1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. 🅗🅔🅐🅛 🅜🅔

História Sunshine - 🅗🅔🅐🅛 🅜🅔


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


Por favor leiam as notas finais

Heal me - Arctic Lake

Capítulo 29 - 🅗🅔🅐🅛 🅜🅔


Fanfic / Fanfiction Sunshine - 🅗🅔🅐🅛 🅜🅔

 Muitas coisas haviam mudado nos últimos dez anos. Bucky e Tony aproximaram-se muito, talvez pela saudade compartilhada ou simplesmente por possuírem gostos em comum, ambos os homens cansaram-se de ver os primeiros raios de sol, madrugadas preenchidas com risadas e conversas banais, uma amizade que surgira da tristeza, mas que tornara-se forte e estável.

James ajudou o bilionário em tudo que pode e assim aproximara-se também do Ben. A carreira do engenheiro crescera muito, com a ajuda do Stark, Bucky conseguira montar sua própria empresa de engenharia e construção e por isso a maioria de seu tempo era ocupado.

Na noite anterior Tony pediu para que Barnes fosse até sua casa pois segundo ele 'precisavam ter uma conversa séria'. O homem que agora tinha seus 34 anos fora imediatamente ao encontro do moreno de pele bronzeada, afinal que conversa seria essa?.

Flashback on

O sol que brilhara forte naquele dia, despedia-se demoradamente dos cidadãos de Miami Beach. O tom alaranjado tomava conta da maior parte do céu, o mar, como um cobertor em dias frios, abraçara a enorme bola de fogo que era substituída gradativamente pela lua, límpida e belíssima. As estrelas começavam a demonstrar seu potencial, o brilho intenso das inúmeras constelações, tornavam aquela noite uma das mais bonitas que Bucky presenciara.

Seus fios castanhos planavam no ar a medida que a velocidade do automóvel aumentava, um par de óculos escuros do tipo Wayfarer Ice Pop na cor verde, cobria suas orbes azuladas. Não haviam tantos carros na estrada e isso facilitara sua locomoção. A música alta e animada que tocava em seu rádio, espalhava-se por todo veículo, preenchendo-o com rimas e uma batida pop.


Get on your knees, get on your knees, get on your knees

Baby, just get on your knees (On your knees!)

Say pretty please, say pretty please, say pretty please

Baby, just say pretty please (Pretty please!)


Ajoelhe-se, ajoelhe-se, ajoelhe-se

Querido, apenas ajoelhe-se

Diga por favor, diga por favor, diga por favor

Querido, apenas diga por favor


I'll be back at eleven, you just act like a peasant

Got a bow on my panties, because my ass is a present

Yeah it's gooder than Meagan, you look good when you're beggin'

I be laughing when you beggin' me, to just put the head in

Let me sit on your face, it's ok you can play with it

When I'm bouncin' it, chill out and don't you make a mistake with it

Let me see what you're workin' with, If I'm ridin', I'm murkin' it

Slow grindin', I'm twerkin' it, yeah I bagged him, I Birkin'd it


Estarei de volta às onze, pode agir como um súdito 

Minha calcinha tem um laço pois minha bunda é o presente

É, é melhor do que da Meagan

Você fica fofo quando está implorando

Eu rio quando você me implora pra só por a cabecinha

Deixe eu sentar na sua cara, tudo bem, você pode brincar com ela

Quando eu estou pulando relaxe e não cometa erros Deixa eu ver o que você está planejando

Se você está no comando, eu vou atrás

Devagar, estou rebolando, é eu tenho ele nas mãos


I don't need a dozen roses

You ain't gotta wine and dine me, no

I don't need a pretty poet

Oooh, gettin' all emotional

You gotta beg for it, beg for it

I wanna see you lookin' up

Baby I'ma need you to beg for it

Eu não preciso de mil rosas


Você não precisa me levar para jantar

Eu não preciso de um poeta

Todo sensível

Você tem que implorar, implorar por isso

Quero te ver olhando para cima

Querido, você vai ter que implorar por isso


A entrada do condomínio estava incrivelmente movimentada, talvez estivessem comemorando algo, aniversário talvez?. O Volvo c30 na cor preta, adentrou o lugar com toda calmaria, tendo cuidado para não colidir com ninguém. A mansão Stark como sempre estava iluminada, a fonte que ficara em sua frente, despejava delicadamente o líquido incolor, em cascata, tornando o ambiente agradável e calmo. O carro estacionou assim que chegou ao seu destino, a música fora interrompida, dando lugar ao silêncio quase ensurdecedor. James caminhara calmamente até a entrada da casa, pressionando com rapidez a campainha. Alguns segundos foram necessários até o bilionário de cavanhaque bem aparado, abrir a porta.

- Bucky, você sabe muito bem que não precisa tocar a campainha..pode entrar de bolo. - Tony sorriu puxando o amigo para dentro.

- Eu só não quero ser invasivo, afinal vai que eu vejo alguma coisa que não quero.

- Tipo meu corpo nu? duvido você não querer. - o gênio comentou debochadamente, fazendo o outro corar. - Oras, estou apenas brincando.

- Barnes tossiu brevemente mudando de assunto - Então, por que você pediu para eu vir? - questionou enquanto acomodava-se no enorme sofá de couro, acompanhado do moreno.

- Bom - Tony suspirou. - Estou morrendo de saudades do Stee...- confessou - preciso da sua ajuda para fazer ele voltar…tipo convencer a Rose a fazer o tratamento aqui, o que seria muito melhor.. eu tenho dinheiro ainda não entendo porque ela queria tanto ficar na Rússia. - bufou.

- Eu vou ajudar você.. - o engenheiro sorriu - Também sinto falta do Stee, só não sei o que ele vai achar da nossa amizade.

- O Steve vai entender..ele te ama também, mas como amigo. - Sorriu. - Ah, eu preciso te mostra uma coisa, o Bruce mandou finalmente as fotos do casamento. - Tony segurou a mão de Bucky, puxando o mesmo, fazendo-o ficar de pé.

- Eu ainda não acredito que o Banner casou com a Sharon. - James comentou enquanto ambos os homens subiam a escada.

- Eu sempre soube. - Tony comentou convencido.

Aquela noite tornara-se mais extensa do que o esperado, os amigos riram e brincaram enquanto viam as inúmeras fotografias do matrimônio. Depois eles ouviram música e cantaram enquanto assistiam vídeos antigos e Tony mais chorava do que cantava, guardava todos os vídeos e fotos que fizera com Steve. Bucky consolava o amigo, fazendo-o sentir-se melhor. O Stark de 38 anos tirara a sorte grande, um homem maravilhoso, um amigo incrível e um filho esplêndido. Sim, ele virara o maior pai coruja da América e não teria vergonha disso em momento nenhum. Ambos os homens adormeceram quando os primeiros raios de sol apontaram no horizonte.

…..

James acordara com o barulho insistente da campanha, ele havia livrado-se da calça e camisa, para melhor conseguir dormir, então pegara um robe para cobrir seu corpo, porém não esperava que um loiro de muito tempo estaria do outro lado da porta.

Flashback off

- Aí meu Deus, Steve! - Bucky tentara abraçar o amigo, porém fora interrompido pelo loiro.

- O que você está fazendo na casa do Tony e só de robe? - o arquiteto estava visivelmente incomodado, sua sobrancelha encrespada e a boca torta.

- Muita coisa aconteceu nesses últimos dez anos Stee, eu e o Tony somos amigos agora. - James comentara um pouco irritado.

- Você e Tony? - o ex-militar riu - me poupe.

- Me poupe você, que fica longe esse tempo todo, você sabe o quanto o Tony sofreu? ainda sofre. Se não fosse eu ele estaria bem pior. - Barnes deu de ombros e caminhou voltando para a sala de estar, sendo acompanhado pelo loiro.

- Não foi culpa minha, tá legal?! - Steve surpirou. - me desculpe…eu..só fiquei com um pouco de ciúmes..

- o engenheiro sorriu - Tudo bem Stee, eu entendo.. quem não ficaria com ciúmes da bundinha empinada do Stark.

- Como? - o loiro rosnou.

- Que gritaria é essa a pessoa não pode nem dor..- Tony encontrara o olhar cerúleo do amado rapidamente. Coração disparado e corpo em choque, suas orbes castanhas estavam dilatadas e começavam a serem embevecidas pelas primeiras lágrimas, como sentira falta daquele rosto perfeito e agora tão diferente, os anos fizera muito bem ao arquiteto - pensou. Em passadas lentas conseguira aproximar-se do ex-militar, sua voz parecia ter sumido e emocionadamente confessou: - Eu senti tanto a sua falta.


Notas Finais


Well, primeiramente eu gostaria de me desculpar por toda essa demora, como falei para vocês no capítulo anterior, eu estou passando por aquela fase " sem inspiração" e também estou desmotivado,vocês não tem culpa, tenham paciência comigo, sim?
Espero que tenham gostado do capítulo, não ficou do jeito que eu queria, porém melhor que nada kkk desculpem qualquer erro ortográfico.
Se quiserem me mandar qualquer sugestão esse é meu twitter @spiderhidden

Ah, no próximo capítulo eu prometo falar mais do Bruce e da Sharon

|Playlist|
http://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...