1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. FAR AWAY

História Sunshine - FAR AWAY


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


eu sei..

Far Away - Nickelback

Capítulo 32 - FAR AWAY


Fanfic / Fanfiction Sunshine - FAR AWAY

O dourado resplandecente que os benevolentes raios de sol nos doavam, tocavam-lhe a face, aquecendo a melanina e modificando sua cor, num tom pálido rosés, que contrastava com seus longos fios alaranjados, suas íris que oscilavam de um azul celeste à verde esmeralda, não sabia-se ao certo, apenas era. A areia límpida e quase branca, encharcava-se à medida que a água salgada encontrava-a e preenchia. O vento, uma brisa que dançava nas mais diversas direções, norte, sul, leste, oeste, brincava de esconde-esconde, colidia com quase nenhuma árvore, com as rochas, com a multidão. As risadas não incomodavam, os gritos e o som outrora baixo, nada ultrapassava a barreira que seus pensamentos opuseram. Pensamentos esses que enraizavam em seu coração, como uma casca, uma capa tão dura quanto concreto, não sentir, esse deveria ser o seu principal objetivo e com toda a certeza, seu maior desafio.

Algum tempo atrás

James continuava visivelmente incomodado, não pelo fato do Steve ter voltado, mas principalmente pelo rancor que, ele sabia, que o Ben ainda guardava. Barnes acompanhara todo o processo de sofrimento que, a então, pequena criança passara, a maioria das noites mal dormidas e das tentativas que ele, juntamente com Tony, esforçavam-se para deixar os dias mais felizes e tranquilos. Durante uma boa parte de todos esses anos, Bucky deixou sua vida íntima e emocional de lado, tornando-se mais maduro e talvez solitário, a amizade que compartilhava com o bilionário, apaziguava os momentos de decaída. Um relacionamento​ não estava no planos do engenheiro, namorar ou amar, ele já tinha a prática e a prova de que, o amor e o sofrimento, andam de mãos entrelaçadas e isso era algo que o mesmo não almejava.

As batidas ritmadas de seus dedos no volante acompanhavam a melodia da música que ecoava pelo veículo, seus olhos fixos na pista, hora ou outra vislumbravam a paisagem estonteante, o mar e o sol, as pessoas correndo no calçadão, as risadas que ultrapassavam o vidro espeço das janelas, as crianças.. e principalmente, uma cabeleira ruiva, que destacava-se na multidão, tornando sua atenção completamente voltada para a mesma, tal atenção que o fez estacionar o automóvel e dirigir-se em sua direção.

Atualmente

Sua falange que outrora repousava em seu colo, agora adentrava a areia branca e límpida, brincando com a mesma, fazendo  desenhos esguicho​s e destorcidos.

A ainda jovem médica, sentiu seu ombro ser tocado levemente, fazendo-a virar o corpo noventa graus, encontrando um olhar inquieto, cauteloso e imensamente celeste.

- Bucky? como me encontrou aqui? - Natasha voltou a observar o mar, serenamente.

- Bom..e-eu estava passando de carro e-e não pude deixar de notar ..o seu c-cabelo. - Barnes mordeu o próprio lábio, nervoso e ainda inquieto.

- Você tá dizendo que eu chamo atenção?! - rosnou a ruiva.

- N-não..claro que não ..eu só..

- Só estou brincando, Bucky​ - a médica sorriu, divertida. - Você parece nervoso de mais, o que aconteceu?

- Nada, apenas surpreso com a sua chegada, eu sabia que viria mas...olhando você assim, novamente depois de tantos anos, como você está ainda mais bonita.. - o engenheiro balançou a cabeça rapidamente, tentando espantar todos os pensamentos que tivera - Esquece o que eu disse.

- As bochechas da mulher enrubesceram tão rápido quanto seus olhos encontraram, novamente, os de James, suas pupilas dilatadas, molhadas e brilhantes, tão bonita.. - Acho melhor eu ir indo.. - sorriu cabisbaixa, enquanto levantava.

- Posso te dar uma carona?

- Acho que não será necessário. - Seus sapatos de salto, presos nos dedos, dividam espaço com a sua Chanel legítima e os óculos de sol. Podia sentir, a cada passo dado, a areia clara, aquecer seus pés, deixando-os avermelhados.

- Se é assim.. Então você pode me acompanhar hoje à noite.

- Você está me convidando para um encontro? - Natasha sorriu.

- B-bom..Apenas se você aceitar, se você recusar, eu não falei nada.

- Bobo. Claro que eu aceito.

- Ótimo.. eu pego você às 19:00.. - Bucky sorriu vitorioso - Mas eu não sei aonde você está morando, acho que vai ter que aceitar minha carona.

- Ok, você conseguiu, aceito sua carona.

- Yes!

….

- Você acha mesmo que não está exagerado? - A médica questionou enquanto passava a mão pelo corpo, sobre o vestido preto.

- Já disse que está incrivel, me poupe que está assim toda nervosa.. é só um encontro com o Bucky , hellooo o Bucky. - Peggy estalou os dedos irritadiça. - Achei que ele fosse gay.

- Natasha suspirou, revirando os olhos. - Eu estou tentando ficar bonita para mim, não me importo com o James. Além do mais, ele é bissexual.. não que eu esteja interessada ou qualquer coisa que você pense.

- Aham, sei..

* Buzina * (??)

- Parece que ele chegou, estou bem mesmo?

- Acho melhor você ir logo, antes que eu te jogue da varanda. - a enfermeira cruzou os braços.

- Chataaaaa - Romanoff gritou enquanto corria para a porta principal, ouvindo os murmúrios de Peggy.

….

- No-ssa, você tá linda..- Barnes piscou algumas vezes antes de fechar a boca.

- Cuidado para a baba não molhar meus sapatos, porque foram caros. - Natasha sorriu - obrigado pelo elogio, James.. você também está muito bem.

- Bucky mordeu o lábio nervosamente, suas bochechas estavam vermelhas e passava as mãos, geladas, insistentemente sobre a calça. - Acho melhor irmos..para não perdermos as reservas. - suspirou dando a volta no carro e abrindo a porta para a mulher entrar.

- Não sabia que a porta era tão pesada - brincou - Obrigada.

- Você é tão engraçada que chega a ser triste. - Bucky riu

- Natasha colou a mão sobre o peito, fingindo-se de ofendida - Eu deveria volta para casa e deixar você sozinho, depois desse insulto à minhas patadas tão elaboradas, eu pratiquei a manhã inteira. 

- Então quer dizer que pensou nonosso  encontro a manhã inteira? - questionou James, sorrateiramente.

- O que? C-claro que não!

- Ok então. - Sorriu debochado.

- Melhor você ir logo antes que eu desista.

-  Você não perderia a oportunidade de comida grátis.

- Não mesmo! - ambos sorriram, divertidos.

.…

Bucky e Natasha tiveram uma noite realmente divertida. Principalmente pelo fato de que chegaram atrasados ao restaurante e perderam a reserva, então jantaram em uma barraquinha de hot-dog próxima, relembrando os velhos e tempos. Depois caminharam pela areia da praia, onde finalmente contemplando a paisagem exuberante e guardados pela luz da lua, deram o seu primeiro beijo, depois de anos.

- Não. - a médica separou seus lábios, sentiu falta do contato, porém não retomou. Seus olhos estavam ainda mais brilhantes, embevecidos pelas lágrimas.

- Mas..eu achei que a gente poderia tentar.

- Eu não quero que acabe como da última vez, Bucky.

Flashback​ on

Natasha estava terminando o último mês de faculdade, ela iria se formar em breve, não poderia está mais feliz. Ela tinha um homem que amava e um melhor amigo que era como um irmão.

Sua agenda estava incrivelmente lotada, havia começado a estagiar no melhor hospital da cidade, especializado em câncer. Onde poderia salvar vidas, esse, o principal motivo de tornarsse médica. 

- Nat?

- Oi amor.. - a jovem mulher, de beleza admirável, sorriu, no mesmo momento em que daria um beijo no amado, todavia foi impedida pelo mesmo.

- Precisamos conversar..

- O que aconteceu? - questionou preocupada.

- Eu estou indo embora.

- O que? Não.. você ..Eu vou me formar semana que vem

- Eu recebi uma proposta de emprego irrecusável, estou indo, me desculpe..mas nossa relação já estava desgastava..

- Não Bucky.. eu sei que estou sem tempo para você ..o Steve também reclamou mas isso vai passar.. vai ficar tudo bem.. por favor.. não me deixa sozinha, não agora.

- Sinto muito - apenas disse, antes de ir, para sempre.

Depois da partida de James, tudo aconteceu rápido, o namoro relâmpago com o melhor amigo, a doença, a viagem. Havia perdoado, mas esquecer, aquele dor soporífera, parecia quase impossível.

Flashback off 

- Eu sinto muito Nat.. eu sei que fui um idiota, mas eu não conseguia mais esconder que estava gostando do Ste.. não podia te magoar mais..

- a médica suspirou - Depois de algum tempo o Steve me contou o motivo e eu entendi tudo, então eu perdoei você. Mas é difícil tentar algo, eu tenho medo.. medo de você me deixar ou sei lá.

- Eu prometo Natasha Romanoff, que nunca mais vou mentir sobre mim mesmo.. sobre meus sentimentos, eu quero construir algo com você..Juntos..

- Então se você me magoar eu posso dar um chute bem forte no seu saco? - a ruiva sorriu.

- Você deve. - James mordeu o lábio rapidamente.

- Juntos? - Romanoff fechou os olhos, sentindo o mar, tocar-lhe os pés.

- Juntos.


Notas Finais


Hello babes
Bom, agora eu posso dizer que a fanfic está entrando emsua reta final, talvez mais dois capítulo ( ainda não sei ).
Vocês podem me ajudar, falando de algum acontecimento que eu citei e que gostariam que eu explicasse ou aprofundasse mais.
Também estou pensando em uma possibilidade para uma segunda fase quem sabe centrada no passado do Steve ou até mesmo no futuro Buckynat/ futuro do Ben. Pretendo também ( quem sabe ) escrever outra fic Stony.. em um outro universo ou whatever.. tudo dependendo do meu tempo.
Eu gostaria( obviamente ) de me desculpar pela demora exacerbada. Estou quase sem tempo, então espero sinceramente que tenham gostado do capítulo.
Os seus comentários me ajudam muito, me dando força e vontade para escrever, obrigado meus amores. E para quem quiser falar comigo no twitter: @spiderhidden

DESCULPE QUALQUER ERRO

|Playlist|
https://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...