isso pouco importava, agora as chances da sua mãe haviam aumentado consideravelmente.

- Agora volte a dormir. - Tony sorriu separando-se do aconchegante abraço.

- Vem comigo? - o arquiteto mordeu o lábio inferior, exibindo um sorriso malicioso.

- Deus, o que você pretende em Rogers?

- Nada de mais, apenas uma recompensa ao meu noivo que esforçou-se tanto para me ajudar..

- Eu poderia dizer que não precisava, porém quero muito essa recompensa.

- Então deite-se e aprecie. - Steve sorriu vendo o bilionário deitar-se prontamente.

O loiro de orbes azuis engatinhou até o colo do gênio, sentando sobre seu membro coberto e rebolando descaradamente, fazendo o de baixo gemer baixinho.

- Você me quer? - Steve tirou a própria camisa exibindo seu tórax torneado.

- M-muito.. - gemeu o filantropo sentindo sua calçar ser arrancada.

Os lábios carnudos e rosados do loiro, enlaçaram rapidamente a glande inchada e exposta do bilionário, umidecendo-a. Steve retirou a cueca que usava, jogando a mesma em um canto qualquer do cômodo. Seus olhos repletos de luxúria, a luz fraca da lua, iluminava seu corpo nu, contrastando com seus pêlos loiros. O ex-militar sentou-se no colo do outro, sentindo seu interior ser preenchido.

- A-agora me foda com força. - o arquiteto suspirou, apertando os olhos.

- Como você quiser, amor.

….

Na manhã seguinte o sol esquecera de aparecer, as nuvens brancas e pesadas cobriam-o, tornando o dia menos quente. Steve fora o primeira a acordar, como de costume, sua bunda doía um pouco, devido ao sexo da noite anterior. Ele ligou para Rosalie contado as novidades, que a deixaram incrivelmente feliz. As passagens já haviam sido compradas e eles embarcariam à noite, Rogers estava muito nervoso, não sabia o que iria acontecer daqui para a frente, porém sua torcida e principalmente seu pensamentos, seriam apenas positivos.

- Já acordado sweetie? - o loiro terminava de lavar a louça, quando os braços fortes e bronzeados do gênio, o envolveram. - Tão cedo.

- Nem tanto querido. - Steve sorriu virando-se e selando seus lábios aos do outro rapidamente. - Preciso arrumar minhas malas..

- Eu vou sentir saudades.. - Tony fechou os olhos e fez um bico fofo, adquirindo uma expressão triste.

- Oun, eu também sentirei..Prometo voltar o mais rápido possível.

- Promete mesmo?

- Prometo.

….

Tudo pronto, malas feitas e coração apertado. Rogers despediu-se demoradamente do enteado que era como um filho para ele, Ben o amava tanto é certamente sentiria sua falta, mas o arquiteto prometeu-lhe que voltaria o mais rápido possível. Tony dirigiu o mais devagar que conseguiu, ele não queria despedir-se do amado, porém era inevitável. A senhora de cabelos grisalhos já havia entrado para a sala de embarque, deixando o casal sozinho.

- Você prometeu, então espero você em breve. - o gênio mordeu o lábio inferior, segurando-se para não chorar.

- Eu prometo voltar.. - Steve sorriu - Eu te amo senhor Stark.

- Eu também te amo, senhor Ranzinza.


Goodbye, goodbye,

Goodbye, my love.

I can't hide, can't hide,

Can't hide, what has come.

I have to go, I have to go

I have to go, and leave you alone

But always know, always know

Always know, that I love you so

I love you so

I love you so


Adeus, adeus,

Adeus, meu amor.

Eu não posso esconder, não posso esconder,

Não posso esconder, o que veio.

Eu tenho que ir, eu tenho que ir

Eu tenho que ir, e deixá-lo sozinho

Mas sempre saiba, sempre saiba

Sempre saiba que eu te amo tanto

Eu te amo tanto

Eu te amo tanto


Goodbye, brown eyes.

Goodbye, for now.

Goodbye, sunshine.

Take care of yourself.

I have to go, I have to go,

I have to go, and leave you alone

But always know, always know,

Always know, that I love you so

I love you so,

I love you so,


Adeus, olhos castanhos.

Adeus, por ora.

Adeus, raio de sol.

Cuide de si mesmo.

Tenho que ir, tenho que ir,

Tenho que ir e deixá-lo sozinho

Mas sempre saiba, sempre saiba,

Sempre saiba que eu te amo tanto

Eu te amo tanto,

Eu te amo tanto […] 


O loiro de olhos cerúleos abraçou o outro, com todo amor e carinho, os rostos próximos, os lábios rosados e molhados, tudo tão convidativo, um beijo calmo e cheio de afeto, o sorriso depois do contato, o último - eu te amo, e a despedida. O momento guardado e gravado na mente e no coração do bilionário, jamais seria esquecido. 

A volta que era tão aguardada, demorou mais do que o esperado, será que esse amor de verão suportaria longos 10 anos?.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...